Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Administrators

Em cima do muro mudou de nome agora??? E não disse que tem que virar cara pra ninguém , eles estão apenas alheios a tudo e a discussão em sí era diretamente ligada á ele...

 

Aliás o Flávio não, ele pelo menos tomou uma posiçõa alí e disse pra Fran que já tem a amizade da Mayra..por mais papel de babaca que ele esteja fazendo ele tomou partido...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em cima do muro mudou de nome agora??? E não disse que tem que virar cara pra ninguém ' date=' eles estão apenas alheios a tudo e a discussão em sí era diretamente ligada á ele...
[/quote']

 

Aí é que está, qual o problema em ficar em cima do muro em um assunto que concerne a ele? Se a atenção dele está virada pra outra coisa, pra que raios ele vai comprar briga?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre a briga,  nenhuma das duas é "santinha", mas até fico com certa "pena" de Fran não saber os argumentos certos pra combater Maíra e com isso perder um pouco mais da aprovação do público. Torço para Milena e Priscila. Se Fran der um belo tapa na cara de Maíra vira Ídola 06²

 

Prova do Líder... Se for de resistência Milena ganha fácil, já que não tem nenhum homem na casa 06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em cima do muro mudou de nome agora??? E não disse que tem que virar cara pra ninguém ' date=' eles estão apenas alheios a tudo e a discussão em sí era diretamente ligada á ele...
[/quote']

 

Aí é que está, qual o problema em ficar em cima do muro em um assunto que concerne a ele? Se a atenção dele está virada pra outra coisa, pra que raios ele vai comprar briga?

 

Eu não vejo assim... Não diz respeito a ele??? Imagina, ele só era a causa da briga... E se ele está tão apaixonado e afim dela, a ponto de estarem juntos, o normal é ele ficar do lado dela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que todo? Naiá' date=' Ana, Josi e Maíra?<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" /><?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Naiá e Ana vão em Milena, Maíra vai em Fran e Jose não interessa em que for, não vai ser nada ameaçador para os 5 do lado B, que podem não votar na mesma pessoa, mas não votam entre eles.[/quote']

Vai ser ameaçador sim, pq boa parte do lado B não vota no lado A, enqto que o lado A... aff! Vota em peso no lado B.

A coisa virou, o lado A está mais unido e fiel aos seus e os votos do lado B são dispersos e não somam nada.

Fran e Milena votam em Mayra, Pri talvez seja a única que vota em Nana, Flávio em Ana, Max em Josi ou Nana... viu?

Os votos deles não são focados suficientemente p/ mandar alguém ao paredão.

 

By the way, Mayra é muito esperta, ela vota em quem é mais visado p/  se livrar do paredão. Ela pode votar em Milena p/ se livrar do paredão.

O que não suportei foi ver o qto Max e Flavio são em cima do muro total....

Esses são os machos que ficaram na casa... aff! oops.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Aí é que está' date=' qual o problema em ficar em cima do muro em um assunto que concerne a ele? Se a atenção dele está virada pra outra coisa, pra que raios ele vai comprar briga?
[/quote']

Pq a Fran lhe diz respeito, não é uma desconhecida, estranha.

 

É mas na hora de entrar embaixo do edredon com ela isso concerne a ele, né? 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Já houve a prova? Como foi?

 

Não' date=' não... A prova do lider sempre começa a noite, ao vivo... Ele se refere aquela prova de andar de um lado para o outro com o bonequinho da vivo...
[/quote']

É isso,não tinha certeza que era com o boneco da Vivo,mas agora tem Maíra,que pode se dar bem numa prova desse tipo...se for de resistência (e acho que é) tomara que seja criativa...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Aí é que está' date=' qual o problema em ficar em cima do muro em um assunto que concerne a ele? Se a atenção dele está virada pra outra coisa, pra que raios ele vai comprar briga?
[/quote']

Pq a Fran lhe diz respeito, não é uma desconhecida, estranha.

 

É mas na hora de entrar embaixo do edredon com ela isso concerne a ele, né? 09

 

Coisas de homem Shy, normal... Sempre assim!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em cima do muro mudou de nome agora??? E não disse que tem que virar cara pra ninguém ' date=' eles estão apenas alheios a tudo e a discussão em sí era diretamente ligada á ele...
[/quote']

 

Aí é que está, qual o problema em ficar em cima do muro em um assunto que concerne a ele? Se a atenção dele está virada pra outra coisa, pra que raios ele vai comprar briga?

 

Eu não vejo assim... Não diz respeito a ele??? Imagina, ele só era a causa da briga... E se ele está tão apaixonado e afim dela, a ponto de estarem juntos, o normal é ele ficar do lado dela.

 

Releiam o meu post, eu disse "assunto QUE COCERNE a ele", ou seja, ele tem direito de se preocupar ou não com isso. E quer dizer que qualquer bobagem que a Fran se envocar, o Max tem que estar atrás pra dar respaldo?!? Pra mim isso não é amor, é escravidão.

 

Se a Fran (que detalhe, eu GOSTO) tivesse mais maturidade, saberia separar Max de sua birra com Maíra (que todos sabemos, não é só porque ela foi conversar com ele).

 

Shy, vc fala que o Lado B não está mais junto, e que deixou de votar no lado A (!!). Hein? Ana, Naná, Jose, Maíra = lado A. Será mesmo que Flávio vai desperdiçar seu votinho na Ana, se ele já tem na mente que ela não sai por enquanto?  Pode até ser, mas é só rolar um papo de ameaça do tipo "não podem ir 2 pessoas do lado B pro paredão" que ele troca o voto dele rapidinho... Só não vota na Maíra. 

Já Max e Priscila votam fácil na Maíra, Max ficou tão irritado com ela quanto ficou com Fran, e já Pri gosta de todos, logo não tem opções. 4 votos na Maíra = parede = eliminada.

 

Semana que vem? Os 5 votam fácil na Josy. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado que não vejos os casais sendo assim, e os homens adoram fazer as mulheres os apoiarem e obedecerem em tudo... Eu acho que ele foi negligente com ela sim, nem apoio de ombro, conversar e aconselhar ele deu, apenas ouviu e tirou o corpo fora... Ele é falso, frio e calculista...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
  ... 

Shy' date=' vc fala que o Lado B não está mais junto, e que deixou de votar no lado A (!!). Hein? Ana, Naná, Jose, Maíra = lado A. Será mesmo que Flávio vai desperdiçar seu votinho na Ana, se ele já tem na mente que ela não sai por enquanto?  Pode até ser, mas é só rolar um papo de ameaça do tipo "não podem ir 2 pessoas do lado B pro paredão" que ele troca o voto dele rapidinho... Só não vota na Maíra. 

Já Max e Priscila votam fácil na Maíra, Max ficou tão irritado com ela quanto ficou com Fran, e já Pri gosta de todos, logo não tem opções. 4 votos na Maíra = parede = eliminada.

 

Semana que vem? Os 5 votam fácil na Josy. 
[/quote']

Nope!

Sua conta não faz sentido!

Max quer separar Ana E Nana pq julga ser a única maneira de ganhar o jogo.

 

Meu! Pri vota fácil em Mayra??!!! 13

Mais fácil ela votar em Fran, isso sim!

Ainda mais depois que Fran disse que Pri gosta de estar bem com todo mundo p/ evitar votos!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é BBB' date=' não é Em Nome do Amor não. 06

 

E o Max já cansou de dar conselhos pra Fran.
[/quote']

 

E quem disse que é em nome do amor??? Ele que quis formar casal pra ser bem visto aqui, então que fizesse o papel dele direito... Não quer ter que tomar partido de ninguém, não fique muito amigo nem arrume romance... Engraçado que o Alemão deu a vida pela Iris no 7 e todo mundo adorou né...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 
Mesmo se ela estiver errada - ou fazendo tempestade em copo d'água - como é o caso? Alguém aí tem provas concretas (e não apenas "feeling") que Maíra é o demônio?

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

 

           400300bbb72009030215151.jpg

 

Mais concreto do que esse olhar fulminante e satânico?! Aff!

 

Brincadeirinha, foi só p/ pilhar o Vic !

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é BBB' date=' não é Em Nome do Amor não. 06

 

E o Max já cansou de dar conselhos pra Fran.
[/quote']

 

E quem disse que é em nome do amor??? Ele que quis formar casal pra ser bem visto aqui, então que fizesse o papel dele direito... Não quer ter que tomar partido de ninguém, não fique muito amigo nem arrume romance... Engraçado que o Alemão deu a vida pela Iris no 7 e todo mundo adorou né...

 

O Max tá certíssimo, tomar partido naquela briguinha idiota? Faça-me o favor, ele não tem obrigação de ficar sempre do lado dela só porque eles tão ficando, aquilo é um jogo e quer queira quer não a Fran é uma adversária dele. 03

 

E eu não gostava do Alemão nem da Íris.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nope!

Sua conta não faz sentido!

Max quer separar Ana E Nana pq julga ser a única maneira de ganhar o jogo.

 

Meu! Pri vota fácil em Mayra??!!! 13

Mais fácil ela votar em Fran, isso sim!

Ainda mais depois que Fran disse que Pri gosta de estar bem com todo mundo p/ evitar votos!

 
[/quote']

 

Vc se prende muito a comentários randômicos... Pri e Fran trocam farpas desde que o muro caiu, não lembra a direta que ela deu quando o Max falou que não dava pra confiar no Mano porque ele tinha mulher fora da casa? A Pro falou "me desculpa Max, mas então a Fran não é confiável"...

 

E depois a poeira baixa, e os 5 do lado B sempre se reconciliam. Vc já viu Maíra ou Josy se declarando para alguém do lado B como a Fran fez a poucos dias atrás? Muito pelo contrário, Josy inclusive já disse que não seria amiga de Pri fora da casa. Não se engane pela edição da globo, que espreme limões pra conseguir drama...

 

possibilidades de votos:

1)Max - Josy/Maira/Nana/Ama

2)Fran - Maira/Josy

3)Milena - Maira/Nana/Ana/Josy

4)Priscila - Josy/Maira/Naná

5)Flávio - Ana/Nana

 

Não adianta, eles não votam entre si.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Isso é BBB' date=' não é Em Nome do Amor não. 06

 

E o Max já cansou de dar conselhos pra Fran.
[/quote']

 

E quem disse que é em nome do amor??? Ele que quis formar casal pra ser bem visto aqui, então que fizesse o papel dele direito... Não quer ter que tomar partido de ninguém, não fique muito amigo nem arrume romance... Engraçado que o Alemão deu a vida pela Iris no 7 e todo mundo adorou né...

 

O Max tá certíssimo, tomar partido naquela briguinha idiota? Faça-me o favor, ele não tem obrigação de ficar sempre do lado dela só porque eles tão ficando, aquilo é um jogo e quer queira quer não a Fran é uma adversária dele. 03

 

E eu não gostava do Alemão nem da Íris.

Sim, a briga é idiota, isso não há o que discutir. Mas ele não inventou de fazer casal?? Devia ter ido lá, apartar, falar com ela, tentar amenizar tudo, não ficar como se nada estivesse acontecendo, e não precisaria necessariamente ficar do lado dela, tomar partido, apenas ficar ao lado dela, dando ombro e palavras amigas, passando confiança e segurança, ou não é esse o papel de uma pessoa que está com a outra???

E se ele ve todos como adversários, não deveria ter feito casal pra depois ficar fazendo esse papelão de bundão...

KSYVICKIS2009-03-05 21:44:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como assim? ele ta ficando com ela, beijando dormindo e não tem obrigação de apoiar a garota??? Isso tem um nome! FALSIDADE!!!!! E do pior tipo. Angelo, coitadas de suas amigas ou namoradas! Teu filme preferido deve ser: "Dormindo com o Inimigo"!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...