Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu torço muito pela Fran, mas sou pé frio.

Meus prediletos nunca vencem... afff!... bem Alemão venceu (mas Carol ficou em segundo, credo!09).

 

Acho que Pri pode surpreender no voto pq certamente votará em quem for mais fraco, se correr risco de ir ao paredão.

 

By the way:

 

Diretor do "BBB" aposta em final feminina

 

on error resume next

ShockMode = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash.7")))

 

da Folha Online

O diretor do "BBB", J.B. de Oliveira, o Boninho, afirmou à coluna Outro Canal que aposta em uma final feminina do programa, caso Max não ganhe a prova do líder. A coluna é desta quinta-feira publicada no caderno Ilustrada da Folha de S.Paulo e assinada por Daniel Castro.

MariaShy2009-04-02 17:41:56
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Poderia ser algo assim... não seria uma prova de líder e sim uma prova para a formação de paredão...

 

O Bial faria para cada participante 4 perguntas no confessionário:

 

- qual participante você gostaria de ver na final, além de si mesmo?

- qual participante você gostaria de ver no próximo paredão?

- qual participante você gostaria que já tivesse sido eliminado?

- qual participante você gostaria que levasse o 1 milhão, além de si mesmo?

 

Aí, o mais e o menos citado formariam o próximo paredão... em caso de empate, aquele que foi citado na 1ª pergunta, dentre os dois, seria o escolhido... se o empate persistisse, iria para a pergunta seguinte e assim sucessivamente...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Faltou pouco p/ Flávio e Josi estarem entre esses 4 aí... aff!

[/quote']

 

Imagina só o Flávio entre os finalistas...14

 

Queria q a Pri ficasse pelo menos na final...na enquete da Uol o Max perde para a Fran? se for assim....seria ótimo...

 

Mas não quero q ele pegue a liderança...quero ve-lo na final com Ana, só ela derruba ele.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hawke, Boninho acha que vai dar calcinhas na final 16

Vai, viu ? 13 Fica mencionado palavras tabus, como: pesquisa...Uol. ...já já te mandam p/ o quarto branco... aff!

 

Mas as em primeiro Ana disparada e em último Pri. 2º  e 3º lugares variam entre Fran e Max.

 

qual participante você gostaria de ver na final, além de si mesmo?

1- qual participante você gostaria de ver no próximo paredão?

2- qual participante você gostaria que já tivesse sido eliminado?

3- qual participante você gostaria que levasse o 1 milhão, além de si mesmo?

 

Acho que tais perguntas seriam respondidas assim:

1- Ana

2- Max

3- Fran

 

Acho que ana e Max seriam os mais citados.  Provável empate.
MariaShy2009-04-02 19:32:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Poderia ser algo assim... não seria uma prova de líder e sim uma prova para a formação de paredão...

 

O Bial faria para cada participante 4 perguntas no confessionário:

 

- qual participante você gostaria de ver na final' date=' além de si mesmo?

- qual participante você gostaria de ver no próximo paredão?

- qual participante você gostaria que já tivesse sido eliminado?

- qual participante você gostaria que levasse o 1 milhão, além de si mesmo?

 

Aí, o mais e o menos citado formariam o próximo paredão... em caso de empate, aquele que foi citado na 1ª pergunta, dentre os dois, seria o escolhido... se o empate persistisse, iria para a pergunta seguinte e assim sucessivamente...
[/quote']

 

Pelo que eu entendi ( ou tentei entender), esse tipo de prova iria favorecer a Fran e o Max, por terem opiniões parecidas...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tu fala como se sempre tivesse sido 5 contra 2.

 

Tá see squecendo de que havia o lado A e que Ton  meio que tava intimidando o pessoal do lado a A a tirar o pessoal do lado B.

 

By the way, foi assim que Alexandre, que não topou e falou na cara que não combinaria voto, se ferrou.

 
[/quote']

 

O Lado A nunca teve essa amizade explicita acima de tudo, essa afinidade do Lado B, esse "pacto".

 

Sim, a Naiá e Ana tinham um pacto de não votarem entre si, digo, assim como o Lado B. O Lado B não combinava voto, mas conversava a respeito, não faziam diretamente, não assumiam. E eu adoro a Priscila, só acho um saco quando ela fala que Lado B é amizade, dando uma de boazinha, não combina com a imagemd ela, enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saber quem vai levar a bolada isso já é, infelizmente, nítido, agora já sabemos tambem qual vai ser o destino do milhão do BBB9...

02/04 - 17:35

BBB9: Processo contra pai de Ana pode levá-lo a pagar mais de R$ 1 milhão

BBB9: Processo contra pai de Ana pode levá-lo a pagar mais de R$ 1 milhão Talita Boros

Uma das empresas de José Laércio Madeira' date=' pai da BBB Ana Carolina, responde processo judicial na segunda Câmara de Direito Comercial de Santa Catarina. De acordo com o site do Poder Judiciário do estado, o objeto da ação envolvendo o nome do pai da sister conta com 13 cartas de crédito, no valor total de R$ 1.473.064,65.

De acordo com o advogado de José Laércio, Tullo Cavallazzi Filho, a empresa frigorífica do pai de Ana, no início dos anos 1990, era exportadora e obteve algumas pendências após as oscilações do dólar. “O frigorífico realizou um contrato de câmbio com o banco para levantar o valor necessário para as exportações. Como não recebeu dos clientes, adquiriu a dívida”, explica.

Apesar disso, o advogado garante que a empresa de José Laércio tem bens para quitar a pendência, caso a questão realmente seja homologada pelo desembargador do processo. “Isso sem contar que a empresa de José Laércio também tem dinheiro a receber de credores”, completa Cavallazzi. Ele ressalta que o processo ainda está no início de seus trâmites e está sujeito a instâncias.

Quando questionado se o dinheiro do prêmio do BBB ajudaria a acabar com o problema, o advogado é categórico. “Judicialmente, não existe nada que envolva o nome de Ana Carolina Madeira no processo. Se ela vencer o programa, o dinheiro será apenas dela”, conclui.

O pai de Ana também foi procurado pela redação do Babado, mas preferiu não se manifestar. “Meu advogado pode explicar melhor o caso”, disse.

3124393.bbb_339_443.jpg

[/quote']

 

Já imagino o diálogo da Ana e do pai logo depois do BBB acabar...

 

Pai: Ana, preciso do seu milhão.

Ana: Ah, pai. O milhão é meu. Nao quero dar pra ninguém não.

Pai: Mas se você me der o milhão, prometo que compro aquele pônei que você tanto queria. Se lembra? Quando você tinha 5 anos me pediu um.

Ana: PÔNEI!!!!! Oba! Tá bom, o milhão é seu! Mas eu quero meu pônei HOJE!

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo ctg qto a Pri, Panta!

Ela dizia isso do aldo B e an hora de votar créu no Max umas 3 vezes.

Seu discurso não batia com seus atos... aff!

 

 

By the way, Se é verdade que o papi fechava lan houses e pagava uns caras p/ votarem na filha, não deve ter custado barato tb.

A fama e seu lado ruim!

 

Anyway, ele pode colocar como "despesas com BBB" e enviar a conta á Ana.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Tu fala como se sempre tivesse sido 5 contra 2.

 

Tá see squecendo de que havia o lado A e que Ton  meio que tava intimidando o pessoal do lado a A a tirar o pessoal do lado B.

 

By the way, foi assim que Alexandre, que não topou e falou na cara que não combinaria voto, se ferrou.

 
[/quote']

 

O Lado A nunca teve essa amizade explicita acima de tudo, essa afinidade do Lado B, esse "pacto".

 

Sim, a Naiá e Ana tinham um pacto de não votarem entre si, digo, assim como o Lado B. O Lado B não combinava voto, mas conversava a respeito, não faziam diretamente, não assumiam. E eu adoro a Priscila, só acho um saco quando ela fala que Lado B é amizade, dando uma de boazinha, não combina com a imagemd ela, enfim.

 

E a edição de hj mostrou bem isso..inveja é pouco...e a Pri tb não faz teitrinho? Ficar dançando de shortinho em frente ao espelho o toda hora é o quê? Alegria?..06  cada um um as armas que tem, só não gosto de papo hipócrita dela..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem de falar mal da Pri, pô.0411060606 

 

Ela é minha favorita ainda08 (mesmo sabendo que ela não tenha chances).

 

Anyway, que cena maravilhosa dela na piscina e com a chuva caindo. E a música do R.E.M. tocando. Ficou bem legal.

 

E inauguração um novo tipo de prova do líder hoje. Já existia a de resistência, mas essa do carro é prova de paciência mesmo. Que lixo ficar dando volta lá dentro. pffffffff.

 

Ah, e Boninho ainda fala...

 

02/04 - 18:07

BBB9: "Ana é chata' date=' Priscila é cachorrona e Fran é a morena burra", dispara Boninho

 

BBB9: “Ana é chata, Priscila é cachorrona e Fran é a morena burra", dispara Boninho  

J.B. Oliveira, o diretor do "Big Brother Brasil", foi direto ao apontar os defeitos das três garotas que ainda disputam o prêmio de R$ 1 milhão: “Ana é chata, Priscila é cachorrona e Fran é a morena burra", disparou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo desta quinta-feira (02).

Boninho também disse que aposta no trio para a final e ressaltou as qualidades das moças: "As três mulheres são fortes. Ana já provou que tem força. Priscila tem torcida popular, é a que mais precisa do dinheiro. E Francine tem um lado palhaça, engraçada”.

[/quote']

 

A Pri até que saiu bem na foto. Entre "chata" e "morena burra", ser chamada de "cachorrona" é bem melhor.06

 

O que estranhei é ele falar que a Pri tem torcida popular, mas não foi a Ana que foi salva de vários paredões por fãs insandecidos?17 I don't know what he's talking about...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Pri até que saiu bem na foto. Entre "chata" e "morena burra"' date=' ser chamada de "cachorrona" é bem melhor.<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

O que estranhei é ele falar que a Pri tem torcida popular, mas não foi a Ana que foi salva de vários paredões por fãs insandecidos? I don't know what he's talking about...[/quote']

 

Só que Ana é realmente chata, Pri é sm, cachorrona, mas Fran burra?!

Sei não! Acho que ela faz tipo.

Dizem que ela tenta imitar o personagem de Sandra Bulock em “Miss Simpatia” think.gif

 

Sobre a torcida de Pri, é estranho mesmo, afinal dos 4, nas pesquisas de favotiros p/ levar o milhão ela está em último... e ele é o dono do programa, caramba!

 

Anyway, acho que a votação muda conforme quem disputa.
As torcidas costumam votar de maneia solidário ou sacaneando, dependendo do BBB que estiver no paredão.

 

E Vic queria uma prova final fodástica? Ta aí, essa prova em etapas.

O fato de Ana sair não significa nada... ou sim.

Os BBBs estão tão no escuro qto a gnete.

 

By the way, Boninho bem que poderia liberar como serão estas provas, pelo menos p/ o povo... aff!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ana vive esculhambando Max p/ Fran dizendo que o Lindo sim que é namorado... aff!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Verão se o lindo é tudo o que Ana vive dizendo ou se é só um lance de “o amor é cego” 19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ana vive esculhambando Max p/ Fran dizendo que o Lindo sim que é namorado... aff!

Verão se o lindo é tudo o que Ana vive dizendo ou se é só um lance de “o amor é cego” 19.gif

 

E o lindo é lino mesmo, não de rosto e corpo, alias é bonitinho apenas. mas ele não quis apareer, pra não se aproveitar disso, falou apenas por telefone e colocaram só uma foto dele. e ele falu umas coisas legais sobre saudade que sente, sobre ela estar lá e aprender sobre a vida e crescer um pouco, e falou sobre a relação dos dois!10

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre acompanhei pelas enquetes das comus "neutras" do Orkut,e por lá,sempre Ana ganhou...agora ela tá perdendo terreno,por isso,acho que numa final em dupla ela perderia...se ela for com o casal Max e Fran para a final acaba ganhando porque eles dividiriam os votos;agora se ela for para o próximo paredão deve sair...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso não quer dizer muita coisa, pq qd Ana estiver no paredão, os fanáticos de plantão entrarão em ação e daí o “fenônemo” estranho acontece de novo.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sobre Ana e Lindo, verdade seja dita, ela se comportou exemplarmente, com todos os caras da casa e bandas de shows...

 

Talvez Fran tenha subido depois da aulinha de sexo anal que ela deu aos BBBs na madrugada... aff! giggle.gif

Verdade seja dita, ela é muito engraçada!

 

By the way, pq raios o Max sempre tem que fazer como se tivesse saído da prova p/ dar a vitória a alguém...aff!

Qd Mi foi líder e ele desistiu ele fez o mesmo!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu me diverti muito ontem com a Ana, principalmente com ela transportando a mala dela do quarto do líder para a casa... rsrsrs

 

(modo ironia ligado) Max é meu herói!!! Que jogador!!!!! Que hombridade!!!! Se não bastasse aquela piscadinha esperta antes de perder a prova de resistência para a Milena, ele resolve entregar a 1ª prova da última liderança do BBB para a Priscila com direito a frase de efeito e tudo!!!!!! Ele é o máximo!!!!! (modo ironia desligado) Deve ser realmente difícil reconhecer que perderia uma prova de resistência para uma mulher... ou é íncrivel a capacidade dele de querer reverter as coisas a seu favor, como se ele fosse o dono do jogo e fosse responsável pelas consequências... a Priscila não poderia ganhar a prova, ele é que deveria deixá-la ganhar... patético...
Thiago Lucio2009-04-03 17:48:43
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...