Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members
Ursa' date=' Brad Pitt não06

Mas o Soto disse algo que me fez pensar... quem poderia reprisar a participação de Marlon Brando? Que ator hoje tem talento e magnitude para chegar perto do impacto causado por Brando??

Jail, você se fosse diretor, não gostaria de assumir o Super??
Alguns podem até achar uma furada, mas é a melhor chance que um diretor teria para provar que é fodão!!

É uma chance inigualável...
[/quote']

 

Eu assumiria o filme porque sou fã do cara, mas o Singer também era então, não sei se eu seria a melhor escolha para fazer esse filme.0606

 

Mas não acho que o Zemeckis esteja querendo provar que é fodão. Ele nunca teve essa nessecidade. Porque, de cara, já criou uma franquia idolatrada até hoje (BTTF), já ganhou Oscar (Forrest Gump), já fez filmes mais autorais e outros mais comerciais. Enfim, atualmente ele filma o que quer (assim como o Spilba, Scorsese e etc). Se ele sentir necessidade, ele até filma o Superman (não estou dizendo que ele não vá sentir, mas não vejo isso).

 

Ok. Pondo outro nome na roda: Alfonson Cuarón. Eu particularmente não sou fã dele, mas ele deu uma bela renovada (visual, pelo menos) na série do Harry Potter no terceiro filme, e tem Filhos da Esperança que muita gente gostou também. Desses, eu gostei mais da câmera/visual do que do filme em si, mas o cara tem certo estilo que seria bem vindo aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A escolha do diretor é complexa...

 

Para agüentar a pressão da Warner, DC, produtores e fãs, ele teria que seguir um esquema sem sair da linha, e isso geralmente os diretores "estrela" não aceitam, teria que ser um do segundo escalão desesperado para mostrar serviço e aparecer no mainstream...

 

Por outro lado, um diretor sem nome geraria desconfiança e talvez não atraísse um elenco de primeira que este filme necessita para se reerguer...

 

Como diria Kátia, a cantora cega, "não está sendo fácil"...!

 

17

 

P.S.: Ok, Brad Pitt foi uma má idéia 06...mas e a Chlöe Sevigny? Ninguém comentou...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ursita, nem sabia q vc foi quem sugeriu o pitt pra jor-el, serio..espero q nao entenda minha desaprovacao 'a esa indicacao como algo pessoal..pelo contrario!01 e nao tem nada a ver com dor-de-cotovelo..06 o proprio Terence Stamp , envelhecido, ja seria otima pedia nostalgica pra tal...eis minha sugestao.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagina Soto, nadaver! Foi só uma "viagem" minha! 06

 

Mas acho que neste reboot não há espaço para nostalgia...tem que ser tudo novo! Atores, visual, música...

 

É melhor um bom ator não tão estrela para segurar a onda de fazer um papel que já foi do Brando, tipo Viggo Mortensen.

 

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outro Brandon ?

Aí gente o que vocês dele como o Super !?!?!?!?!!?!?!?!?

285.molale.brandon.062007.jpg

Para quem não sabe ele é o ato Brandon Molale , foi soldado para o papel de capitão-marvel . tá , tá ... eu sei , pode parecer estranho essa minha escolha , Capitão Marvel e Superman ?  mais tipo : eu me baseei no visual do Superman do reino de Amanha , cara ! lá o Super tem um cara muito parecida com a do capitão América e bom já que o filme do capitão América talvez seja desnecessário como ando falando achei interessante propor a imagem dele na roupa do super , bom o que vocês acham ?<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

hill_superman2.jpg
Hagah2008-08-30 19:35:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Huuumm...não! 06

 

Muito cara de segurança e dublê! 09

 

O Superman tem que ser lindo e carismático! Tem que ser o Henry Cavill!

 

henry-cavill-dunhill-02-1.jpg

Brando R . , Henry Cavill são legais ,mas será que escolhendo eles não estaríamos fazendo um estereótipo de heróis , quero dizer pessoal , olha essa foto do Super logo abaixo , ele não é o que esperamos de uma aparência de um herói , na verdade ele parece mais um ex-presidiário do tipo : mexe comigo e eu te quebro ,daqueles de filme de Mafia , mas ainda sim as pessoas na revista o olham como um salvador do mundo !!!! e sua aparência ou ate onde ele veio acaba não importando , por que as pessoas acreditam no que ele faz , quero dizer por que nos filmes ele , o Super , tem que ter o  estereótipo totalmente diferente do que nos é proposto no quadrinho ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o Super dos filmes tivesse o mesmo "físico" das HQs seria melhor chamar um halterofilista... nos quadrinho o Super é extremamente musculoso...

Mas isso é apenas uma técnica de desenho, pois existem artistas nas Hqs que não se submetem a esse padrão Marvel que foi criado e deixam o herói com o aspecto de um ser normal, atlético, forte, mas totalmente diferente de um tanque de guerra.

 

Uma roupa, por mais justa que fosse, não permitiria esse visual, por exemplo...

http://www.supermantv.net/superman/comicbooks/new/superman-flying.jpg

Abdômen rasgado, bíceps, tríceps, quadríceps... exagerado demais...

 

Aqui, esses "defeitos" não sao tão acentuados...

http://www.coverbrowser.com/image/superman-for-all-seasons/1-1.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não , não cara . eu não to falando de coisas do tipo : músculo , sabe ?  eu to falando de forma do rosto , quero dizer , as garotas agora vão assistir o filme e saem falando que o filme é bom , mas não por causa da qualidade em si , mais por que tal ator é bonitinho e quando elas desapoiam o rebot ?  é por que ?outro ator corre o risco de não ficar tão bonitinho, sakas ? nada contra chamarem atores que essas garotas acham gatos ,mesmo por que eu acabo por entrar nessa lista ( risos ) , nada contra caras franzidos que não tem bíceps, tríceps, quadríceps ..., eu que sou atleta não tenho , mas a questão é : quando vejo ele não lembro a cara do Super , entende , o das revista ,  forma de rosto e tals , eu não to defendendo aqui coisas tipo beleza interior e posterior , não to falando que deveria ser um cara feio ,  eu só to falando que um ator de cara mais quadrada não cairia mal e digo isso por que eu fui o único que eu propus um ator fora desses padrões .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Prefiro Jolie e Pitt bem longe desse filme, nada contra o Pitt que até acho bom ator quando bem dirigido, mas a Jolie é fraca, não entendo porque tanta gente pensa nela pra um papel como mulher gato, se for só pela beleza tem muitas atrizes bem mais belas e que podem atuar de verdade como a Marion Cotillard, e vale lembrar que os filmes do Nolan apesar de estarem recheados de grandes estrelas, todos são atores que sabem se entregar ao papel e desaparecer nele o que não é o caso do casal 20 de hollywood com raras exceções para o Pitt, mas o tópico é do super então voltemos ao assunto. Um que já citaram para Jor-el é o James Caan, esse sim eu concordo plenamente.

 

Diretor e roteirista creio que a Warner já tenha e só falta anunciar mesmo, mas a escolha do ator é que vai ser complicada se não derem uma segunda chance ao Routh. Esse Cavill tem muita cara de moleque pra ser Super Homem, ainda mais com um filme da Liga em vista, onde o Super tem que exercer liderança.

 

Agora lembrei de outro grande diretor que eu adoraria ver nesse filme: Paul Verhoeven. Se for pra imprimir um clima mais dark e violento é com ele mesmo 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Falando sobre novo diretor' date=' eu fiz uma enquente na comunidade Superman Returns. Vejam: http://www.orkut.com.br/CommPollVote.aspx?cmm=749431&pct=1219434669&pid=187509065

 

James Camaron está ganhando 16

 

Pergunto como seria um filme do Superman com a direção de James Camaron...

 

 
[/quote']

Esse papo de ator para ser o Super tá meio Gay !!!<?:namespace prefix = v ns = "urn:schemas-microsoft-com:vml" />09<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

por isso eu dei uma olhada em alguns site americano ao fim de citar os atores e eles apostam nesses caras , nada oficial , são fãs como nos que deram a idéia . bom , o que eu acho ? eles não seguem os estereótipos dos outros heróis e ao me ver são parecido com Super , mas o que vocês acham ?

oct-bryangreenburg.jpg

skeet1.jpg

Skeet Ulrich

 

Enfim ...

 

Voltando ao assunto diretor

Eu tinha votado em Peter Jackson mais se James Camaron ganhasse não seria nadinha mal , muito pelo contrario... Mas acho quem vai ser o diretor é Louis Leterrier... ele falou que foi procurado , não ? - Por que a Warner o procuraria se Singer tivesse realmente na continuação !?!?!?!?!?!? sabe ?

- Eu fui procurado pela Waner para Dirigir o novo filme do azulão !!!( jon)

- Cara tu falou de mais , os fãs vão achar que estamos planejando um rebot , diga que foi somente algo informal !!!! (warner )
Hagah2008-08-31 01:32:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hagah, tem certeza de que esse Brauan Greenberg não está sendo cogitado para ser o Jimmy Olsen? 06

 

Quanto ao tipo físico do Superman, seguinte...o que fica bom num desenho, nem sempre, ou quase sempre, não fica bom em live action. O Superman é conhecido por seus cabelos negros e queixo quadrado, o que os atores que o interpretaram no cinema tinham (se bem que Reeve era loiro e tingiu os cabelos).

 

Enfim, eu acho que o Superman dos quadrinhos também é conhecido por ser um homem bonito, então mesmo que o desenho não seja, o de carne e osso deve ser!

 

Outra coisa, não é qualquer homem que se segura bem num colant com cueca por cima, tem que ter muita elegância, qualidade esta que Reeve e Routh tinham também, de sobra.

 

Superman não é que nem o Homem-Aranha, que é um cara normal, sem graça, que se torna o gostosão quando se transforma em super-herói, pelo contrário, ele é o cara lindo e gostosão que tem que se disfarçar de sem graça.

 

Por isso, continuo apoiando o Henry Cavill, pois ele é lindo, elegante, e é bom ator viu? Andei assistindo alguns trechos de "The Tudors", além de ter visto alguns filmes dele (Em Stardust ele está irreconhecível). Além do mais, depois do coitado ter perdido os papéis de Batman, Superman e James Bond por causa da idade, ele deu uma "bombada" no visual e parece sim um homem! Em 2011 ele completa 28 anos, idade adequada, e o filme da Liga só deve sair daqui uns

10 anos, então tá fechado! 06

 

cavill01.jpg

 

Só um P.S.: Johannes, o James Caan foi minha sugestão para Perry White, e não para Jor-El.

 

03 
Ursa2008-08-31 11:24:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem sei Ursa , pode ser que ele tem cara de Jimmy Olsen mesmo ,não sei ...., eu vi num fórum Americano e decidi postar para termos mais opções , mas bom ,  quanto a esse Henry Cavill eu não tenho nada contra ( apesar de achar ele um pouco parecido com o antigo Robin ) mas se você disse que ele já tentou ser o Super e não conseguiu .não duvido que ele consiga dessa vez ( se não ele , outro que já foi sondado ) , aliais , a Warner/Dc só tem 3 anos para entregar outro filme , não ? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Hagah2008-08-31 14:43:08
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...