Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se eles já estiverem assinando os contratos dos novos roteirista e diretor - o que eu acho que estão - então é possível!

 

O Robinov já disse que irá lançar até 2011, ele não vai ser louco de lançar no mesmo ano que Homem-Aranha e Batman!

 

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Jailcante disse : O diretor NUNCA é o "de menos" em um filme.

 

 

 

   Repetindo dentro do contexto que falei : Eu , Rei do cuco , entendi , segundo as palavras de Millar , que o diretor resolveu cair de cabeça no projeto após ver o que ele , Millar , escreveu sobre o personagem e , novamente segundo as palavras do mesmo , o tal diretor seria um às na direção . Se os quesitos acima forem verdadeiros , neste caso (e , por que não , em tantos outros . Exemplo é o que não falta , embora alguns diretores também sejam roteiristas) então , o diretor realmente é o de menos , uma vez que já sabemos que se trata de um profissional gabaritado aliado à um dos maiores roteiristas de HQ's da atualidade (isso , obviamente , se acreditarmos na fé de Millar) .  Em outras palavras , não deveríamos nos preocupar com o nome do diretor .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se eles já estiverem assinando os contratos dos novos roteirista e diretor - o que eu acho que estão - então é possível!

 

O Robinov já disse que irá lançar até 2011' date=' ele não vai ser louco de lançar no mesmo ano que Homem-Aranha e Batman!

 

 

03
[/quote']

 

Olha Ursita, eu só acho que não podem cair em datas muito próximas. Vide Ironman, Indy 4 e TDK, acho que nenhum atrapalhou o outro.

 

Quem se ferrou foram Hulk e pricipalmente Hellboy.

 

Se cada um pegar uns 30 dias sem concorrencia direta, tá blz.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
   Jailcante disse : O diretor NUNCA é o "de menos" em um filme.

 

 

 

   Repetindo dentro do contexto que falei : Eu ' date=' Rei do cuco , entendi , segundo as palavras de Millar , que o diretor resolveu cair de cabeça no projeto após ver o que ele , Millar , escreveu sobre o personagem e , novamente segundo as palavras do mesmo , o tal diretor seria um às na direção . Se os quesitos acima forem verdadeiros , neste caso (e , por que não , em tantos outros . Exemplo é o que não falta , embora alguns diretores também sejam roteiristas) então , o diretor realmente é o de menos , uma vez que já sabemos que se trata de um profissional gabaritado aliado à um dos maiores roteiristas de HQ's da atualidade (isso , obviamente , se acreditarmos na fé de Millar) .  Em outras palavras , não deveríamos nos preocupar com o nome do diretor .
[/quote'] É q eu acho q vc esta se expressando mal, REI DO CUCo, meu brother. Se o diretor é bom, como o Millar diz, ele não é o d menos, pois por melhor q seja o roteiro, se caisse nas mãos de um Michael Bay, ou Tim Story da vida, enfraqueceria muito a amizade. E é obvio q o Millar ia elogiar esse diretor misterioso, afinal, ele comprou a sua ideia.

 Acho q oq vc quer dizer, é q não esta preocupado com a identidade do diretor, pela confiança q Millar vem exibindo, mas dai a dizer q o duretor é o d menos, não é a expressão adequada a ser utilizada.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é: se for o Michael Bay e o Millar está enchendo a boca pra dizer que ele é um grande diretor' date=' não seria o Millar um louco? Não seria loucura confiar um roteiro a um sujeito que considera o Michael Bay um grande diretor?06 [/quote']

 

 

06 Podicrê! 06

 

 

Gente, mas quem será esse diretor misterioso! Aff...essa questã tá me matando! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que façam antes de 21 de dezembro de 2012...pq sabe como é...dizem que os maias previram o fim do mundo como conhecemos para este dia...e vai que eles acertam e a gente fica sem ver esse reboot. 060606

 

 

Este filme vai estrear...deixe me ver 3d29...17 de dezembro de 2010!

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jailcante disse : O diretor NUNCA é o "de menos" em um filme.

 

Repetindo dentro do contexto que falei : Eu ' date=' Rei do cuco , entendi , segundo as palavras de Millar , que o diretor resolveu cair de cabeça no projeto após ver o que ele , Millar , escreveu sobre o personagem e , novamente segundo as palavras do mesmo , o tal diretor seria um às na direção . Se os quesitos acima forem verdadeiros , neste caso (e , por que não , em tantos outros . Exemplo é o que não falta , embora alguns diretores também sejam roteiristas) então , o diretor realmente é o de menos , uma vez que já sabemos que se trata de um profissional gabaritado aliado à um dos maiores roteiristas de HQ's da atualidade (isso , obviamente , se acreditarmos na fé de Millar) .  Em outras palavras , não deveríamos nos preocupar com o nome do diretor.

[/quote']

 

É q eu acho q vc esta se expressando mal, REI DO CUCo, meu brother. Se o diretor é bom, como o Millar diz, ele não é o d menos, pois por melhor q seja o roteiro, se caisse nas mãos de um Michael Bay, ou Tim Story da vida, enfraqueceria muito a amizade. E é obvio q o Millar ia elogiar esse diretor misterioso, afinal, ele comprou a sua ideia.

 Acho q oq vc quer dizer, é q não esta preocupado com a identidade do diretor, pela confiança q Millar vem exibindo, mas dai a dizer q o duretor é o d menos, não é a expressão adequada a ser utilizada.

Valeu16

 

A questão é: se for o Michael Bay e o Millar está enchendo a boca pra dizer que ele é um grande diretor' date=' não seria o Millar um louco? Não seria loucura confiar um roteiro a um sujeito que considera o Michael Bay um grande diretor?06 [/quote']

 

Pois é, o Questão e Renato disseram bem. Valeu.

 

E outra coisa: Que grande quadrinista se deu bem nos cinemas, fazendo/realizando/partiipando de filmes? Eu não conheço muito esse universo HQ então quem quiser me responder...

 

Mas o exemplo disso que eu uso é o do Frank Miller, que escreveu o Robocop 2 e 3, e até hoje pede desculpas falando que a culpa não foi dele e que mudaram todo o projeto e etc. Só que ele se deu bem no Sin City porque estava amparado com dois diretores consagrados (Quentin Tarantino e Robert Rodriguez). Isso por si só prova que por mais que o Mark Millar seja talentoso e tal (no ramo de HQ), se não tiver alguém com talento para trabalhar essa idéia dele do filme, então... já era mesmo. Ainda mais porque ele imagina algo grande demais, então as chances de cair e se espatifar no chão são maiores (não que eu seja contra as idéias dele, enfim).
Jailcante2008-09-06 20:17:30
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que façam antes de 21 de dezembro de 2012...pq sabe como é...dizem que os maias previram o fim do mundo como conhecemos para este dia...e vai que eles acertam e a gente fica sem ver esse reboot. 060606

Este filme vai estrear...deixe me ver 3d29...17 de dezembro de 2010!

 

06

 

Poderia ser 17 de Outubro... É meu niver.060606

 

Mas se o projeto for mesmo esse do Millar + "diretor consagrado"(com 3 filmes sendo produzindos simultaneamente), então vai demorar muito. Acho que no mínimo no verão ou final de 2011.
Jailcante2008-09-06 15:34:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Para mim a Warner já tem o seu diretor em pauta em negociações fechadas' date=' só estão acertando os detalhes  para assinar o contrato e fazer o anúcio oficial, dúvido que o escolhido seja o Michael Bay ou alguém parecido.

 

Talvez seja o cara está com Mark Millar o importante para mim e que vem um Rebot para tirar o super do armário01

 

Agora voltando ao casting eu pensei numa atriz simpática e que por enquanto não parte de nenhuma franquia de sucesso

 

Jennifer Aniston

 

jenniferaniston_thirdrock_text.jpg

  

Poderia fazer uma boa Lois Lane e renderia ótimos momentos com Clark 
[/quote']

 

Ih... A Jennifer está ocupada. Ouvi dizer que depois da Scarlet Johanson, ela é a nova musa do Woody Allen e deve fazer alguns filmes dele.

 

E gosto dela também, mas não sei se consigo imaginar ela como Lois (mesmo porque já passou da idade, vão querer alguma atriz mais nova na faixa dos 20-29 anos).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
nem eu imagino ela como Lois.. mas quem sabe seja a hora e vez da preterida de cabelos cacheados da Ursita' date=' ne?01 [/quote']

 

 

Ai ai, quem sabe...mas tô achando que pela Warner ter dado a voz da Mulher-Maravilha pra ela talvez ela nem seja cogitada, vamos ver...smiley24

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ashton-kutcher.jpg

clark Kent - Ashton Kutcher

angelina-jolie-2655.jpg

Lois Lane - Angelina Jolie
AdoniMaropis_Cohen_12316136.jpg

Lex Luthor- Adoni Maropis

 

Gente sempre quando eu vi os personagens que esses atores interpretam eu associei aos personagens do Superman  , principalmente  o Adoni ,eu não sei o que vocês acham mais para min alem dele interpreta vilões que representa grande terror , ele é a cara do Lex na liga ilimitada , mais enfim , enfim  o que vocês acharam , eles ficariam bom como esses personagem que citei ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Hagah2008-09-06 22:01:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Questão disse : É q eu acho q vc esta se expressando mal, REI DO CUCo, meu brother. Se o diretor é bom, como o Millar diz, ele não é o d menos, pois por melhor q seja o roteiro, se caisse nas mãos de um Michael Bay, ou Tim Story da vida, enfraqueceria muito a amizade. E é obvio q o Millar ia elogiar esse diretor misterioso, afinal, ele comprou a sua ideia.

 Acho q oq vc quer dizer, é q não esta preocupado com a identidade do diretor, pela confiança q Millar vem exibindo, mas dai a dizer q o duretor é o d menos, não é a expressão adequada a ser utilizada.

 

 

   Cara , eu não sei vcs , mas já vi muito diretor bom realizar filmes com a profundidade de um pires e diretores quase anônimos executarem trabalhos modestos em termos técnicos , porém com base em uma história de te deixar na cadeira sem piscar do início ao fim . Portanto , ao menos para mim , a história vem muito antes de um nome de peso e um orçamento milionário .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ia ser ótimo se o longa ficasse pronto em 2010 com disse a Ursa, se atrasar não passa de 2011, aí ser demais com o Super.

Afinal a Warner vai rodar um filme, não fazer uma viagem para Marte06

 

Ainda acho Jennifer Aniston simpática e poderia render uma excelente Lois Lane e se tormar a nova musa da DC, mas com disseram a agenda dela tá cheia
Link to comment
Share on other sites

  • Members
mais sóbrio' date=' sem voltar o tempo girando a Terra ao contrário (06). Lex Luthor, no auge, financia secretamente uma guerra no Oriente Médio (num país não identificado) com o intuito de desfragmentar a região e criar seu próprio país (mais uma vez...).

 

Na continuação, Luthor atingiu seu objetivo e controla a maior parte do OM e Ásia, assim como toda a produção de petróleo da região (um tema político importante só pra dizer que o filme é engajado politicamente). Superman se vê cada vez mais enfraquecido, com a crescente onda de criminalidade no mundo.

 

Quando as potências mundiais se veêm à beira de um ataque nuclear para deter ***, Superman e Luthor unem forças para impedir uma ecatombe. *** derrotado por Superman numa luta homérica no deserto do país de Luthor.

 

Metropolis bastante avariada, após batalha brutal n....

 

são surpreendidos pela aproximação de Apocalipse, num cliffhanger apoteótico. 165 minutos de duração.

O terceiro narraria, no primeiro ato, a suposta derrota de Apocalipse por um Superman debilitado, mas ainda persistente. Superman é dado como morto na luta, e seu corpo desaparece. Luthor volta a Metropolis e reorganiza a cidade, conseguindo apoio da população e virando herói. É eleito presidente dos EUA com vitória esmagadora.

 

Superman derrota Apocalipse facilmente e parte para Luthor. Descontando toda a sua raiva, Superman quase mata o careca. Lex Luthor põe o exército atrás do Homem de Aço, que agora usa armas com balas de kyptonita. Com a população feita refém, só resta a Superman se entregar ao governo. Numa sacada do roteiro à la DKR, de Frank Miller, a população se revolta contra o governo e gangues violentas se formam, inspiradas no último filho de Krypton

[/quote']

em cima aí as partes que mais gostei, Indiana

Mark Wahlberg..

não, não...

Brandon Routh de novo vai dar muita confusão na cabeça do espectador que não acompanha as notícias

Natalie Portman pode parecer tão visualmente menininha quanto a Kate no SR

Miss Teschmacher nãããão !!

a idéias é romper com a adaptação do Donner, cara.. rs

Carmen Electra pode entrar como figurante que seria ótimo

mas para guarda-costas do Luthor tem que ser uma ATRIZ. 05

não gosto da idéia de usar Zod de novo

acho que a trilha não deve estar na abertura e sim gurdada para o climax do filme
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...