Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

enquanto a JL fica de frescura só de pintar o corpo de azul, seus colegas de trampo ralam pra conseguir seu espaço... :angry: pernão mal depilado, hein?  :wub:

Intérprete de Psylocke mostra hematomas das cenas de ação

Olivia Munn, a Psylocke de X-Men: Apocalipse, compartilhou no Instagram uma foto de seus hematomas adquiridos durante o treinamento e filmagem das cenas de ação do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fox não deve participar da Comic-Con deste ano!

43e795916bc2e01df4d88f9ca38f9258.jpg

Mesmo que o estúdio tenha pela frente o primeiro filme da franquia Assassin’s Creed,Wolverine 3 e o próximo longa da saga Maze Runner, parece que a Fox não vai se apresentar nos painéis do Hall H da San Diego Comic-Con 2016.

A empresa não fez um anúncio oficial ainda e nem comentou sobre o assunto, mas, segundo o TheWrap, o estúdio não quer a apresentação por conta da pirataria e dos vazamentos dos trailers exibidos exclusivamente no evento. É um tanto quanto irônico para esse estúdio, em particular, por conta dos 760 milhões arrecadados por Deadpool, um filme que só foi possível por conta do vazamento dos vídeos testes. No painel de 2015, a empresa levou quase todo o elenco de X-Men: Apocalipse, além de mostrar um trailer do filme (e de Deadpool) que, realmente, vazou uma semana depois do evento.

Como Wolverine 3 é o último filme de Hugh Jackman no papel do herói, essa seria a última chance do ator ir para a Comic-Com como Logan, o que pode prejudicar a divulgação do longa.

Marvel Studios não se apresentou na Comic-Con 2015, porém, em circunstâncias diferentes: o estúdio estava guardando seu material para a D23, exposição própria da Disney que aconteceria no mês seguinte.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava revendo meu chute pra bilheteria. Falei antes algo maior que DOFP baseado em recepção, mas considerando a competição que tem nas semanas seguintes ao lançamento, não vai rolar não. Realmente será difícil chegar aos 747Mi que DOFP fez.

 

Apocalypse sai junto com Alice da Disney e nas semanas seguintes briga com TMNT, Warcraft, Now You See Me 2, Finding Dory e Indepence Day 2. Haja pernada pra brigar com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tava revendo meu chute pra bilheteria. Falei antes algo maior que DOFP baseado em recepção, mas considerando a competição que tem nas semanas seguintes ao lançamento, não vai rolar não. Realmente será difícil chegar aos 747Mi que DOFP fez.

 

Apocalypse sai junto com Alice da Disney e nas semanas seguintes briga com TMNT, Warcraft, Now You See Me 2, Finding Dory e Indepence Day 2. Haja pernada pra brigar com isso.

 

É possível se o novo filme conquistar a crítica como o anterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ch_Mq_LLVWYAAwyyr_jpg_large.jpg

 

nido04b.png

 

Sophie Turner, a Jean Grey de X-Men: Apocalipse, postou no Twitter uma foto das filmagens que revela a aparição especial de um novo mutante no filme. Sim, é só um pequeno easter egg, mas o disco que o Ciclope está segurando é da mutante Dazzler, criada pela Marvel em 1980. Nos quadrinhos, Dazzler (Cristal, no Brasil) era uma cantora de disco music (com o passar do tempo, ela foi mudando de gênero para agradar o público) capaz de criar poderosos feixes de luz e energia a partir de ondas sonoras.
No tweet, Turner escreve: “Flashback para aquela vez que Ciclope e eu fomos ao shopping e encontramos o disco da nossa cantora favorita (pré-1989, é claro)”. O final do tweet é uma referência à Taylor Swift, amiga de Turner, que recentemente lançou um álbum chamado 1989.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exclusivo: Bryan Singer explica por que os mutantes são aceitos pela sociedade em X-Men: Apocalipse
De Francisco Russo ▪ domingo, 1 de maio de 2016 - 10h29 

E ainda o paradeiro de Magneto, o conceito por trás das novas versões de personagens conhecidos, o uso de câmeras 3D e muito mais!

 
056396.jpg
Foi difícil falar com Bryan Singer no set de filmagens de X-Men: Apocalipse. Preciosista, o diretor repetiu dezenas de vezes uma cena com James McAvoyTye Sheridan e Sophie Turner antes de encerrar o dia de trabalho e, enfim, atender a imprensa. Mas a espera valeu a pena!

Em um bate-papo descontraído, o diretor falou sobre todo tipo de assunto. Revelou como se inspirou na saga A Era do Apocalipse, explicou o porquê da escolha dos quatro Cavaleiros do Apocalipse, analisou as mudanças de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido para este novo capítulo da saga mutante e, é claro, falou do futuro. Será que Singer permanecerá na franquia por mais um filme? Nem ele mesmo sabe (ainda).

A estreia de X-Men: Apocalipse nos cinemas está agendada para 19 de maio.


NOVAS VERSÕES DE PERSONAGENS CONHECIDOS

 
016727.jpgAssim como aconteceu com Xavier, Magneto, Fera e Mística em X-Men: Primeira ClasseX-Men: Apocalipse insere uma nova leva de mutantes bem conhecidos dos cinéfilos, agora em versão mais jovem. O diretor explicou como procurou situar os novos Ciclope, Jean Grey, Tempestade e Noturno."Era muito importante, especialmente agora, que os personagens fossem parecidos com suas versões nos quadrinhos. Esta é a versão mais jovem deles, então precisava ter certeza que tivessem o mesmo tipo físico. Fizemos muitos testes de cena até chegarmos aos jovens Tempestade, Ciclope e Jean Grey." Vale lembrar que, ainda nesta semana, foi divulgada a primeira cena com Ciclope uniformizado, em um visual bem parecido com o criado por Jim Lee para as HQs.

Singer ainda ressaltou uma questão importante da nova geração, em comparação às versões interpretadas por Halle BerryJames Marsden e Famke Janssen na trilogia original. "Eles são jovens e ainda inexperientes, o oposto do que eram quando surgiram na série pela primeira vez."

Mudança, por sinal, era um dos objetivos do diretor ao rodar o novo filme:"Definitivamente estou tentando fazer coisas que não foram vistas antes. A forma como Cérebro funciona, o visual dos personagens e como eles agem, Noturno surge de forma diferente... Pesquisei muito nos quadrinhos em busca deste material."



MUTANTES ACEITOS PELA SOCIEDADE

Um dos pilares da série dos X-Men é o preconceito dos humanos em relação aos mutantes, uma analogia ao que acontece com as minorias na sociedade atual. Em X-Men: Apocalipse, esta situação surge de forma diferente. Singer explica:"É uma espécie de anti-Dias de um Futuro Esquecido, no sentido de que, após os eventos do filme anterior, os humanos agora aceitam os mutantes como parte da sociedade - ao menos na superfície. Se em Jurassic Park era dito que o parque estava aberto, posso dizer que este filme é tipo "a escola Xavier está aberta!"

O principal motivo de tamanha mudança, por incrível que pareça, é Mística. O diretor, mais uma vez, explica: "Após impedir a morte do presidente dos Estados Unidos e a guerra entre humanos e mutantes, Mística agora é uma celebridade! Mas ao mesmo tempo é uma foragida."


ERA UMA VEZ...

 
019071.jpg"Começa de forma até ingênua, como se fosse um conto de fadas: um ser com incríveis poderes, que surgiu milhares de anos antes do domínio da ciência pelos humanos e que se considera um deus. Ele tem o poder de moldar outras pessoas e lida com desejos primitivos, como medo e traição. Ele acorda em 1983, em um mundo muito fracionado, mas também conectado, pela TV e pelo rádio. Há a ameaça nuclear, as Nações Unidas, celebridades, deuses falsos ou deuses de outras religiões... Existe uma necessidade global, não é uma civilização tipo a da Babilônia ou do Egito, que girava em torno de tumbas."

O diretor falou também sobre o intérprete do temido Apocalipse: "Oscar Isaac é um grande ator. Ele buscava ver as coisas pelo lado filosófico, explorando o personagem, o porquê dele precisar dos cavaleiros, ser um deus e um líder. Sua aparência física também permite que o público acredite que ele tenha vindo realmente da Babilônia, o que ajuda o personagem."


ANOS 1980

Como a história de X-Men: Apocalipse é situada em 1983, o diretor buscou várias referências da época. "Visualmente, busquei manter a paleta de cores típica dos anos 1980. Especialmente no figurino e na arquitetura. Tem algo dos anos 1970, no sentido de brincar com a época."



ONDE ESTÁ MAGNETO?

 
489280.jpgO desfecho de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido deixa o paradeiro de Magneto em aberto. Singer explica onde está Erik Lehnsherr no início do novo filme."Magneto decidiu seguir uma vida parecida com a de seus pais. Foi para a Polônia e passou a trabalhar entre humanos, até repentinamente ser obrigado a retornar ao seus hábitos antigos, mas de uma forma diferente. De um modo trágico e apocalíptico."


FAMÍLIA MUTANTE

"Este filme é muito emocional, muito intenso. E também tem momentos românticos, pois temos Jean e Scott, Moira e Charles, Mística e Hank. A ideia de família também está presente, pois Mercúrio está em busca do pai! O conceito de família, seja de sangue ou formada por amigos, é algo muito importante neste filme", avisa o diretor.


3D OU NÃO, EIS A QUESTÃO!

"Seria mais fácil não rodar em 3D", explica o diretor, levando em conta as dificuldades técnicas de operar as pesadas câmeras no set de filmagens. "Decidi rodá-lo assim porque me permite fazer modificações de último minuto, sem comprometer os efeitos visuais. Quando se faz uma conversão para 3D isto compromete a fotografia, o que complica bastante ao fazer mudanças na sala de edição. E eu faço muitas mudanças! A qualidade também influenciou nesta decisão, pois rodando direto em 3D conseguimos melhores tomadas em close ups e cenas dramáticas."


ÚLTIMO FILME?

 
489905.jpg

Há rumores de que X-Men: Apocalipse seja a despedida de Bryan Singer do universo mutante. Questionado sobre o assunto, ele ficou em cima do muro - e revelou a dificuldade que é abandonar os personagens. "É difícil deixar estes personagens nas mãos de outras pessoas, já que fui o primeiro a lidar com eles [em X-Men - O Filme] e também a apresentar esta versão mais nova. Foi muito duro para mim quando Matthew Vaughn foi o diretor [de X-Men: Primeira Classe]. Ele não estava na lista inicial de possíveis diretores, mas ao conversar com ele pude perceber que possuía a visão necessária para que o filme fosse feito da forma correta, e ele fez um trabalho fantástico. Para fazer mais um filme preciso ter a responsabilidade e o desejo de seguir em frente."

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taylor Swift está fora do filme e vilão ganha novo vídeo

Taylor-Swift.jpg

Taylor Swift não viverá a mutante Cristal em X-Men: Apocalipse. Um representante da cantora desmentiu a presença dela no filme ao site Gossip Cop, dizendo apenas que os “rumores não são verdadeiros”. Os boatos sobre a participação de Taylor Swift não são de hoje, mas voltaram a ganhar força com uma recém-divulgada foto do filme, mostrando um easter-egg de Cristal, que também é cantora .
Em outra notícia relacionada, X-Men: Apocalipse ganhou um novo vídeo, que detalha a história do vilão titular. 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bryan Singer responde críticas ao visual do vilão

xmen-apocalipse-vilao-696x394.jpg/

O diretor Bryan Singer endereçou as críticas ao visual do vilão de X-Men: Apocalipse. Interpretado por Oscar Isaac, o personagem foi criticado pela maquiagem (especialmente o tom de roxo) e pela voz, uma versão sem modificações da voz do ator.
“O primeiro trailer era com a voz de Oscar”, confessou Singer, que dirigiu três filmes da franquia antes de Apocalipse. “E a performance dele é fantástica, mas essa nunca foi minha intenção. E as pessoas acharam que era isso, que ele iria usar a voz normal dele, mas não é isso. Nós só precisávamos daquelas palavras para conduzir o primeiro trailer, e ainda não havíamos alterado a voz de Oscar para o filme”.
“O que eu estou fazendo com a voz é algo que nunca foi feito antes”, continuou o diretor. “Eu quero a performance dele, então estamos gravando, mesmo que não usemos isso depois por conta dos barulhos que o traje do personagem faz. Estamos gravando Oscar com sua voz normal, mas também com microfones modificados, com baixos e altos ajustados para criarem distorção. Dessa forma, a voz que criamos é totalmente governada pela performance de Isaac, nós não perdemos isso, mas também não parece natural, é apropriada para um Deus”.
Quanto ao visual do personagem e a coloração roxo-rosa que ele parecia ter nas primeiras fotos, o que levou a comparações com o vilão dos Power Rangers Ivan Ooze, Singer admite um pouco de culpa. “Havia uma luz rosa em cima dos personagens naquela foto, e ela está editada da forma errada. Deveríamos ter tirado um pouco da coloração, eu deveria ter me atentado e tirado um pouco da coloração. Apocalipse é azul-escuro, cinzento”, esclareceu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelado visual descartado do vilão do filme

apocalipse-forma-final-733x420.jpg

No Monsterpalooza, foi divulgada uma imagem do vilão titular de X-Men: Apocalipse com um visual bem diferente, que muitos acreditaram ser o look final do personagem no filme. No entanto, agora foi confirmado pelo chefe da Ironhead Studio, Jose Fernandez, que tratava apenas do visual rejeitado de Apocalipse.
Segundo o executivo, “outra empresa venceu a disputa” para fazer o traje definitivo do vilão. “E eu fiquei bem chateado, pois eu queria muito mostrar o que eu poderia fazer com o personagem”, acrescentou.
A princípio, o visual criado para Apocalipse recebeu muitas críticas do público, que chegou a compará-lo com o clássico vilão roxo de Power Rangers, e Fernandez admite que inicialmente também não aprovou o design.
“Quando a primeira imagem [de Apocalipse] saiu, eu também fiquei decepcionado por vários motivos. Mas percebi que não seria possível usar a versão que eu fiz para o personagem, pois ela esconderia Oscar Issac [intérprete do vilão]. Minha versão é mais como uma homenagem ao personagem dos quadrinhos”, explicou.Veja o vídeo que detalha o visual descartado de Apocalipse, com a entrevista do chefe da Ironhead Studio:

apocalipse-descartado.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Que cagado esse vilao. Os caras estão até agora justificando isso e aquilo deveriam ter recomeçado do zero. Mas agora já era. O que resta agora é ficar mudando a cor e metendo CGI.

 

A voz era legal e agora resolveram cagar também.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...