Members CACO/CAMPOS Posted November 13, 2012 Members Report Share Posted November 13, 2012 Prisoners | Jake Gyllenhaal será detetive no filme com Hugh Jackman Filmagens devem começar no início de 2013. Jake Gyllenhaal está em negociações para estrelar Prisoners, thriller da Warner Bros. que já conta com Hugh Jackman no elenco. As informações são da Variety. Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Jackman), um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas. Gyllenhaal ficaria com o papel do jovem detetive. Melissa Leo também estaria em negociações para integrar o elenco do longa. O filme de vigilante, comparado a O Silêncio dos Inocentes e Se7en, foi escrito pelo novato Aaron Guzikowski (Contrabando) e circula desde 2009. O canadense Denis Villeneuve (Incêndios) dirige o filme que antes ficaria aos cuidados de Antoine Fuqua (Dia de Treinamento). Gyllenhaal, que em breve poderá ser visto em Marcados Para Morrer, acaba de concluir as filmagens de An Enemy, novo filme de Villeneuve. As filmagens de Prisoners devem começar no início de 2013, assim que Jackman concluir seu trabalho em The Wolverine.[/media] Prisoners | Maria Bello se junta a Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal no thriller Filmagens devem começar no início de 2013. Maria Bello está no elenco de Prisoners, thriller da Warner Bros. que já conta com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal no elenco. As informações são do Deadline. Na trama, depois que sua filha de seis anos de idade e uma amiga dela são sequestradas, Keller Dove (Jackman), um carpinteiro de Boston enfrenta o departamento de polícia e o jovem detetive encarregado do caso. Sentindo-se abandonado pela lei, o pai captura o homem que ele acredita ser responsável e começa a torturá-lo em uma desesperada tentativa de descobrir o que houve com as meninas. Gyllenhaal ficaria com o papel do jovem detetive e Bello será a esposa do personagem de Jackman. Melissa Leo, Paul Dano e Denis Villeneuve também estão no elenco. Suspense e um gênero que eu adoro e este parece que vai ser bom. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted December 9, 2012 Author Members Report Share Posted December 9, 2012 Prisoners | Terrence Howard no filme estrelado por Hugh Jackman e Jake GyllenhaalFilmagens começam em fevereiro. Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 9, 2012 Members Report Share Posted December 9, 2012 A premissa lembra um pouco "O Segredo dos Seus Olhos". Gostei do elenco! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted May 30, 2013 Author Members Report Share Posted May 30, 2013 Prisioners | Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal na primeira foto do filmeDenis Villeneuve dirige o longa comparado a O Silêncio dos Inocentes e Se7en Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 30, 2013 Members Report Share Posted May 30, 2013 Incêndios é um baita filme, muito bem cadenciado e cheio de sentimento. Vale conferir este aqui nem que seja só pra ver se o Villeneuve acerta de novo. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted May 31, 2013 Author Members Report Share Posted May 31, 2013 Prisoners | Sai o trailer do filme de vigilante com Hugh Jackman e Jake GyllenhaalPrimeiro trabalho hollywoodiano do diretor canadense Denis Villeneuve estreia em setembro. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 31, 2013 Members Report Share Posted May 31, 2013 Bom trailer. Fiquei até arrepiado. Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted May 31, 2013 Members Report Share Posted May 31, 2013 Poooow, parece maneirão! Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 28, 2013 Author Members Report Share Posted June 28, 2013 cartaz de PRISONERS, com Hugh Jackman Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 29, 2013 Members Report Share Posted June 29, 2013 Trailer 2 legendado: Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 18, 2013 Members Report Share Posted October 18, 2013 E aí galera? Essa estréia amanha? Animados?? Ps: que tradução vagabunda do titulo hein? http://lasvegas.informermg.com/files/2013/09/Prisoners_trailer_still_Gyllenhaal.jpg Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 19, 2013 Members Report Share Posted October 19, 2013 Tensaoooo PURAAAAA!!!! Vale a pena ver no cinema! Selo angustia de qualidade! Suspense dos bons!!!! Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 21, 2013 Members Report Share Posted October 21, 2013 EXCELENTE FILME! Quote Link to comment
Members Calvin Posted October 21, 2013 Members Report Share Posted October 21, 2013 acho que rola uma indicaçao na academy awards.... engraçado que um filme que pouco investiu em publicidade já ta sendo bastante aclamado e inclusive premiado! Quote Link to comment
Members Jailcante Posted October 21, 2013 Members Report Share Posted October 21, 2013 Já tinha um tópico lá no CineNews. http://forum.cinemaemcena.com.br/index.php?/topic/5276-os-suspeitos-prisoners-2013-hugh-jackman/ Assisti nesse fds. É bem bom mesmo. Big One 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 21, 2013 Members Report Share Posted October 21, 2013 excelente filme. Faz tempo que não via um suspense assim nos cinemas. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 24, 2013 Members Report Share Posted October 24, 2013 filme bacana apenas, mas nada assim tao excepcional... tem alguns furos, mas passáveis... nessa linha pai-vingativo-atrás de filha-morta-ou-sequestrada... ainda prefiro o francês "7 Dias" e o fodastico israelense "Big Bad Wolves" Calvin 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 24, 2013 Members Report Share Posted October 24, 2013 filme bacana apenas, mas nada assim tao excepcional... tem alguns furos, mas passáveis... nessa linha pai-vingativo-atrás de filha-morta-ou-sequestrada... ainda prefiro o francês "7 Dias" e o fodastico israelense "Big Bad Wolves" opaaa soto, valeu pela dica ai, vo atrás desses! Mas eu não acho que o filme seja pai-vingativo-atrás de filha-morta-ou-sequestrada. Na verdade, pra mim, o filme deu a impressão de ser mais uma questão de minhas-esperanças-acabaram-estou-desesperado-não-quero-enxergar-o-fracasso-vo-fazer-de-tudo-nem-que-seja-a-ultima-coisa-que-eu-faça. Mesmo porque eu não senti em nenhum momento o cabra querendo se vingar, e sim se apoiar em uma infrutífera tentativa se convencendo que irá conseguir achar a filha. Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members MajinBoo Posted October 25, 2013 Members Report Share Posted October 25, 2013 Vou assistir hoje. Depois relato o que achei. Parece promissor. Abraços! Calvin 1 Quote Link to comment
Members The Deadman Posted October 25, 2013 Members Report Share Posted October 25, 2013 Os Suspeitos (títulozinho nacional safado, heim?!) - 4,0/5,0 Como disse o Soto aí em cima, filme bem conduzido, com destaques pro roteiro inteligente e bem amarrado e atuações (Jake Gyllenhaal se sobressaindo em relação aos demais, incluindo "Wolverine" Jackman...) mas, umas situações inverossímeis e convenientemente postas de lado, fazem o filme perder força e "credibilidade". Ainda assim, muito bom filme. Um suspense intrigante e bem feito. Que venham mais desse diretor e roteirista... Quote Link to comment
Recommended Posts