Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Uma reviravolta na carreira de Drew Barrymore, à essa altura do campeonato, me seria surpreendente. Nunca esperei que essa moça, um bocadinho inexpressiva, fosse algum dia honrar a "dinastia" Barrymore no cinema. Quanto a Lange: Outro dia conferi o tal road movie com ela e as grandes Joan Allen e Kathy Bates, BONNEVILLE o nome da bagaça, acho. Um filme que seja incapaz de conceder um grande momento q seja a atrizes do poste dessas três merece o limbo por isso apenas. Mas enfim, é bem pior. (hehehehehe). O triste nisso tudo? Lange completamente aniquilada por quilos de botox. Em algumas cenas a pajelança facial consegue ser impressionantemente grotesca - isso pra uma atriz tão bela e tão competente. Triste.

...

 

Só eu tou tinindo pra conferir um still que seja de SHUTTER ISLAND? Por Deus, li o livro e fiquei acachapado. Teddy Daniels talvez seja o melhor personagem de DiCaprio em toda a sua carreira, não canso de dizer. E o mais importante: Todos os personagens têm grandes momentos em passagens-chave da trama. Louco pra ver a primeira aparição de Max Von Sydon e os momentos de Patricia Clarkson, Emily Mortimer e Jackie Earle Harley (esse aqui com ecos de O SILENCIO DOS INOCENTES 16). E não se espantem se depois de Ledger, sua ex Michelle Williams papar o careca dourado de coadj.

 

...

 

No mais, que Ang Lee e seu TAKING WOODSTOCK saiam ovacionados de Cannes. Imelda Staunton pra coadj desde já. hehehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho a Drew uma boa atriz, ela nunca na verdade se preocupou em provar alguma coisa, sempre feis seus filmes pensando em estar em ativa no cinema, nunca querendo provar algo, e também tem outra são poucos os papéis dramaticos bons para mulheres, acambam sempre indo para as mesmas atrizes, aí não tem como provar nada msm.

Tem outro filme dela que estreia nos EUA no dia 20 de novembro que tem a Kate Beckinsale, Sam Rockwell, Melissa Leo e o Robert De Niro. Everybody's Fine que como todo mundo sabe tem tudo pra dar certo ou errado, por ser um remake, mais eu boto fé no filme justamente por torcer muito por um terceiro Oscar pro De Niro, no filme eu sei que o papel da Drew é de uma Bi sexual, não sei mais nada estou maluca pra ver uma foto oficial que seja.drew_barrymore.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

"Pajelança facial" foi um dos melhores comentários ever, Ronny! 06

 

E Ronny, saiu um still de Shutter Island, mas é de bastidores, onde temos o DiCaprio, a Williams e o Scorsa. 16

....

 

Sobre esse assunto dos bons papéis dramáticos irem sempre para as mesmas atrizes, eu lembro que a Minnie Driver (quem? 06) deu uma declaração dizendo que os bons papéis iam sempre para garotas chamadas Kate! 06 Seria uma indireta direta para Kate Winslet e Cate Blanchett!? 06 Que culpa elas tem eu não sei...

 

FeCamargo2009-05-08 12:41:20

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elas são provavelmente a Bette Davis e a Katherine Hepburn desta geração. Kate só me convence como atriz dramática, não gostei dela em "The Holiday", JÁ a Cate Blanchett é incrível msm amo ela.

Mais tbm não custa arriscar e colocar alguém menos óbvio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É fato que a as "Kcates" ganham os melhores papéis, mas elas conquistaram isso sempre procurando fazer o melhor em bons papéis pequenos, e agora papam os grandes papéis, e é obvio que elas são duas das melhores atrizes em atividade. Acho que se um ator quer provar seu talento, ele tem que esquecer o dinheiro (pelo menos por um tempo) e mergulhar no cinema independente. Vejam a Anne Hathaway, por exemplo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

estou curiosa para assistir Gray Garden (história real das primas da jakeline Kennedy)e para assistir uma atuação diferente da Drew barrymore não aguento mais esta moça só em comédias românticas o papel que mais gostei dela foi Os garotos da minha vida

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Elas são provavelmente a Bette Davis e a Katherine Hepburn desta geração. Kate só me convence como atriz dramática' date=' não gostei dela em "The Holiday", JÁ a Cate Blanchett é incrível msm amo ela.

Mais tbm não custa arriscar e colocar alguém menos óbvio.[/quote']

 

 

Ela basicamente só faz dramas então vc não deve se incomodar muito. :D

 

Pra mim a melhor trabalho dela é em Brilho Eterno, uma atuação predominantemente cômica.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero que o Oscar reconsidere o senso - já teve - e melhore os candidatos em 2010' date=' vi "Slumdog", e nossa, acho que superou "Uma Mente Brilhante" no quesito filme péssimo vencedor, sinceramente.

Acho que é mais fácil a Amy Adams continuar sendo indicada como coadjuvante.[/quote']

 

Que é isso?!  Uma Mente Brilhante é ótimo, mesmo que não fosse o melhor do ano.  Eles conseguiram se superar, premiando um filme pior que GladiadorSlumdog é podre, só vale pelas cenas finais. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A Maribel Verdú é uma das únicas coisas que eu realmente gostei em Labirinto do Fauno. Mas nesse aí a expectativa está com o Vincent Gallo mesmo' date=' hehehe.[/quote']

 

Eu também.  Ela está excelente no Fauno e estaria na minha lista de coadjuvantes daquele ano.  Bela atriz (em todos os sentidos).
guidon2009-05-08 19:24:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpem pelo atraso' date=' mas eu preciso que alguém me explique[img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />:Por que diabos Rosemarie DeWitt não foi indicada ao Oscar de coadjuvante??!!

 

 

 

 

Porque ela estava boa demais para o Oscar. 06.gif

 

 

 

Mais uma pra infinita lista daqueles casos onde esnobam o melhor de sua categoria no ano... Esnobaram Emma Thompson por mais estranho que a Ficção, Michael Sheen por A Rainha (único aspecto subestimado do filme, todo o resto é superestimado), Ben Affleck por Hollywoodland e etc, etc... a lista é infinita.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu concordo com a Ginger não gostei da Kate em O amor não tira férias não porque a Kate só vive fazendo dramas , para dar um exemplo os papeis mais divertidos  que ela já fez : Romance e Cigarros,

Almas Gêmeas,Brilho Eterno de uma Mente sem lembranças,a série do comediante Rick Gervais (Extras),Saturday Night Live(SNL)

a Kate é muito boa para comedia é que em O amor não tira férias(não é meu tipo de filme favorito ,apesar que muitos adoram o filme) achei  o papel  nada a ver com a Kate e nem  teve química com o Jack Black

a própria kate disse que sentiu dificuldade em fazer este filme por não ter que usar  perucas ou roupas de épocas e não se achar engraçada para comédia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Consolidated loves 'Phillip Morris'

Jim Carrey film acquired by Pictures Group

Jim Carrey starrer "I Love You Phillip Morris" has been acquired for domestic distribution by Consolidated Pictures Group.

Pic features Carrey as a married conman who falls in love with his cellmate, played by Ewan McGregor.

The production and distribution group, which launched at the Sundance Film Fest, has set a Valentine's Day release.

CPG principals Timothy Patrick Cavanaugh, Randall Miller, Jody Savin and James Mancuso made a mid-seven-figure deal with the pic's financier, EuropaCorp, and a significant P&A commitment. Savin and Miller self-distributed their 2008 pic "Bottle Shock."

The film, written and directed by Glenn Ficarra and John Requa ("Bad Santa"), debuted at Sundance and makes its Gallic premiere as a Directors' Fortnight offering at Cannes.

Pic is produced by Mad Chance's Andrew Lazar with Far Shariat, and Luc Besson is executive producer.

CPG has brought on Matthew Cohen to supervise marketing and distribution. He worked on the campaigns for "The Curious Case of Benjamin Button," "Hairspray" and "No Country for Old Men."

CAA brokered deal for 'Phillip Morris.'

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...