Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

a versão do donner é muito melhor!!agora falando desse novo filme,será que a warner e a dc já escolheram o diretor e os roteiristas ou estão em processod e seleção.o que vcs acham do michael bay??pelo menos ação não iria faltar.

eu gostaria de ver o darkseid e o metallo!!
dionathaikki2008-08-25 12:02:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que já existem um diretor e um roteiro para um reboot há tempos e eles só estão esperando o momento certo para anunciar, devem ter dado uma última chance ao Singer mas acho que eles já tinham esta carta na manga.

 

Se eles pretendem lançar o reboot até 2011, já têm que ter algo mais ou menos acertado.

 

Esperaremos até mês que vem para a confirmação.

 

03

 

P.S.: Michael Bay, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei chateado com a "morte" de MOS.

 

Fui um dos que acompanhou de perto o nascimento e realização de SR. Nos divertimos muito aqui.

 

Mas considerando que termina um ciclo, realmente pode ser bom.

 

Saber que em breve as especulações de direção, roteiro e elenco recomeçarão é animador.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman III e IV constituem uma seqüência de equívocos que são melhor esquecidos.

 

Nope. Eu gosto muito do Superman III. Prefiro esquecer o Returns.

 

Enfim...

 

Bryan Singer' date=' numa das jogadas mais corajosas da história dos cinemas, introduziu a figura de Jason White, [/quote']

 

Numa das jogadas mais corajosas e também das mais INFELIZES da história do cinema, diga-se. Esse guri é o motivo principal de darem um reboot na série agora. Por causa dele, o Singer se acorrentou nos filmes iniciais e deu no que deu.

 

Mas de qualquer forma, tudo isso é passado e agora é bola pra frente.01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

P.S.: Michael Bay' date=' não.
[/quote']

 

Putz!07 Não mesmo. De jeito nenhum.

 

O Bay está ocupado com os filmes de terror que anda refilmando e com Transformers 2. E espero que ele queira fazer o Transformers 3, o 4, o 5, o 6,... assim fica bem ocupado e não periga ir estragar outras franquias.0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O roteiro do Kevin Smith até q é legal, ele poderia até ser extendido e transformado em uma trilogia (Super saindo vitorioso no primeiro e morrendo no final do segundo, renascendo no terceiro) seguindo quase a mesma fómula do Batman. Com um segundo capítulo mais dramático e melancolico.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor: Dizem que a Warner está cortejando o James Cameron para assumir uma das franquias de super-herói...provavelmente a do Superman, pois Zack Snider já recusou e George Miller deve ficar com o filme da Mulher-Maravilha.

 

E aí, o que acham?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, meu primeiro post aqui de muitos que espero contribuir.

 

Acho que a Warner deve investir pesado para encontrar um diretor que possa fazer com o novo filme do Superman algo parecido com o que o Nolan fez em termos de recontar e inovar as origens do personagem. Quem leu a última grande reformulação do Super, a de John Byrne ainda nos anos 80, sabe que ela já está datada. Creio que inovações usando elementos clássicos seja a melhor aposta para um filme de origem. Pouco se falou no Mark Millar depois dessa reviravolta na Warner/DC, quem sabe ele não esteja por trás do novo filme com seu roteiro juntamente com o diretor que ele afirmou já ter engatilhado? Já vimos que um roteirista que realmente entende de quadrinhos e é fã do personagem faz a diferença como foi  o caso do David Goyer.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Rumor: Dizem que a Warner está cortejando o James Cameron para assumir uma das franquias de super-herói...provavelmente a do Superman' date=' pois Zack Snider já recusou e George Miller deve ficar com o filme da Mulher-Maravilha.

 

E aí, o que acham?
[/quote']

 

Acho que pode ser uma boa... mas as chances de termos um filme de 3 horas de duração mais um iceberg gigante me assustam...06

 

Mas se ele fizesse um bom filme ele poderia gritar que é o "rei do universo"06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rumor: Dizem que a Warner está cortejando o James Cameron para assumir uma das franquias de super-herói...provavelmente a do Superman' date=' pois Zack Snider já recusou e George Miller deve ficar com o filme da Mulher-Maravilha.

 

 

 

E aí, o que acham?
[/quote']

 

 

 

Hmmmm, pegar um dos maiores (talvez O maior) diretores de filmes de ação e ficção para o filme do Superman? Sei lá... não sei se seria fantástico ou se seria perfeito.

 

 

 

Mas sinceramente, não sei não se o James Cameron topa... mas que seria incrível, isso seria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não se for um diretor consagrado que goste do personagem. Diretores consagrados normalmente podem fazer aquilo que desejam, portanto, acho que não precisamos nos preocupar. Além do mais, o pessoal da Warner teria que ser retardado para, depois do sucesso de TDK, permitir que alguém descaracterizasse seus personagens.

 

 

 

Lembrando que James Cameron escreveu um roteiro para Spiderman que, segundo dizem, era muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não se for um diretor consagrado que goste do personagem. Diretores consagrados normalmente podem fazer aquilo que desejam, portanto, acho que não precisamos nos preocupar. Além do mais, o pessoal da Warner teria que ser retardado para, depois do sucesso de TDK, permitir que alguém descaracterizasse seus personagens.

 

 

 

Lembrando que James Cameron escreveu um roteiro para Spiderman que, segundo dizem, era muito bom.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Cameron trabalhando novamente?? Eu só acredito o dia que um filme novamente aparecer nos cinemas....sei que ele tá trabalhando na pós produção de Avatar e na pré produção de Battle Angel, mas eu só acredito qdo os filmes forem realmente lançados e assinados por ele. 06060606

 

Mas tb acho que James Cameron, aquele do T2 e de Aliens - O Resgate seria uma grande esperança de ver novamente um grande filme do Superman nos cinemas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...