Jump to content
Forum Cinema em Cena

X-Men Apocalipse


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Deadpool | Diretor da franquia X-Men adorou piadas às custas de seus filmes

xmendeadpool.jpg?resize=670%2C377

Em extensa entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer, responsável por quatro dos seis filmes da franquia principal de X-Men, falou sobre as piadas de Deadpool às custas dos filmes da equipe de mutantes. O diretor diz não ter ficado nada ofendido.“Eu amei, de verdade”, diz Singer. “Eu fui a uma exibição-teste do filme, o que foi constrangedor, porque muita gente me reconheceu. Eu me sentei lá e toda vez que eles faziam alguma piada sobre a franquia X-Men eu dava gargalhadas altas. Eu não conseguia me controlar. Eu olhava para Emma [Watts, presidente da Fox] e ela me perguntava se eu não tinha me ofendido. É claro que não. Eu achei legal pra c******”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pode não, vai..anote ai... nao engoli essa estorinha da fenix de X3..vao consertar agora..

Próximo filme da franquia pode contar saga da Fênix Negra

Apesar das muitas críticas à forma como a clássica história da Fênix Negra foi abordada em X-Men: O Confronto Final (2006), o produtor e roteirista Simon Kinberg se disse pronto para tentar de novo no próximo filme da franquia, ainda sem detalhes divulgado.Quem assistiu X-Men: Apocalipse sabe que as sementes da história, que vê Jean Grey descontrolada e possuída pela entidade conhecida como Fênix, estão lá. “Eu adoraria abordar essa história de novo. Vamos ver”, disse Kinberg à Entertainment Weekly.“Está tudo em X-Men: Apocalipse, se você prestar atenção. Jean não consegue controlar seus poderes a não ser que os pare completamente, ou os deixe completamente soltos”, comentou Sophie Turner, que interpreta Jean no novo filme. “E isso de certa forma é a Fênix se manifestando. Eu acho que nos filmes futuros veremos bem mais disso”.
 
e pra descontrair  :rolleyes:
13230265_750655111742265_827915695596995
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não entendi porque muitos críticos disseram que o filme era mais ação do que história. Quando estava no cinema ontem, vi um filme completamente diferente. A trama e os personagens são desenvolvidos por mais de 1 hora. É claro que alguns personagens são mais trabalhados e outros menos. Pode não ser o melhor roteiro, mas gostei muito do que assisti antes da batalha final. Eu estava tão ligado na trama que, em certos momentos, me deu a impressão de estar vendo o melhor filme de HQ do ano. E mesmo depois da sessão, essa sensação continua. Gostei muito de Guerra Civil, mas Apocalipse ganha mais pontos comigo por ter desenvolvido melhor seus personagens. Gostei do vilão, seu visual não me incomodou e as decisões dele são perfeitamente compreensíveis. O sujeito desperta nos dias de hoje e descobre que o mundo está um caos. Então, decide moldar esse mundo a sua maneira, mesmo que seja com ações extremas. O que mais achei legal no Apocalipse é que você acredita que ele é real, pois não se trata daqueles personagens medonhos feitos totalmente em CG de outros filmes. Com certeza, verei de novo com mais calma.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Não fiquei muito contente com o visual”, diz intérprete do vilão

Até o próprio intérprete do vilão principal de X-Men: Apocalipse, Oscar Isaac, não aprovou o visual inicial do personagem, que foi duramente criticado pelos fãs.“Eu não fiquei muito contente com as primeiras fotos divulgadas”, confessou o ator em entrevista à EW. “Quando você olha para aquelas imagens, você pensa que é a representação fiel do personagem. Era uma cena em que havíamos acabado de sair de um portal, e sua luz era roxa, fez com que todos pensassem que o personagem era daquela cor, o que não é o caso”.A princípio, a aparência arroxeada de Apocalipse fez ele ser comparado com Ivan Ooze, o vilão de Power Rangers, mas o look final azulado do mutante o deixou mais próximo de sua representação nos quadrinhos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assistido hoje sem muita expectativa até porque confio e muito no Singer e claro ele não desapontou, mas não tem a mesma qualidade técnica de guerra civil especialmente em algumas cenas de ação entre personagens. Mas em compensação não falta ação a trama o diretor tira o pé do freio e entrega o X-men mais grandioso e fantasioso de todos os tempos sem perder o foco do drama que ressalta mais uma vez em Magneto que rouba a cena com sua perda e dor criando um vilão mais humano. E sem contar as jovens versões promissoras da Jean, Ciclope, Tempestade e Noturno, que estão aprendendo lidar com seus poderes e personalidades dando um charme juvenil e adolescente a historia, com o mentor Charles que agora admite o seu amor pela Moira e a grande ameaça Apocalipse que move a trama e sim o maior desafio dos x-men  em ameaça mundial, Oscar Isaacs e um grande ator mais a maquiagem e a voz dublada atrapalha sua interpretação, mas longe de ser um desastre e sim a Jennifer Larwrence se torna grande lider da equipe no momento critico, um tanto forçado no final mas e estrela do momento. 

E o Mercurio e o mesmo cara e marrento e também um grande heroi  que fique definitivamente na equipe. E claro a vilã mais gostosa de todos os tempos Psylocke a mina arrasa cheia de marra e cara e bocas fatais, só um problema não tem falas altura da personagem se ia arrebentar, mas me apaixonei assim mesmo por ela. E interessante ver que a mitologia mutante abriu finalmente os horizontes e tudo pode acontecer de agora em diante.

 

 

x-men.jpg 

 

O filme tem problemas como excesso de efeitos visuais e destruição mas condiz com a saga dos X-men e acontece nas hqs, gostei da participação especial do Logan pequena porem brutal amarrando de vez a arma x aos mutantes, e presença mais uma vez do militar Stryker e o final da aventura que resolve de vez todas a pontas soltas dos x-man e traz um final triunfante com gosto de quero ver mais, esta equipe em ação.

 

 

 

cafu1kaviaajnjf_1.jpg

 

Olivia Nunn sua linda, arrasou só faltou mais falas e motivações, mas acho que ela volta em alguma parte  da fanquia já que agora tem os confirmados Gambit,Wolverine, Novos Mutantes e claro Deadpool, Já que o mesmo universo compartilhado tem que ter personagens conhecidos, a Mistica se regenerou o posto de vilã fatal e todo dela no aguardo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas assim... esses "Novos Mutantes" são outros mutantes ou são os X-Men mesmo?

 

Não, os Novos Mutantes são uma nova geração de alunos..nada a ver com os X-Men que conhecemos.. é uma molecada nova com outros poderes..

 

13227125_1053671888037559_70343095044563

 

X-Men: Apocalipse fatura mais de US$ 100 milhões antes de estreia nos EUA

X-Men: Apocalipse chega aos EUA na próxima semana, mas já foi lançado em 75 mercados, onde arrecadou US$ 103,3 milhões.O filme alcançou a liderança de 71 desses mercados e se tornou a maior abertura do estúdio Fox em seis mercados, incluindo Filipinas, Índia, Indonésia, Cingapura, Tailândia e Colômbia.O Reino Unido foi onde o novo X-Men mais faturou, com US$ 10,5 milhões, seguido de México (US$ 8,6 milhões), Brasil (US$ 6,6 milhões), Rússia (US$ 6,5 milhões) e França (US$ 5,9 milhões).
 
kkk...por pouco não foi I Will Survive, da Gloria Gaynor... do Singer espero qq coisa agora... :rolleyes:
13244825_751794991628277_267798353363021
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muita gente até pode achar que o roteiro é fraco, mas de todas as adaptações de HQ desse ano, é o filme que conta melhor sua história. E eu também concordo quando dizem que o Apocalipse é o vilão mais interessante. Lembra aqueles líderes religiosos de facções terroristas. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme tem ido bem nas bilheterias estrangeiras, oque e muito bom gostei da renovação do casting, se analisarmos bem foi a trilogia que mais trouxe novidades em elenco e personagens novos ainda tá confuso como a Fox vai explorar isto nos próximos filmes já que alguns devem fazer participação especial em outros longas. De resto lamento terem cortado a cena do shopping ela parecia bem legal e cheia de citações dos anos 80. pretendo rever novamente.

 

FIcou algumas pontas bem interessantes e acredito que Magneto não deve voltar como vilão depois do fim deste longa. e que maravilha foi os sentinelas nas sala de perigo mesmo que de relance,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não, os Novos Mutantes são uma nova geração de alunos..nada a ver com os X-Men que conhecemos.. é uma molecada nova com outros poderes..

 

 

Ok. Valeu.

 

Então, pelo final do filme, indica mais uma sequel do que esse Novos Mutantes (que seria mais uma spin-off). Se bem que a cena pós-creditos indica mais um X-Force, né (não creio que aquilo ali seria algo relacionado no filme do Wolvie)? 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

13244825_751794991628277_267798353363021

 

 

Já vai começar a bolsa de apostas de que música vão usar na cena dele na década de 90, em 1993.

 

No Wiki, a TOP 100 desse ano são essas aqui:

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Billboard_Year-End_Hot_100_singles_of_1993

 

 

Eu chuto essa aqui:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=xhrBDcQq2DM

 

 

(rsrs, sorry, foi só zoeira mesmo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme tem ido bem nas bilheterias estrangeiras, oque e muito bom gostei da renovação do casting, se analisarmos bem foi a trilogia que mais trouxe novidades em elenco e personagens novos ainda tá confuso como a Fox vai explorar isto nos próximos filmes já que alguns devem fazer participação especial em outros longas. De resto lamento terem cortado a cena do shopping ela parecia bem legal e cheia de citações dos anos 80. pretendo rever novamente.

 

FIcou algumas pontas bem interessantes e acredito que Magneto não deve voltar como vilão depois do fim deste longa. e que maravilha foi os sentinelas nas sala de perigo mesmo que de relance,

 

Ainda não assisti ao filme, mas as críticas na média, estão superiores a BvS, então isso não deve ser motivo pra afastar a galera.

 

Dito isso, em comparação ao box office da franquia, em especial a DoFP, se você pegar os valores da semana de estreia no exterior (Foreign) de Apocalipse e do outro, esse vai fazer menos. Sendo que o exterior foi responsável por 70% do total do filme. Os links levam aos dados.

 

A China fez 116 em DoFP vamos ver como vai estrear lá e nos EUA. Terá que fazer acima de 90mi em casa para Apocalipse superar o filme de 2014.

 

Acredito que este filme seja o mais importante do ano qdo a questão é planejamento futuro de universos de HQ's, justamente por ser o fim de uma segunda trilogia,e até agora não ter nada anunciado.

 

SE, Apocalipse fazer menos que DoFP tanto no exterior como nos EUA, vai vir mudança puraí desse jeito de se fazer o filme dos mutantes.

 

Oq seria!? Entre oq eu gostaria e oq pode acontecer existe um abismo até pq falta assistir esse ainda, mas.....

 

Semana que vem com os números dos EUA e visto o filme continuo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já vai começar a bolsa de apostas de que música vão usar na cena dele na década de 90, em 1993.

 

No Wiki, a TOP 100 desse ano são essas aqui:

 

https://en.wikipedia.org/wiki/Billboard_Year-End_Hot_100_singles_of_1993

 

 

Eu chuto essa aqui:

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=xhrBDcQq2DM

 

 

(rsrs, sorry, foi só zoeira mesmo)

puts, podia ser pior....Barbie Girl ou qualquer merda do Vengaboys...Up & Down.. :rolleyes: embora no Homem de Ferro 3 utilizaram Blue, do Eiffel..

 

13227162_751910634950046_500720459833790

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

agora é tarde né, fio?  :angry:  :(

Bryan Singer se arrepende de não ter dirigido O Confronto Final

Bryan Singer dirigiu quatro dos seis filmes oficiais de X-Men, mas se arrepende de ter abrido mão de comandar a conclusão da primeira trilogia, X-Men: O Confronto Final (2006).“Eu gosto de terminar as coisas. Eu sei que X-Men 3 foi bem apressado e eu não consegui completar o filme. Eu senti que parte da responsabilidade foi minha como cineasta”, confessou Sinder em recente entrevista para promover X-Men: Apocalipse.O diretor também foi questionado sobre as mudanças que faria em X-Men 3:
“Eu não teria matado tantos personagens. Mas este foi o ponto divertido de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido. Até brincamos sobre isso, que eu não apenas dirigi Dias de Um Futuro Esquecido, como vivi o filme também. Eu tive que voltar no tempo e fazer mudanças na história, portanto, eu não me culpo mais [de ter desistido do terceiro X-Men]”.X-Men: Apocalipse chega aos EUA na próxima semana, mas já foi lançado em 75 mercados, onde arrecadou US$ 103,3 milhões. O Brasil é o terceiro maior mercado internacional do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ei Soto o Singer já meio que corrigiu os problemas de X-men 3 já que a trilogia original não tem mais a relevância histórica e a saga vai seguir rumos novos com os mesmo elementos clássicos já que introduziram o Wolverine com as garras de adamantium e o poder da Fenix na Jean e a presença do militar Stryker. acredito que a trama da fenix negra deve ser a principal ameaça no próximo filme e periga o Singer voltar a direção novamente e corrigir definitivamente o X men 3.

Pra mim a melhor trilogia da marvel que perde um pouco para do Capitão America que e excelente também e os produtores são espertos agora a moda do momento e o sub titulo que faz chamar mais a atenção do que numero.

Dependendo do sucesso financeiro logo a Fox vão anunciar a próxima aventura dos mutantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Lawrence diz que as pessoas não precisam ver o filme

Em uma participação recente no Tonight Show with Jimmy Fallon, a atriz Jennifer Lawrence, intérprete da Mística em X-Men: Apocalipse, contou sobre uma pequena bronca que sua agente lhe deu sobre seu comportamento nas coletivas de imprensa.“Minha agente me disse uma semana atrás: ‘pare de dizer para as pessoas que elas não precisam ver X-Men'”, contou a atriz. “Eu sempre digo algo como: ‘não sei, cara, se você acha que vai ser legal vá assistir. Sem pressão'”.
Lawrence ainda contou outra história desastrosa de coletiva de imprensa. Quando divulgava Vidas que se Cruzam (2008) com Charlize Theron e Kim Basinger, a então desconhecida Lawrence fez uma brincadeira que nem todo mundo levou numa boa.
Após Basinger ter que faltar de uma das coletivas de imprensa, Lawrence respondeu a pergunta de um repórter sobre a ausência da atriz com uma piada de mau gosto: “Eu disse: ‘Você não soube? Kim morreu’. E de repente todo mundo me tirou da sala de imprensa e deixei Charlize sozinha respondendo os repórteres”, contou.
 
Nova Tempestade tentou falar com Halle Berry – mas não teve resposta
Halle Berry não parece muito disposta a dar dicas para Alexandra Shipp, a nova intérprete da personagem Tempestade em X-Men: Apocalipse. Segundo Shipp, ela tentou entrar em contato com a atriz, mas não recebeu resposta.Shipp conta que resolveu escrever um e-mail para Berry após passar um tempo tentando imitar sua performance. “Eu pensei comigo: ‘se eu só quiser imitar Halle, os fãs não vão gostar – vão preferir Halle de volta’. Então decidi que precisava encontrar minha própria Tempestade”, disse Shipp ao Yahoo.
 
nem o sobrinho da JL (fã dos mutantes) bota fé que ela é X-Men..kkkkkkkkkk
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...