Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Administrators

 Exatamente. Você. A subjetividade a qual eu me referia.

Espectro who?

 

Faça-me favor, o Super não é só maior que o da DC como todos os Superheróis.  Agora, só porque tem um mais forte que o Super não não faz dele o maior e sim sua história, seu lugar na cultura popular.

 

E não foi o Nolan que disse....rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês acham então que o Bryan Singer é sempre lembrado pela cena de luta do Wolverine com a Lady fulana lá? Por favor...

 

Quando alguém pergunta quem é Bryan Singer, se responde "é o cara que fez a cena do Noturno"

 

qdo eu pergunto a resposta geralmente é: o cara q fez o fodastico "Os Suspeitos"..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Snyder também nunca achei nada de visionário, mas também não é mau diretor, tem muito apuro estético e é ótimo para filmar cenas de ação.

 

Daí as pessoas falam "Mas ele não fez nada além disso", pois é, não mesmo, mas era esperado algo além disso nos filmes que dirigiu? Acho que ele foi competente naquilo que se propôs a fazer, quem sabe agora, com um roteiro (provavelmente) mais elaborado e dramático, ele mostre do que é capaz?

 

Estou tentando conter as expectativas, torcendo para que dê certo, mas mantendo o olhar crítico.

 

concordo com a Livia... Snyder NUNCA foi visionario, alcunha q ganhou desde o razoavel pré-Imortais "300"... desde entao seu lance ta calcado mais no visual, mas sua filmografia ta longe de se jogar fora..é bem irregular. Veja "Dawn of Dead" e compare com seu ultimo trabalho..  e alem do mais, seu "Watchme"n ate q dá pro gasto, mas ta longe de honrar a HQ q lhe deu origem..

Quem sabe no filme do Ze Cuecao ele aprende com seus erros e se redime de vez. Ate pq tomar cabecada direto ninguem merece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo com a Livia... Snyder NUNCA foi visionario, alcunha q ganhou desde o razoavel pré-Imortais "300"... desde entao seu lance ta calcado mais no visual, mas sua filmografia ta longe de se jogar fora..é bem irregular. Veja "Dawn of Dead" e compare com seu ultimo trabalho..  e alem do mais, seu "Watchme"n ate q dá pro gasto, mas ta longe de honrar a HQ q lhe deu origem..

Quem sabe no filme do Ze Cuecao ele aprende com seus erros e se redime de vez. Ate pq tomar cabecada direto ninguem merece.

 

Zé cuecão!?

minha nossa.....!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

foram 5 paginas de esse é melhor que esse,que perca de tempo,o que é bom pra mim pode ser ruim para outra pessoa e assim por diante,temos todos que torcer para um otimo trabalho de todos,snyder,nolan,singer pq quem ganha somos nos fãs!!cada um tem seu erros e acertos,espero que o superman arrebente para teruma uma liga da justiça foda,e assim a marvel pensa poxa temos que melhorar e fazer os filmes mais fodas ainda,e termos uma disputa sadia!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

fonte.:
http://cinegospel.wordpress.com/2007/06/17/superman-totalmente-inspirado-em-jesus/

 

Jor-el (representa Deus, o Pai)

 

Kal-el (representa Jesus, o Filho)

 

O concílio em Krypton, representado por Jor-el (Deus), expulsa três criminosos rebelados que queriam tomar o poder (General Zod, Non e Ursa). Os mesmos são exilados em uma zona-fantasma (Satanás e os seus anjos).

 

Jor-el envia o seu único filho para o planeta Terra (o envio de Jesus à Terra): “Tudo o que sou, tudo o que sei eu transmito a você, meu filho. E o filho se torna o pai e o pai se torna o filho” – palavras de Jor-el ao seu filho, ainda bebê, prestes a ser enviado à Terra. Ver Jo 10. 30: “Eu e o Pai somos um”; Jo 14. 9-10).

 

Jonathan e Martha Kent, os pais terrenos de Kal-el (José e Maria).

 

Após a adolescência, Clark passa um período longe da humanidade, na Fortaleza da Solidão, preparando-se para iniciar o seu papel diante do mundo (preparação de Jesus para o ministério).

 

Depois disto, ele se apresenta ao mundo. Atua como servo e com seu exemplo o inspira a caminhar de uma nova forma (ministério terreno de Jesus, ver Mt 4.23-25): “Kal-el, meu filho, eles são um grande povo e podem se destacar por esta característica. Mas só lhes falta alguém que lhes mostre a luz. Foi por isso que eu o enviei, meu filho, meu único filho” – Jor-el falando a seu filho”. Ver Jo 8. 12.

 

Lex Luthor (Satanás ou um seguidor dele. Seu desejo é dominar o mundo!!!).

 

A Kryptonita (o pecado que entristece Jesus e enfraquece o Superman).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Super-Homem / Batman nº 3, Batman observa: “É uma dicotomia notável. De muitas maneiras, Clark é o mais humano de todos nós. Então … ele atira fogo dos céus, e é difícil não pensar nele como um deus. E como todos nós somos afortunados que isso não ocorre a ele. ”

 

e não foi o Nolan que disse.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Você será diferente.
As vezes, você se sentirá rejeitado.
Mas nunca estará só.
Você fara da minha força a sua.
Você vera minha vida através dos seus olhos...
assim como a sua será vista através dos meus.
O filho transforma-se no pai... e o pai se transforma no filho."

 


quando leio isso, lembro dos meus filhos.
é impossível não se emocionar

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...