Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Josh Holloway também já está quarentão...

 

Nolan deu uma entrevista na MTV americana na divulgação de Inception dizendo que eles nem pensaram em escalação de atores ainda, já que primeiro eles têm que finalizar a história.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
boa recapitulação' date=' Lestat
falando no Holloway, o Superman no novo game da DC está a cara dele. Segue aí o ótimo trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=Rmz4FiUR80M&feature=player_embedded

é um Superman assim que imagino para um novo filme.
Reparem na agilidade da "câmera".
[/quote']

 

Excelente video, estou com você, um superman mais sério de cara fechada, um que pelo menos saiba atuar

 

Tenho uma sensação que muitos filmes ao estilo Avatar vão surgir por ai, computação gráfica com atores reais, só espero que neste tipo de filme não misturem muito, porque se torna muito irreal, a pesar do filme Superman Returns ter uma cena de um avião caindo e se destroçando todo, posso dizer que você acaba o filme com aquela senção de irreal, as vezes tenho saudades do Reeve sem efeitos, pendurado numa corda... :)

 

Eu acho que Avatar foi uma decepção no Oscar em se tratando da qde de indicações, por isso mesmo, os verdadeiros criticos, não iriam permitir que um filme bonitinho visualmente e computadorizado iria ganhar inumeras estatuetas e substituir atores reais, aonde iria parar o cinema..., não estou criticando o sistema, pois eu gostei de Avatar e achei este video da DC excelente, o problema acho eu é que os filmes hoje precisam ter muita ação e "choque" para abastecer os fãs, e só algo como uma computação gráfica para isso, para fazer algo extraordinário, pode dar certo num Batimá <= :), e um Spiderman que tem trajes que cobrem tudo, porém um Superman..., não tem mascara, deve ser dificil recriar o rosto de um ator e manter a filedidade, pelo menos até agora, e foi como eu vi no ultimo Superman que não funcionou.

 

Realmente, o Holloway é mais um com mais de 40 anos, acabou de fazer 41 a 5 dias atrás.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou imaginando o Batman moderno falado lá em cima, com um cel vermelho que se ilumina igual a aquele tel da série do Batman dos anos 60, do tamanho de um caixinha de fosforo, recebendo o chamado do Gordon... hehehehe :D

LatestCellPhone.jpg

 

E trazendo aqui com exclusividade, o video da Comic Con como tradição, sempre vaza por um fã, o video é caseiro, mas já dá para sentir o que teremos na ultima e final temporada de Smallville

 

Angellus Lestat2010-07-25 18:32:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois não vão falar que eu não avisei...

Cena da 10a temporada de Smallville

 

Veja aí a imagem que peguei lá do Judão:

 

4829303284_620dfa30af.jpg

 

Vale lembrar que a décima temporada deve ser a última. E sim: teremos Tom Welling como Super-Homem. Finalmente...

Fonte: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2010/07/26/smallville_habemus_superman/#more43094
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o video da Comic Con como tradição' date=' sempre vaza

por um fã, o video é caseiro, mas já dá para sentir o que teremos na

ultima e final temporada de Smallville

 

[/quote']a cena do globo do Planeta Diário caindo me deu uma empolgada aqui.

 

 

Segue aí um resumo do que foi dito no painel sobre a série.

 

Não duvido que essa décima temporada tenha ligações com o novo filme.

 

 

Seria bom para a audiência de ambos os projetos e a Warner sabe disso.

 

Tem SPOILERS !!

 

 

 

Comic-Con 2010: Painel de Smallville

Produtores e elenco contam novidades da décima temporada da série em San Diego.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Smallville.

 

 

 

 

Novidades sobre a décima temporada de Smallville foram reveladas durante a Comic-Con 2010. Tom Welling, Cassidy Freeman, Erica Durance e Justin Hartley estiveram em San Diego ao lado dos produtores executivos do programa, Brian Peterson e Kelly Soulders, para contar detalhes aos fãs.

 

Um vídeo foi exibido para abrir o painel da série. Ele começou

recapitulando momentos-chave de todos os 9 anos e seguiu mostrando o

momento seguinte ao final da nona temporada, com Clark Kent caído no chão, adaga de kryptonita fincada no peito, sendo despertado por Lois Lane. A prévia mostrou também Lois descobrindo o uniforme que Martha Kent fez para seu filho (pela primeira vez ela diz a palavra "Superman"), a volta do Gavião Negro, Chloe e Oliver Queen com o elmo do Doutor Destino e Tess Mercer desfigurada nos Laboratórios Cadmus

- onde um garotinho misterioso mostra a ela experimentos igualmente

deformados, que chama de irmãos. O vídeo terminou com vislumbres de Lionel Luthor, Braniac, Jonathan Kent e Supergirl - todos retornando para o último ano.

 

Confira os melhores momentos do painel:

 

  • Os produtores revelaram que o uniforme que aparece no episódio é o mesmo que Bryan Singer usou nas filmagens de Superman: O Retorno.

 

  • Asseclas de Darkseid, o grande vilão e desafio da temporada, serão vistos nas telinhas. O regente de Apokolips, porém, terá uma "forma diferente da conhecida dos quadrinhos, na tradição de Smallville - mas sua ameaça será a mesma".

 

  • Carter Hall, o Gavião Negro, retornará para uma investigação arqueológica com Lois no deserto. Durante a ausência da repórter, Cat Grant (Keri Lynn Pratt) a substituirá no Planeta Diário.

 

  • Haverá um encontro dos alunos do colégio Smallville High.

 

  • Geoff Johns escreverá um episódio com Booster Gold (Gladiador Dourado) e o Besouro Azul, a versão de Jaime Reyes. Além desses personagens da DC Comics, mais integrantes do Esquadrão Suicida aparecerão.

 

  • Tom Welling e Justin Hartley mais uma vez dirigirão episódios.

 

  • Ainda não se sabe se Michael Rosenbaum voltará para viver outra vez Lex Luthor.

 

  • O episódio comemorativo de número 200 "lidará com o passado, presente e futuro de Smallville". Esse episódio também tornará a série a mais longa de ficção científica/fantasia da televisão dos EUA.

 

  • Chloe não aparecerá muito na temporada, mas sua história terminará "de maneira satisfatória para os fãs", prometeram os produtores.

 

  • Será que Clark finalmente voará? Os produtores limitaram-se a dizer "todo mundo sabe o que acontece nos quadrinhos".

 

  • John Schneider, o Jonathan Kent, fez uma aparição surpresa no painel e disse que as cenas que gravou "têm os melhores roteiros que interpretei na série toda".

 

"Lazarus", o episódio de estreia da décima - e supostamente última - temporada de Smallville, será exibido nos EUA em 24 de setembro. No Brasil deve chegar cerca de um mês depois, pelo Warner Channel.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já que como Ursa falou, destruiram a mitologia do Superman, pelo menos poderiam ter feito um uniforme diferente, um teste de figurino vamos dizer assim, para ver a reação dos fãs, que sirva como um tipo de referência, para o que devem ou não fazer, sem a cueca por cima da calça..., oh povo burro esses produtores...

 

Penso da mesma forma, destruiram a mitologia, durante esses nove anos eu reclamei, porém tive que me conformar, segui assistindo mais por ser fã do heroi, mas a cada ano que passa, está ficando diferente e como eu gostaria de ver, a partir da temporada 9, já ficou cada vez com cara de Superman, e agora na 10, está ficando um super de vez.

 

Eu não sei o que eles estão pensando em relação a produção da TV e da tela, se servirá de algo, capaz de que o Welling acabe sendo o ator da tela, porque imagino que estão quase batendo as produções, o fim da série e um filme na tela..., particularmente não me importa tanto se o Welling acabe pegando o papel, isso se ele souber o que está fazendo, ao final, não é possivel de que depois de 10 anos o cara não tenha aprendido nada, e a legião de fãs do ator é bem grande.

 

Valeu primo, estava louco para saber o que os atores falaram na Comic-con, no youtube acho que tem toda a entrevista em video deles, pena que não sei nada de inglês.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Supermadman?

supervelhaco1.jpg

Aí, macacada... Lembram que há alguns dias um cara de dentro da Warner disse que o ator que faria o papel do novo Superman era alguém vindo da TV e que apesar de nunca ter sido vinculado como um possível Superman, sua escolha ia ser muito bem vinda por todos?

[Mais:]

Pois então, as apostas corriam. Zachary Levi, o Chuck, fez audição pro papel. Diziam que os caras de Supernatural podiam embarcar nessa. falaram em um dos atores de True Blood ou até mesmo um dos atores órfãos de Lost... Pois então, hoje o TMT diz que o nome do ator pode ser outro!

supervelhaco3.jpg

O site afirma que o nome de Jon Hamm, da série Mad Men,

está ganhando muita força nos bastidores da produção, e que isso

sinalizaria que a Warner (e talvez Christopher Nolan, o "padrinho" do

novo Superman) estejam pensando num ator mais velho pro papel, ao invés dos bostinhas todos que foram cogitados até agora.

Hamm tem 39 anos. E vale lembrar que o filme não deve recontar a origem do herói, e sim mostrar simplesmente uma aventura genérica do personagem, talvez por isso entendam que não precisem de um cara muito novo pro papel.

O que eu acho? Bão, apesar de meio velhaco, o Jon Hamm é a cara do Superman desenhado pelo Alex Ross...

supervelhaco2.jpg

...E, se pensarmos bem, temos atores nessa mesma faixa de idade interpretando outros heróis, como Hugh Jackman como Wolverine e Robert Downey Jr. como Homem de Ferro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Óquei, vamos lá, escalando o elenco principal com Jon Hamm na cabeça como Superman...

 

Superman/Clark Kent - Jon Hamm

jon.jpg

 

Lois Lane - Evangeline Lilly

a1576d01.jpg

 

Lex Luthor - Ralph Fiennes

rfcaesar.jpg

 

Perry White - James Caan

2485-22099.gif

 

Jimmy Olsen - Josh Hutcherson

josh_hutcherson_1214846231.jpg
Ursa2010-07-27 15:42:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem me atentei à isso, mas vi mesmo no IMDb que ele tem 1,85m! Podia ser então o garoto que perdeu o papel de Spiderman, cujo teste vazou, viram? O Josh Hutcherson (1,70). Já troquei lá.

 

Agora me digam o que acharam do resto do meu elenco.

 

03

 

 

 

 
Ursa2010-07-27 15:44:01
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...