Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Max derrotando Ana?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Sei não... tô duvidando disso.

Na verdade, atualmente acho que só Fran teria essa força... se é que tem.

 

By the way, gostaria demais que esse BBB surpreendesse

 

Nos outros BBB a certa altura todo mundo já sabia quem venceria.

Ninguém vencia os pobrinhos

Me lembro do medo dos BBBs de irem ao paredão com Alemão

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Max perdeu muita popularidade....nas enquetes ele está se igualando a Pri...a Ana tambem perdeu ( nem tanto quanto o Max).

 

A Pri está subindo no conceito do povo...a milhão ou é a Fran ou da Ana...

 

 

 

Mas ainda torço pela Pri.

 

 

 

P.S. Está horrivel logar no forum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max desde o começo, sabe-se lá pq foi cotado como o queridinho, Ana a invencível... aff!

 

Uma zebra boa seria se Pri ou Fran vencesse levasse esse milhão.

 

Again, seria bom se Boninho revelasse p/ o público o valor das provas e como elas serão.

 

By the way, li aqui (post do Kurt ?) que a próxima será de quiz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...

(modo ironia ligado) Max é meu herói!!! Que jogador!!!!! Que hombridade!!!! Se não bastasse aquela piscadinha esperta antes de perder a prova de resistência para a Milena' date=' ele resolve entregar a 1ª prova da última liderança do BBB para a Priscila com direito a frase de efeito e tudo!!!!!! Ele é o máximo!!!!! (modo ironia desligado) Deve ser realmente difícil reconhecer que perderia uma prova de resistência para uma mulher... ou é íncrivel a capacidade dele de querer reverter as coisas a seu favor, como se ele fosse o dono do jogo e fosse responsável pelas consequências... a Priscila não poderia ganhar a prova, ele é que deveria deixá-la ganhar... patético...
[/quote']

Esse foi o cueca que restou na casa... aff!

 

Vai ver ele tem a ilusão de ser poupado de um paredão pelo "ato solidário".

Vai se ferrar se estiver esperando ser poupado por Pri 060606

Ela já falou que agora é jogo de cachorro grande, leia-se...votará visando suas melhores chances de vencer, deixando amizades de lado.

 

Ema...ema...ema...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...

(modo ironia ligado) Max é meu herói!!! Que jogador!!!!! Que hombridade!!!! Se não bastasse aquela piscadinha esperta antes de perder a prova de resistência para a Milena' date=' ele resolve entregar a 1ª prova da última liderança do BBB para a Priscila com direito a frase de efeito e tudo!!!!!! Ele é o máximo!!!!! (modo ironia desligado) Deve ser realmente difícil reconhecer que perderia uma prova de resistência para uma mulher... ou é íncrivel a capacidade dele de querer reverter as coisas a seu favor, como se ele fosse o dono do jogo e fosse responsável pelas consequências... a Priscila não poderia ganhar a prova, ele é que deveria deixá-la ganhar... patético...
[/quote']

Esse foi o cueca que restou na casa... aff!

 

Vai ver ele tem a ilusão de ser poupado de um paredão pelo "ato solidário".

Vai se ferrar se estiver esperando ser poupado por Pri 060606

Ela já falou que agora é jogo de cachorro grande, leia-se...votará visando suas melhores chances de vencer, deixando amizades de lado.

 

Ema...ema...ema...

 

Se ele for para  paredão será q tem coragem de enfrentar a Fran...

Eu não me assusto se isso acontecer...ele já sabe q isso pode acontecer, está muito calado, ficou muito tempo no carro calado e pensativo....deve estar em um paradoxo terrível na cachola...

 

Ou enfrento a Ana e fico bem na fita e corro o risco de sair

Ou enfrento Fran com medo da Ana ( Putz  o que vão achar de mim)

 

Ha Pri..tu tem que ganhar a liderança...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Ha Pri..tu tem que ganhar a liderança...

 

Eu também to torcendo muito para a Pri ganhar... Acho que apesar da força que ela vem ganhando, se for pro paredão agora, perde pra qualquer um, até pro Max...

 

Se o paredão for Ana X Max acho sim que o Max derruba a Ana, viu.. Ou não sei lá...

 

Se for Max X Fran, tenho minhas dúvidas... A popularidade da Fran acredito que não seja das melhores não, acho que ela perderia pra Priscila (na minha opinião, seria a única que seria derrotada, num paredão contra Pri, nesse momento).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouviu coisas ??:! Tá tão chato o BBB que tu não tá mais assistindo sóbrio ? 06    Eu não vi ontem.

 

Se for de quiz,  Vic é bruxo pq citou que gostaria de uma prova assim ontem, acho... aff! 13

 

Algumas provas e castigo do mostro usadas neste BBB9, já foram usadas antes em BBBs anteriores, inclusive uma prova de quiz, logo não é dificl que tenha outra, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Ha Pri..tu tem que ganhar a liderança...

 ...Se o paredão for Ana X Max acho sim que o Max derruba a Ana' date=' viu.. Ou não sei lá...

 

Se for Max X Fran, tenho minhas dúvidas... A popularidade da Fran acredito que não seja das melhores não, acho que ela perderia pra Priscila (na minha opinião, seria a única que seria derrotada, num paredão contra Pri, nesse momento).
[/quote']

Sei não... a popularidade ana caiu mas a de Max tb.

Acho que as que subiram ultimamente foram a de Pri e Fran.

 

By the way, (meio tabu falr de pesquisas por aqui, mas aí vai) segundo as pesquisas, Fran tá entre segundo e terceira, desbancando até o Max, logo acho Fran mais forte que a Pri, sim.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho usado nada não, tenho assistido tudo caretamente sóbrio mesmo kkkkkkkkkkk... Acho que ele falou em quiz sim hein...

 

E tô vendo a prova do líder agora, nossa a Pri parece que tá apavorada! Ela tem medo de altura, já comentou isso lá? Se tiver, podemos reclamar que o Boninho está desfavorendo quem tem medo de altura, nessa prova, e assim, manipulando o jogo... kkkkkkkk

 

(OFF: Já pensou se um deles despenca? A Super Bonder perde a credibilidade totalmente kkkkkkkkk)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além da Ana (não sei se eu ria ou chorava, coitadinha...), eu também ri muito da Fran no final cantando "I believe I can fly". Até o pessoal da equipe riu também.

 

E a Pri e Max empataram cada um com 40 pontos (30 de uma prova e 10 da outra). Na prova de amanhã tem que fazer 120 pontos pelo que o Bial disse. E deve ser um quiz mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ri muito da Ana...  ela tava aterrorizada, mas foi, só de pirraça!

Vou caçar no youtube Ana fazendo essa prova... aff! giggle.gif

 

(OFF: Já pensou se um deles despenca? A Super Bonder perde a credibilidade totalmente kkkkkkkkk)

Meu! Se alguém despenca de  12 metros quebra o pescoço e morre... e tu tá preocupado com a credibilidade da cola... aff! oops.gif

 

Adorei essa prova!

Talvez a de amanhã seja de quiz!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

E a Pri e Max empataram cada um com 40 pontos (30 de uma prova e 10 da outra). Na prova de amanhã tem que fazer 120 pontos pelo que o Bial disse. E deve ser um quiz mesmo.

Empataram!! 13

Eu jurava que essa prova tb valia 30.

Daí achei que Max estivesse com 30 e Pri com 30+10... não? think.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro né Maria, mas eles estavam presos com equipamentos de segurança, por mais que descolasse, ninguém cairia ali.

Enfim, ótimo, menos mal o Max ganhar, já temos uma quase-certeza: Ou dá Pri, ou dá Max. Melhor que Ana líder... Fran tbm não seria ruim, mas ainda prefiro que Max seja líder, quem sabe ele indica Ana, e a casa vai de Fran (Pri não vai na Ana, pelo que disse). Um paredão Ana X Fran seria interessante tbm...

 

EDIT: Esqueci que, caso Fran fosse líder, provavelmente a casa iria de Max, e o paredão seria Max e Pri... 07 Espero que dê mesmo Max ou Pri na liderança.
Kurt2009-04-04 00:22:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Empataram!! 13

Eu jurava que essa prova tb valia 30.

Daí achei que Max estivesse com 30 e Pri com 30+10... não? think.gif

 
[/quote']

 

É que na prova de ontem a Pri ficou em 1º e o Max em 2º. Ela ficou com 30 pontos e ele ficou com 10. Hoje, eles inverteram as posições. Então, cada um ficou com 40 pontos no total.
Jailcante2009-04-04 00:19:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

E a Pri e Max empataram cada um com 40 pontos (30 de uma prova e 10 da outra). Na prova de amanhã tem que fazer 120 pontos pelo que o Bial disse. E deve ser um quiz mesmo.

Empataram!! 13

Eu jurava que essa prova tb valia 30.

Daí achei que Max estivesse com 30 e Pri com 30+10... não? think.gif

 
[/quote']

 

Mas é isso mesmo... Valia 30, e o segundo colocado ganhava 10.

 

Pri ganhou a prova de ontem = 30 pontos, e Max (2º colocado) 10 pontos.

 

Max ganhou a prova de hoje = 30 pontos, e Pri (2ª colocada) 10 pontos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...