Jump to content
Forum Cinema em Cena

Besouro Azul


primo
 Share

Recommended Posts

  • Members

BRUNA MARQUEZINE REVELA TER FICADO NERVOSA DURANTE GRAVAÇÕES DO FILME DA DC

Atriz contou mais sobre sua experiência no set

Capa da Publicação

Besouro Azul é um dos projetos da DC atualmente em desenvolvimento para os cinemas. Para o público brasileiro, o filme trará um rosto conhecido nacionalmente, já que a atriz Bruna Marquezine interpretará Jenny, o interesse romântico do protagonista. Agora, ela falou um pouco mais sobre sua experiência no set, revelando seu nervosismo no início das filmagens.
Em entrevista à revista Marie Claire, ela contou que apesar de ter ficado nervosa, recebeu apoio do diretor Angel Manuel Soto, contando que teve uma ótima experiência com ele. Marquezine disse:
“No primeiro dia no estúdio eu estava agitada, nervosa. O Angel é um cara que me faz me sentir muito em casa, sempre foi extremamente gentil e doce comigo, e me tranquilizou”, ela disse. “Não vejo o menor problema de falar como me sinto, falar das minhas emoções e inseguranças. Acho que a gente não ganha nada tentando fingir estar forte e bem o tempo inteiro”, a atriz contou.
Demonstrando toda sua empolgação, Bruna disse ter se emocionado após conhecer Susan Sarandon, que interpretará a vilã do filme, Victoria Kord. Para ela, a experiência é algo extraordinário, como relatou:
“Gosto de me emocionar. Aprendi que a gente tem que valorizar tudo que vive e parar com essa bobeira de ‘não é nada demais’. É demais, sim”, ela disse. “A menina que nasceu em Duque de Caxias nunca pensou que ia viver isso e agora pode aprender com a Susan Sarandon? Não estou acreditando que cheguei aqui. Menina, olha só que metida, estou insuportável”, Marquezine brincou.
Além de Bruna Marquezine e Susan Sarandon, o elenco do longa conta com Xolo Maridueña, Raoul Max Trujillo, George Lopez, Adriana Barraza, Elpidia Carrillo, Damián Alcázar, Belissa Escobedo e Harvey Guillén.
O roteiro será escrito por Gareth Dunnet-Alcocer. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, que apresentará a versão de Jaime Reyes do herói.
Besouro Azul tem previsão de estreia para 18 de agosto de 2023.

https://revistamarieclaire.globo.com/Cultura/noticia/2022/05/bruna-marquezine-abre-o-coracao-sobre-dores-do-passado-e-estreia-em-hollywood.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Na boa, esse estilo de cena em que o interprete está com um capacete e faz gestos exagerados e mexe crânio com movimentos bruscos me parece tão tosco e datado. Lembra aqueles herois japoneses que para dizer uma fala curta , faziam altos trejeitos mexendo o crânio...

 

Que estilo de interpretação bizarro...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Filme com Bruna Marquezine também pode ser cancelado

Após a Warner Bros. Discovery cancelar repentinamente a produção de Batgirl, o filme do Besouro Azul também corre o risco de ser arquivado.

Besouro Azul
Como noticiamos recentemente, após recepção negativa em sessões testes, a Warner Bros. Discovery cancelou a produção de Batgirl, longa que seria estrelado por Leslie Grace. No entanto, The Flash, longa que tem Ezra Miller como protagonista, também está ameaçado nos planos atuais do estúdio.
Agora, o Cabana do Leitor relatou que Besouro Azul, estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, também pode ser mais uma “vitima” dos cancelamentos repentinos da Warner, que está buscando produzir filmes baseados em propriedades da DC Comics em grande escala.
Segundo o site, a equipe de avaliação de conteúdo da Warner Bros. Discovery encomendou um primeiro corte básico de Besouro Azul para ver se o filme terá condições de ao menos se pagar. O site ainda revela que Batgirl corria o risco não apenas de não gerar lucro como de não se pagar, razão pela qual o estúdio arquivou a produção.
A história de Besouro Azul centra-se em Jamie Reyes, que um dia descobre um poderoso escaravelho alienígena que o transforma em um herói. Angel Manuel Soto é o diretor, enquanto Gareth Dunnet-Alcocer escreveu o roteiro. Além de Marquezine e Maridueña, o elenco do longa conta com Susan Sarandon como Victoria Kord e Raoul Max Trujillo como o vilão Conrad Carapax.
Criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner, Reyes é o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul, seguindo Dan Garrett e Ted Kord. Ele se torna o herói ao se unir a um escaravelho alienígena que lhe dá um poderoso exosuit com vários superpoderes. Suas habilidades mais notáveis são força sobre-humana e capacidade de voo.
Inicialmente, o longa seria um original da HBO Max, antes que se transformasse em um filme exclusivo para os cinemas. Como dito acima, Besouro Azul corre o risco de ser cancelado, mas se nada mudar, o longa deve ser lançado nos cinemas em 17 de agosto de 2023. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estava na dúvida porque não cancelaram esse filme junto da Batgirl, já que ambos filmes estão na mesma situação (produções que eram pro HBO Max). Mas acho que vão fazer o testes com o público primeiro, pra depois cancelar usando a desculpa de que o público não gostou...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2 hours ago, Jailcante said:

pra depois cancelar usando a desculpa de que o público não gostou...

Por que é bem isso msmo, uma desculpa. É como disse o Dalenogare, não existia isso de filme ir mal na sessao teste e cancelarem por isso.

 

Em tempo, imagino a Bruna Marquezine depois de ver a notícia do cancelamento da Batgirl.

 

Sem Neymar, cachê de Bruna Marquezine despenca

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Besouro Azul – O The Hollywood Reporter garantiu que o filme será lançado.
Zatanna – Deadline confirmou que o longa ainda está em desenvolvimento.
Canário Negro – Um porta-voz da Warner confirmou ao TV Line que o filme continua em desenvolvimento.
Mulher Maravilha 3 – O site CBR relatou que Gal Gadot vai reprisar seu papel de Mulher Maravilha em vários futuros filmes do DCEU. Logo, é improvável que MM3 não aconteça.
 

https://www.hollywoodreporter.com/movies/movie-news/batgirl-cancellation-upcoming-dc-movies-1235196017/

https://www.cbr.com/gal-gadot-upcoming-warner-bros-dc-movies/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Apesar dos rumores de um possível cancelamento, Besouro Azul continua em pós-produção na DC. Inclusive, o filme do herói mexicano já conta com um vídeo oficial First Look que foi visto por algumas pessoas.

O jornalista latino Umberto Gonzalez foi um dos felizardos que assistiu ao Primeiro Olhar de Besouro Azul. O @elmayimbe revelou que chorou com o que viu do filme. Ele disse que o pouco que viu foi incrível; há vislumbres do personagem central Jaime Reyes, da família de Jaime, do traje do herói. Gonzalez disse também que a escala da produção é enorme e que Besouro Azul parece um grande filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Xolo Maridueña conversou com o The Hollywood Reporter e, entre outros temas, revelou que não fez teste para o papel no DC Films.

Depois de reunião com Walter Hamada, por meio do Zoom, o executivo o convidou para um bate-papo com os principais colaboradores de "Besouro Azul". Ao caminhar até uma mesa, Maridueña reconheceu o diretor Angel Manuel Soto e o roteirista Gareth Dunnet-Alcocer. Percebeu que estava prestes a ter uma discussão séria sobre se tornar o Besouro Azul.


“No começo da produção, tive um pouco de síndrome do impostor. Tipo, ‘Oh meu Deus, como eles sabem? Eu nem li uma palavra do roteiro! Como eles podem ter tanta certeza? Todo mundo foi tão acolhedor e incutiu tanta confiança em mim durante as gravações. Besouro Azul não é fazer de mim o próximo galã ou a maior estrela. É apenas para mostrar às pessoas: ‘Ei, essas histórias sobre latinos não precisam ser apenas sobre narcotraficantes ou cruzar a fronteira ou ser membro de gangue. Você pode ser retratado de uma forma positiva.’ Um super-herói parece ser a luz mais positiva que você pode obter nesta indústria.”

Questionado sobre o cancelamento de "Batgirl", Maridueña disse:

“Obviamente parece muito próximo, certo? Warner Brothers e Besouro. Mas acho que tudo o que tem a ser dito sobre o assunto foi falado. Acho que os criadores e Leslie disseram tudo o que tinha que ser dito.”

Por último, Maridueña explicou ao THR o que ele acha que faz "Besouro Azul" especial e como o personagem se destacará entre um panteão estabelecido de titãs em trajes e capas justos:

“Eu sempre fico muito nervoso falando sobre o filme. Deixe-me começar dizendo que tudo o que estou dizendo estava nos quadrinhos, ok? Eu não quero ouvir ninguém dizer ‘Xolo estava dando spoilers do filme.’ Jaime Reyes/Besouro Azul recebeu a tocha de outros Besouros Azuis. Existem outras iterações do personagem. Minha iteração é um garoto do Texas que se depara com esses poderes".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...