Jump to content
Forum Cinema em Cena

Superman: Man of Steel (2013)


Liv A.
 Share

Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?  

  1. 1. Qual vilão vc mais gostaria de ver no novo filme?

    • Lex Luthor
      8
    • Brainiac
      29
    • Darkseid
      7
    • Metallo
      2
    • Apocalypse
      22
    • Morgan Edge
      2
    • General Zod
      6
    • Parasita
      1
    • Mestre dos Brinquedos
      2
    • Lobo
      8
    • Mr. Mxyzptlk
      2
    • Bizarro
      4

This poll is closed to new votes


Recommended Posts

  • Members

Sou muito mais o Shannon que o Butler. As atuações do primeiro em Revolutionary Road e Bug são melhores que qualquer coisa que o segundo fez.

 

isso nem se discute!  Butler é canastra demais, enqto Shannon tem o appeal e talento dum "Jack Nicholson" pro papel de vilão. Só as performaneces dele em "ShotGun Stories" , "Bug" , e o recente "Iceman" deixam o Zé Queixada no chinelo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Clark repórter devem aparecer no fim do filme, creio

Na cena da bicicleta, Clark deve estar pedalando para chegar ao Planeta Diário

 

Também acredito nisso, e então sairemos do tradicional Clark repórter com seu óculos durante toda a projeção.

 

A cena final do filme pra mim será uma dessas ( certamente não será Superman voando pelo espaço ).

 

1 - Lex no prédio da LC

 

2 - Clark se tornando repórter, colocando seus óculos ao entrar no elevador  ( cena da comic com )

 

3 - Com Superman já conhecido e sendo o herói do momento, vemos o garotinho do teaser ( que não é o Clark, embora muita gente pense isso ) brincando no quintal com sua toalha vermelha nas costas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com base nisso, dá pra viajar até mais:

 

Quase no fim do filme, vemos uma redação movimentada, com Lois zanzando etc. Um cara de óculos e boina tipo o Ben Urich

press5p.jpg

 

e camisa xadrez está sentado com uma bolsa no colo. A câmera nem dá bola pra ele. Alguém grita que ele pode entrar na sala do Perry Black. Quando ele levanta e vai em direção à câmera, percebemos com dificuldade que se trata de Henry Cavill. Enquanto isso, escutamos trecho de um e-mail para a Martha Kent. Clark conta que está empregado e que parece que a população demonstra indícios de que aceita a sua presença. Ele quer inspirar as pessoas (cena do garoto com capa vermelha e o cachorro). Clark caminha limpando os óculos e entra no elevador enquanto coloca os óculos de volta. Corta para a Lexcorp. Luthor está de costas e diz algo muito foda (que remeta à trama do filme e aos aliens) para uma mulher com uniforme de segurança. Fade.

 

B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dizem que decifraram o código do site, que nada mais é que uma contagem regressiva que termina amanhã:

 

CONFIRMED in CODE from 4 programmers: Sunday, April 14, 5pm PDT/8PM EDT/ MIDNIGHT UK, something is here! This is the result of the code, showing it all. There is another script acting on the countdown, changing it to end Sunday instead of Monday 6pm PDT. 25 hours earlier!

Also, the vid just changed out- taking the shape of a shield.

Thank you Peter, Jonathan, Superman Fan Page, and friends all over! This is gooooood stuff!

Keep an eye on ManofSteel.com!

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=552981171413756&set=a.228263383885538.63027.221774371201106&type=1&theater&notif_t=notify_me

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pessoal as 15 hs, horario de brasilia, será liberado o trailler. Inclusive Cavill estará no mtv alwards da tv americana, hj! Certeza que passará o trailler lá. To tentando achar no sky que canal passará. Que agonia. Não me recordo a última vez que fiquei assim, doido, maluco infartando por um filme, em todos os itens. Musica, roteiro ,fotografia, efeitos, elenco, acao.Não sei se realmente quero ver esse trailler..kkkkkk pois é essa expectativa, essa coisa do Esperar, que nos mantém insanos quando se trata do Super.

 

Acho que vou tentar ficar algmas horas lendo os comentários do trailler, sem ver. Kkkk ooooo sadomasoquista kkkkk

 

Alguém me entende? Alguém sacou o que eu quis dizer? Kkk

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unlocked and pinned this topic
  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...