Jump to content
Forum Cinema em Cena

Elogie, ou Seja Sincero com Alguém!


Recommended Posts

  • Members
Peraí' date=' a Balehead foi banida? Por que, exatamente? Por seu "linguajar chulo"? Se sim, gostaria se expor minha repulsa. 07[/quote']

 

pode crer... a moderacao alega ter recebido reclamacao de alguem q se incomodava com o linguajar desbocado e caracteristico da Bale..0404 ela foi advertida e, consequentemente, banida por desrespeito a terceiros (!?)14Tb estou ainda digerindo essa estupidez07

 

De qq forma, dêem um apoio a ela, q ta bem chateada com esta medida torpe e xiita da moderacao

 

Volta, Bale!040404
Jorge Soto2007-08-30 12:24:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acho qualquer tipo de reclamação direcionada à moderação' date=' sobre o comportamentos de usuários, uma grande merda. Não consegue se defender sozinho nem num fórum da internet??? Vai se fuder né...

 
[/quote']

 

pior q compararam a atitude dela igual a do Lordshake e Percebe... pelamor, ne?  Francamente, sao medidas apenas cômodas pra moderacao, porem extremamente injustas. Se a moda pega no Brasil, vao comecar a fuzilar ladrao de galinha por ai..07

quem quiser dar uma força pra Amandinha, o orkut dela ta aqui..02

Jorge Soto2007-08-30 15:48:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria muito q a mdoeração mudasse de opinião qto a usuária Balehead, o banimento dela foi um erro e de uma injustiça muito grande.

 

Ela gosta muito desse fórum e sempre divertiu a gente com as sua opiniões extrovertidas e sinceras.

 

Ela é muito gente boa e não merecia isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja, chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.

Obrigado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Mas no tópico do TDK, o que tem haver com o filme???17 Você sabia que tem outras área no fórum além da DC/Batman? Poste cada assunto em seu determinado tópico e te garanto, nenhum post seu vai sumir.03

Big One2007-08-30 17:02:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja' date=' chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.
Obrigado.
[/quote']

 

 

Tadinho do Neném
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Moderação, tem muito mas, muito mais gente a favor da Bale do que contra.

 

Eu mesmo cheguei a ter uma briguinha mas fizemos as pazes e ficamos amigos.

 

Ela é demais.

 

Que isso? Talibã?

 

Estamos no Brasil, tenho certeza que quem reclamou dela assiste as novelas da Globo.  Esse El Pato por exemplo aposta que a mamãe deixa ele ver todas as novelas, onde sacanagem é mostrada toda hora.

 

E como cinéfilos que se dizem por isso frequentam o forum, o que fazem a cada fuck you que ouvem nos filmes americanos.]

 

 

Façam-me o favor né?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quero elogiar a moderação por ter banido a balehead. Finalmente alguém tomou uma atitude. Ela era muito boca-suja' date=' chata, boba e minha mãe disse que se ela continuasse no Fórum falando aqueles palavrões, ela ia ligar pro Pablo e brigar com ele e me tirar do Fórum e falar pra mãe dos outros usuários tirarem eles também.
Obrigado.
[/quote']

06

 

Mas a moderação fez o certo mesmo. 01

Quem sabe se ela tivesse um pouco mais de pudor ainda estaria por aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

telas, você leu o post que a Equipe postou não área de Reclamação sobre o caso? Parece que não, lá está toda a história, a Balehead teve N chances, em outra, ninguém reclamou da Balehaed, não estamos no Talibã, graças a Deus..toda opinião é bem vinda, só não vamos tolerar falta de respeito e ofensas. Temos que manter o fórum organizado, postar seguidamente no tópico do Batman atrapalha a discussão acerca do filme, cada assunto tem seu tópico, aqui por exemplo, você pode mostrar todo o seu descontemento com a saída da Balehead, mas no tópico do Batman ou de qualquer outro será considerado Off Topic.

 

 

 

 

Big One2007-08-30 17:20:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members
telas' date=' você leu o post que a Equipe postou não área de Reclamação sobre o caso? Parece que não, lá está toda a história, a Balehead teve N chances, em outra, ninguém reclamou da Balehaed, não estamos no Talibã, graças a Deus..toda opinião é bem vinda, só não vamos tolerar falta de respeito e ofensas. Temos que manter o fórum organizado, postar seguidamente no tópico do Batman atrapalha a discussão acerca do filme, cada assunto tem seu tópico, aqui por exemplo, você pode mostrar todo o seu descontemento com a saída da Balehead, mas no tópico do Batman ou de qualquer outro será considerado Off Topic.




[/quote']

 

o q a Bale menos fazia era ofender e faltar respeito as pessoas, como alegam.. o linguajar dela, o fato dela ser desbocada e algo inerente a pessoa dela, e isso nao significa necessariamente ofensa, a nao ser na mente casta e pudica de alguns...
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...