Jump to content
Forum Cinema em Cena

Anistia aos Usuários Banidos


Marko Ramius
 Share

Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?  

48 members have voted

  1. 1. Você acha que os banidos merecem uma segunda chance?

    • sim
      13
    • não
      24
    • só após um período de exílio
      13


Recommended Posts

  • Members
É para mantermos o sigilo do fornecedor com o cliente...03

 

ou pra postar somente aquilo q convem.. censura...


Sinceramente' date=' eu já tinha até previsto q vc ia escrever isso, dado q não dá pra esperar uma posição diferente de sua parte aqui no fórum quando o assunto é esse Soto...

Gosto de ti, não tenho nada contra você Soto, mas esse seu posicionamento extremamente vitimista inerva qualquer um...

[/quote']

 

tb gosto de vc, Sunder..a-do-ro!08 mas se vc ta acostumado a receber  apenas tapinha nas costas e se flagra com outra postura q nao seja a sua, lamento.. vitimista ou nao. Afinal, temos voz ou nao..


Não é necessário se fazer de vítima para ter voz...

E quanto a receber tapinhas nas costas... Meu caro, sou professor... O q mais escuto é aluno gritando e me ofedendo...
03

 

pois deveria ouvir seus alunos..vai q eles tem razao de fato pra te xingar..06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 582
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

 

Outra alternativa para proceder' date=' em relação aos membros que devem receber penas mais severas como banimento, seria restringir acesso apenas a um tópico específico. Supondo que o usuário criou indisposição entre outros usuários num determinado tópicos, basta aplicar a devida advertência e bloquear apenas esse tópico para esse usuário. Ou seja, ao invés de expulsa-lo do fórum, apenas bloquear o acesso ao tópico.

 
[/quote']

 

Inevitavelmente o usuário vai arrumar um meio de perturbar, seja criando novos tópicos ou seja invadindo tópicos nos quais ele não está bloqueado para poder apurrinhar... Interessante a proposta, mas inviável e utópica...

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

1) Já que você falou ' date=' eu bem quetentei ler os posts dele . Mas ele está com 0 respostas. Apagando as provas , fica difícil .

Quando me referi a todos os usuários é porque , você , como moderador , teoricamente teria essa obrigação ( apesar de ser uma obrigação hipotética ) . Eu não .

 

2) Boa tentativa de manipulação . Pelo jeito você não faltou a essa aula . Repito , eu não sou moderador , não quero ser e acho toda e qualquer censura desnecessária . Por mim , sequer existiria moderação . Não vou contribuir para a punição de ninguém porque o objetivo do tópico não é esse . Pelo contrário . O objetivo do tópico é perdoar uma punição .

 

3) Não , isso a tia não me ensinou . E crescer para que ?

 
[/quote']

1) Ah, sim, para nós as conclusões são tiradas após fazermos nosso trabalho e não antes. Para abrir a boca pra falar sobre ele, você deveria ter lido ANTES de falar, não é? O usuário foi banido, os posts desaparecem após a deleção da conta. Se não sabe a respeito, então não opine de forma acusativa.

 

2) Filho, para opinar sobre o trabalho de alguém e emitir opiniões com tanta propriedade quanto você acha que tem, deveria ao menos saber a respeito não é? Está cada vez mais evidente que você se baseia em impressões e não analisou nem refletiu sobre absolutamente nada, está falando por falar. Olha só pra você, nem sabe de quem está falando quando fala de usuários "inúteis".

O parágrafo seguinte não discutirei...você está sendo tão radical quanto o que está teoricamente condenando e perdendo a paciência. Não consegue argumentar e agora apela? Como diz o Dook, impressive. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofield' date=' vc acha que os 5 moderadores representam bem todos os perfis do fórum?

Sinceramente, com excessão talvez do Beckin (e da Veras, a um tempo atrás), acho que todos vcs compartilham de um conservadorismo enorme.

[/quote']

Tudo bem que não há democracia (e nem deve ter..) para eleger os Moderadores, mas creio que o trabalho desenvolvido por eles, desde que me cadastrei aqui, tem se mostrado satisfatório na grande maioria dos casos.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É para mantermos o sigilo do fornecedor com o cliente...03

 

ou pra postar somente aquilo q convem.. censura...

 

Sinceramente' date=' eu já tinha até previsto q vc ia escrever isso, dado q não dá pra esperar uma posição diferente de sua parte aqui no fórum quando o assunto é esse Soto...

 

Gosto de ti, não tenho nada contra você Soto, mas esse seu posicionamento extremamente vitimista inerva qualquer um...

[/quote']

 

tb gosto de vc, Sunder..a-do-ro!08 mas se vc ta acostumado a receber  apenas tapinha nas costas e se flagra com outra postura q nao seja a sua, lamento.. vitimista ou nao. Afinal, temos voz ou nao..

Não é necessário se fazer de vítima para ter voz...

 

E quanto a receber tapinhas nas costas... Meu caro, sou professor... O q mais escuto é aluno gritando e me ofedendo...03

 

pois deveria ouvir seus alunos..vai q eles tem razao de fato pra te xingar..06

 

Eu os escuto Soto... Sempre... E aceito as sugestões, quando elas são bem fundamentadas... Agora, qual o fundamento que existe no pedido de anistia em um fórum que já prevê uma hierarquia de punições para que os usuários saibam que eles estão ultrapassando os limites que existem no próprio fórum?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scofield' date=' vc acha que os 5 moderadores representam bem todos os perfis do fórum?

Sinceramente, com excessão talvez do Beckin (e da Veras, a um tempo atrás), acho que todos vcs compartilham de um conservadorismo enorme.

[/quote']

Tudo bem que não há democracia (e nem deve ter..) para eleger os Moderadores, mas creio que o trabalho desenvolvido por eles, desde que me cadastrei aqui, tem se mostrado satisfatório na grande maioria dos casos.

 

 

Valew THX0508

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outra alternativa para proceder' date=' em relação aos membros que devem receber penas mais severas como banimento, seria restringir acesso apenas a um tópico específico. Supondo que o usuário criou indisposição entre outros usuários num determinado tópicos, basta aplicar a devida advertência e bloquear apenas esse tópico para esse usuário. Ou seja, ao invés de expulsa-lo do fórum, apenas bloquear o acesso ao tópico.

 
[/quote']

Inevitavelmente o usuário vai arrumar um meio de perturbar, seja criando novos tópicos ou seja invadindo tópicos nos quais ele não está bloqueado para poder apurrinhar... Interessante a proposta, mas inviável e utópica...

 

Sunder, vc ta generalizando...usuarios-problemas assim cabem na mao defeituosa do nosso presidente..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sempre deixei bem claro a minha enorme aversão a forma empresarial com que a moderação dirige o fórum. Não é algo que estou dizendo apenas porque Enxak e Davi foram banidos' date=' mas pensem o que quiser... não é como se eu me importasse.icon_rolleyes Piloto-automático foi ótima.

 
[/quote']

 

Você sugere então que façamos o quê? Fingir que isso aqui é uma ong? A propósito liste aqui os usuários que foram banidos "pulando etapas" como afirmou posts atrás.

 

 

 

Todos receberam advertência níveis 1 e 2 ? Obviamente você irá responder que as regras prevêm casos onde elas possam ser "puladas "

Ou seja , a própria constituição do forum já prevê os casos onde , ao bel prazer do moderador , essas etapas podem ser puladas . É uma lei marcial em vigor 365 dias por ano .

O problema é definir que casos são tão graves que justificam essa queima de etapas .

A moderação é juiz , juri e carrasco ao mesmo tempo . Se o sujeito for desafeto pessoal de vocês , fudeu .

Então não é a belprazer de moderador nenhum (só teria lógica você dizer isso se houvesse um único moderador, temos uma EQUIPE justamente por coisas como essas...fora que quem assume um cargo de moderador está ciente de que sua opinião pessoal muitas vezes deverá ser ponderada pela opinião dos outros, logo, não procede). Se é necessária uma definição de casos serem mais ou menos graves, existe critérios que são debatidos e analisados pelos membros da moderação.
Quanto ao último parágrafo é ridículo. Em qualquer lugar onde se haja controle administrativo sobre pessoal existem indivíduos que são responsáveis pela organização. Quanto ao desafeto pessoal, sem comentários.
E quanto ao resto, é óbvio que devem existir casos onde as etapas podem ser puladas. Se chega um usuário aqui abrindo um monte de tópico inútil, floodando e causando problemas (como o Pato fez algumas vezes em várias de suas "voltas") porque daríamos nível de advertência 1?
Ah, pelamor, né, Marko. Podemos até discordar dos casos, mas é óbvio que tudo isso é necessário e deve ser previsto. Você não tem idéia de como é administrar um fórum grande e heterogêneo como esse.

 

Já foi dito que vocês todos tem um perfil para lá de homogêneo . Logo , não é dífícil deduzir qual o padrão de comportamento que vai contra a opinião geral do corpo demoderação

Existem sim indivíduos responsáveis pelo pessoas , principalmete quado setratam de subordinados . Somos seus subordinados ? Quando não se tratam de subordinados , geralmente ocorre uma divisão de poderes .

Na minha opinião ? Se for muito grave mesmo , nível 2 . Deixa o cara de molho refletindo sobre a vida por 1 ou 2 meses . Não acho que isso seja motivo para banir .

Como administrar ? Eu tenho sim . Acredite em mim . Como moderar ? De fato não tenho .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Outra alternativa para proceder' date=' em relação aos membros que devem receber penas mais severas como banimento, seria restringir acesso apenas a um tópico específico. Supondo que o usuário criou indisposição entre outros usuários num determinado tópicos, basta aplicar a devida advertência e bloquear apenas esse tópico para esse usuário. Ou seja, ao invés de expulsa-lo do fórum, apenas bloquear o acesso ao tópico.

 
[/quote']

 

Inevitavelmente o usuário vai arrumar um meio de perturbar, seja criando novos tópicos ou seja invadindo tópicos nos quais ele não está bloqueado para poder apurrinhar... Interessante a proposta, mas inviável e utópica...

 

Sunder, vc ta generalizando...usuarios-problemas assim cabem na mao defeituosa do nosso presidente..

 

Desculpe se generalizei, mas o que penso é que se abrimos para alguns usuários ditos como "não problema", isso poderá gerar uma insatisfação ainda maior por parte de outros usuários...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scofield' date=' vc acha que os 5 moderadores representam bem todos os perfis do fórum?

Sinceramente, com excessão talvez do Beckin (e da Veras, a um tempo atrás), acho que todos vcs compartilham de um conservadorismo enorme.

[/quote']

Tudo bem que não há democracia (e nem deve ter..) para eleger os Moderadores, mas creio que o trabalho desenvolvido por eles, desde que me cadastrei aqui, tem se mostrado satisfatório na grande maioria dos casos.

 

 

eu tb acredito q os moderadores e adminsitardores fazem das tripas coracao pra gerir esta bodega e ja manifestei em mais de uma ocasiao elogios.. mas q ha tb problemas (pequenos), os ha..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas' date=' num fórum de discussão existe um mini-Estado instituído, representado pela figura dos moderadores e pelas normas de conduta do fórum... [/quote']

 

É a primeira coisa sincera que leio , vindo da moderação . É justamente sobre essas normas que deveríamos versar nesse tópico .


Não é sobre isso o tópico, é sobre discutir a respeito da anistia para usuários banidos, algo que já foi deixado claro que não existirá...

Agora, quer discutir sobre normas de conduta? Podemos sem dúvida fazer isso... Agora, a anistia, não há o que discutir... O fórum já tem suas hierarquias no que tange a punição e na grande maioria das vezes todos os usuários banidos passaram pelas advertências... Só casos específicos que não... Quanto a vc não saber quando o usuário passou ou não pela advertência, vc quer o q? Que criemos um tribunal público para as punições?
17

 

Se o tópico fala de uma mudança em punições , já é sobre discutir normas .

O tribunal é uma boa idéia . Pelo menos quando disser respeito a banimento ou revisão dos mesmos .

Só para constar , uma idéia , mesmo quando rejeitada seja pelo legislativo ou por plebiscito , pode perfeitamente continuar sendo discutida .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpe... Mas, não concordo com o tribunal... Mesmo quando era usuário, não considerava o mesmo necessário... Os mods tem a função de legislar aqui no fórum, e isso não é um ambiente democrático... Posso ter choramingado algumas vezes por censura e por aí vai em alguns tópicos por aqui, mas sempre mantive o posicionamento de que os moderadores devem cumprir suas funções por aqui e, nós usuários, que entramos aqui por livre e espontânea vontade devemos acatar as normas do fórum... Se não gostamos da mesma, temos um local específico para deixar claro esse descontentamento (sim, particularmente, acho indevida e desnecessária a criação de um tópico para discutir isso se temos uma área específica no fórum para sugestões e reclamações)...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

1) Já que você falou ' date=' eu bem quetentei ler os posts dele . Mas ele está com 0 respostas. Apagando as provas , fica difícil .

Quando me referi a todos os usuários é porque , você , como moderador , teoricamente teria essa obrigação ( apesar de ser uma obrigação hipotética ) . Eu não .

 

2) Boa tentativa de manipulação . Pelo jeito você não faltou a essa aula . Repito , eu não sou moderador , não quero ser e acho toda e qualquer censura desnecessária . Por mim , sequer existiria moderação . Não vou contribuir para a punição de ninguém porque o objetivo do tópico não é esse . Pelo contrário . O objetivo do tópico é perdoar uma punição .

 

3) Não , isso a tia não me ensinou . E crescer para que ?

 
[/quote']
1) Ah, sim, para nós as conclusões são tiradas após fazermos nosso trabalho e não antes. Para abrir a boca pra falar sobre ele, você deveria ter lido ANTES de falar, não é? O usuário foi banido, os posts desaparecem após a deleção da conta. Se não sabe a respeito, então não opine de forma acusativa.

2) Filho, para opinar sobre o trabalho de alguém e emitir opiniões com tanta propriedade quanto você acha que tem, deveria ao menos saber a respeito não é? Está cada vez mais evidente que você se baseia em impressões e não analisou nem refletiu sobre absolutamente nada, está falando por falar. Olha só pra você, nem sabe de quem está falando quando fala de usuários "inúteis".
O parágrafo seguinte não discutirei...você está sendo tão radical quanto o que está teoricamente condenando e perdendo a paciência. Não consegue argumentar e agora apela? Como diz o Dook, impressive.
06

 

1) Estranho que o Archipenko foi banido , mas seus posts continuam lá .....

 

2) Pai ,eu conheço muito bem o trabalho . Tanto real quanto virtual . Com vasta experiência , inclusive . O conceito de utilidade é extremamente relativo . Existem várias áreas do forum que considero inúteis e nem por isso proponho o banimento de quem as freqüenta . Mais uma vez , o objetivo da argumentação não é nivelar por baixo . Se você não quer enxergar os argumentos , não posso fazer nada a respeito .
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Desculpe... Mas' date=' não concordo com o tribunal... Mesmo quando era usuário, não considerava o mesmo necessário... Os mods tem a função de legislar aqui no fórum, e isso não é um ambiente democrático... Posso ter choramingado algumas vezes por censura e por aí vai em alguns tópicos por aqui, mas sempre mantive o posicionamento de que os moderadores devem cumprir suas funções por aqui e, nós usuários, que entramos aqui por livre e espontânea vontade devemos acatar as normas do fórum... Se não gostamos da mesma, temos um local específico para deixar claro esse descontentamento (sim, particularmente, acho indevida e desnecessária a criação de um tópico para discutir isso se temos uma área específica no fórum para sugestões e reclamações)... [/quote']

 

Não estou dizendo que você deva concordar . Talvez nem eu . Mas é uma idéia e como tal merece ser debatida . Só isso .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Desculpe... Mas' date=' não concordo com o tribunal... Mesmo quando era usuário, não considerava o mesmo necessário... Os mods tem a função de legislar aqui no fórum, e isso não é um ambiente democrático... Posso ter choramingado algumas vezes por censura e por aí vai em alguns tópicos por aqui, mas sempre mantive o posicionamento de que os moderadores devem cumprir suas funções por aqui e, nós usuários, que entramos aqui por livre e espontânea vontade devemos acatar as normas do fórum... Se não gostamos da mesma, temos um local específico para deixar claro esse descontentamento (sim, particularmente, acho indevida e desnecessária a criação de um tópico para discutir isso se temos uma área específica no fórum para sugestões e reclamações)... [/quote']

 

Não estou dizendo que você deva concordar . Talvez nem eu . Mas é uma idéia e como tal merece ser debatida . Só isso .

 

 

 

Dê a sugestão... Lá no local devido...

 

Fóruns Abertos [sem mensagem nova]

Sugestões, Reclamações, Dúvidas... e Elogios (2 Viewing)

Você tem alguma sugestão para o fórum? Não gostou de alguma coisa? Quer entrar em contato com os moderadores? Este é o espaço!

281

663

06/Set/2008 as 14:04

por Big One Ver Última Mensagem

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Iron , ali nunca foi lugar de debate . Que debate seria onde um pergunta recebe uma réplica de uma única pessoa e ponto ?

Alias , já foi lugar de debate sim , quando o procedimento não era esse e o tópico permanecia aberto .

Se querem de fato debater , deixem pelo menos um tópico aberto onde de fato exista debate .

E que não seja a CMJ por favor .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E vc acha que todos os assuntos apenas uma pessoa resolve por lá? Discutimos entre nós a grande maioria dos assuntos, sugestões e reclamações que são colocadas ali... E se considerarmos interessantes, levamos o assunto para o debate maior entre os usuários... A questão é que nunca falaram nada de construtivo por lá... E, aí, temos alguns usuários que dão uma opinião que pode ser construtiva e interessante (mesmo não concordando com ela, considero-a interessante) q ficam de "frescurinha" (não encontrei palavra melhor) e resolvem ficar se fazendo de vítima... Faça-me o favor, né...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim.....Ele começou como um suposto "fake" mas parece que vingou.

 

Falando nisso' date=' outro que está demorando de Ir para o Limbo é o Panton Lord....

 

 
[/quote']

 

Mas esse eu conheço... E o que ele fez?? 17 

Ele é tão fake quanto o Seu Brito.....mas acho que cansaram de usar aquela conta.

 

Nossa Rafal... Tá difícil né... EU CONHEÇO ELE!!!

Dá pra entender ou quer que desenhe???

E aonde iss anula o fato dele ser fake?

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...