Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

e pra quem mora em SP (euuuu!!!! :D)

http://universoxmen.com.br/2016/05/5971/

São Paulo vai receber exposição sobre filmes da saga

Evento terá trajes e objetos utilizados em cena
 
A Fox anunciou que o Brasil vai receber a exposição X-Men Filmes EXPO, evento que trará vários figurinos e objetos utilizados durante os filmes.
O evento começa em 17 de maio, no MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), comemorando a estreia de X-Men: Apocalipse, que acontece no dia 19 do mesmo mês. A exposição terá painéis interativos, as garras do Wolverine, o visor original do Ciclope, o capacete do Professor Xavier, entre vários outros itens.
A entrada é gratuita e permanece no espaço até o dia 3 de julho. O horário de funcionamento é de terça a sábado, das 12h às 21h e domingos e feriados das 11h às 20h. A lotação do espaço é de 50 pessoas.
 
Serviço – X-Men Filmes Expo
Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo.
Telefone: (11) 2117-4777
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olivia Munn explica por que rejeitou Deadpool para viver Psylocke

X-Men-Apocalipse-Psylocke.jpg

Olivia Munn, a Psylocke de X-Men: Apocalipse, inicialmente foi sondada pela Fox para coestrelar Deadpool ao lado de Ryan Reynolds. Mas a atriz decidiu trocar um filme do universo X-Men por outro.
Em entrevista à revista American Way, a atriz revela que rejeitou Deadpool porque “não queria outro papel de namorada” – indicando que ela faria Vanessa Carlyle, personagem que acabou sendo interpretada pela brasileira Morena Baccarin – e preferia no lugar um papel com mais fisicalidade. No final das contas, Munn acabou aceitando viver Psylocke justamente por conta disso, mesmo tendo menos diálogos.
“Eu perguntei se teria uma cena de luta [em X-Men: Apocalipse]. A cena de luta poderia ser o monólogo dela. Eu sempre achei a Psylocke um dos personagens mais letais, e eu disse que toparia [interpretá-la] contanto que ela não fosse usada para ser um colírio para os olhos. Ela tem habilidades muito poderosas. E eles me disseram, ‘Sim, ela tem um papel importante no filme’”, justificou Munn.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

:o  :rolleyes:  :D

Fã recria trailer com cenas da animação dos anos 90

x-men-cartoon-696x506.jpeg

Um fã dedicado realizou o sonho de muitas crianças e adolescentes dos anos 90: recriou o trailer de X-Men: Apocalipse com cenas e personagens do desenho animado que ficou famoso na década retrasada.O resultado é surpreendentemente divertido, especialmente a cena em que Mercúrio e Mística discutem a paternidade do personagem
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eitaporra...um tapa na pericota ruiva!!! ta mal ai hein, Ciclope..   :P  :rolleyes:  :wub:

Sophie Turner diz que Jennifer Lawrence socou suas partes íntimas no set

jennifer-lawrence-sophie-turner-696x262.

Sophie Turner, a jovem Jean Grey em X-Men: Apocalipse, falou em recente entrevista (via Comic Book Movie) sobre sua relação com Jennifer Lawrence (a Mística) durante as filmagens.
“Ela definitivamente é uma grande inspiração para mim, e exatamente o que você gostaria que Jennifer Lawrence fosse. Ela é a mesma pessoa que você vê nas entrevistas. É incrível, divertida, legal, hilária!”, elogiou.
Depois a atriz de Game of Thrones lembrou sobre um bizarro episódio no set em que Lawrence socou suas partes íntimas, num momento de descontração.
“Teve uma vez que ela me deu um soco na vagina. Eu não pedi que ela fizesse isso, apenas aconteceu. Evan Peters [o Mercúrio] e eu estávamos brigando e eu disse algo como, ‘Eu vou esmurrar você’ só que Jen pensou que eu tinha pedido para ela me dar um soco, então ela foi e me socou, aí eu fiquei tipo, ‘Incrível!’. Isso foi bem divertido”.
Turner também comentou o relacionamento entre Jean Grey e Ciclope: “É interessante ver como o jovem e babaca Scott e a jovem e tímida Jean se apaixonam, bem como a estranha química entre eles”.
Quanto à relação de Jean com o Professor Xavier, a atriz define: “Eles possuem um laço forte por causa de seus poderes. Eles passaram pelas mesmas coisas, são bem poderosos e ele vê que esse poder está crescendo nela. Ele quer protegê-la e ajudá-la a controlar seus poderes, mas também quer que ela acesse o melhor de suas habilidades. É uma relação muito doce”.
 
:o
13102660_1042162139188534_57785499410655
Link to comment
Share on other sites

  • Members

13100677_1043721035699311_47260512628031

Alguns críticos que assistiram hoje a sessão privadíssima de "X-Men: Apocalipse" estão divulgando na rede suas reações após assistirem ao aguardado filme! 

Acabei de ver X-Men: Apocalipse! É uma diversão sólida, forte e violenta dentro de um filme. Oscar Isaac (Apocalipse) está fantástico. Sem debates

Eu vi X-Men: Apocalipse! É grande e muito divertido. Todos tem um bom desempenho no filme. Eu especialmente estou muito impressionado com a Jean Grey (Sophie Turner)!

Assistir a X-Men: Apocalipse me recordou de ser criança, correndo para casa depois da escola para assistir ao desenho animado dos X-Men, e assim me apaixonando pelos super-heróis

Testemunhei hoje o novo filme dos X-MEN! É uma loucura!! Só estou autorizado a twittar minhas reações e elas são tipo OMG!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vilão recruta seus Quatro Cavaleiros em trailer com cenas inéditas

http://www.dailymotion.com/video/x498d64_x-men-apocalypse-official-extended-tv-spot-8-hd_shortfilms

 

Bryan Singer fala sobre futuro da franquia e crossover com Deadpool

xmendeadpool.jpg

Bryan Singer está em turnê de divulgação de X-Men: Apocalipse em Londres, e durante entrevista à Variety o diretor falou sobre o futuro da franquia e a possibilidade de um crossover com Deadpool.
Outro tópico abordado foi sobre a competição da série X-Men com os universos cinematográficos das editoras Marvel e DC. “É tão grande quanto”, disse Synder sobre o mundo que ele criou, composto até agora por nove filmes. “E agora que alteramos a linha do tempo [com X-Men: Dias de um Futuro Esquecido], as possibilidades são infinitas”, acrescentou.
Uma das possibilidades é o encontro dos mutantes de X-Men com o mercenário desbocado, que se mostrou popular o suficiente com a arrecadação de US$ 760 milhões de seu filme solo – Deadpool, inclusive, chegou a superar a bilheteria de Batman vs Superman nos EUA. Bryan Singer até se mostrou disposto em um crossover, mas explica que a junção dos personagens não é tão fácil assim:
“Se você pegar um personagem tão irreverente como Deadpool e conectá-lo com algo tão sério e estabelecido como X-Men, você tem que fazer com cuidado e calma. Caso você coloque todo mundo junto pode resultar um desastre. Tem que se forma de maneira delicada, mas há bastante espaço para isso”.
Por fim, o diretor comentou os rumores de que deixaria a franquia após o lançamento de X-Men: Apocalipse. Tudo indica que Singer não vai abrir mão dos seus mutantes tão cedo.
“Quando você gasta quase duas décadas em um universo, simplesmente dizer ‘Eu acabei’ ou ‘Eu vou abandoná-lo’, não faria sentido para mim. Eu estou muito ligado com esse universo e com esses atores e personagens, seja lá quem interprete eles. Então, nunca diga nunca”, finalizou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

X-Men | "Próximo filme será nos anos 90", confirma roteirista
Simon Kinberg, no entanto, não deixou claro qual será a produção
09/05/2016 - 10:52 - CAMILA SOUSA
 


CapaMen.jpg

 

 

Em entrevista ao Coming Soon, o produtor e roteirista Simon Kinberg confirmou quando o próximo filme dos X-Men vai se passar:
"O próximo será situado nos anos 90", afirmou. Os longas mais recentes dos mutantes foram dividios por décadas, sendo X-Men: Primeira Classe anos anos 60, X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido nos 70 e o ainda inédito X-Men: Apocalipse na década de 80. Apesar disso, Kinberg não deixou claro se este próximo filme será realmente do time principal ou o derivado Novos Mutantes, que terá a direção de Josh Boone.

 

X-Men: Apocalipse terá o retorno do Professor Xavier (James McAvoy), Mística (Jennnifer Lawrence), Magneto (Michael Fassbender) e Fera (Nicholas Hoult). Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Lana Condor será Jubileu. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

 

Omelete visitou o set da produção e descobriu vários segredos - leia aqui. O longa chegará aos cinemas em 19 de maio.

 

 

https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/x-men-proximo-filme-sera-nos-anos-90-confirma-roteirista/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Assistir a X-Men: Apocalipse me recordou de ser criança, correndo para casa depois da escola para assistir ao desenho animado dos X-Men, e assim me apaixonando pelos super-heróis

 

 

Vish! Amava DEMAIS esse desenho dos anos 90. pqp.

 

Me lembro que birrei com X-Men 1 na primeira olhada porque senti que era meio diferente do desenho. rsrs

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...