Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman - Reboot


Renato
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ator de "White Colar" recorda breve tempo como o Superman de Brett Ratner
Postado 18 horas atrás por Rick Marshall na DC Comics, Vídeo


Matthew Bomer está impressionando platéias como vigarista que se tornou agente do FBI Neal Caffery no "White collar", série de televisão, mas houve um tempo não muito tempo atrás, quando ele estava pronto para trazer um personagem muito mais familiar para a grande tela como a estrela do que viria a ser "Superman Returns".

Antes de Bryan Singer assumir "Superman Returns", Brett Ratner foi marcado como o diretor do projeto e lançou Bomer como Kal-El. Ratner deixou o projeto em 2003, e no papel de Superman foi re-lançado e dado a Brandon Routh quando o Singer foi nomeado o novo diretor. Assim, quando Bomer foi aboradado pela MTV HQ para discutir "White Collar," tivemos de lhe perguntar o que era ser o Superman? mesmo por apenas um pouquinho.

 

"Eu realmente fiz teste para Superman, e houve um momento em que Brett Ratner e eu estava indo trabalhar juntos nisso", disse à MTV News Bomer. "Essa encarnação particular desse tipo de franquia se desfez e, em seguida, tornou-se um animal diferente por completo."

"Eu estava no collants completo", ele riu quando questionado quanto a roupa que ele tinha vestido para o seu teste. "Eu estava a sacudir a calça, a Speedo, todo ele."

"Foi muito surreal", acrescentou. "Quando criança, você crescer idolatrando os super-heróis, e para a vestimenta que foi muito divertido e surreal e humilhante. ... Foi uma experiência muito grande, e um que eu estou realmente grato. Eu comecei a viver uma fantasia da infância, mesmo que apenas para o período de teste. "

Bomer, que ganhou quadrinhos extra cred por cair por Splash post HQ Page entrevista para falar quadrinhos, também compartilhou algumas de suas reflexões sobre o gênero de super-heróis como um todo.

"Eu acho super-heróis são papéis realmente divertido", disse ele. "Eu acho que eles são algo que nós sempre precisamos de uma sociedade, porque nos mostram o que poderíamos ser e que, esperamos, não importa como as coisas assustadoras e mau começa, há sempre alguém que pode nos ajudar - ou de que a humanidade realmente ganha no fim. "

"Geralmente eles têm uma grande dualidade do personagem", acrescentou. "Há esse aspecto super-herói e seu alter ego é geralmente alguém completamente diferente."

Ah, e por falar nisso, alguém se perguntando sobre Matt Bomer usando o traje do Superman pode vê-lo - o real traje "Superman Returns" - em um anúncio japonês para o Toyota Prius. Sério. Vejam dois vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=dQyCo-4Ig0A&NR=1

http://splashpage.mtv.com/2010/01/26/white-collar-actor-recalls-brief-time-as-brett-ratners-superman/#more-28390

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Bom' date=' quando um planeta gira o contrario, ele vai contra a atração de sua estrela central(Toda galaxia tem uma). O planeta entra em colapso e... Bem o resto não é dificil imaginar.[/quote'] Eu optaria por algo mais "pé no chão", Questão. Essa coisa de girar um planeta ao contrário tem grande potencial pra soar estranho na tela, principalmente entre o público atual.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Bom' date=' quando um planeta gira o contrario, ele vai contra a atração de sua estrela central(Toda galaxia tem uma). O planeta entra em colapso e... Bem o resto não é dificil imaginar.[/quote'] Eu optaria por algo mais "pé no chão", Questão. Essa coisa de girar um planeta ao contrário tem grande potencial pra soar estranho na tela, principalmente entre o público atual.
Sugere q Brainiac use uma arma mais "humana"? Ou seja, algo mais proximo d nós?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Agora viajei, PRIMO. Girar o planeta ao contrario, seria uma consequencia direta das ações d Brainiac. Causaria a destruição do planeta, após ele coletar oq precissa. Fisicamente falando, se um planeta gira ao contrario, indo contra a atração d sua estrela(Sol) ele vai se despedaçar. Ainda não entendi sua resalva.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu disse que optaria por algo mais "pé no chão", referia-me à consequência direta de uma ação de Brainiac. Nesse caso, acho essa consequência (o planeta girar ao contrário) um pouco viagem. Pode até ser plausível fisicamente, mas me soa estranho. Imagino que soaria ainda mais estranho para o espectador leigo. Mas não tenho uma sugestão alternativa, por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente da Time Warner diz que anúncio de novos filmes da DC está para sair

Jeff Bewkes fala a acionistas sobre os planos do estúdio para os heróis da editora

04/02/2010Marcelo Hessel

Desde que a Warner Bros. reestruturou a DC Comics em setembro passado, espera-se um anúncio oficial dos novos filmes do estúdio baseados em material do Universo DC. O plano virá a público em breve.

A notícia foi dada pelo CEO e presidente de conselho da Time Warner, Jeff Bewkes, durante uma reunião com acionistas na terça-feira, para comentar os resultados da companhia no último trimestre de 2009.

"Nós vamos soltar um pacote bem interessante de notícias e apresentações em questão de semanas, acredito, em relação aos nossos planos para a DC", resumiu. Bewkes diz aos acionistas que Batman e Superman já são parte essencial da estratégia do estúdio e que "nós agora vamos esboçar um plano ainda mais expansivo para eles [os heróis da DC] nos meses que virão".

A ideia da Warner é trabalhar mais a fundo o catálogo de personagens do Universo DC tanto em home video, games e TV - o que o estúdio já faz com regularidade - quanto em cinema. O anúncio deve ter alguma previsão para filmes de Mulher-Maravilha,Flash e outros que ainda não têm um cronograma acertado.

Vamos então aguardar.

http://www.omelete.com.br/cine/100025000/Presidente_da_Time_Warner_diz_que_anuncio_de_novos_filmes_da_DC_esta_para_sair.aspx
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que virou moda reboot, ainda mais com o Superman, contar e recontar a mesma história é de um saudosimo patético...Produções assim nem me arrisco gastar meu dinheiro suado no cinema...sem contar que só serve pra encher as cadeiras do cinema de pré-puberes e levá-los ao delírio.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha cabeca explodiu:

 

 

 

 

Christopher Nolan vai supervisionar o novo filme do Superman!!!


E já tem uma história pro filme do Batman! \o/

 

83e4a31d72d8a27d3b80919d832445c4s=32&ampd=http%3A%2F%2Fwww.gravatar%2Favatar%2Fad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D32&ampr=PG

< =text/ ="http://.topsy.com/widget/retweet-small?url=http://judao.mtv.uol.com.br/cinema/christopher-nolan-vai-supervisionar-o-novo-filme-do-superman/&shorturl=http://bit.ly/dmqyoK&nick=JUDAOcombr&order=count,retweet,badge">

 

André Luiz de Mello Pereira
JUDAO.com.br

nolan1-552x368.jpg

Ontem mesmo surgiu o boato que o roteirista David Goyer, responsável pelo roteiro de Batman Begins, Blade e que era produtor executivo de Flashforward, teria deixado a série para focar seus esforços no roteiro do novo filme do Batman, junto com o irmão do diretor Christopher Nolan, Jonah Nolan.

Até aí tudo bem, diria até compreensível. A Origem estréia em alguns meses e a Warner estaria preparando o terreno para o diretor preparar a sequência de The Dark Knight.

Eis que hoje, como um tapa na cara da sociedade, o site Deadline Hollywood noticiou que não só o Nolan está oficialmente preparando o roteiro do novo filme do Batman como também será responsável pela tom e caminho a ser trilhado pelo filme do Superman.

Sim, Christopher Nolan já teria apresentado uma história para o Batman 3, e no embalo recebeu a proposta para ser uma espécie de “padrinho” do reboot do Superman, indicando a direção que a série deve tomar no cinema.

O que isso quer dizer? Liga da Justiça, motherfucker. Faz o maior sentido do mundo que isso aconteça. Com o Nolan dando seus pitacos, a chance do Superman viver no mesmo mundo do Batman é real, e com o filme do Lanterna Verde logo ali, é só uma questão de tempo.

Segundo o DLH, a Warner ainda não descartou completamente a participação do Bryan Singer e do Brandon Routh no novo filme, mas eles ainda estão estudando como as coisas funcionarão.

Agora é esperar uma confirmação e ver no que vai dar. A única certeza é que o Nolan tá com uma moral ABSURDA dentro da Warner! =D

Senhoras e senhores, comecem a endoidar em 4, 3, 2, 1…

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais detalhes no Omelete...

 

Warner Bros. procura Christopher Nolan para solucionar Superman

Diretor de Batman será uma espécie de padrinho da franquia irmã

09/02/2010

Já faz meses que a Warner Bros., depois de anunciar o recomeço da franquia Superman no cinema, recebe sugestões de criadores sobre o futuro do super-herói. Nada mais natural que o responsável por vitalizar o segundo maior personagem da DC Comics nas telas esteja sendo consultado.

Segundo o Deadline Hollywood, Christopher Nolan está entrando para ser uma espécie de padrinho no desenvolvimento do novo Superman. Isso está longe de significar que Nolan será o diretor ou mesmo receberá crédito de produtor pelo filme.

A fonte do blog tenta esclarecer: "Definitivamente não é uma continuação de Superman - O Retorno. O estúdio ainda não sabe direito como proceder. Bryan [singer] ou Brandon [Routh] não estão fora do jogo. [O produtor] Jon Peter ainda está tentando fazer alguma coisa acontecer, mas o estúdio precisa ouvir uma grande ideia que faça sentido". Essa ideia poderia vir de Nolan, ou mesmo Nolan poderia ajudar a filtrar ideias de terceiros.

Outra fonte, também anônima, emenda: "Nós sabemos o que NÃO queremos fazer. Mas não sabemos o que fazer. Aprendemos bastante com o filme anterior e queremos fazer direito nesta vez".

Paralelamente, Nolan já entregou ao estúdio a sua ideia para o terceiro filme de Batman. Tudo indica que foi bem aceito, porque o blog diz que o irmão do diretor, Jonathan Nolan (que escreveu o conto que deu origem a Amnésia e coescreveu Batman - O Cavaleiro das Trevas), já está trabalhando no roteiro de Batman 3 com David Goyer - como notícia recente envolvendo Goyer já sinalizava.

Mais informações devem sair logo. Vale lembrar que a WB está judicialmente obrigada a começar a produção do próximo Superman até 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, Nolan é inteligente, acho que nãi vai misturar as coisas, se soube exatamente o que era bom para o Batman pode perfeitamente saber o que é bom para Superman, tendo consciência de que são heróis completamente diferentes.

 

Além do mais, só ele pode unir os dois universos, quem sabe?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Definitivamente não é uma continuação de Superman - O Retorno. O estúdio ainda não sabe direito como proceder. Bryan [singer] ou Brandon [Routh] não estão fora do jogo. [O produtor] Jon Peter ainda está tentando fazer alguma coisa acontecer, mas o estúdio precisa ouvir uma grande ideia que faça sentido

 

O Singer já está confirmado no próximo dos X-men, e ele seria burro³ e anta², se abandonasse os X-men de novo para se aventurar com o Superman. Se fossem fazer uma continuação do que ele fez, até que ia, mas já falaram que não vai ser, então o que ele iria fazer ali? Agora o Brandon tem que continuar com o papel independente de quem assumir o projeto e rumos que tomarem. Ponto.

 

(Já li no UOL que estão chamando o projeto de "Superman 3.0". Esse 3.0 seria porquê? Vão fazer mais uma outra continuação do Superman 1 e 2? Só falta isso...icon_rolleyes)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

nolan1-552x368.jpg

Olha a idéia do Nolan supervisionar o roteiro do Superman e ótima pois oque faltou no Superman Returns foi uma história mais elaborada.

 

O cineasta gosta de tramas complexas e suspense acertou com o Batman e pode muito bem resolver o problema do Super, e relançar o seu icone ao sucesso novamente.

Faz todo sentido ele tocar o projeto já que Batman e Superman são próximos e podem muito dar a tão sonhada união da dupla e também o vindouro Liga da Justiça.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...