Jump to content
Forum Cinema em Cena

Barbarella,Remake (20??)


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Rumores sobre a presença de Rose McGowan no elenco - 20/08/2007 17:12

rosemcgowan_01.jpgO site JoBlo informou que Rose McGowan (da finada série Charmed) pode ser a protagonista de Barbarella. De acordo com a fonte, a atriz foi vista realizando testes de imagem no Troublemaker Studios ao lado de Robert Rodriguez.

A página ressalta que a presença da atriz não é certa no projeto, visto que ela poderia estar apenas ajudando o diretor a marcar as cenas. As filmagens devem começar no final do ano.

A atriz foi dirigida por Rodriguez no segmento Planet Terror, que faz parte do filme Grindhouse.

 

Robert Rodriguez revela que a refilmagem não vai acontecer - 06/05/2009 11:59

Mais de um ano depois da confirmação de Rose McGowan como protagonista de Barbarella, Robert Rodriguez tem más notícias aos que aguardam a refilmagem.

O diretor disse ao site da MTV que a nova versão não irá acontecer. Segundo ele, a Universal desistiu de produzir o longa depois que o orçamento foi estipulado em aproximadamente US$ 80 milhões. Com o estúdio fora do projeto, Rodriguez foi atrás de outras companhias e a única que aceitou fazer o filme foi uma empresa alemã.

No entanto, a companhia exigiu que as filmagens acontecessem na Alemanha, o que fez o diretor desistir do remake. "Eles ofereceram US$ 70 milhões, que seria o maior orçamento que eu teria em um filme. Mas eu teria que filmar na Alemanha e montá-lo lá. Nada contra o país, mas tenho cinco filhos e não posso passar tanto tempo assim longe de casa", explicou Rodriguez.

Ele ainda contou quais eram os planos para o longa: "já tínhamos feito a arte e alguns testes para as cenas. Ia ser bacana, com censura alta, seria uma versão sexy de Star Wars".

Robert Luketic vai substituir Robert Rodriguez? - 02/06/2009 14:10

Sai Robert Rodriguez e entra Robert Luketic (A Sogra e Legalmente Loira)? De acordo com o site Entertainment Weekly, o produtor Dino DeLaurentiis e Luketic estão trabalhando juntos para refilmar Barbarella em um novo estúdio.

Rodriguez abandonou o projeto depois que a Universal tinha projetos de desenvolver o remake na Alemanha e o diretor não queria se distanciar da família.

De acordo com a fonte, Rose McGowan, a última atriz escalada para o filme e namorada de Rodriguez, não está mais no projeto.

Sai Robert Rodriguez e a Rose McGowan e  entrar uma nova equipe em cena com uma outra candidata a papel título.

Espero que de certo o cinema tá carente heroinas nos cinemas
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Roteirista da ficção-científica já foi escolhido - 07/08/2009 08:49

Em junho, foi anunciado que o diretor Robert Luketic estava trabalhando com o produtor Dino DeLaurentiis, em um novo estúdio, para desenvolver a refilmagem de Barbarella. A nova versão a princípio era um projeto da Universal que tinha Robert Rodriguez como diretor.

Agora, o The Hollywood Reporter informou que o estreante Joe Gazzam foi contratado para escrever o roteiro da aventura de ficção-científica centrada na personagem que foi imortalizada por Jane Fonda no filme original, de 1968.

A história de Barbarella é sobre uma mulher que vaga pelo universo em um futuro distante, em busca de missões que vão exigir coragem e sensualidade para serem cumpridas.

No novo longa, uma diferença será notada. Segundo a fonte, a personagem permanecerá protagonizando a trama com toda sua sensualidade, porém, desta vez, o foco estará nas aventuras.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Megan Fox e Angelina Jolie cotadas para Barbarella?


Por Érika Grijó

04/09/2009

 090904-033647-1-2.jpg090904-033647-2-2.jpg

Com novo fôlego, roteirista e diretor confirmados, a produção de Barbarella se aproxima do início, e com isso, os inevitáveis boatos sobre quem assumirá o cobiçado papel de protagonista. Desta vez, os nomes citados são os da deusa Angelina Jolie e do símbolo sexual da temporada, Megan Fox.

De acordo com boatos espalhados por "pessoas ligadas ao projeto", o produtor Dino De Laurentiis já considera que qualquer uma das atrizes garantirá que o remake se tornará um enorme sucesso no mundo inteiro. Anteriormente, Jessica Alba, Jessica Biel e Rose McGowan haviam sido citadas como possíveis Barbarellas na nova versão da ficção científica.

No filme original de 68, a sexy heroína foi imortalizada por Jane Fonda. O remake será dirigido por Robert Luketic e roteirizado pelo novato Joe Gazzam.

2 ótimas opções, mas acredito que seja mera especulação.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Anne Hathaway pode ser a nova Barbarella?

Morte de Dino de Laurentiis não parece ter interrompido o projeto de levar a heroína de volta às telas

barbarellaanne%20hathaway

Com a morte do produtor Dino de Laurentiis, o novo Barbarella, que já andava sem rumo, agora virou uma incógnita de vez. Mas as especulações nunca param.

Segundo a fonte do Pajiba, que atira para todo lado mas nem sempre acerta, Anne Hathaway estaria de olho no papel. O site diz ainda que o filme está atualmente sem diretor. Isso significa que Robert Luketic (Legalmente Loira, Quebrando a Banca), que negociava em junho do ano passado, não emplacou.

Joe Gazzam foi contratado ano passado para escrever o roteiro da aventura de ficção científica da heroína, imortalizada por Jane Fonda no filme de 1968.

E uma boa atriz espero que ficque com o papel
Link to comment
Share on other sites

Eis um remake que não tem motivo algum de existir....

 

Barbarella é baseado nos quadrinhos adultos frances do mesmo nome, que tem apenas o ponto de mostrar uma aventureira do espaço gostosa que resolve seus problemas ficando semi-nua e fazendo sexo. Mas assim como a maioria dos quadrinhos adultos sexuais, a história não tem muita importância , e o desenho era muito bom. E ajudava também a Barbarella parecer a Brigitte Bardot, a mulher mais desejada da época.

 

Ai veio o filme. O diretor Roger Vadim, ex-marido da Brigitte Bardot, decidiu fazer o filme. Mas como ia ser chato colocar a mulher mais indicada para o papel, ele colocou a sua mulher atual, Jane Fonda, hahahahaha

 

Bom, o filme foi um fracasso, desde aquela época as pessoas viram que Barbarella não tinha um enredo central forte, ou vagamente interessante. Mas culturalmente Barbarella foi algo novo, a cena do strip em gravidade 0 da Jane Fonda foi uma delícia para os marmanjos, e a aventureira representava a emancipação da mulher forte.

 

Mas hoje? Barbarella não tem nada de interessante a oferecer. A graça do filme original era ver as pernas da Jane Fonda e o sex appel salvando o universo. Mas isso não é mais interessante, e eu posso ver o peito de qualquer uma dessas atrizes em segundo. Estão apelando para o status cult que esse filme ganhou por causa do seu contexto cultural na época, e não por méritos da sua qualidade como filme.

 

E não esperem um cameo da Jane Fonda, ela detesta esse filme com todas as suas forças

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...