Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ta mais dramático que filme do Jobs :D

 

esse aí vai flopar antes de acontecer.

o mesmo deveria acontecer com todos filmes vindouros da sony. (sexteto sinistro, Mulher-Aranha, e até o incrível tia May).

Torço para que a MARVEL independente de valores, qtde de filmes e o que for, não ceda o poder criativo. Acho que pelo momento em que empresa se encontra seria arriscado se comprometer com a inserção de um personagem em seu universo sem que você possa escolher o que fazer com ele.

Se for verdade essa treta toda de negociação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não apenas no quesito registro. É mais amplo. É porque eu acharia interessante se os braços da Hydra conseguissem chegar à cúpula dos Vingadores, por meio da moça, que tem um passado mais... obscuro. A sensação é de que o Feige teria peito pra isso, embora seja muito difícil, até pelo fato da Viúva Negra ser a única mulher. Se bem que o nome dela é sugestivo, pois o macho dessa espécie de aranha morre após a cópula, um momento de muita "confiança". Dá pano pra manga. 

  

   Bom, no excelente OS SUPREMOS VOL. 02, a Viúva Negra se revela uma traidora, trabalhando secretamente para os Mestres do Terror do Loki. Ou seja, o conceito da espiã trair a equipe não seria nenhuma violação. Mas como você acho difícil (e pessoalmente nem gostaria) que isso acontecesse, pois acho que o momento para isso ocorrer já passou, e agora, tiraria muito da coesão do Universo Marvel cinematográfico se acontecesse. Digo isso, por que muito da trama de O SOLDADO INVERNAL foi baseado em torno da temática da confiança, teste pelo qual a Viúva passou. Também vimos a Viúva Negra tendo papel central para derrubar um dos planos mestre da Hidra, e inclusive parecendo se sentir mais indignada e traída pela descoberta da infiltração da organização na Shield do que o próprio Steve, afinal, diferente de Steve, ela apoiava as decisões da Shield.

 

  Claro que isso não impede que Natasha tenha sido recrutada pela Hidra após os eventos de O SOLDADO INVERNAL, mas em primeira instância, não curto muito a ideia de traição na equipe através da personagem. Além de ainda ser a personagem feminina mais forte dentro do Universo Marvel Cinematográfico, o próprio contexto da Guerra Civil já vai gerar ruptura entre os heróis, sem que seja necessário que a Hidra tenha alguém dentro da equipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MAIS LENHA.....

 

Ontem saiu a notícia de que a Sony e a Marvel negociaram sobre uma possível participação doHomem Aranha no filme Capitão América 3: Guerra Civil, as notícias originais diziam que as negociações aconteceram e falharam. Entretanto, o Latino Review que tem um histórico de bons furos e de rumores completamente absurdos dentro da indústria alegou ter mais informações sobre o caso.

De acordo com o Latino Review, o que a Sony recusou não foi a parceria, e sim os termos da parceria. Aparentemente a Marvel tinha oferecido um acordo de financiamento de 60/40, onde aMarvel pagaria a maior parte de uma trilogia do Homem Aranha, mas exigiria controle criativo sobre a mesma e de quebra colocaria o Homem Aranha em outros filmes do estúdio, comoCapitão América 3: Guerra Civil e Os Vingadores 3: Guerra Infinita e assim por diante.

Esse é o único tipo de acordo que Kevin Feige aceitaria, já que para encaixar o personagem num universo cinematográfico maior, a história do personagem deveria estar sob controle da Marvel. Mas a Sony por algum motivo, provavelmente em um blefe, recusou a proposta dizendo que preferia manter o controle criativo do aracnídeo.

Mas as fontes do Latino Review na Sony Japão dizem que a negociação está longe de terminar e que é tudo uma questão de acertar o custo beneficio entre a Sony perder o controle criativo, mas manter alguns tostões no bolso com cada filme do herói que for lançado, entretanto, essa negociação pode não terminar a tempo de vermos o Homem Aranha no meio da Guerra Civilentre o Capitão América e o Homem de Ferro nos cinemas, como seria o sonho de todos os nerds.

h20wkj2-iron-man-vs-captain-america-who-

Ok, mas porque o Exclusivo na notícia se eu só mencionei uma notícia de ontem e uma que oLatino Review trouxe com exclusividade hoje? Bem, porque eu tenho mais detalhes inéditos a adicionar nessa conversa. Como eu mencionei na nossa exclusiva sobre a sequencia de Os Homens que não amavam as Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo), nós também tivemos acessos aos e-mails da Sony e tiramos algumas informações um pouco escondidas lá de dentro, então, vamos a elas:

Primeiro vale dizer que os Irmãos Russos garantiram a Amy Pascal que independente do que for decidido sobre Os Vingadores 3 – Parte 1 e 2 eles não vão dirigir o filme antes de fazer um filmeGray Man para a Sony, onde eles estão cogitando o Robert Downey Jr como protagonista. Durante as conversas com os Russos, no inicio de Novembro um dos irmãos fala pra Amy “Uma pena que as negociações com a Marvel não deram certo”.

Essa informação parece contradizer o que o Latino Review afirmou, já que a menos de 1 mês atrás foi dito em uma conversa que as negociações com a Marvel falharam, porém isso parece realmente um blefe de Amy, já que a própria está desesperada com a situação e não sabe mais o que fazer com a franquia do Homem Aranha. Apesar dela gostar os dois filmes (que eu particularmente também gosto), ela sabe que eles não foram bem nem de bilheteria nem de crítica.

Em diversas conversas Amy mostra que tanto o filme do Venom quanto o filme do Sexteto Sinistro que já estão até agendados, não tem nenhuma confiança dela, na verdade o papo sobre os filmes faz parecer que nem certeza de que eles vão existir a Sony tem.

Avi-Arad.jpg

Veja abaixo um e-mail de Avi Arad (imagem acima) no mês passado para Amy, tentando animá-la com a ideia de fazer o filme do Venom:

 

Essa época do ano as circulares nos dizem o que está bombando ou não. Se você olhar para as circulares de Brinquedos, você vai ver que o jogo Disney Infinty tem o Venom como um personagem. Eu acho que Venom será um dos maiores filmes que nós poderemos fazer. A propósito, todos os anúncios de Disney Infinity tem o Venom. Eu gostaria que você me desse a bênção para que eu continuasse com o trabalho e fizesse Venom. Como você sabe, eu sou um grande crente de que nós temos que seguir os quadrinhos. Se estiver ok por você, eu gostaria de ser bem agressivo com esse filme. Por favor, deixe-me saber.Avi Arad

As respostas de Amy foram vagas e outras conversas mostram que ela realmente não sabe seVenom e Sexteto Sinistro são realmente o passo certo a ser dado. Mas uma mostra de sua falta de confiança, foi o fato dela ter mandado um e-mail implorando para que Sam Raimi a ajudasse a consertar o Homem Aranha, mesmo sabendo que ele não ia dirigir o filme, Raimi e Pascalmarcaram um reunião e o resultado dela não sabemos, mas em outras conversas ela crítica o trabalho de Raimi dizendo que ele fez dois ótimos filmes, mas virou “Joel Schumacher no terceiro” e ainda disse que ele não era a solução para o problema deles.

Mas o que eu quero realmente dizer com isso tudo? Simples a proposta da Marvel realmente ainda não saiu da mesa de negociação da Sony, como essa longa conversa com Jeff Robinov mostra:

 

“Você tem que pensar no que fazer com Homem Aranha, não pode voltar pra Marvel – Jeff Robinov

Eu sei que você está certo, mas eu estou preocupada de que Sexteto Sinistro possa não ser a saída certa.  – Amy Pascal

Você não pode voltar para o tom do primeiro filme… – Jeff Robinov

Um vilão, assustador e não em CG, menos figurino, menos CG, menos exagero, sem história de amor, sem Tia May, muito simples, muita ação, Peter mais engraçado e trazendo de volta J.J. Jamison. – Amy Pascal

Parece difícil, graças a tudo que a Marvel vem fazendo, os dois primeiros Homem Aranhas foram o exemplo. – Jeff Robinov

Eu só tenho o universo do aranha, não o Universo Marvel. E neles estão só seus vilões, parentes e namoradas. Não dá pra fazer uma união de heróis, a menos que inclua o Venom ou faça uma união de vilões. A Marvel quer colocar ele em Capitão América 3 e se tornarem produtores. – Amy Pascal

O Stan Lee continua coerente? Ele não pode colocar mais um personagem no mundo do Homem Aranha? Isso te daria mais opções? – Jeff Robinov

Nem um pouco coerente. – Amy Pascal

Quem no mundo dos quadrinhos tem credibilidade? Quem poderia fazer uma história online? – Jeff Robinov

Você pode me ajudar a pensar nisso amanhã? A Menos que eu faça a parceria com a Marvel e deixe o Homem Aranha se juntar ao mundo deles eu estou ficando sem opções. – Amy Pascal.

 

Essa conversa aconteceu na noite do dia 10 de Novembro, ou seja, apenas 1 mês atrás, depois que teoricamente a Sony já tinha terminado as negociações com a Marvel sobre Capitão América 3em Outubro. A parceria aparentemente ainda é uma opção para a Sony, que parece não saber o que fazer com o personagem.

url1.jpg

Depois dessa conversa, não há mais muitas menções a Marvel, entretanto no dia 17 de Novembro, 7 dias após a conversa com Robinov que está acima, Amy recebe um misterioso e-mail de Joe Russo (ao lado de seu irmão na imagem acima), um dos diretores de Capitão América 2 e 3.

 

Nós podemos produzir o Homem Aranha. Meu irmão e eu através do novo contrato de produção. Eu sei que essa seria uma conversa complicada com Tomalch e Avi, mas eu acho que pode ser uma conversa que vale a pena ter, o que você acha?Joe Russo

Nós desconhecemos a resposta de Amy para Joe Russo, mas certamente esse “novo contrato de produção” me parece algo que a Marvel possa estar envolvida, afinal, seria a única forma da Sonysubstituir Avi Arad pelos Irmãos Russo como produtores de Homem Aranha.

Se querem minha opinião, tudo isso aconteceu a menos de um mês e pra mim essa negociação com a Marvel não está nem um pouco morta, o que corrobora com as informações das fontes doLatino Review. Ou seja, ainda há esperanças de ver o aracnídeo nos cinemas ao lado de Homem de Ferro e Capitão América.

O que vocês acham de toda essa confusão?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Terceiro filme do Capitão América será feito sem o Homem-Aranha 
Mas ainda há alguma possibilidade 
Por Edson Rocha - 16/12/2014 22:19 
 

  fto_ft1_36499.jpg Chris Evans como Capitão América

Lembra daquela história dos emails vazadas da Sony? Sim, entre eles havia uma troca de mensagens mostrando que o Homem-Aranha poderia aparecer em Capitão América: Guerra Civil, como você pode ver aqui. E oBadass Digest revela agora que a próxima aventura do Capitão seguirá adiante sem esperar pelo Aracnídeo. Uma fonte do site conta que “o navio partiu” e Peter Parker não está nele. Apesar disso, ainda há alguma chance de o herói fazer uma pequena aparição ou mesmo dar as caras numa cena pós-créditos. Mas é pouco provável que uma dessas duas coisas venham a acontecer.

O termo “o navio partiu” quer dizer que o roteiro precisa ser escrito e, como não houve nenhum tipo de acordo sobre a presença do Homem-Aranha, o texto precisa ser escrito e não dá para ficar esperando. O que é uma pena, já que o Cabeça de Teia é uma parte importante na minissérie Guerra Civil. Sem dizer que seria demais ver o Aranha dentro do universo cinemático da Marvel.

Enquanto isso, a Sony segue sem saber direito o que fazer com o Aracnídeo. Um encontro do estúdio em 2015 irá discutir e definir o destino do Aracnídeo nas telas.

A fonte do site revela ainda que o Soldado Invernal terá participação bem importante neste terceiro longa.

Capitão América: Guerra Civil tem no elenco Chris Evans, Robert Downey Jr., Sebastian Stan, Frank Grillo, Anthony Mackie, entre outros. A direção é de Anthony Russo e Joe Russo. A estreia está prevista para 6 de maio de 2016 no Brasil.

 

FONTE: OCAPACITOR

 

 Eu tava apostando que não ia rolar mesmo. Pode não parecer, mas CIVIL WAR tá bem em cima pra incluir o aranha em papel de destaque. Ainda mais com o planejamento prévio com que a Marvel acertadamente faz os seus projetos. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, falemos um pouco agora de um personagem que pessoalmente eu não acredito que vai dar as caras, mas como o material base (e direitos de estúdio) abrem a brecha, acho importante discutir um pouco. Estou falando do Thor.

 

Thor_poster_04.jpg

 

 

  No material original, quando rola a Guerra Civil, Thor era dado como morto. Durante o primeiro confronto entre os grupos pró registro e anti registro, Thor apareceu no campo de batalha, aparentemente lutando pelos pró registro. Logo, o Capitão América percebeu que havia algo de errado e que aquele não era o verdadeiro Thor. A impressão de Steve se confirmou quando "Thor" matou o herói conhecido como Golias, lançando um raio que atravessou o seu peito. Este "Thor" acabou se revelando um clone do original, completado com implantes cibernéticos, feito por Stark, Hank Pym e Reed Richard, através de um fio de cabelo do Deus do Trovão, que Tony guardou por anos "caso fosse precisar". Este clone quase não tinha consciência, e podia ser desligado através de uma palavra chave.

 

  Posteriormente, Stark voltaria a utilizar o clone no confronto derradeiro entre os grupos pró e anti registro. Tempestade criaria um pulso eletromagnético no cérebro do clone, o que permitiu a Hércules tomar o seu martelo e destruir o falso Deus do Trovão enquanto grita "Tu não és Thor".

 

  E no cinema? Bem, diferente das Hqs, o verdadeiro Thor vai estar vivo durante os eventos do filme. Mas não sei se veremos o herói na trama. Thor terá filme solo nesta Fase 3, portanto não sei se a Marvel vai querer superexpor o personagem, já que ele é um dos principais nomes do cast de personagens do estúdio, e muito provavelmente participara de INFINITY WAR também. Por outro lado, seu filme, THOR: RAGNAROK tem o mesmo título da história onde o Thor morre, então assim como existe a possibilidade do Steve bater as botas neste filme, existe a possibilidade do Thor bater as botas no dele. Portanto CIVIL WAR poderia ser a ultima aventura de Thor ao lado dos Vingadores. Mas como eu disse, não acredito que o personagem participara do filme.

 

  E quanto ao clone (que obviamente seria vivido pelo Hensworth também)? Bem, como o clone é uma arma viva e ponto, portanto não carece de desenvolvimento, a participação do Hensworth poderia ser relativamente pequena, e assim acho que o personagem não ficaria superexposto, podendo ir pro RAGNAROK e sobreviver e ainda participar da luta contra o Thanos. Mas ai teríamos mais uma vez o Tony brincando de Frankenstein (como ele fara em AGE OF ULTRON), o que ao que tudo indica, será que provocara a lei do registro. Então não sei se rola.

 

 Em resumo, a princípio não acho que teremos Thor no filme, seja o original ou o clone.

 

 E vocês, o que acham? Alguém pensa diferente ou vê possibilidades nas participações do Thor original ou de seu clone (ou dos dois)?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Olha a Marvel dando algum respaldo a teoria do PRIMO sobre a Viúva Negra postada na página anterior.

 

 

Marvel faz revelações para aproximar as HQs de seu universo cinematográfico. Spoilers à frente!
Marcelo Hessel
18 de Dezembro de 2014
 
 

No OmeleTV, nós já discutimos como a Marvel  pauta seus quadrinhos com base no que acontece no seu universo cinematográfico, e a editora cada vez mais se encaminha nessa direção. Duas revelações recentes provam isso - se você não quiser saber do que se trata, pare de ler 

 

  Em All-New Captain America  #2, HQ que tem Sam Wilson, o Falcão, como Capitão América, ele recebe uma informação perturbadora de Misty Knight. A heroína conta a Wilson que - assim como em Agents of SHIELD e em Capitão América 2 - a H.Y.D.R.A. está infiltrada por todo lado nos quadrinhos. Misty Knight diz, especificamente, que a organização tem um membro infiltrado em cada um dos grupos de heróis da Marvel - seja osVingadores, os Inumanos ou mesmo os X-Men.

 

FONTE: OMELETE

 

 A outra mudança eu não postei aqui por que não era pertinente ao assunto do tópico.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Valeu PRIMO :D

 

 Bom, falemos agora do arqui inimigo do Capitão, o Caveira Vermelha

 

 300px-Captain-America-The-First-Avenger_

 

  

  Bem, no material base, o Caveira Vermelha era dado como morto quando a Guerra Civil explodiu. No fim da saga entretanto, foi revelado que o vilão continuava vivo habitando um novo corpo, e orquestrou um plano para assassinar o seu antigo inimigo, utilizando sugestões hipnóticas em Sharon Carter implantadas durante as suas sessões de terapia. O plano do Caveira deu certo, mas posteriormente ele seria desmascarado por Bucky Barnes, que havia se tornado o novo Capitão America.

 

  No universo cinematográfico da Marvel, o vilão nazista também é dado como morto, embora não haja provas concretas de tal fato. Embora Hugo Weaving tenha se mostrado relutante em reprisar o seu papel como o Caveira Vermelha, ele está sob contrato. Ou em ultimo caso, a Marvel poderia substitui-lo, embora eu torça para que não, pois o Weaving mandou muito bem no primeiro filme do bandeiroso.

 

 Acredito que o Caveira Vermelha poderia retornar assim, orquestrando um plano dos bastidores para matar Steve (ou destruí-lo como simbolo). O Caveira inclusive poderia estar por trás do próprio manejamento da Guerra Civil, ampliando o papel que ele teve no material original.

 

 E vocês o que acham sobre a possível presença do Caveira no 3º filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito que o Caveira Vermelha poderia retornar assim, orquestrando um plano dos bastidores para matar Steve (ou destruí-lo como simbolo). O Caveira inclusive poderia estar por trás do próprio manejamento da Guerra Civil, ampliando o papel que ele teve no material original.

 

Boto fé!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Capitão América: Guerra Civil terá muitos vôos e lutas, diz Anthony Mackie
Segundo o ator, as filmagens começam em abril e devem passar por Porto Rico, Berlim e Atlanta.

 

 

Anthony-Mackie.jpg


Em entrevista à rádio B96 Chicago para promover o filme Black or White, Anthony Mackie, o Falcão de Capitão América 2: O Soldado Invernal, revelou que as filmagens de Capitão América: Guerra Civil vão começar em abril e as locações vão passar por Porto Rico, Berlim e Atlanta (onde a Marvel usa para seus filmes o Pinewood Studios local).

"Começamos a filmar em abril e teremos muitos vôos e lutas por cinco meses", disse Mackie.

:)

Falou e disse Falcão pra mim acho que este e o filme mais esperado depois dos Vingadores

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitão América: Guerra Civil | Roteiristas falam das dificuldades de adaptar a trama dos quadrinhos ao cinema. Longa tem estreia marcada para 2016
André Zuliani
15 de Janeiro de 2015
6
 
capitao_____.jpg
 

Em entrevista ao IGN, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos dois filmes do Capitão América e que retornam aos postos em Capitão América: Guerra Civil, falaram um pouco a trama e as dificuldades de adaptar ao cinema uma história já clássica dos quadrinhos.

"A ideia [de adaptar Guerra Civil] foi considerada e descartada algumas vezes", disse McFeely. "É um desafio fazê-lo e ter certeza que todos os personagens que estabelecemos no Universo Marvel estão bem servidos e fiéis, certo? Porque existe uma diferença entre os personagens de Guerra Civil, que foi escrita em 2006 e 2007. O nosso universo ainda não existia quando escreveram [a HQ]. Não tinha um Robert Downey Jr. ou um Chris Evans que ajudaram a criar os personagens, por isso precisamos ter certeza que este modelo ficará ajustado ao que nós temos, a fim de atender nossos personagens."

 

Os dois também foram questionados sobre o motivo da Marvel ter solicitados seus retornos, assim como dos diretores Anthony e Joe Russo. "Acho que parte do motivo para nossa volta é a satisfação da Marvel com O Soldado Invernal. Acho que é um filme muito adulto. É muito bem feito e acho que é parte da textura do filme. Você pode discutir se é o mais realista da Marvel, o quequer que isso seja para você. Acho que é justo dizer que todo filme dos Russos terá essa veia [realista]", disse Markus.

 

Os roteiristas também falaram da presença de Peggy Carter (Hayley Atwell) na continuação. "Como nós ainda não começamos a filmar, eu ainda estou no meu quarto rascunho, a questão de quem é Peggy Carter para Tony Stark [Robert Downey Jr.] continua indefinida, então quem sabe", respondeu McFeely. "Muitas coisas podem acontecer, mas nós tivemos conversas e discutimos cenas. Algumas vão ficar e outras não. Mas nós vimos Peggy em O Soldado Invernal, então nós sabemos que ela está por ali."

 

 FONTE: OMELETE

 

 Eu nem faço questão de Peggy na trama. Eles tem é que focar na sobrinha neta dela, a Sharon. Peggy já esta muito bem representada em sua série de TV, que e ótima por sinal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Peggy na trama

 

A inclusão pode ter como motivação a divulgação da série e, principalmente, sua ligação conceitual (não necessariamente narrativa) com o cinema, grande trunfo das séries live action com personagens da Marvel. Cara... "Agent Carter" é a série que pedi pro Papai Noel. Já que ele atendeu, no próximo Natal eu peço a ele a Hayley Atwell.  :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flashback.

 

No boato do Aranha nos filmes da Marvel, fala que quem matou o pai do Tony foi o Soldado Invernal, então devem mostrar a cena e a Peggy deve tá no meio lá.

 

seria legal...

ainda mais se esse evento da morte do Howard tivesse início na série, igualmente aconteceu com agents of shield e soldado invernal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

seria legal...

ainda mais se esse evento da morte do Howard tivesse início na série, igualmente aconteceu com agents of shield e soldado invernal.

 

  Não acredito que role na série. No filme talvez, mas não na série. Em SOLDADO INVERNAL, dizem que o Howard morreu no fim dos anos 80. A série ainda esta no pós guerra, em 1946. Se rolar uma 2ª temporada, acredito que vão usar os anos 50 como cenário.

 

 A propósito, alguém aqui chegou a conferir a série? Se sim, por favor, deixe os seus comentários sobre ela no tópico da mesma ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Não acredito que role na série. No filme talvez, mas não na série. Em SOLDADO INVERNAL, dizem que o Howard morreu no fim dos anos 80. A série ainda esta no pós guerra, em 1946. Se rolar uma 2ª temporada, acredito que vão usar os anos 50 como cenário.

 

 A propósito, alguém aqui chegou a conferir a série? Se sim, por favor, deixe os seus comentários sobre ela no tópico da mesma ;)

 

concordo com você.... 

 

quanto a  série, tá "gostosa"  ;)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | DANIEL BRÜHL SERIA MESMO O BARÃO ZEMO NO FILME

 

Personagem do ator foi confirmado em blog de escalação de elenco

26/01/2015 - 8:22 - NATÁLIA BRIDI

capitao-america-3-barao-zemo.jpg

Um blog de escalação de elenco pode ter confirmado o papel de Daniel Brühl Rush - No Limite da Emoção Bastardos Inglórios ) em Capitão América: Guerra Civil . Segundo o Movie Casting Call , o ator será mesmo o Barão Zemo.

Nos quadrinhos, o vilão tem ligação com o nazismo e fundou o grupo de vilões Mestres do Terror. Após a morte de Heinrich, o Barão Zemo original, o posto foi assumido por seu filho Helmut. Nessa segunda versão, transformou os Mestres do Terror nos Thunderbolts, logo após os eventos do Massacre Marvel, quando a maioria dos super-heróis foi dada como morta. Sob a identidade de Cidadão V, buscava ganhar a confiança do público e acesso aos segredos da SHIELD. Durante a Guerra Civil, Zemo foi procurado por Tony Stark para que os Thunderbolts cuidassem de vilões e seres poderosos que não aceitassem a lei de registro de super-humanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | ROBERT DOWNEY JR. FALA SOBRE O PAPEL DO HOMEM DE FERRO NO LONGA

 
"Não seria interessante ver Tony Stark fazer algo que você nunca o viu fazendo?"

26/01/2015 - 13:28 - ANDRÉ ZULIANI

Em entrevista à Empire Magazine Robert Downey Jr. falou um pouco mais sobre a trama de Capitão América: Guerra Civil e a sua participação no filme. O ator explicou o motivo de ter aceitado reprisar o papel no longa ao invés de um possível Homem de Ferro 4 "Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou Capitão América 3 seria outra coisa. É bom se sentir útil. E neste ponto é sobre um ajudando ao outro. Eu vejo isso como uma competição e pensei que, se essas duas franquias se unissem e eu pegar uma posição ainda menor, com pessoas e diretores que eu gosto, nós podemos manter a engrenagem funcionando ".

Sobre a mudança de comportamento de Tony Stark, Downey acha a evolução algo normal. " Do meu ponto de vista é algo natural. O principal para mim é que tipo de acidente pode fazer ocorrer esta mudança, e em que tipo de situação nós poderíamos encontrar Tony. As pistas sobre sua mudança estarão todos em Vingadores: Era de Ultron. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava? Joss [Whedon, diretor do filme] mostra isso o tempo todo. É meio estranho que esses caras causassem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém se importa. O que o governo dos EUA faria se fosse de verdade? Não seria interessante ver Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo? ".

 

Questionado de o Homem de Ferro seria uma espécie de vilão do filme, o ator discordou. " Eu não colocaria deste modo. A grande questão para Chris [Evans] e o Capitão é como nós vamos levar o personagem para uma posição em que as pessoas digam 'eu nunca pensei que veria uma mudança tão grande em Steve Rogers' ".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | GAVIÃO ARQUEIRO ESTARÁ NO FILME

 

Herói seria um dos aliados de Steve Rogers

07/03/2015 - 13:15 - THIAGO ROMARIZ

captainamericacivilwar.jpg

 

Capitão América:   Guerra Civil  terá mesmo a participação de Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, segundo o The Hollywood Reporter. Rumores apontavam para essa escalação de elenco, mas nada havia sido cravado até agora.

Fato é que o personagem de Renner não está nos quadrinhos da Guerra Civil, mas como sua importância no universo Marvel nos cinemas é grande, ele deve ter um papel preponderante na formação dos lados da Guerra. Nesse caso, ainda segundo o THR, ele deve apoiar Steve Rogers, o Capitão América.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal) e Daniel Brühl estão no elenco. As filmagens devem começar em abril e seguir até agosto.

Anthony e Joe Russo dirigem o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...