Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Mas teve a discussão da Fran e Leo com Nana, e Fran não em engoliu o que a Ana fez na prova do anjo e a turma B pode ter tomado as dores dela.

 

Dificilmente a Ana escapa.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

MariaShy2009-01-25 21:53:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Se valesse grana!giggle.gif

 

O pessoal da xepa disse que tinha uma cama a menos, daí Tom disse que não tinha problema pq ele indicará alguém do grupo da xepa: Leo, Nonô, Pri, Emanuel e Milena, Ralf ou Francine, daí não teria mais problemas  com as camas.
<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ah! Se valesse grana!giggle.gif

 

O pessoal da xepa disse que tinha uma cama a menos' date=' daí Tom disse que não tinha problema pq ele indicará alguém do grupo da xepa: Leo, Nonô, Pri, Emanuel e Milena, Ralf ou Francine, daí não teria mais problemas  com as camas.

[/quote']

 

Se o indicado dele saísse, sim, o problema estaria resolvido, mas se não saísse, ia ficar na mesma, ora. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será que não vão sair dois? Eu até acho que essa era a idéia inicial, mas ter dois velhos no programa ta fazendo bem, não acho que vão querer se desfazer tão rápido. Provavelmente por isso eliminem apenas um.

 

Mas que saiam os dois, pqp, aquela loirinha é a coisa mais linda da casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursa' date=' me desculpe mas nazismo é ter preconceito quanto a 3ª idade já q todos de sorte chegam lá![/quote']

 

Abelha, isso é humor negro, e nem fui eu quem inventei o apelido, e sim o pessoal do blog Big Bosta (a melhor cobertura do BBB, aliás 06), que deu este apelido carinhoso à Naiá depois dela ter dito na primeira semana que no lado B faltava fé pois o Léo é judeu.

 

Naiá sim é preconceituosa, racista e falsa, independentemente de sua idade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei inteiramente pífia a justificativa dele (a tal prova do anjo... pfffff), e se ele tivesse assumido que fosse por causa da prova do índios, seria igualmente pífia a justificativa.

 

Pra mim, o cara simplesmente amarelou e não teve a cara de colocar alguém que ele realmente queria no paredão e saiu pela tangente.

 

Êta, carinha medíocre esse Newton...07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...