Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

acho que o Superman deveria continuar igual a ele é hj, e deveriam fazer o vilão sim um cara sombrio, principalmente o Lex, e tirassem essa ideia de ele sempre ter que ser engraçado, queria ver o Lex Luthor sério...

 

 

 

poderiam colocar o Bizarro também, acabando com tudo e o superman tendo que dete-lo sei lá, mas só os vilões devem ficar sombrios na minha opinião...

 

 

 

E a roupa do Superman é muito colorida para deixar ele sombrio, hehehehe

 

 

 

acho que esse sombrio eles queriam dizer um filme mais sério, com mortes e tal....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Coloquem o David Mamet para escrever e dirigir o próximo filme do Superman! 06

 

 

Mas falando sério, acho que o universo em que este novo Superman será colocado deve ser mais "sombrio", no sentido de que estamos no século 21, na era tecnológica, a humanidade é mais descrente, cínica e nem um pouco ingênua, portanto não aceitará assim tão facilmente um alienígena, ele terá que cortar um dobrado para ganhar a confiança e o respeito da população.

 

Além do mais, como disse Mamet, Superman é um personagem cheio de conflitos, ficou órfão, foi enviado a um outro planeta e não consegue ter relações de amizade e amor profundas, pois vive num eterno disfarce.

 

É, o cara que conseguir escrever um roteiro com isso em mente dosando com a ação, pode conseguir um filme brilhante!

 

03
Ursa2008-08-27 21:25:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma coisa eu não entendo: Se querem um Superman mais sombrio (falando do personagem e não do filme em si), então porque não fazem uma continuação do Returns, mas matem o filho dele, pronto. Mais sombrio que isso... No Reboot se for para ele ser sombrio vão ter que perder um tempão explicando porque ele está do jeito que tá, já que todo mundo conhece outro Superman, o bonzinho.

 

Então, sei lá. Tudo ainda está na expeculação mesmo. Não dá para saber o que o pessoal da Warner quer fazer nesse Reboot, mesmo porque acho que nem eles mesmos sabem...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma coisa eu não entendo: Se querem um Superman mais sombrio (falando do personagem e não do filme em si)' date=' então porque não fazem uma continuação do Returns, mas matem o filho dele, pronto. Mais sombrio que isso... No Reboot se for para ele ser sombrio vão ter que perder um tempão explicando porque ele está do jeito que tá, já que todo mundo conhece outro Superman, o bonzinho.

 

 

 

 
[/quote']

 

Nossa, acho que quando a Warner se reunir com Singer para discutirem o projeto, ou demiti-lo, ele vai usar exatamente essas palavras, hehehe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A parte chata das especulações sempre é o uniforme.

 

Superman tem que ter a cueca por cima da calça.

 

Já a questão do S capilar, é de fato dispensável. Boa parte da verba de Returns acho que foi em gel.  =D

 

Com essas fotos aí, começo a achar que Cavill pode mesmo ser uma boa opção, ao menos fisicamente falando.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai gente, eu acho apenas que eles darão um tom mais adulto ao filme, será menos ingênuo, mais moderno, o Superman da era pós-crise, como dizem os fãs das hq's...

 

Só uma coisa é certa: é preciso um roteirista, diretor e elenco classe AAA, que amem o personagem, para que este reboot funcione!

 

03
Ursa2008-08-27 22:57:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A parte chata das especulações sempre é o uniforme.

 

Superman tem que ter a cueca por cima da calça.

 

Já a questão do S capilar' date=' é de fato dispensável. Boa parte da verba de Returns acho que foi em gel.  =D

 

Com essas fotos aí, começo a achar que Cavill pode mesmo ser uma boa opção, ao menos fisicamente falando.

 

 
[/quote']

 

sandro, é sempre bom vê-lo novamente no fórum! 01

 

Eu, que não queria um reboot por achar um desperdício com o pobre Routh, agora sou totalmente pró-Cavill! 06 É que andei pesquisando na net quem poderia ser "o novo Superman de novo" e o nome dele ocupa um tópico inteiro no fórum do bluetights, e muito mais gente apóia sua candidatura! Assisti vídeos dele no youtube e pude verificar que ele tem uma boa voz, grave, e é um bom ator, o vi na série The Tudors, e ele está no próximo filme do Woody Allen, então deve ter talento! 03

 

Sobre o uniforme, sempre causa controvérsias, achei mais este modelo aqui, parecido com um outro já postado:

 

mcgsuperman01.jpg

 

O que acham?
Ursa2008-08-27 23:01:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Coloquem o David Mamet para escrever e dirigir o próximo filme do Superman! 06

 

 

Mas falando sério' date=' acho que o universo em que este novo Superman será colocado deve ser mais "sombrio", no sentido de que estamos no século 21, na era tecnológica, a humanidade é mais descrente, cínica e nem um pouco ingênua, portanto não aceitará assim tão facilmente um alienígena, ele terá que cortar um dobrado para ganhar a confiança e o respeito da população.

 

Além do mais, como disse Mamet, Superman é um personagem cheio de conflitos, ficou órfão, foi enviado a um outro planeta e não consegue ter relações de amizade e amor profundas, pois vive num eterno disfarce.

 

É, o cara que conseguir escrever um roteiro com isso em mente dosando com a ação, pode conseguir um filme brilhante!

 

03
[/quote']

Isso q a Ursa falou pode render um bom argumento, imaginem a humanidade desconfiada (quem esse cara pensa q é?), o impacto q a descoberta de vida alienigena inteligente causaria, e imaginem tb  todos os setores da humanidade, principalmente governo e religião q seriam completamente abalados. Isso tb renderia o Super sendo perseguido pelo Governo (quem leu identidade secreta sabe).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falando em Superman sombrio alguém aí leu o arco "Exílio" onde o Super após um período conturbado por ter quebrado sua maior regra (não matar) desenvolve uma dupla personalidade e começa a agir em Metropolis como um justiceiro encapuzado? O cara ficou tão sinistro que teve que fugir para o espaço para não causar uma tragédia e lá ficou até colocar os miolos no lugar. Pra mim uma das melhores sequências já escritas com o personagem, mostrou que Superman dark é possível e teria muito o que se explorar.

 

Pra quem quiser ler segue o link da edição americana encadernada e única no Amazon, vale a pena http://www.amazon.com/Superman-Exile-Various/dp/1563894386

 

-Johannes-2008-08-27 23:42:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando mais sobre o elenco, achei que Kurt Russell seria um Jonathan Kent mais bacana, não sabia se ficaria bem com a Patricia Clarkson, e olha o que eu achei:

Kurt%20Russell%20and%20Patricia%20Clarkson%20in%20Disneys%20MiraclePa e Ma Kent

Os dois trabalharam juntos em Miracle, de 2004!

 

E para Perry White, acho que ele tem que ser mais fisicamente parecido com o das HQ's, então pensei em James Caan (ótimo)!

 

James%20Caan%20in%20New%20Line%20Cinemas%20Elf

 

Lois e Clark - Keri Russell e Henry Cavill

 

Jor El e Lara - mudei também, agora seriam Viggo Mortensen e Carrie Anne Moss

 

Brainiac - Paul Bettany

 

E ainda tenho dúvidas sobre o Lex...Sean Bean? Billy Zane? Timothy Olyphant? Aff...queria que fosse um grande ator!

 

Timothy%20Olyphant%20in%2020th%20Century%20Foxs%20HitmanTimothy Olyphant

 

Só falta o Jimmy...
Ursa2008-08-28 00:37:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o uniforme' date=' sempre causa controvérsias, achei mais este modelo aqui, parecido com um outro já postado:

 

mcgsuperman01.jpg

 

O que acham?
[/quote']

 

Gostei da bota, principalmente. Gostei também da solução para tirarem a cueca vermelha.

Agora, a capa está grande, não é necessário o símbolo amarelo nela.

A gola é horrorosa.

O escudo está grande demais... e a junção com a capa fazendo uma ombreira é até interessante. Já foi usado nas HQs algumas vezes para ilustrar o Super do futuro... mas acho que ainda não estamos nesse estágio05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que este uniforme ficaria estranho ao vivo, também não gosto da gola, mas é um conceito a ser usado de inspiração para acabar com a cueca por cima da calça...mas tens razão, ainda não estamos neste estágio! 06

 

E minhas novas sugestões de elenco, o que acharam?

 

03
Ursa2008-08-28 00:59:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sobre o uniforme' date=' sempre causa controvérsias, achei mais este modelo aqui, parecido com um outro já postado:

 

mcgsuperman01.jpg

 

O que acham?
[/quote']

Gostei da bota, principalmente. Gostei também da solução para tirarem a cueca vermelha.
Agora, a capa está grande, não é necessário o símbolo amarelo nela.
A gola é horrorosa.

 

bem, pelo menos a cueca sumiu..

mas na ultima imagem td indica q atras dessa capa tem um fio-dental..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre o uniforme' date=' sempre causa controvérsias, achei mais este modelo aqui, parecido com um outro já postado:

 

mcgsuperman01.jpg

 

O que acham?
[/quote']

 

Gostei da bota, principalmente. Gostei também da solução para tirarem a cueca vermelha.

Agora, a capa está grande, não é necessário o símbolo amarelo nela.

A gola é horrorosa.

 

 

bem, pelo menos a cueca sumiu..

mas na ultima imagem td indica q atras dessa capa tem um fio-dental..

Gostei por demais desse uniforme, mesmo achando desnecessária a mudança no uniforme do Superman... Mas, se for mudar, esse seria bacana...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Falando em Superman sombrio alguém aí leu o arco "Exílio" onde o Super após um período conturbado por ter quebrado sua maior regra (não matar) desenvolve uma dupla personalidade e começa a agir em Metropolis como um justiceiro encapuzado? O cara ficou tão sinistro que teve que fugir para o espaço para não causar uma tragédia e lá ficou até colocar os miolos no lugar. Pra mim uma das melhores sequências já escritas com o personagem' date=' mostrou que Superman dark é possível e teria muito o que se explorar.

 

Pra quem quiser ler segue o link da edição americana encadernada e única no Amazon, vale a pena http://www.amazon.com/Superman-Exile-Various/dp/1563894386

 

[/quote']

 

se bem que no Superman III a Warner tentou explorar o lado sombrio do Superman

 

1983_Superman_III.jpg

 

 

 

 

cinéfilo2008-08-28 11:24:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que só os vilões serão mais sombrios, e não o Superman, alívio cômico agora só da redação do Planeta Diário!

Sobre os uniformes...o cinto é só para dar a sensação de duas peças, ao invés de um colant de corpo inteiro. Moda, gente!

03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim estou comentando a oficialização do Reboot16

 

Sabiamos que seguir em frente no limitado universo do Donner seria dificil, ou mesmo impossivel. Por isso, creio que tomaram a decisão certa. 

 

Pq convenhamos que mesmo que a franquia continuasse, teriamos uma sequência totalmente diferente de Returns. Com Lexcorp, vilão poderoso e etc...., o que seria bem estranho 09

 

É melhor que reiniciem o Super para modo de criar um universo semi-realista e que permita explorar novos vilões, personagens e aspectos do herói. São 70 anos de história e particularmente não gostaria de ver o Superman eternamente preso ao universo criado do Donner.

 

Troca de elenco? Desnecessária pois o Elenco de Returns é muito bom, talves fosse o caso de mudar a Lois Lane e SÓ.

 

Trocar de diretor? Se for pro Singer fazer outra história....SIM. É um absurdo que uma hitória para filme do Super seja escrita por um cara que NÃO CONHEÇE QUADRINHOS E NEM TEM INTERESSE EM CONHECER.

 

Agora se a Warner impor ao Singer que ele apenas diriga as filmagens, deixando toda a elaboração da história para profissionais que já tenham trabalhado com o personagem em outras midias.....Ele(Singer) até pode ficar com diretor.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...