Jump to content
Forum Cinema em Cena

The Amazing Spider-Man: Rise of Electro (2014)


joao_spider
 Share

Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?  

  1. 1. Qual(is) deve(m) ser o(s) vilão(ões) do filme?

    • Abutre
      0
    • Camaleão
      0
    • Carnificina
      0
    • Rei do Crime
      0
    • Doutor Octopus
      0
    • Duende Verde
      1
    • Electro
      2
    • Kraven
      5
    • Morbius
      0
    • Mystério
      1
    • Rino
      0
    • Venom
      1


Recommended Posts

  • Members

Isso é do jogo e parece q a imagem foi alterada.. o original da revista:

 

 

666305-electro_medium.jpg

ELECTRO

 

real name: max dillon

occupation: unknown

marital status: unknown

family: unknown

allies: kingpin, mr.big(deceased), enforcers, green goblin, sandman, kraven the hunter

enemies: spider-man, dr.octopus, the ultimates, s.h.i.e.l.d, nick fury, hank pym(deceased)

first appearence: ultimate spider-man #10

ultimate spider-man appearences: #10- #12, #113- #114

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho o jogo, e no jogo o Electro é caucasiano sim.

 

Mas nada contra a mudança de etnia do personagem neste caso. O Jamie Foxx é um baita ator, e não me lembro de te-lo visto encarnando um vilão ainda. Acho que vai ser muito bom.

 

PS: Ainda não vi O ESPETACULAR HOMEM ARANHA, mas muitos dizem que um dos problemas do filme foi o vilão. Talvez queiram corrigir isso contratando alguem do calibre do Foxx.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu baixei os extras do blu-ray do primeiro filme, o problema não foi o ator do Lagarto em si, e sim q cortaram mtas cenas importantes dele... tem quase 20 minutos de cenas deletadas, e quase metade delas são do Curt explicando coisas... o filme sofreu mto com os cortes para deixá-lo mais ágil...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha humilde opinião , em todas essas fotos ultimate ele tá me parecendo que é negro , inclusive nessa foto 1ª foto do universo ultimate , haja visto que a testa dele, parte do corpo que provavelmente os raios teriam dificuldade de alcançar, parece negra .

 

Aqui uma outra imagem das Hq :

415860-Electro_Ultimate_00_super.JPG

 

Obs : Não esqueçam que a luz dourada suaviza as demais cores. Logo , se ele parece pardo claro nessa foto , sem essa luz , ele deve ser mais escuro .Ou seja , negro .

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sua opinião tá errada. Alguns coloristas preferem por dar um tom mais pardo a pele dos personagens, mas isso não faz deles negros. No proprio site da Marvel, o Electro ultimate é classificado como caucasiano.

 

E a foto abaixo, não deixa duvida alguma

 

666305-electro_medium.jpg

 

Se formos analisar por essa foto , ele é pardo . No site até pode tá escrito que ele é branco , mas nesse desenho ele não é branco.

 

Uma pessoa branca tem essa tonalidade de cor :

1337195918402.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sério mesmo q quer fazer tanto barulho por isso?

 

Mtas imagens do Electro negro q tem na internet é alterações feitas por fã logo quando surgiu esse tópico antes mesmo de estreiar o primeiro filme, na época a Sony tinha rejeitado a idéia de um Electro negro...

 

Mas o q o Questão falou é o correto, quem está acostumado com HQs, sabe mto bem q cada colorista usa uma paleta de cores própria, uma mais clara, outra mais escura, mas não impede o fato das melaninas dele serem claras...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trata-se de um personagem que nunca é lembrado pela pessoa por trás do uniforme, mas sim tão somente por aquela figura ridícula com colan verde e máscara em formarto de raio. Portanto, a cor da pele é o que menos conta neste caso. Personagens que não sejam marcados por traços genéticos, e sim pela indumentária ou aquilo em que se transformam(como é boa parte da galeria de vilões do Homem-Aranha. Exemplo: Mistério, Lagarto, Gatuno, Escorpião, Shocker, Camaleão, Besouro, Tarântula, Rino, Duende Macabro, Chacal, Consertador, Bumerangue, Rosa, Lápide, Magma, etc...), nunca deveriam ser problema na hora de adquirirem uma nova pigmentação nas telas. Ao menos no cinema, é uma boa maneira de se corrigir um erro dos quadrinhos: o cenário discretamente racista das HQ's em seus primórdios(até meados da década de 70).

 

Gostaria apenas de lembrar que, embora ache o uniforme original do Electro bem tosco(e pelo visto não estou sozinho nessa, já que as animações mais recentes e a versão ultimate do vilão mudaram bastante seu visual...), sempre disse neste mesmíssimo fórum que vejo o electro como um vilão que possui um potencial enorme para o cinema(principalmente em termos de efeitos-especiais, arrisco declarar que seja o melhor vilão da galeria do aracnídeo a ser trabalhado na telona).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O questão do Aranha agora é que esse próximo filme tem que ser fodão. Sem mais nem menos.

 

Porque o hype subiu depois do HA 1 e 2, mas o 3 murchou a série/personagem nos cinemas. Esse reboot, foi bom, mas não o suficiente pra elevar o nome do personagem de novo como há 10 anos atrás. Ainda mais que esse ano teve os Vingadores e TDKR, que monopolizaram as discussões sobre heróis de HQs nos cinemas.

 

Se a Sony quer manter o personagem em alta, EHA2 tem que ser algo de nível mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por outro lado, o Sexteto só ganha impacto quando vc já conhece cada vilão separadamente e sabe o que cada um deles, sozinho, já ofereceu como desafio ao herói.

 

nao necessariamente, nos Vingadores ninguem sabia nada do Arqueiro e ele veio bem a calhar com o resto da trupe.. integrou-se organicamente na equipe sem precisar desenhar nada sobre ele antes. Mas td depende do roteiro e da direcao, impecaveis, no caso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas repare SOTO, que o Gavião Arqueiro é o membro mais fraco da equipe (tá certo que isso já vem do material base, mas não sinto que o filme tenha chegado perto de diminuir essa diferença). Achei que no filme, pela pouca interação que o Gavião tem com os outros personagens e tudo mais, ele soou um pouco deslocado. Inclusive, pessoalmente eu acho que o filme teria ganho muito mais se a Viuva tivesse matado ele no Porta Aviões.

 

Quanto ao Sexteto, eu só vejo o grupo funcionando no cinema com todos os seus membros sendo vistos pela primeira vez, se as origens de suas habilidades fossem as mesmas. Caso contrario, só rolaria se a equipe fosse formada por vilões já apresentados em filmes anteriores. Mas em tempo, não sou grande entusiasta de ver o Sexteto Sinistro no cinema.

 

 

E como você bem disse SOTO, tudo depende do roteiro e da direção, e pensando por esse aspecto, o Electro pode mandar muito bem sozinho. Eu não compararia com Shocker ou Abutre, pois mesmo nunca tendo estrelado uma grande historia, o Electro já deu o seu numero de surras no Aranha. Como o REI DO CUCO disse, os poderes do vilão tem um potencial cinematografico fantastico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Harry Osborn voltará à franquia

Brady Corbet, Dane DeHaan e Alden Ehrenreich são os principais candidatos para viver o papel.

Harry Osborn, personagem vivido por James Franco na trilogia de Sam Raimi, estará de volta para O Espetacular Homem-Aranha 2.

harry-osborn.jpg

 

Segundo o THR, o papel inicialmente pedia por atores que tivessem um físico "atlético e de maior porte", mas agora a ideia é o tornar o personagem mais "sombrio e ousado". Os nomes sendo cotados para o papel são de Brady Cobert (Melancolia), Dane DeHaan (Os Infratores, Poder Sem Limites) e Alden Ehrenreich (do vindouro Beautiful Creatures) - apesar de haverem outros nomes considerados pelo fato do personagem ainda estar em desenvolvimento.

 

O Espetacular Homem-Aranha 2 começa a ser filmado em fevereiro de 2013 e estreia em 2 de maio de 2014. Shailene Woodley (Os Descendentes) será Mary Jane e Jamie Foxx é contado para viver o vilão Electro. O diretor Marc Webb falou ao Omelete sobre a continuação.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Ator de Poder Sem Limites será Harry Osborn

 

Filmagens começam em fevereiro

 

Natália Bridi

03 de Dezembro de 2012

 

 

Dane-DeHaan.jpg

 

Dane DeHaan

O diretor Marc Webb confirmou Dane DeHaan (Poder Sem Limites) como o Harry Osborn de O Espetacular Homem-Aranha 2 em sua conta no Twitter. Saiba quem eram os outros candidatos.

O Espetacular Homem-Aranha 2 começa a ser filmado em fevereiro de 2013 e terá cenas rodadas em Londres. A estreia acontece em 2 de maio de 2014. Andrew Garfield(Peter) e Emma Stone (Gwen) retornam, Shailene Woodley (Os Descendentes) será Mary Jane e Jamie Foxx fará o vilão Electro.

Webb falou ao Omelete sobre a continuação. O primeiro filme foi lançado em DVD e Blu-ray em 7 de novembro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jamie Foxx é confirmado como vilão de HOMEM-ARANHA 2

04/12 - 16h46

por Larissa Padron




 

img50be46041d516.jpg

Logo após Dane DeHaan (Poder Sem Limites) ser anunciado, pelo próprio diretor, como o novo Harry Osborn na sequência de O Espetacular Homem-Aranha, outra confirmação veio logo em seguida: Jamie Foxx realmente será o vilão Electro.

img50be4619bda29.jpgO ator já estava cotado há um bom tempo, e declarou recentemente ao Entertainment Tonight: “Electro é um grande personagem. Eu me encontrei com o diretor, Marc Webb, eu me encontrei com Andrew Garfield e nós conversamos... Eu acho que Electro será um personagem interessante de interpretar porque ele é um gênio”.

Alex Kurtzman, Roberto Orci (ambos de Star Trek) e Jeff Pinkner (da série Fringe) estão reescrevendo o roteiro de James Vanderbilt (do primeiro filme). Recentemente, Marc Webb teve seu retorno à direção anunciado e os protagonistas Emma Stone (Gwen Stacy) e Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha) também estão confirmados. Shailene Woodley (Os Descendentes) foi contratada para interpretar Mary Jane Watson.

Foxx estará em breve em Django Livre, de Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios), que chega aos cinemas em 18 de janeiro, e em Ataque a Casa Branca, de Roland Emmerich (2012), que estreia em 6 de setembro do ano que vem. O Espetacular Homem-Aranha 2 está previsto para maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Convocação de elenco entrega detalhe importante
Cuidado, pequenos spoilers adiante...

As filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2 acontecerão de fevereiro a julho de 2013, e o site On Location Vacations conseguiu um texto de convocação de elenco que entrega pequenos detalhes das cenas que serão rodadas em Londres.

As descrições contêm pequenos spoilers.

Segundo o texto, a produção precisa de figurantes para viver "cientistas, engenheiros e técnicos", em diversas datas entre março e julho, e "amigos e familiares de luto" para uma cena de funeral que será rodada na capital inglesa no dia 14 de fevereiro.

Obviamente, não há mais detalhes sobre essa cena de funeral. Será que teremos mais mortes próximas a Peter Parker e Gwen Stacy (que, supõe-se, estaria estudando em Londres para se afastar das más lembranças de Nova York, como nos quadrinhos)?

 

Não acho que o gwen vai morrer agora até porque e começo da franquia, não sei não quem vai ser.
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jamie Foxx revela detalhes sobre Electro em HOMEM-ARANHA 2
17/12 - 19h22
 
por Larissa Padron

 

Atenção! Esta notícia contém spoilers!

Em entrevista a MTV para a divulgação de Django Livre, Jamie Foxx revelou alguns detalhes sobre o vilão Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2. Além de falar sobre a vida triste de seu personagem, o ator forneceu alguns detalhes sobre o traje do vilão. Veja parte da entrevista:

Em outra entrevista, ao site Blackfilm, Foxx deu ainda mais detalhes da roupa e explicou porque ela será preta: “Não vai ser verde e amarelo. Vai ser uma cor diferente. Eles (os produtores) querem algo para o futuro. Eles querem que seja mais adulto e menos como os quadrinhos, por isso não vai ser verde e amarelo. Eles querem experimentar coisas novas, como uma borracha líquida e coisas assim, e há todos esses parafusos e outras coisas em meus braços quando eles estão me pendurando de cabeça para baixo e tentando descobrir o que aconteceu. Como ele se tornou assim? Então, vai ser alguma coisa nova. Esta é a primeira vez que esse vilão é escrito em um roteiro, e ele foi muito bem escrito. Andrew Garfield e Marc Webb comentaram sobre o quão grande é o roteiro, por isso deve ser um momento emocionante".

Alex Kurtzman, Roberto Orci (ambos de Star Trek) e Jeff Pinkner (da série Fringe) estão reescrevendo o roteiro de James Vanderbilt (do primeiro filme). Recentemente, Marc Webb teve seu retorno à direção anunciado e os protagonistas Emma Stone (Gwen Stacy) e Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha) também estão confirmados.

Shailene Woodley (Os Descendentes) recentemente foi contratada para interpretar Mary Jane Watson e Dane DeHaan (Poder Sem Limites) será o novo Harry Osborn. O Espetacular Homem-Aranha 2 está previsto para maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Duende Verde poderá aparecer em HOMEM-ARANHA 2
21/01 - 11h06
 
por Tullio Dias

img50fd3e19c03cc.jpg
De acordo com o site HitFix, o ator Dane DeHaan (Poder sem Limites) poderá vestir o uniforme do Duende Verde em O Espetacular Homem-Aranha 2

DeHaan foi recentemente contratado para interpretar Harry Osborn, melhor amigo de Peter Parker (Andrew Garfield) e filho de Norman Osborn (o Duende Verde original). Até então pouco se sabe sobre o papel de Harry na continuação, exceto que ele estará envolvido em um triângulo amoroso.

Alex Kurtzman, Roberto Orci (ambos de Star Trek) e Jeff Pinkner (da série Fringe) estão reescrevendo o roteiro de James Vanderbilt (do primeiro filme). Recentemente, Marc Webb teve seu retorno à direção anunciado e os protagonistas Emma Stone (Gwen Stacy) e Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha) também estão confirmados. Jamie Foxx será o vilão Electro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 está previsto para maio de 2014.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Espetacular Homem-Aranha 2 | Paul Giamatti negocia papel do vilão Rino
Personagem seria papel dos sonhos do ator.

 

paul-giamtti.jpgrino_.jpg

Paul Giamatti está em negociações para viver o vilão Rino em O Espetacular Homem-Aranha 2. As informações são do Hollywood Reporter.

O vilão russo criado por Stan Lee e John Romita em 1966, no contexto da Guerra Fria, usa uma armadura que o torna invulnerável, com força e velocidade super-humanas. O personagem, membro original do Sexteto Sinistro, seria um dos favoritos de Giammatti, que revelou em entrevistas anteriores o seu interesse no papel.

Felicity Jones também negocia um papel no filme, mas seu personagem não foi revelado. O elenco já conta com Jamie Foxx (Electro), Andrew Garfield(Peter), Emma Stone (Gwen), Sally Field (Tia May), Dane DeHaan (Harry Osborn) e Shailene Woodley (Mary Jane). Marc Webb assina a direção mais uma vez e trabalha com Alex Kurzman, Roberto Orci e James Vanderbilt no roteiro.
 

Caraca eu gosto do Paul Giamatti mas não acho que ele tem o perfil para o Rino e não digo pela aparência física mas o psicológico também ja que o Rino não e vilão muito inteligente também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...