Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 9


Barbie
 Share

Recommended Posts

  • Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Olha esse Big One achou a imagem perfeita muauahuha

 

Detalhe q essa prova foi de 'sorte manipulada', né?

 

A Globo podia tocar a buzina na hora q quisesse... no caso tocou na hora q o Max tava perto da moto 8... mas poderia ter tocado qdo a Milena é q tivesse perto da 8 ;p

 

Ninguem ali tava escolhendo muito... com ctz eles iriam (e foram) na q tivesse mais proxima... ateh pra n ter q 'disputar' uma moto...

 

Então foi só a Globo esperar quem ela quisesse ficar + perto da moto 8 e tocar a buzina...

 

Outro exemplo do q poderia acontecer é nas rodadas anteriores a Globo não tocar a buzina qdo o Max tivesse perto da moto q eliminava na rodada...

 

Claro q n dá pra provar q isso aconteceu... q houve manipulação... mas o fato é q nessa prova... é possivel sim manipular a 'sorte'...

 

Então n gostei e desaprovo essa prova...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que dessa vez será o anjo quem decide quem vai p/ o paredão...aff!

Tb achei que essa prova pode ser manipulada.

Mas acho que o alvo era Milena.

Mas tá bom tb.

 

By the way, qual foi a justificativa de Max p/ mandar Ralf ao paredão?

Mandar quem ainda não enfrentou o paredão p/ ver a resposta do público.

Dos que ainda não tinham ido: Mayra=imunizada, indicou Ralf pq não indicaria Flávio jamais.

Daí que se ele ainda pensar assim vai de Mayra.

Masss como ele ficou abalado com a história de Ana e Nana, talvez ele indique Nana.

Daí que acho que paredão será entre Nana x Milena ou Fran

 

E acho que Nana tem força p/ derrotar as duas.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max, o melhor estrategista, não vai gastar seu voto. Ele pode até não dizer, mas acho que sua decisão vai favorecer tanto a ele quanto a todos do lado B. Logo, acho que ele vai na Josy (ou Naná), para a casa ir em Maira (Pri, Milena, Fran).

Josy não vai votar na Milena, e mesmo se Mayra for nela, vai dar empate (com os votos de Ana e Naná) e o Max obviamente não vai colocá-la no paredão (ainda mais se considerarmos que ambas ainda não foram ao paredão). 

 

No paredão, ficariam Josy + Maira + Big Fone ou whatever, o que não importa já que Maíra sai de qualquer jeito.
Stradivarius2009-03-06 11:58:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tu cismou que Pri vota em Mayra... aff! 13

 Pri preferiria muito mais votar em josi por exemplo ou Nana que em Mayra.

 

By the way, li algo que acho que Max não votará em Mayra mesmo!!!

Olha só, naquela conversinha com Mayra, Max confessa que não ficaria com Fran fora da casa, que preferia muito mais que sua ex tivesse conseguido entrar no BBB... aff! 09

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu acho q Max vai colocar Milena ou Josi.

Mielna?! Não, isso acho que não

 

By the way, Mayra ganhou um passeio p/ Angra dos reis,,, masi uma coisa inventada por Boninho... estranho...!

 

Josi está morrendo de medo de ir ao paredão!

Ontem tentou influenciar Ana a votar em Fran... caiu do cavalo. Ana afirmou que vai em Milena.

Acho que Mayra e Josi tb irão de Milena, p/ se safarem do  paredão!

 

Daí, então Josi  veio com um lero de que se a casa fosse coerente votaria na Fran pelas coisas que ela anda fazendo, tipo andar de toalha e ... aff!mostrar os peitos

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A mostrada de peito da Fran foi o tabefe na Mayra q ela segurou durante a discussão das duas. Tipo, tá todo mundo enchendo a bola dessa ai pq ela é abusada e vulgar e eu estou errada pq estou certa então eu posso ser mais do q ela se eu quiser. E foi! A Maira ficou irritadissima. Os papeis se inverteram. hahahahahha Adorei! Ainda acho q a Fran não tirou a toalha total pq não foi necessário, aquilo foi só uma amostra pra Mayra do quão ela esta disposta a fazer para enfrenta-la.

A Fran até se queimou um pouco com akilo como jogadora mas como ser humano  com sangue nas veias ela foi genial. Desceu a Mayra pro campo dos normais irritaveis e tirou o arzinho insuportavel de faço o q eu quero e sou a gostosa. Muito bom!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios_b//2009/03/05/960720hdtv_2009_03_05_22_59_31_1111111_size148859.jpg

http://bbb.lua.com/i/selecao_usuarios_b//2009/03/05/960720hdtv_2009_03_05_22_59_15_1111113_size139423.jpg

 

Jesus, Morri 06

 

Se o Lado B ainda estivesse unida Max poderia ir em Naná e a casa de Ana, Fran não vai essa semana porque Ana e Nana nem estão metidas na "briga". Fran tem que correr agora para imunizar Milena.

 

Fran Mostrando os Seios pra Má-Ira . Milhão pra ela Agora! 06

PRuby2009-03-06 13:20:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q ela tinha 2 opções. Ou ficar com a vagabunda entalada na garganta sabe-se lá até quando. Talves pro resto da vida caso ela saisse e a Myra não. Ou fazer o q ela fez e ficar de alma lavada dando a vagabunda uma superdose do seu próprio veneno e que se foda o resto. Ela fez o que foi o melhor pra ela. Adorei!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...