Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Não sei... acho que hoje será só festa... talvez Big fone.

Daí eu acho que deve ser amanhã e a noite já terá formação de paredão.
[/quote']

 

Mas o Bial falou que termina hoje, vc tá assistindo o BBB com sono, Maria? kkkkkkkkk...

 

Acho que não vai ter mjais Big Fone não, sei lá... Deveria ter tido ontem, não era? Acho que será formação de paredão e em seguida festa, pra rolar uns stresses... kkkkkkk

Mala! bailan.gif

 

Eu não tenho visto, pq fico com dó de todos.

Na verdade tá sendo legal agora pq, com exceção de Ana gostaria que qquer um ganhasse.

 

Anyway, no final das contas o saldo foi até que bom p/ o lado B.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana ou Max: quem deve ser eliminado neste domingo (05/04)?

 

Computando seu voto...

Carregando resultado

 

 

bbb9_participantes_t_001.jpg< name="answers" value="1" id="sAnswer0" ="">Ana
bbb9_participantes_t_009.jpg< name="answers" value="2" id="sAnswer1" ="">Max

bbb9_participantes_t_009.jpgMax
(52,02%)
bbb9_participantes_t_001.jpgAna
(47,98%)

 

Final Feminina! 13

Ver Ana ganhando, gritando e saindo correndo pela casa vai me irritar bastante, mas Pri e Fran estando na final já me deixa feliz rs  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao vi o programa, revi agora no youtube a prova...

 

Pricila, realmente o q vc fala se escreve heim... Jurou de pé junto que nao ia votar na Ana... Falsa. E olha que eu tava começando a gostar dela heim.

 

Max e o seu chororo de crocodilo haahaha, coitado.só isso!! nadou nadou e vai morrer na praia. E perder pra Ana ainda por cima, quem ele sempre criticou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Se alguém despenca de  12 metros quebra o pescoço e morre...

...

Mas seria muito engraçado se realmente eles caissem e morressem ao vivo' date='mesmo sendo um lamentável tragédia por um lado e claro respeitando a dor dos familiares...

[/quote']

Meu!

Tu faz jus a sua assinatura... aff! oops.gif

 

Eu revi duas vezes a Ana fazendo essa prova.

Um dos melhores momnetos do BBB9... ever! giggle.gif

 

 

 

Pois é...eu sei que é execrável esse senso de humor negro com uma lastimável tragédia,é a vida de 1 ser humano ali em risco...e até concordo contigo,mas o que se percebe é a que ponto os caras se submetetm e eles mesmo assumem riscos por 1 milhão de reais(a vida deles vale isso pra eles?)

 

Em outros programas da GLOBo pessoas se arriscam até em comer porcarias que poderiam acometer de problemas sérios no trato intestinal..enfim então se ocorresse um "imponderável" o primeiro momento seria algo cômico sim,irônico sim no contexto que estamos analisando pessoas que estão se arriscando pela propria ambição ,o valor pecuniário falando mais alto que o moral.

 

No segundo momento é que a "ficha cairia" e realmente reflexões mais corretas seriam a tônica do nosso pensamento assistindo tamanha desgraça.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas a prova de hoje foi muito boa' date=' até o Biau se emocionou...[/quote']

Poderia ser melhor.

As perguntas foram fáceis demais...afff!

Max errou mesmo quem atendeu ao primeiro Big fone ???!!

Fiquei com pena do Max, mas entre todos ainda bem q ele perdeu. Só não gostei da falsidade da Priscila q disse q não indicaria Ana.

 

Fran qd disse que daria o anjo a Ana, mesmo Max correndo perigo de ir ao paredão ela cumpriu!

Pri não deveria ter prometido nada a Ana, pq esperava-se que ela votasse em Ana e poupasse o lado B.

Pri disse e não cumpriu, a torcida de Ana, na final podem ficar contra ela por causa disso.

 

By the way, a não ser que um milagre aconteça Max sai e paredão será só de calcinhas mesmo.

Dá-lhe, mulherada! 16

 
MariaShy2009-04-05 07:31:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...