Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 11


Bronson
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Sei lá se Maria estava exausta, mas se trocou  no estilo nem aí p/ as cameras, tipo... nem aí mesmo...aff! 13 

 

 

 
[/quote']

 

alguem tem que vazar as imagens de alta qualidade, ela achou que tava na casa dela mesmmo, mostrou tudinho3d11

 

E daí? todo mundo já viu ela nua na Dreamcam... é só pegar um dos vídeos dela q é a mesma coisa... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E daí? todo mundo já viu ela nua na Dreamcam... é só pegar um dos vídeos dela q é a mesma coisa... 06

 

ah, então ela ja fez isso? Achei que eram só aquelas fotos que postaram no começo do topico06

Mas mesmo assim, o video foi legal, ela nem se importou em estar ao vivo pras cameras06

 

Acho que foi a Graci que comentou das estrias da Talula, tava lendo que ontem o Diogo chegou nela na piscina e disse que o bumbum nao era bonito dela pq era muito riscado de estrias, e parece que falou assim na cara dura06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the way (2) acho que Natália indica Diogo
[/quote']

 

O cara é tão mala que até o pessoal do próprio time não teria receio em mandá-lo ao paredão. Se a Natália fizer isso vai subir uns 10 pontos na minha escala.

 

Só espero que ela não esteja querendo mandá-lo sob o pretexto de que ele seria forte e assim eliminaria alguém do outro time. Se for isso, vai quebrar a cara, e na terça vamos ter caras de espanto maiores do que quando a trans se assumiu.06

O Gaguinho é de longe o que mais se acha popular, divertido, legal e popular na casa, aparentemente é um híbrido de Alemão/Bambam, bem piorado, patético e obviamente bem mais insuportável e tonto no PPV, será interessante estar no próximo paredão, se fosse limado, não faria falta. Bronson2011-01-22 09:25:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Gaguinho é de longe o que mais se acha popular' date=' divertido, legal e popular na casa, aparentemente é um híbrido de Alemão/Bambam, bem piorado, patético e obviamente bem mais insuportável e tonto no PPV, será interessante estar no próximo paredão, se fosse limado, não faria falta. [/quote']

 

Apesar de tudo, ainda acho que podiam limar alguma sambabaia primeiro, tipo o Lucival.09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Gaguinho é de longe o que mais se acha popular' date=' divertido, legal e popular na casa, aparentemente é um híbrido de Alemão/Bambam, bem piorado, patético e obviamente bem mais insuportável e tonto no PPV, será interessante estar no próximo paredão, se fosse limado, não faria falta. [/quote']

Ontem o Boninho fez uma filhadaputice com o gago.

Como todos já tinham descoberto que ele era o sabotador ele contou p/ todos os BBBs como que foi o negócio no confessionário e tals.

Daí pouco depois Boninho desligou o áudio e o chamou de metiroso 09.

 

Michelly está na solitária.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Sei lá se Maria estava exausta, mas se trocou  no estilo nem aí p/ as cameras, tipo... nem aí mesmo...aff! 13 

 

 

 
[/quote']

 

alguem tem que vazar as imagens de alta qualidade, ela achou que tava na casa dela mesmmo, mostrou tudinho3d11

Nem tô acompanhando,mas esta cena parece ter sido boa06...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um paredão ali é dificil saber quem vai ser mais votado pra sair. A turma ta mostrando a Mer..cadoria que é!

Eu entendi mal ou a Diana, e as outras "mulheres" da casa são todas sapatas menos a Maria q dizem ser P e a Michele q é doida?

Os homens também são uns chatos!

Cataram esta turma aonde? Restos da Fazenda?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
...

Eu entendi mal ou a Diana' date=' e as outras "mulheres" da casa são todas sapatas menos a Maria q dizem ser P e a Michele q é doida?

Os homens também são uns chatos!

Cataram esta turma aonde? Restos da Fazenda?
[/quote']

Mas as vezes não é culpa do elenco.

Deve ser um lance de química, tipo separados parecem legais mas não funcionam bem junto.

Uma turma que funcionava muito bem junto foi o BBB do Jean, da Pink.. fez até o aguado Sammy parecer interessante!

 

Meu! Na festa Diogo cutucou Michelly sobre ela reclamar das brincadeiras dele, mas usar uma saia curta. Michelly surtou e berrava:

"Eu tô de short! Mesma coisa o cara...! Eu tô de short por baixo! Eu tô de short!" 131313

 

Parecia uma versão do "Pedro, me dá o meu chip!"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boninho dando um tiro no pé: anunciou no twitter que de agora em diante só paredão duplo. Será que ele não entende que assim a probabilidade das samambaias ficarem é maior? A tendência é os polêmicos frequentarem mais o paredão, pra hoje mesmo é quase certo que vai ser MauMau X Diogo. Pode-se até não gostar deles, mas pelo menos movimentam o jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

O Diogo eh sem noção mas movimenta o jogo e Mau Mau eh genbte boa..um paredão infeliz...deveria ter uma samamba...

 

Agora a Sargentao...ela pode ser boa no jogo...mas eh chata pra kct..ninguém gosta de pessoas que ficam mandando, o grupo ainda não reclamou mas vai chegar uma hora que vai pegar...e outra ela não tem um pingo de simpatia..roda fácil...

 

 

 

O Daniel se redimiu da burrada e deu a o anjo pra Talula..

 

Um paranteses aqui sobre  a Talula...antes de entrar na casa era "a gata"..entrou e começou a embarangar...saiu do acampamento e deu uma melhorada..agora ela tá numa fase curiosa..hora bonita, hora feia...me lembrou um episódio do Seinfeld onde a namorada dele ficava feia e bonita assim, do nada...rsrsr

 

 

Big One2011-01-24 00:45:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Deu Diogo x Mauricio

Pelo Uol' date=' ta rodando o diogo:

Diogo..............63,46
Mauricio..........36,54
[/quote']

Tsc! Tsc! Tsc!  Uma vez lesma...

Dados atuais:

 

Diogo X Mauricio: Quem deve ser eliminado no BBB11?

diogo.gifDiogo (54,71%)

 

mauricio.gifMauricio (45,29%)

 

 

Total de votos: 51680

Fonte: Uol

 

Gago porreta!  Tá virando...
>
MariaShy2011-01-24 07:42:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Deu Diogo x Mauricio

 

Pelo Uol' date=' ta rodando o diogo:

 

Diogo..............63,46

Mauricio..........36,54

[/quote']

Tsc! Tsc! Tsc!  Uma vez lesma...

Dados atuais:

 

 

Ei, dessa vez o lesminha num fui eu nao, postei cedinho ow06

 

Julio, pelo uol ta Diogo 51,8 x 48,2 Mauricio, quase empatados!

Tb acho que o gago deve ficar! Mas se o zoinho ficar tb, ele vai criar caso com a mandona la06

J.McClane2011-01-24 11:31:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boninho anuncia no twitter que votação tá 50% a 50% nesse momento. Como o gago tá revoltado com a sua presença no paredão' date=' o melhor é que ele fique pra movimentar aquela bagaça. [/quote']

 

A cara que Diogo fez ao ser indicado não foi das melhores. Ele se acha tanto que é bem provável que ele nunca imaginava que iria ser emparedado (ele acha que o povo lá dentro ama ele). Se ficar amanhã, vai piorar a situação porque aí ele vai achar que o público aqui fora está na dele. Prevejo um novo Dr. Marcelo (BBB8) nessa edição, que vai surtar e berrar com outros competidores, assim do nada.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Diogo eh sem noção mas movimenta o jogo e Mau Mau eh genbte boa..um paredão infeliz...deveria ter uma samamba...

 

Os samambaias foram os primeiros eliminados na edição passada, então agora é hora da vingança deles.0606

 

Não vejo eles sendo chutados de lá tão cedo.

 

A Janaína, por exemplo, só vai voltar ao paredão daqui a umas 3 ou 4 semanas, antes disso, não creio. Lucival idem. E tem outros lá que é cheio de amiguinhos que não vota neles, e assim fica difícil.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...