Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2010: Indicados e Previsões


MacGruber
 Share

Recommended Posts

  • Members
Aff' date=' se aposenta Eastwood. Não gosto dele.[/quote']

Eu vou voltar a gostar do Eastwood quando ele voltar a fazer filmes pela sua vontade de contar histórias, não pra ganhar Oscares.

 

 

 

Ele não precisa meu caro, já tem quatro.03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Parece que aquelas notícias de papéis para Kate Winslet eram mesmo boato. A assessoria da atriz divulgou uma dizendo que na realidade, Winslet está tirando férias dos filmes. Devido a alta exposição, a atriz fará uma pausa no cinema e sem data para voltar. Segundo Winslet, ela se volta agora para o teatro por um bom tempo. Quer atuar em peças, desde o drama, passando pela comédia e o musical.

 

...

 

Decisão perfeita na minha opinião, pois ela ganha tempo e calma para escolher o próximo projeto e assim, evitar a maldição da vencedora do Oscar de Melhor Atriz.

 

Imagina se ela volta em um novo Paul Thomas Anderson... sonho de consumo máximo... 16

FeCamargo2009-06-09 14:42:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pau Thomas Andeson é o sonho para qualquer fã de qualquer atriz; gostaria de ver um filme dele com uma protagonista mulher. É bom ficar de férias mesmo, legla. Almodóvar é outra honra, quando for fazer seu filme em inglês - será que sai mesmo? - ele escolhe quem quer, qualquer uma aceitaria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

iagree 

==x==

Meio off:

Billy Elliot ganha 10 prêmios Tony

atoresbillyelliott.jpg

 

Billy Elliott foi o grande vencedor do Tony Awards, o Oscar do teatro americano, entregue na noite de domingo. O musical britânico, baseado no filme homônimo, levou dez prêmios, entre eles o de melhor musical e melhor ator, que foi dividido pelos três jovens que se revezam no papel principal: David Alvarez, Trent Kowalik e Kiril Kulish (foto).

A peça também ganhou as categorias de ator coadjuvante (Gregory Jbara), diretor (Stephen Daldry), livreto, coreografia, sets, luz, som e orquestrações (dividido com Next to Normal). God of Carnage levou o prêmio de melhor peça e Hair, de melhor remontagem de musical.

Link to comment
Share on other sites

Foda-se Nine e outros filmes por aí, Shutter island sim promete de verdade. Meu filme mais esperado do ano, e pela footage do trailer parece sensacional! Dicaprio e scorsese fazem uma dupla ótima. O trailer podia ter uma edição mais caprichada

Beckin2009-06-10 23:36:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se gostei muito deste primeiro trailer. Sei lá, parece realmente diferente do que Scorsese anda fazendo ultimamente, e pelo menos o formato do trailer, eu não gostei muito. Mas que Leo DiCaprio parece vir foda ao cubo, isso pelo menos pareceu bem evidente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É impressão minha ou o Scorsese deve ter adorado Zodiac? Além do Ruffalo e do Carroll Lynch: o diretor de fotografia, o editor, figurinista, diretor de arte(...) a equipe técnica todinha! Sensacional! 16

Acho que é favoritíssimo em fotografia desde já.

 

PS:. A mulher que aparece aos 0:39 é A CARA do Smeagol. hahahahaha
BrnoSoares2009-06-11 14:30:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que trailer foi esse? Tudo bem que trailer é coisa de hollywood para atrair público. E fazer deste um filme de horror japonês vagabundo parece ser uma boa idéia (?). Mas precisava ser tão vagabundo? Se o filme for um décimo do quão ruim é o trailer, o Scorsa fará seu pior filme (sim, eu vi Gangues e Kundun).

 

Mas é torcer para não ser nada disso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ver o Departures. Gostei do filme (claro que não era páreo pro excepcional Entre os Muros, mas é digno), respeitoso, tradicional, emocionante e incrivelmente não-piegas (mesmo quando parece que é). Um clássico campeão do Oscar de filme estrangeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro as KCates !!!10 Principalmente a Blanchett que é mais ousada, eu gosto mais dos filmes da australiana também. Das participações na trilogia dos Anéis, Hepburn em Aviador, até as rainhas Elizabeth e ao antológico Bob Dylan de Não Estou Lá, que é uma das atuações mais fantásticas que já vi. Enfim, acho que ela tem uma luz extraordinária. Adorei a Cate em Benjamin Button, até de vilã caricata em Indiana Jones e maluquinha em Vida Bandida.  Em filmes independentes como Sob o Efeito da Água, ela dá show !  George Clooney disse que ela é o melhor "ator" em atividade, no sentido de que ela é melhor entre todos até os homens.Trinity2009-06-12 10:11:59

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...