Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Anda Ouvindo e Comentando


Administrator
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ouvindo o álbum New Values do Iggy Pop.

 

Esse cara me deixa louca!

 

0003397,new-values.jpg

 

  1. "Tell Me a Story" - 2:50
  2. "New Values" (Iggy Pop, Scott Thurston) - 2:39
  3. "Girls" - 3:00
  4. "I'm Bored" - 2:47
  5. "Don't Look Down" (Pop, James Williamson) - 3:39
  6. "The Endless Sea" - 4:50
  7. "Five Foot One" - 4:29
  8. "How Do You Fix a Broken Part" - 2:55
  9. "Angel" (Pop, Thurston) - 3:44
  10. "Curiosity" (Pop, Thurston) - 2:29
  11. "African Man" (Pop, Thurston) - 3:35
  12. "Billy Is a Runaway" (Pop, Thurston) - 2:31
Minhas preferidas:

 

Tell me a Story

 

Girls

 

Dont look down

 

I'm bored http://www.youtube.com/watch?v=xXpL8XICJrc

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tigo' date=' eu ouvi as quatro que você destacou como suas preferidas. Gostei de Rabbit Heart. E em segundo lugar vem Kiss with a Fist. Não gostei das outras duas. Girl with One Eye é só ela cantando. E The Dogs Days Are Over dá muito destaque pra coisas batendo. Achei interessante e quero escutar CD inteiro. A voz dela é legal, mas em geral eu não valorizo voz e gente cantando. Dos instrumentos, o que tem mais facilidade pra me irritar é a bateria, mas ela não precisa ser irritante. Gosto da harpa e acho que do teclado também. E a guitarra consegue ser boa, se não for usada pra um som muito pesado. A capa do CD é ótima.

 

[/quote']

 

"Girl With One Eye" parece acústica mesmo, mas eu gosto por causa da letra, meio cruel. E eu curto muito essa batida de "The Dogs Days Are Over". Acho que tu iria apreciar mais as últimas músicas do álbum, são mais sonoras.

 

 

Tô baixando Ludov, pra ver se ainda é bacaninha como eu me lembro...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

smiths.jpg 

 

        "The Boy With The Thorn In His Side The" -  Smiths
http://www.youtube.com/watch?v=XhhQVMG17dU

 

ever and never believe me... oooooh!

 

Ah! Morrissey em toda sua glória dançando gaymente com seu peito esqueléticoa mostra... amo! 02

 

Gostosinha tb essa que foi tema do filme "500 Com ela"

"There is a light that never goes out"
MariaShy2011-01-06 21:08:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tigo' date=' eu ouvi as quatro que você destacou como suas preferidas. Gostei de Rabbit Heart. E em segundo lugar vem Kiss with a Fist. Não gostei das outras duas. Girl with One Eye é só ela cantando. E The Dogs Days Are Over dá muito destaque pra coisas batendo. Achei interessante e quero escutar CD inteiro. A voz dela é legal, mas em geral eu não valorizo voz e gente cantando. Dos instrumentos, o que tem mais facilidade pra me irritar é a bateria, mas ela não precisa ser irritante. Gosto da harpa e acho que do teclado também. E a guitarra consegue ser boa, se não for usada pra um som muito pesado. A capa do CD é ótima.

 

[/quote']

"Girl With One Eye" parece acústica mesmo, mas eu gosto por causa da letra, meio cruel. E eu curto muito essa batida de "The Dogs Days Are Over". Acho que tu iria apreciar mais as últimas músicas do álbum, são mais sonoras.

 

 

Tô baixando Ludov, pra ver se ainda é bacaninha como eu me lembro...

Eu ouvi o álbum e gostei da maioria das músicas, só não lembro quais foram, mas é assim mesmo... Depois eu vou escutar de novo, com mais atenção.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gostosinha tb essa que foi tema do filme "500 Com ela"

"There is a light that never goes out"
[/quote']

Ouço essa desde meus 12 anos incansavelmente. E outra, sempre digo a mesma coisa, essa é uma música pra se ouvir no carro.16

A primeira vez que ouvi essa foi no filme mesmo.

Do "The Smith" só conheço aquela e "Panic".

 

 

Ouvindo:

 

"A View To a Kill" - Duran Duran

 

Adoro o clip dessa. Na verdade acho que gosto de todas tema de todos "007"

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os de ontem (to sempre atrasado, hahaha):

 

 

 

the-rolling-stones-out-of-our-heads.jpg

 

The Rolling Stones - Out of Our Heads

 

 

 

aftermath.jpg

 

The Rolling Stones - Aftermath

 

 

 

Dois discos legaizinhos, mas não muito inspirados. A exceção óbvia é Paint it Black, faixa de abertura do Aftermath.

 

 

 

FOREIGNER%20-%20DEFINITIVE%20%2877-92%29.jpg

 

Foreigner - The Definitive

 

 

 

Esse aqui é uma belezinha mesmo. Ouvi ontem e to ouvindo de novo hoje. Climão de década de 1980 a fu, hehehe. Quem não conhece Waiting for a Girl Like You, I Want to Know What Love Is, I Don't Wanna Live Without You, Urgent e Hot Blooded tá precisando pegar uma máquina do tempo. Vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ouvindo:

 

"A View To a Kill" - Duran Duran

 

Adoro o clip dessa. Na verdade acho que gosto de todas tema de todos "007"

 

 

 

 

A música é ótima... aliás, minha esposa virou fã de 007 por causa desta música...

 

Mas o clipe é ruim de doer... O pior dos 80's está concentrado ali...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É bão sim, ow !! image029.gif

É uma histórinha de espiões misturando cenas do filme e dos Durans... sooooo cool! 101010

 

Gosto demais tb de "Golfinger"  e "For Eyes Only".

Deus me livre a heresia, ams em alguns a múica era melhor que o pprio filme... aff!

 

 

Ouvindo:

 

  "I Me Mine" - Beatles

 

Adivinha quem tá cantando?  George Harrison! 101010

 

Oh!  I me mine...

I me mine...

I me miiiiiiiine...
MariaShy2011-01-07 11:06:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

<font face="Georgia" size="2"> 

 

<font face="Georgia" size="2">Ouvindo:

 

<font face="Georgia" size="2"> 

 

<font face="Georgia" size="2">"A View To a Kill" - Duran Duran

 

<font face="Georgia" size="2"> 

 

<font face="Georgia" size="2">Adoro o clip dessa. Na verdade acho que gosto de todas tema de todos "007"

 

<font face="Georgia" size="2"> 

 

<font face="Georgia" size="2"> 

 

<font face="Georgia" size="2"> 
A música é ótima... aliás' date=' minha esposa virou fã de 007 por causa desta música... Mas o clipe é ruim de doer... O pior dos 80's está concentrado ali... [/quote']

 

 

 

Até fui assistir pra ver se já conhecia. Não conhecia, e é bem tosco mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foreigner - The Definitive

Esse aqui é uma belezinha mesmo. Ouvi ontem e to ouvindo de novo hoje. Climão de década de 1980 a fu' date=' hehehe. Quem não conhece Waiting for a Girl Like You, I Want to Know What Love Is, I Don't Wanna Live Without You, Urgent e Hot Blooded tá precisando pegar uma máquina do tempo. Vale a pena.[/quote']

 

essas 3 primeiras principalmente, não é recomendadas pra quem tem diabetes, pq sao melosas demaaaaais06

Não sei qual delas gosto mais. Tinha um clipe da I Don't Wanna Live Without You no youtube muito legal com montagem de cenas de filmes e tals, pena que tiraram, colocaram um outro parecido mas inferior, o outro era mais tocante (que frase boiola06). Emende elas com Is this Love, e pronto, overdose de melosidade! O que é bem bom!08

 

 

Ouvindo That Thing You do - The wonders

 

é a do filme do Tom Haks. a versão da baile é muito boa, é mais lenta, mais calma, e com a bateria num ritmo mais rapido, a mistura ficou bem boa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1207530270_mutantes1969.jpg

 

 

 

É incrível como as músicas dos Mutantes, mesmo depois de 40 anos, continuam extremamente originais e inventivas. Esse segundo álbum é o melhor deles, exatamente por ser a síntese de toda aquela época, com otrio no auge de sua criatividade. Destaques: "Dom Quixote" (que coloca no mesmo balaio o personagem literário e o programa do Chacrinha); 2001 (uma inusitada mistura de canção caipira e rock psicodélico); Dia 36 (uma das mais doidas da banda); Fuga nº II (uma espécie de continuação de "She's Leaving Home", dos Beatles); e Caminhante Noturno, uma pérola progressiva que fecha o álbum.silva2011-01-07 14:05:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foreigner - The Definitive

Esse aqui é uma belezinha mesmo. Ouvi ontem e to ouvindo de novo hoje. Climão de década de 1980 a fu' date=' hehehe. Quem não conhece Waiting for a Girl Like You, I Want to Know What Love Is, I Don't Wanna Live Without You, Urgent e Hot Blooded tá precisando pegar uma máquina do tempo. Vale a pena.[/quote']

 

essas 3 primeiras principalmente, não é recomendadas pra quem tem diabetes, pq sao melosas demaaaaais06

Não sei qual delas gosto mais. Tinha um clipe da I Don't Wanna Live Without You no youtube muito legal com montagem de cenas de filmes e tals, pena que tiraram, colocaram um outro parecido mas inferior, o outro era mais tocante (que frase boiola06). Emende elas com Is this Love, e pronto, overdose de melosidade! O que é bem bom!08

 

 

A música que mais gosto é Head Games...o vocal atual Kelly Hansen
é tão bom quanto

Lou Gramm16...

Ouvindo:Streetwalkers - Burlesque (Live 1977) .
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eu só descobri hoje que eles tinham voltado à ativa com disco novo. Já baixei, mas não ouvi.

 

 

 

Try-This2.jpg

 

P!nk - Try This

 

 

 

Dentre essas cantoras pop, a P!nk certamente é das melhores, e esse CD tem umas músicas bem legais, tipo Trouble, God is a DJ, Save my Life e Feel Good Time.

Link to comment
Share on other sites

 

Foreigner - The Definitive

 

Esse aqui é uma belezinha mesmo. Ouvi ontem e to ouvindo de novo hoje. Climão de década de 1980 a fu' date=' hehehe. Quem não conhece Waiting for a Girl Like You, I Want to Know What Love Is, I Don't Wanna Live Without You, Urgent e Hot Blooded tá precisando pegar uma máquina do tempo. Vale a pena.[/quote']

 

essas 3 primeiras principalmente, não é recomendadas pra quem tem diabetes, pq sao melosas demaaaaais06

Não sei qual delas gosto mais. Tinha um clipe da I Don't Wanna Live Without You no youtube muito legal com montagem de cenas de filmes e tals, pena que tiraram, colocaram um outro parecido mas inferior, o outro era mais tocante (que frase boiola06). Emende elas com Is this Love, e pronto, overdose de melosidade! O que é bem bom!08

 

 

Ouvindo That Thing You do - The wonders

 

é a do filme do Tom Haks. a versão da baile é muito boa, é mais lenta, mais calma, e com a bateria num ritmo mais rapido, a mistura ficou bem boa.

I Don't Wanna Live Without You é bonita bagarai.

 

Ouvindo: And all this looove is just falling down through the years and oh, I rather sleeeeeeep

 

Steve Winwood 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Funkadelic - Maggot Brain

Absolutamente amei o som deles...aff!

Me lembrou bemmm longe Steve Vai em "For The Love Of God"

 

Aproveitei e conferi outras: "Cosmic Slop",  "I'LL STAY" e "Who says a Funk band can't play Rock" que é muito boa, 6  minutos de audiorgasmo: 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Who says a jazz band Can't play dance music?
Who says a rock band Can't play funky?
Who says a funk band can't play rock?
Oh yeah!
We're gonna play some
Funk so loud

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Funkadelic é bem massa mesmo!!!

 

 

 

Sobre a música "Maggot Brain": reza a lenda que, um belo dia, o George Clinton, ao visitar um amigo (ou o irmão, não lembro muito bem), ele o encontrou morto por um tiro na cabeça (daí a expressão "Maggot Brain"). Abalado por tal fato, ele se encontrou dias depois com o guitarrista da banda, Eddie Razel, trancou ele dentro do estúdio e disse a ele: "Toque como sua mãe acabasse de morrer"!!

 

 

 

 

 

Se é verdade ou não essa estória eu não sei, mas é bem apropriada para o clima da música.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Animals+-+Pink+Floyd.jpg

 

 

 

Muitos apontam o "Dark Side of the Moon", ou até mesmo o "The Wall", como o melhor álbum do Pink Floyd. Eu vou na contramão da maioria e escolho esse, "Animals", como o meu preferido da banda. As letras, inspiradas no clássico "A Revolução dos Bichos", de George Orwell estão dentre as melhores da banda. Em cada uma das "faixas longas" (3 ao todo), a banda compara os humanos aos três animais da obra literária: "Dogs", representando os homens de negócios megalomaníacos; "Pigs (Three different Ones)", representando os políticos (com referências a Margaret Thatcher); e "Sheep", representando o restante da população, sem identidade e vontade própria, que apenas segue o que os outros dois lhes ordenam. Essas músicas são delineadas por duas faixas de 1 minuto e meio, que são uma declaração de amor de David Gilmour a sua esposa na época, e que se encaixam perfeitamente no contexto do álbum, pois ela se refere ao fato de que, "se duas pessoas se amam, elas estarão protegidas das mazelas do mundo".

 

 

 

Como se não bastasse tudo isso, a faixa "Dogs" têm um dos solos mais bonitos já feitos. Sempre me arrepio quando eu o ouço. Abaixo o link para a música em questão (para quem quiser ouvir o solo, é só ir até o trecho entre 5:31 e 6:48):

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Funkadelic é bem massa mesmo!!!

Sobre a música "Maggot Brain": reza a lenda que' date=' um belo dia, o George Clinton, ao visitar um amigo (ou o irmão, não lembro muito bem), ele o encontrou morto por um tiro na cabeça (daí a expressão "Maggot Brain"). Abalado por tal fato, ele se encontrou dias depois com o guitarrista da banda, Eddie Razel, trancou ele dentro do estúdio e disse a ele: "Toque como sua mãe acabasse de morrer"!!


Se é verdade ou não essa estória eu não sei, mas é bem apropriada para o clima da música.[/quote']

É, eu li isso tb.

E o que ele quis dizer com "Toque como sua mãe acabasse de morrer" ? 
Helloooo ! O cara já toca como!

 

 "For The Love Of  God" - Steve Vai

 

Sendo herege, acho o Vai até melhor na guitarra que o Santana... prontofalei!08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...