Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ursa, tem razão eu confundi sua sugestão, mas acho que o Caan é um ótimo ator e ficaria bem tanto como Jor-El quanto como Perry.

 

Estava eu aqui revendo o Superman III e posso dizer: como o Reeve era um grande ator e como ele faz falta. O cara interpretava 3 papéis diferentes no mesmo filme de forma magistral, na verdade ele salva o filme que é bem fraco de roteiro e mais comédia que outra coisa.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Uma coisa que eu , apenas como um curioso sobre Superman , acho que não pode faltar num filme sombrio do herói (já que a Warner insiste nesta estupidez) é a ambiência vista em clássicos da ficção científica como Alien-O Oitavo Passageiro e 2001-Uma Odisséia no Espaço , principal e fundamentamente se o vilão em questão for o Brainiac . Buscar tal caminho , ao meu ver , seria o melhor caminho para que tenhamos um longa "dark" do azulão sem ficar descaracterizado . Continuo pedindo na direção :

               1 - Irmãos W

               2 - Ang Lee

               3 - Peter Jackson
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora respondendo ao Alexander Bell' date=' sabe que às vezes essa idéia de martelar tanto uma coisa acaba virando realidade mesmo, viu!? 06 Além do mais, sempre tenho conviccção das minhas opiniões, pois só as formo depois de analisar muito, quanto à Keri tenho certeza de que estava certa, ela provou ser uma atriz talentosa e versátil enquanto a Kate Bosworth foi um dos maiores motivos do fracasso de Returns.

  
[/quote']

 

Acho que você anda assistindo muito "O Segredo". 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora respondendo ao Alexander Bell' date=' sabe que às vezes essa idéia de martelar tanto uma coisa acaba virando realidade mesmo, viu!? 06 Além do mais, sempre tenho conviccção das minhas opiniões, pois só as formo depois de analisar muito, quanto à Keri tenho certeza de que estava certa, ela provou ser uma atriz talentosa e versátil enquanto a Kate Bosworth foi um dos maiores motivos do fracasso de Returns.

  
[/quote']

 

Acho que você anda assistindo muito "O Segredo". 06

06 Não não...só assisti uma vez e concluí que o segredo é escrever um livrinho de auto-ajuda básico, soltar spams sobre ele na web para promovê-lo e ficar milionária com as vendas! 06

Mas realmente, quando coloco algo na cabeça...agora eu quero ver o Cavill de Superman mais do que o Routh!

03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

pra acabar com isso

 

é melhor o Richard Donner fazer o remake do Superman - o filme e Superman II que seriam lançados separadamente (como Kill Bill, Matrix Reloaded/Revolutions) em 2010 (ano que o Superman II completa 30 anos)

 

com esses dois remakes o Richard Donner finalmente vai fazer um filme do Superman do jeito que ele realmente planejou 

cinéfilo2008-09-02 10:55:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda acho que nos próximos dias a Warner vai se explicar melhor a respeito do reboot e da idéia de tornar o filme "mais dark".

 

Eles devem estar cientes das manifestações dos fãs, e como a Warner está agora em contato mais direto com a DC para a produção dos filmes, devem dar o tom correto ao filme.

 

Eu apenas acho que o filme será levado mais a sério, com vilões realmente ameaçadores, mas o Superman continuará como símbolo de esperança.

 

Eles têm que ter muito cuidado com este reboot, pois as opções são acertar ou acertar, caso contrário, Superman morrerá nos cinemas.

 

03
Ursa2008-09-02 11:14:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se os amigos permitirem' date=' começo uma discussão sobre o novo rumo do Superman nos cinemas, posso? Pois bem..

 

Como trazer o Superman para os dias de hoje ?
[/quote']

 

Não respondendo a pergunta, mas pegando carona:

Sempre defendi o seguinte:

- O sujeito que não conhece as histórias em quadrinhos vai assistir a uma adaptação fiel com o mesmo olhar com que assiste a uma história que deturpa a original, pois ele não sabe a diferença. Empate.

- O sujeito que conhece as HQs vai ficar feliz se a trajetória original so Superman for respeitada. Portanto, 1 x 0.

Na soma dos pontos, temos 1 x 0 para o estúdio fazer uma adaptação com respeito aos quadrinhos.

 

Peter Jackson já tem a manha de adaptar obras com respeito visual e narrativo.

Acharia bacana se pegassem a reformulação do Byrne, somasse com "O legado das estrelas" e fizessem uma história nova baseada nesse contexto. Uma história que não inventasse moda ("Homem de Ferro") e que ao mesmo tempos acrescentasse algo ("Batman, o cavaleiro das trevas") a partir de novas situações e não novas realidades.
primo2008-09-02 13:15:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que vocês acham dessa "notícia"?

Mark Millar's Proposed Superman Trilogy
Source: G4 September 2, 2008

Mark Millar (Wanted) talked to G4 about his proposed Superman movie project which has a mysterious American director attached. They pitched the idea to Warner Bros. Pictures and hope to get word over the next few weeks. If the studio decides to go with their version, they'd like to be shooting by next summer:

"I've had this plan for like 10 years for a big three-picture Superman thing, like a Lord of the Rings epic, starting over from scratch again with a seven-hour Superman story. One to be released each year." Millar said.

 

 

Millar quer tipo rodar um filme de 7 horas e dividí-lo em três partes a serem lançadas uma por ano. Inhaí?

 

Saiu no Super Hero Hype com um vídeo:

 

 

03
Ursa2008-09-02 13:32:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o que vocês acham dessa "notícia"?

Mark Millar's Proposed Superman Trilogy
Source: G4 September 2' date=' 2008

Mark Millar (Wanted) talked to G4 about his proposed Superman movie project which has a mysterious American director attached. They pitched the idea to Warner Bros. Pictures and hope to get word over the next few weeks. If the studio decides to go with their version, they'd like to be shooting by next summer:

"I've had this plan for like 10 years for a big three-picture Superman thing, like a Lord of the Rings epic, starting over from scratch again with a seven-hour Superman story. One to be released each year." Millar said.

 

 

Millar quer tipo rodar um filme de 7 horas e dividí-lo em três partes a serem lançadas uma por ano. Inhaí?
[/quote']

.

por mim, blz

rs

mas pô, Ursa, melhor ainda se for planejado junto com filmes de outros personagens para a tal interação
primo2008-09-02 13:30:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E o que vocês acham dessa "notícia"?

Mark Millar's Proposed Superman Trilogy

Source: G4 September 2' date=' 2008

 

Mark Millar (Wanted) talked to G4 about his proposed Superman movie project which has a mysterious American director attached. They pitched the idea to Warner Bros. Pictures and hope to get word over the next few weeks. If the studio decides to go with their version, they'd like to be shooting by next summer:

 

"I've had this plan for like 10 years for a big three-picture Superman thing, like a Lord of the Rings epic, starting over from scratch again with a seven-hour Superman story. One to be released each year." Millar said.

 

 

Millar quer tipo rodar um filme de 7 horas e dividí-lo em três partes a serem lançadas uma por ano. Inhaí?

 

Saiu no Super Hero Hype com um vídeo:

 

 

03
[/quote']

 

Sou contra.

Vai tornar o filme em uma saga...

 

Vai fazer o que? Vai aparecer um vilão a cada temporada?

 

É melhor fazer isso num filme da Liga com uma super conspiração e tudo mais.

 

Filme do Super é melhor que sejam aventuras com início, meio, fim e risadinha para o público05

 

Primo, o que quis dizer é que, se recontar a origem, eventualmente cairemos no confronto Super x Luthor com Kryptonita... inclusive no Legado é assim... mas mesmo assim, pode ser inovado, como no próprio Legado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVIDADES03

Planos de Mark Millar para filme do Superman envolvem épico com 7 horas de duração

História seria dividida em três filmes e as chances do projeto acontecer existem, afirma

superman612.jpg

 

Durante uma sessão de autógrafos na loja Golden Apple Comics de Los Angeles, Mark Millar falou ao G4 sobre seu próximo projeto, War Heroes, e os filmes de O Procurado e Kick Ass. Mais importante: voltou a comentar a trilogia de filmes de Superman que ele havia alardeado há algum tempo - e que agora parece mais possível, já que a Warner Bros. optou por um recomeço para a série cinematográfica do azulão.

"Um diretor me procurou há três meses [...] sou um enorme fã de Superman. Tenho até o gato empalhado que ele salva da árvore em um dos filmes, que já vi umas trezentas vezes. Daqui a pouco Tony Harris [ilustrador] e eu vamos tomar um café com Richard Donner - nada de negócios, só um encontro de fãs mesmo. Um amigo me perguntou se eu gostaria de conhecê-lo e eu falei 'tá brincando?', isso pra mim é o mesmo que conhecer Gandhi!", disse Millar, apenas para ilustrar o tamanho de sua obsessão pelo super-herói.

"Meu amigo diretor sabe disso e me procurou, dizendo que talvez Man of Steel - o filme do Bryan Singer - não acontecesse, e caso o filme não siga adiante há uma chance dele assumir. 'Se isso acontecer, você quer escrever o roteiro?' ele me perguntou. E eu, 'claro que sim', pois tenho esse plano para um filme do Superman há uns 10 anos, uma trilogia épica dele no estilo de O Senhor dos Anéis, uma história do Superman recomeçando tudo, com sete horas de duração, que sairia dividida em três filmes, um por ano", segue.

Os planos do misterioso diretor e Millar envolvem ainda filmagens que começariam já no meio do ano que vem. "Há uma chance. Meu amigo não é fraco e me disse que não fará o filme se eu não entrar nessa com ele."

Assista à entrevista completa abaixo

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Primo, o que quis dizer é que, se recontar a origem, eventualmente cairemos no confronto Super x Luthor com Kryptonita... inclusive no Legado é assim... mas mesmo assim, pode ser inovado, como no próprio Legado.

 

Eu acho que poderia inovar, simplesmente deixando Lex x Super para a continuação. Não é pq se trata do arquinimigo, que ele tem que estar no primeiro filme. Batman Begins foi show principalmente, por quebrar essa regra.

 

A nova franquia poderia começar com Brainiac kryptoniano, depois viria Lex e Metallo.

 

Explicando: Brainiac serviria para dar respaldo realista a Lexcorp que todos sonham em ver nos cinemas, uma empresa com tecnologia de "outro mundo". Tipo assim: Brainac vem a Terra e Lex acaba tirando proveito disso para se apoderar de tecnologia e conhecimentos ainda desconhecidos pelo homem, depois, com esse matérial todo. Molda a Lexcorp de uma forma que ela seja capaz de criar ameaças reais ao Superman.

 

A escolha do Metallo seria para enaltecer a mitologia de Lex usando Kryptonita contra o Super, só de que de uma forma diferente e melhor aplicada. É lógico.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jesus... O super vai usar o anel ..e um Hobbit vai  pra porrada com ele..Puts rsrsrsr  

 

David Fincher é o cara mais indicado ao novo filme do  Super.

E Todos , menos a Lois e o diretor do jornal, Devem permanecer no novo filme.

ahhhh..MAS ATORES DO  RETURNS VAI ESTRAGAR EFAZER LIGAÇÃO COM O MESMO ...

. QUE ISSO VAMOS ROMPER  CERTAS REGRAS..JÁ VIMOS QUE TUDO É POSSÍVEL NO CINEMA.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Millar está com um pé na produção hein? Gostei da idéia dele sim, o fato de ser um filme contado em 3 partes não impede que a história tenha saltos de anos ou décadas contando a vida do Superman e o confronto com seus inimigos. Nem de longe me vem Senhor dos Anéis à cabeça. Mais do que nunca apóio Mark Millar para roteirista.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é quem é o diretor misterioso.

 

Para mim Luis Terier é carta fora do baralho. Seu Hulk não conseguiu ser melhor que o do Ang Lee e ele não seria tão poderoso assim.

 

Teriamos que buscar umas pistas que o Millar andou soltando.

 

E tirar alguns nomes que já estão pra lá de comprometidos para os proximos anos: Peter Jackson, Guilermo Del Toro, Spielberg...

 

Dos fans conhecidos de Superman...

 

O Sam Raime anda desocupado com a indefinição de Homem Aranha.

 

M. Night Shamaylan está ocupado com o roteiro de Avatar.

 

James Cameron deve ficar livre depois do seu Avatar. Mas isso é para o fim de 2009.

 

Acho que a aposta mais certeira mesmo seria Michel Bay.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E Todos ' date=' menos a Lois e o diretor do jornal, Devem permanecer no novo filme.

ahhhh..MAS ATORES DO  RETURNS VAI ESTRAGAR EFAZER LIGAÇÃO COM O MESMO ...

. QUE ISSO VAMOS ROMPER  CERTAS REGRAS..JÁ VIMOS QUE TUDO É POSSÍVEL NO CINEMA.
[/quote']

uma coisa é romper regras no cinema

outra é ir de encontro a "questões psicológicas básicas inerentes ao espectador". 06

usar alguns dos atores de Returns no reboot vai confundir pra caramba

e, sinceramente, chega de complicar a vida cinematográfica do Superman.

Atores novos pra deixar o caminho livre de possíveis problemas

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos que ter cautela para não cairmos em opiniões clichês do tipo:

- Filme do Peter Jackson vai ter orcs como vilões... 06

- com os irmãos Wachowski os vôos do Superman serão todos em câmera lenta com efeito tempo de bala

- se o Shyamalan dirigir vai colocar outro filho no Superman.  E QUE VÊ PESSOAS MORTAS !! 06

 

alguém aí além de mim acha Matrix um filmaço ??

 

são diretores profissionais, pô

querem variar o estilo de suas produções tanto quanto nós queremos que assim façam

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...