Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sylvester Stallone


CACO/CAMPOS
 Share

Qual e a atução menos ruim de Stallone ?  

25 members have voted

  1. 1. Qual e a atução menos ruim de Stallone ?

    • Rocky o Lutador
      17
    • Rambo programado para matar
      0
    • Stallone Cobra
      3
    • Tango e Cash os vingadores
      0
    • Condenação brutal
      1
    • Assassinos
      2
    • Daylight
      0
    • Copland
      1
    • Rambo II A missão
      0
    • Risco Total
      1
    • Formiguinhas
      1
    • Rocky Balboa
      0


Recommended Posts

  • Replies 97
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
não acho a mesma coisa comparar com o filme.

 

Tipo aquele ep dos Simpsons que zoa o Brasil. Isso é tirar sarro com a imagem que passamos lá pra fora. Nem vejo problema nisso.

 

O negócio é saber se ele foi preconceituoso nas declarações dele. Talvez quisesse só tirar um sarro também.

 

Bem' date=' no mínimo ele foi infeliz.
[/quote']

Infeliz?!

Ficou no Brasil por meses e isso é tudo que tem a dizer sobre o país... aff!

 

pois é... mesmo que ele tenha sua razão. É um baita comentário antipático...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele foi extremamente deselegante' date=' principalmente porque uma colega de elenco dele era basileira. Sem contar o monte de calote que ele deu aqui.

[/quote']

 

Giselle Itié é mexicana.06

 

que merda... enganando todo mundo06

 

Então vá para o inferno, pode falar mal06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Cala a boca Sylvester Stallone' fica em primeiro no ranking do Twitter

Protesto dos brasileiros contra piadas do ator é o assunto mais comentado no microblog.

 

Sylvester Stallone no Comic Con em San Diego - 22/07/2010

Os comentários negativos de Sylvester Stallone sobre o Brasil geraram protesto no Twitter. A expressão "Cala a boca Sylvester Stallone" ficou em primeiro lugar no ranking mundial do microblog.

 

Durante entrevista de divulgação do longa-metragem "Os Mercenários", que teve algumas partes filmadas no Brasil, Stallone ironizou sua passagem por aqui.

 

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal,

 

 

 

Ele (Stallone) não sabe fazer piadas e os brasileiros não sabem responder a altura.

 

 

 

Ele falou a verdade, o Brasil é muito liberal, mas também somos "macacos" em relação ao cinema, somos "macacos" sem criatividade e ousadia. Ficamos com raiva de uma critica e não temos a ->coragem<- e a CAPACIDADE de responder, isso é fato. O cinema brasileiro é formado de "macacos"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Stallone pede desculpas por piadas de mau gosto sobre o Brasil

O%20ator%20e%20diretor%20Sylvester%20Stallone%20na%20Comic-Con:%20desculpas%20aos%20brasileiros%20%2822/7/2010%29%20 

 

Após fazer piadas de mau gosto sobre o Brasil, durante apresentação do filme "Os Mercenários" na Comic-Con, evento de cultura pop que ocorre até o próximo domingo (25) em San Diego, EUA, o ator Sylvester Stallone pediu desculpas por meio da assessoria de imprensa do filme.

"Eu peço desculpas sinceras aos brasileiros. Todas minhas experiências no Brasil foram fantásticas e eu digo a todos meus amigos que filmem no país. Ontem eu estava tentando brincar um pouco e não me saí bem. Eu tenho apenas respeito pelo grande país que é o Brasil. Me desculpem", diz o comunicado.

Questionado pelo apresentador da Comic-Con sobre "fatos curiosos vividos na floresta brasileira", o ator disse, em tom de brincadeira, que o Brasil é um lugar onde "você pode atirar nas pessoas, explodir tudo e eles dizem 'obrigado!'", provocando risadas da plateia e do elenco que o acompanhava.

Em tom mais sério, ele disse que o Brasil é "um país fascinante, cheio de perigos reais" e que a cena deles foi feita em um lugar "muito perigoso, com muitos policiais". Stallone gravou no Rio de Janeiro em meados de 2009.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles dizem ou fazem alguma coisa que faz com que sejam reprovados pelo público, e logo em seguida precisam pedir desculpas, com sinceridade ou não, pra tentar reparar o dano. Eu sempre desconfio dos pedidos de desculpa vindos de celebridades.

 

Não estou com raiva dele pelo que disse...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A questão é que não é apenas a declaração do Stallone. Muita gente do exterior tem uma visão do nosso país como 'quintal' e que podem vir aqui e fazer/falar o que quiserem. O Stallone foi infeliz na declaração, mas o que tem de líderes, empresas e pessoas em geral que acham nosso país um parque de diversões não está escrito. Nem imaginei que a declaração de um ator famoso, mas tão medíocre fosse criar tanta confusão.VagnerSgt2010-07-24 18:32:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas gente, vocês tem que lembrar de uma coisa, muita gente pensa muita coisa ruim de muitos países, principalmente se ele for pobre ou emergente. Isso de nego pensar que o Brasil é uma mata cheia de índio acontece do mesmo jeito que gente que acha que a África só tem favela e a galera lá mora em tribos.

 

Fora que, essa visão simplista de um país, é mais coisa de gente desinformada, ignorante ou mal educada. (muitas vezes essas ofensas são feitas só com o propósito de denegrir a imagem do país, mesmo sabendo que a realidade lá é outra).

 

 

 

Então não adianta fazer uma revolta por causa disso, claro, a atitude do cara não foi lá a mais gentil, mas daí começar uma confusão maior do que deve é dar atenção a algo que não merece. Tanto é que se o Stallone tivesse dito lá que o Brasil foi o país mais bonito que ele já viu na vida provavelmente nem postar aqui a galera postaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas nem é isso.

É que o cara vem filmar aqui é bem tratado e sai esculhambando o país, não numa roda de amigos, mas numa mídia fodona como a comic con e ainda achama que temos que achar graça p/ mostrar que temos bom humor... aff!
MariaShy2010-07-24 19:20:48
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...