Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

aos foristas residentes em Sampa city.. :D  :P  :rolleyes:

Caixa Belas Artes realiza especial da série ‘X-Men’, em São Paulo

Um Noitão especial X-Men, na madrugada desta sexta-feira (13) para sábado, no Caixa Belas Artes, faz um aquecimento para a estreia de “X-Men: Apocalipse”, que chega aos cinemas no dia 19 de maio. O cinema terá três salas exibindo três filmes diferentes, durante toda a noite.A programação traz alguns filmes em formato 35 milímetros na Sala 2 – Cândido Portinari e Sala 4 – Aleijadinho.

O destaque fica por conta de “X-Men: O Filme” (2000), que mostra o início dos humanos que sofreram mutações genéticas e aprendem a lidar com seus dons.Serão exibidos ainda “X-Men 2” (2003), “X-Men: O Confronto Final” (2006) e “X-Men: Primeira Classe” (2011). Além de produções sobre Wolverine, como “Wolverine: Imortal” (2013). Os ingressos custam R$ 28 e R$ 14 (meia-entrada) e já estão à venda na bilheteria do cinema ou pelo sitewww.ingresso.com.br. Como todo Noitão, haverá sorteio de prêmios e café da manhã para quem ficar até o final.

Confira a programação:

Sala 1 – Villa Lobos
0h – X-Men: Primeira Classe
2h40 – X-Men: Dias de um futuro Esquecido
5h20 -X-Men: O Confronto Final

Sala 2 – Candido Portinari
23h30 – X-Men: O Filme
1h45 – X-Men 2
4h30 – X-Men: O Confronto final

Sala 4 – SP cine Aleijadinho
0h15 – X-Men: Origens – Wolverine
2h35 – Wolverine Imortal
5h20 – X-Men: O Filme

Serviço
Noitão X-Men
Quando: 
13 de maio de 2016
Onde: Caixa Belas Artes –rua da Consolação, 2423, Consolação
Quanto: R$ 28 e R$ 14 (meia, para estudantes, correntistas do banco Caixa Econômica Federal, melhor idade
Vendas: na bilheteria (cartões de débito: todos; não aceita cartão de crédito ou cheque) ou pelo site www.ingresso.com.br
Mais informações: 11 2894 5781 / www.caixabelasartes.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba qual foi a mutante que entrou de última hora no filme

Em entrevista recente ao Cinemablend, o roteirista Simon Kinberg contou que uma das mutantes mais aguardadas pelos fãs quase não entrou em X-Men: Apocalipse. Trata-se da Psylocke, feita por Olivia Munn (The Newsroom) no filme.
“Eu não sei porque tomamos essa decisão no primeiro rascunho, mas sabíamos que o Professor X seria sequestrado no meio do filme, e pensamos que ele quase contava como o quarto cavaleiro do Apocalipse”, contou Kinberg. “Não haveria um quarto cavaleiro porque a ‘surpresa’ seria que Xavier era o quarto cavaleiro. Mas em um momento bem adiantado no processo nós pensamos ‘ele não está funcionando como um cavaleiro do Apocalipse, ele nem faz nada no terceiro ato do filme'”.
“Quando começamos a conversar sobre quem então poderia ser o quarto cavaleiro, olhamos literalmente a lista completa de personagens que já passaram por essa posição nos quadrinhos, e eu achei que Psylocke seria a mais interessante”, continuou o roteirista. “E eu tinha acabado de conhecer Olivia Munn em um teste para Deadpool, e disse à Bryan [singer, o diretor] que ela seria uma escolha interessante. Bryan colocou o nome dela no Google e literalmente uma das primeiras imagens era uma fanart dela como Psylocke”.
 
fia, pelos milhoes que ce ganha (afnal, é teu trampo), eu me pintava ate de unicornio cor-de-rosa.. :angry:
Jennifer Lawrence sobre dificuldade de viver Mística: “Fico com cheiro de homem”
Em entrevista à imprensa britânica para divulgar X-Men: Apocalipse, Jennifer Lawrence falou sobre a sua grande dificuldade para viver Mística nos filmes da série: a remoção da pintura azul da personagem.
Segudo a atriz, o creme de barbear que ela usa para remover a pintura acaba lhe deixando com “cheiro de homem”: “Creme de barbear é a melhor coisa para tirar a tinta. O Nick [ex-namorado] odiava quando eu usava. Não só por que eu demorava muito para remover tudo e chegava em casa cansada, mas também por que ele achava que eu ficava com cheiro de homem”, confessou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor confirma que cena pós-créditos incluirá famoso mutante

xmenelenco.jpg

Atenção para spoilers do filme a seguir!
Simon Kinberg deu os primeiros detalhes sobre a cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse em entrevista ao Collider.
O produtor/roteirista praticamente confirmou a presença de Wolverine na sequência. Segundo Kinberg, a cena pós-créditos “é uma referência ao que pode acontecer em diferentes filmes futuros. Certamente envolve o [novo] filme do Wolverine, mas também introduzirá outro personagem ligado, alguém que pode aparecer em filmes derivados de X-Men. Talvez o filme do Gambit, talvez outro filme de X-Men”, acrescentou.
 
mais um comercial com Mercurio salvando um totó...nhoooinn! :rolleyes:
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evan Peters ficou “devastado” com a morte de Mercúrio da Marvel

Nada de rivalidade entre Evan Peters e Aaron Taylor-Johnson, que interpretaram duas versões bem diferentes do velocista Mercúrio nas franquias dos X-Men (Fox) e dos Vingadores (Marvel). Aliás, Peters não parece muito feliz com o fato de que Mercúrio foi morto em Vingadores: Era de Ultron.“Eu fiquei devastado”, diz o ator, que reprisa o papel em X-Men: Apocalipse. “Eu queria que isso continuasse acontecendo. Eu achei que era legal ter duas versões do personagem. Eu realmente não sei porque eles o mataram”.Peters, que interpretou o melhor amigo do personagem de Taylor-Johnson em Kick-Ass (2009), elogiou a atuação do colega e disse que gostaria de ter continuado com a “competição”. “Nós diríamos: ‘Ah, eles fizeram isso com ele e foi ótimo, agora nós temos que superar'”, disse Peters. “Seria uma boa motivação”.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ingresso comprado. Vou ver na 5ª (pré-estreia de 4ª tava lotada). Por enquanto, só um ingresso mesmo.

 

Só vejo de novo, se eu gostar.[/

 

Depois fala pra gente Jail. Eu vou esperar sair em BD. Não pretendo ir no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor dá detalhes sobre a aparição do Wolverine!

9999b0032124841e6c6628a98469c1c6.jpg

Na última aparição do Wolverine em Dias de Um Futuro Esquecido, seu corpo estava sendo resgatado do fundo do Potomac River por William Stryker, que, na verdade, era aMística disfarçada. Agora, dez anos depois, em X-Men: Apocalipse, a versão Arma-Xdo Logan será mostrada. O produtor Simon Kinberg deu mais detalhes sobre a aparição do personagem no novo filme.

Nós falamos sobre várias versões diferentes”, disse o produtor. “Tinha essa versão onde ele era introduzido no meio do filme e se tornava meio que esse sargento durão para as crianças, mas isso faria ele entrar um pouco no papel da Raven de se tornar a líder do grupo.  Houveram duas ou três encarnações diferentes que nós tentamos, mas nenhuma delas parecia certa. Quando nós estávamos construindo o filme, nós sempre imaginamos que eles seriam sequestrados e levados para o Lago Alkali, que a Arma-X estaria lá e você poderia ver algo que nunca havia visto nos filmes anteriores, que é um completo, fora de controle, selvagem, Wolverine”.

 

mais um featurette... :D

 

e um infografico bacana.. :rolleyes:

13178591_1046919865379428_23229006766761

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não é o final de uma trilogia”, diz Bryan Singer

xmenapocalipseimax.jpg

Em entrevista ao site Fandango, o diretor Bryan Singer, responsável por X-Men: Apocalipse, disse que o filme não é “o final de uma trilogia” começada com X-Men: Primeira Classe. Para o diretor, Apocalipse é mais como uma culminação de todos os filmes dos mutantes até agora.
“Ele puxa elementos de todos os filmes, e como ele no final das contas é sobre a formação dos X-Men, ele é também o começo de infinitas possibilidades para esses personagens”, disse Singer, que está em seu quarto filme da franquia.
“O universo X-Men é enormemente expansivo – tão grande quanto o universo Marvel ou DC em geral”, disse o diretor, que parece animado com a possibilidade de filmes e séries derivados da franquia principal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai sonhando, fia... :rolleyes:

Atriz quer a Tempestade e o Pantera Negra juntos nos cinemas!

5623a9db9099c69ce0740fc28fbddc55.jpg

Em entrevista recente, a atriz Alexandra Shipp, que interpretará a nova Tempestadeem X-Men: Apocalipse, falou sobre seu interesse em um filme solo da Ororo e um crossover com o longa do Pantera Negra!

Obviamente, não existem planos (públicos, pelo menos) para tal junção, além do Marvel Studios não ter exatamente o melhor relacionamento com a Fox no momento. Mas, novamente, Marvel e Sony fizeram possível o Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Casa das Ideias, então por que não sonhar, certo?

Eu queria tanto esse filme”, disse Shipp. “Eu tenho uma apresentação, estou quase criando um projeto, porque eu quero que esse filme aconteça. Honestamente, não precisa nem ser eu – se Chadwick (Boseman) dissesse, ‘Sabe, eu realmente queria fazer isso com a Hallie’, eu diria que tudo bem, pelo menos faça o filme”.

Nos quadrinhos, T’Challa Ororo já lutaram lado a lado e, as vezes, em lados opostos. Eles foram casados por um tempo, mas depois dos fãs reclamarem sobre a rapidez no relacionamento, o casal ganhou uma separação ainda mais rápida.

Shipp ainda falou sobre um filme solo da Tampestade, “Isso seria muito legal”, disse a atriz. “A Tempestade está acostumada em trabalhar sozinha – aí ela encontra essa família e essas pessoas pelo qual ela se importa – Eu me pergunto como seria vê-la sozinha – não seria incrível se a Tempestade não tivesse uma equipe?”.

 

 

“Patrick Stewart guardou uma mecha do meu cabelo”, diz James McAvoy

xmenxavier.jpg

Se você anda se perguntando o que aconteceu com o cabelo de James McAvoy quando ele decidiu optar pelo visual careca do Professor Xavier em X-Men: Apocalipse, não se preocupe mais: as madeixas do ator britânico estão seguras num cofre dentro da casa de Patrick Stwart, o famosamente careca intérprete da versão mais velha do personagem.McAvoy fez a revelação no programa de entrevistas britânico do apresentador Graham Norton, que vai ao ar hoje (13). “Quando finalmente íamos raspar, decidimos fazer uma chamada de vídeo com Patrick Stewart, para ele me passar o bastão, por assim dizer”, disse o ator.
O ator contou que achou engraçado quando Stewart pediu por uma mecha do seu cabelo, mas se surpreendeu quando Bryan Singer atendeu o pedido, colocou um pouco do cabelo em um saco, e mandou para o intérprete original do Professor Xavier. “Ele tem uma mecha do meu cabelo guardada num cofre na casa dele, o que é meio estranho”, riu McAvoy. Já interpelado se estaria a bordo de possíveis continuações da franquia, McAvoy deu esperanças para os fãs. “Se eles escreverem coisas bacanas para nós, se as agendas derem certo e se eles me pagarem dinheiro o bastante, eu tenho certeza que continuaria interpretando o Professor Xavier!”, disse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado como o tempo passa rápido, quando X-men o filme estreou  todos estavam ansiosos por uma continuação gloriosa e Brian Singer nos entregou m 2003 porem com um diferencial o foco era o preconceito e o vilão era humano William Striker o cientista militar, Singer na epoca falou que a Fox tinha em mente um vilão muito poderoso com certeza Fanatico ou  Apocalipse(quase certeza) apos 13 anos e sucesso da franquia de super-herois e o amadurecimento do universo mutante o vilão volta com toda a força. E vejo alguns chatos reclamando dos excessos de efeitos visuais, do visual colorido, do excesso de destruição e por fim da aparência do Apocalipse

Em um contexto onde existem Vingadores, Guardiões da Galaxia, Esquadrão Suicida e etç acredito que Brian Singer se deu liberdade de experimentar os excessos que sempre acompanharam as sagas dos X-men com mais segurança e diversão, então que seja bem vindo X-men Apocalipse e que fãs aceitem que o futuro sucesso de longa as extravagancias so tende aumentar e já Fenix Negra e proximo desafio da equipe e no espaço, olha só que beleza

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mutantes podem ir literalmente ao espaço no próximo filme

xmen-espaco.jpg?resize=696%2C356

Às vésperas da estreia de X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer já começa a falar sobre o próximo filme da saga. Em entrevista ao Fandango, ele foi questionado sobre a possibilidade de mandar os mutantes para o espaço na sequência:
“Eu imagino isso”, admitiu. “Outra coisa que acabou sendo introduzida nos quadrinhos, e que ainda não foi explorada nos filmes, é um enorme alienígena, um ser intergalático, dentro do universo dos X-Men. E para mim pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men sendo capaz de utilizar esse tipo de coisa seria visualmente empolgante”.Nos quadrinhos, os X-Men viajaram ao espaço pela primeira vez na Saga da Fênix Negra, que justamente vem sendo cotada para servir de base ao próximo longa da franquia.
Na mesma entrevista, Bryan Singer explicou ainda por que decidiu separar as ambientações dos filmes de X-Men em décadas:“Isso é algo que Simon [Kinberg, roteirista e produtor] e eu discutimos há muito tempo, desde que desenvolvemos X-Men: Primeira Classe – que os filmes se passariam de 10 em 10 anos. É uma maneira agradável do público manter uma espécie de controle da linha temporal, além de ser divertido brincar com essas diferentes épocas. Então, é um bom ponto de partida”.
 

mais um clipe da Mistica trocando ideia com Xavier

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mutantes podem ir literalmente ao espaço no próximo filme

xmen-espaco.jpg?resize=696%2C356

Às vésperas da estreia de X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer já começa a falar sobre o próximo filme da saga. Em entrevista ao Fandango, ele foi questionado sobre a possibilidade de mandar os mutantes para o espaço na sequência:
“Eu imagino isso”, admitiu. “Outra coisa que acabou sendo introduzida nos quadrinhos, e que ainda não foi explorada nos filmes, é um enorme alienígena, um ser intergalático, dentro do universo dos X-Men. E para mim pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men sendo capaz de utilizar esse tipo de coisa seria visualmente empolgante”.Nos quadrinhos, os X-Men viajaram ao espaço pela primeira vez na Saga da Fênix Negra, que justamente vem sendo cotada para servir de base ao próximo longa da franquia.
Na mesma entrevista, Bryan Singer explicou ainda por que decidiu separar as ambientações dos filmes de X-Men em décadas:“Isso é algo que Simon [Kinberg, roteirista e produtor] e eu discutimos há muito tempo, desde que desenvolvemos X-Men: Primeira Classe – que os filmes se passariam de 10 em 10 anos. É uma maneira agradável do público manter uma espécie de controle da linha temporal, além de ser divertido brincar com essas diferentes épocas. Então, é um bom ponto de partida”.
 

mais um clipe da Mistica trocando ideia com Xavier

 

hahahahahahhaa.

Ah não Singer... fala sério!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mutantes podem ir literalmente ao espaço no próximo filme

xmen-espaco.jpg?resize=696%2C356

Às vésperas da estreia de X-Men: Apocalipse, o diretor Bryan Singer já começa a falar sobre o próximo filme da saga. Em entrevista ao Fandango, ele foi questionado sobre a possibilidade de mandar os mutantes para o espaço na sequência:
“Eu imagino isso”, admitiu. “Outra coisa que acabou sendo introduzida nos quadrinhos, e que ainda não foi explorada nos filmes, é um enorme alienígena, um ser intergalático, dentro do universo dos X-Men. E para mim pode ser divertido, porque eu sou um grande fã de Star Wars e Star Trek, e explorar o universo X-Men sendo capaz de utilizar esse tipo de coisa seria visualmente empolgante”.Nos quadrinhos, os X-Men viajaram ao espaço pela primeira vez na Saga da Fênix Negra, que justamente vem sendo cotada para servir de base ao próximo longa da franquia.
Na mesma entrevista, Bryan Singer explicou ainda por que decidiu separar as ambientações dos filmes de X-Men em décadas:“Isso é algo que Simon [Kinberg, roteirista e produtor] e eu discutimos há muito tempo, desde que desenvolvemos X-Men: Primeira Classe – que os filmes se passariam de 10 em 10 anos. É uma maneira agradável do público manter uma espécie de controle da linha temporal, além de ser divertido brincar com essas diferentes épocas. Então, é um bom ponto de partida”.

 

 

  Será que ele está se referindo a Ninhada?

 

 x-men-n-42-a-ninhada-esta-de-volta-abril

 

 

 A Ninhada são meio que os Xenomorfos dos X men. Poderia vir a ser um interessante um filme com essa raça alienígena como vilões.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não, a ninhada é meio que um Alien genérico...creio que se expandem a bagaça pro espaço incluam o Imperio Shiar e finalmente contem de forma fiel a Saga da Fenix Negra tal qual as HQs, ja que tem a bagaça espacial no meio e o elenco é jovem ainda pra recontar isso, que foi feito bem porcamente em X3. Ah, e desde que nao tenha o dedo do Simon Kingberg no meio ok, pois ele que aprovou os cortes de DOFP e me teu bedelho nos filmes ruins do Wolverine. Quem sabe introduzam ate os skrulls, que estao sob batuta de direitos deles mas ganharam notoriedade nas estorias do Quarteto.

Disso tudo ai só não curti o Magneto semi-vilão e a Mistica lider, no lugar do Ciclope.. :( 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uia, o careca não perde tempo...ta catracando uma das alunas...kkkk

Ator abandona esposa depois de se apaixonar por colega de 'X-Men', diz jornal

Aos 37 anos, James McAvoy estaria namorado a atriz Alexandra Shipp, nova intérprete de Tempestade

professorxtempestade.jpg

O término do casamento de 10 anos entre o ator James McAvoy com a atriz Anne Marie-Duff teria como principal motivação um affair do intérprete do Professor Charles Xavier com uma de suas colegas de elenco no novo filme da série ‘X-Men’. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, McAvoy estaria em relacionamento com a atriz Alexandra Shipp, que dá vida à heroína Tempestade em ‘X-Men: Apocalipse’.
“Não é segredo que eles estão muito próximos. Ele deixou claro pra todo mundo do filme que seu casamento não estava indo bem e acabou se aproximando bastante da Alexandra”, explicou uma fonte do jornal. “Eles geraram algumas suspeitas durante as filmagens, mas administraram tudo de forma bastante discreta”, afirma o contato da publicação.
O suposto casal foi procurando pela imprensa internacional especializada na vida de celebridades, mas ainda não confirmou a informação. Aos 24 anos, 13 a menos que seu suposto namorado, Alexandra Shipp herdou o papel da atriz Halle Berry, intérprete anterior de Tempestade nos filmes protagonizados pelos mutantes da Marvel. ‘X-Men: Apocalipse’ está marcado para chegar aos cinemas brasileiros dia 19 de maio.
a ex..
gettyimages-491694600_1.jpg
 
:o  :D  :rolleyes:
giphy.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fuinha pode ganhar longa solo e aparecer em outros filmes de X-Men

fuinha.jpg?resize=612%2C380

T.J. Miller, o intérprete de Fuinha em Deadpool, conversou com o CinemaBlend sobre o retorno do seu personagem na franquia X-Men.O amigo e ajudante do mercenário vivido por Ryan Reynolds deve não só aparecer em sequências de Deadpool, como também existe a possibilidade dele ganhar um filme próprio: “Deadpool não vai a lugar nenhum tão cedo”, afirmou Miller. “Eu acho que provavelmente teremos mais três sequências e um spin-off do Fuinha. Contratualmente, eu sou obrigado a fazer participações em outros filmes do universo X-Men, então há muito mais Deadpool vindo por aí”, prometeu.
O ator também foi questionado sobre possíveis ideias para um spin-off do Fuinha:“Eu estou empolgado com a probabilidade do filme derivado do Fuinha, porque ele faz esse super uniforme e pode ser um super-herói em Las Vegas protegendo cassinos”, brincou.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...