Members Dude Posted January 26, 2007 Members Report Share Posted January 26, 2007 1) Qual foi o melhor início de temporada (episódio inicial de um temporada)? R.: Da 6ª temporada, quando Ross e Rachel descobrem que casaram bêbados em Vegas. 2) Qual foi o melhor final de temporada (episódio final de temporada)? R.: Da 1ª temporada, o epsisódio que eles assitem o vídeo do dia da formatura e Rachel descobre que Ross é apaixonado por ela. 3) Qual foi o melhor gancho para próxima temporada (a revelação final de temporada que deixou você suando por esperar a próxima)? R.: Da 4ª pra 5ª temporada, naquele que Ross diz o nome de Rachel quando casa com Emily. 4) Qual Friends passou pelo momento mais complicado, mais sofrido; e qual foi esse momento? R.: Chandler e Mônica quando descobrem que não podem ter filhos. 5) Qual Friends passou pelo momento mais constragedor; e qual foi esse momento? R.: Tem vários, um deles é quando os outros 4 amigos pegam Ross e Joey tirando um cochilo juntos no sofá. Constrangedor, mais hilário. 6) Que personagem (participação especial) que passou por um momento constragedor causado por um Friends, e qual foi esse momento? R.: Bruce Willis quando foi pego por Ross (escondido debaixo da cama) fazendo pose de machão no espelho. 7) Qual foi a coisa mais ridícula que um Friends fez? R.: Ross, na 10ª temporada, quando trocou de sacola com Rachel e usou uma blusinha rosa dela pensando que ela escolheu pra ele. 8) Qual é o melhor pai, e qual é a melhor mãe de um Friends? (Resultado óbvio esse aqui...) R.: Sem concorrentes: os Gellers! 9) Qual foi o melhor casal da série (não precisa ser necessariamente formado por um ou dois Friends)? R.: Monica e Chandler no começo quando namoravam escondido. No geral sempre gostei muito de Ross e Rachel. 10) Qual foi a melhor participação da Janice? R.: Depois que ela fica com Ross e diz pro Joey que agora só falta um.fapreve2007-01-26 22:25:01 Quote Link to comment
Members balehead Posted February 7, 2007 Members Report Share Posted February 7, 2007 pessoal alguem me fala mais da sexta temporada da serie, que nota vcs dao? porque acabei de pedir imprestado a sexta e quero saber o que rola de legal nela! Quote Link to comment
Members marcelinx Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 Era pra parecer legal falando que gosta de Dawson's Creek, viadinho? Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted July 1, 2007 Members Report Share Posted July 1, 2007 Tem gente que bebe e sai criando contas em fóruns Quote Link to comment
Members Renata Posted February 25, 2008 Members Report Share Posted February 25, 2008 Pessoal, desculpa por ressucitar esse tópico, mas tenho uma coisa pra pedir: Alguém tem a música Angel Of The Morning na versão que a Chrissie Hynde canta em um dos episódios de Friends? Quote Link to comment
Members Brunexx Posted April 23, 2008 Members Report Share Posted April 23, 2008 friends com certeza , marcou! uma das melhores séries de comédia! comprei os dvd's da primeira, oitava, nona e décima temporada. vou arrecadar fundos pra comprar o resto heuhuehue quero um celular primeiro! as vezes, continuo vendo as temporadas antigas que passam, e parece que a quarta é a melhor, entre as 5 primeiras! Quote Link to comment
Members Jack_Bauer Posted April 26, 2008 Members Report Share Posted April 26, 2008 Estou a 8% de ter todas as temporadas no PC ...ops, acho q não podia falar isso Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 26, 2008 Members Report Share Posted April 26, 2008 Melhor série de todos os tempos!!!! Quote Link to comment
Members Perucatorta Posted May 5, 2008 Members Report Share Posted May 5, 2008 Acabei de assistir as 10 temporadas em sequência e ainda as duas de Joey. Aliás, Joey é pra mim disparado o melhor personagem da série. Sim, ele é unidimensional e raso, mas sitcoms não são tridimensionais ou profundas. Não são feitas para serem assim. Uma pena que o Spin-Off tenha falhado. Eu gostei das duas temporadas, mas é inegável que várias péssimas escolhas foram feitas ali. E sobre a Rachel é curioso o fato de eu achar o pior personagem e a melhor atuação da série. A Aniston tirava leite de pedra ali... Ranking de Personagens: Joey . . . Ross Chandler Phoebe Monica Rachel Ranking de Atuações: Aniston LeBlanc Schwimmer Kudrow Perry Cox Quote Link to comment
Members thathy Posted May 6, 2008 Members Report Share Posted May 6, 2008 para mim o ranking de personagens: Chandler Joey Ross Monica Rachel Phoebe eu nao gostava muito de Joeyy...acho que os 6 sao muito bons juntos...mas cada um num seriado separado nao da certoo!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2008 Members Report Share Posted May 9, 2008 Personagens Phoebe Monica Ross Joey Rachel Chandler Atuações Aniston Schwimmer LeBlanc Kudrow Cox Perry Mas todos são, no mínimo, incríveis. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted May 17, 2008 Members Report Share Posted May 17, 2008 Atuações: Aniston Perry Le Blanc Cox David Kudrow Personagens: Chandler Rachel Joey Phoebe Monica Ross Quote Link to comment
Members Código (F) Posted July 2, 2008 Members Report Share Posted July 2, 2008 Após 'Sex and the City', 'Friends' pode virar filme The Grosby Group/Virgula Atriz Jennifer Aniston estaria disposta a gravar o filme O tão esperado filme baseado na série Friends pode estar próximo de acontecer. De acordo com o jornal Daily Mail, a adaptação para do seriado para as grandes telas deverá ficar pronta nos próximos 18 meses. Segundo fontes, o sucesso de Sex and the City nas bilheterias serviu como um incentivo para Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow and David Schwimmer pensarem no projeto. "Tempo e script são muito importantes, mas agora que Courteney e Jennifer tem companhias de produção, elas podem potencialmente se envolver com essas decisões", afirmou a fonte do jornal britânico. Conversas sobre uma reunião do elenco para um possível filme vem sendo negada desde que a série saiu do ar, no ano de 2004. O que teria pesado na decisão teria sido a decisão de Jennifer Aniston de entrar no projeto, que deve ser produzido pela Warner Bros. "Como a grande estrela do elenco do seriado, Jennifer olhou o que aconteceu com Sarah Jessica Parker e com o filme 'Sex and the City' e ficou com um pouco de ciúmes", afirmou a fonte. "O que mantém o filme do Friends distante é que as pessoas se preocupam que Jennifer se transformou tão famosa que não poderia interpretar Rachel novamente", completou. O jornal diz ainda que a atriz, ex-mulher de Brad Pitt, está amando a possibilidade de trabalhar com toda a equipe do seriado novamente e que já teria conversado com Courteney Cox sobre algumas idéias para pôr em prática na película. Redação Terra Quote Link to comment
Members Julia Posted July 2, 2008 Members Report Share Posted July 2, 2008 Acabei de assistir as 10 temporadas em sequência e ainda as duas de Joey. Já que você teve coragem e raça pra fazer isto, quais são as melhores temporadas? Dá pra saber? Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 Eu assisto, assisto, assisto e cada vez que assisto novamente, minha opinião varia...as melhores temporadas são feitas de momentos, e todas as temporadas tem esses momentos, porém a segunda, a primeira e a quarta tem mais essa tal quantidade de momentos...a segunda particularmente é minha favorita com os clássicos episódios de "Aquele com o bebê no ônibus", "Aquele com o vídeo de formatura", "Aquele da lista", "Aquele depois do Superbowl", "Aquele com as duas festas". Qto a tal reportagem sobre boatos de um filme, foi totalmente desmentido...infelizmente...mas seguimos rezando, afinal tirando a Aniston como atriz e o Schwimmer nos seus primeiros passos como diretor, os outros não estão tendo o que exatamente se chama de sucesso...Cox teve sua série Dirt cancelada, Kudrow se sumiu a exemplo do LeBlanc e o Perry tá vivendo apenas de (bons) filmes independentes e séries que não dão certo, como a excelente Studio 60 On The Sunset Strip. Quote Link to comment
Members Elfo Legolas Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 Eu assisto' date=' assisto, assisto e cada vez que assisto novamente, minha opinião varia...as melhores temporadas são feitas de momentos, e todas as temporadas tem esses momentos, porém a segunda, a primeira e a quarta tem mais essa tal quantidade de momentos...a segunda particularmente é minha favorita com os clássicos episódios de "Aquele com o bebê no ônibus", "Aquele com o vídeo de formatura", "Aquele da lista", "Aquele depois do Superbowl", "Aquele com as duas festas".Qto a tal reportagem sobre boatos de um filme, foi totalmente desmentido...infelizmente...mas seguimos rezando, afinal tirando a Aniston como atriz e o Schwimmer nos seus primeiros passos como diretor, os outros não estão tendo o que exatamente se chama de sucesso...Cox teve sua série Dirt cancelada, Kudrow se sumiu a exemplo do LeBlanc e o Perry tá vivendo apenas de (bons) filmes independentes e séries que não dão certo, como a excelente Studio 60 On The Sunset Strip.[/quote'] Cara concordo com vc! Assisto e reassisto os episódios sem cansar! E a cada vez, vc descobre, tem sensações novas. O que é muito confortante. Mas olha! A história do filme de Friends é boato é? Quote Link to comment
Members R. Deckard Posted July 6, 2008 Members Report Share Posted July 6, 2008 Personagens carismáticos e os seis atores em perfeita sintonia, por isso Friends marcou. Confesso que gostei muito, acompanhando a temporada completa, até a fase 2001/2002. Depois caiu um pouco, mesmo assim sempre foi divertida. Atuações: Lisa Kudrow Matthew Perry Jennifer Aniston Courteney Cox Matt LeBlanc David Schwimmer Personagens: Phoebe Chandler Joey Monica Ross Rachel Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Eu assisto' date=' assisto, assisto e cada vez que assisto novamente, minha opinião varia...as melhores temporadas são feitas de momentos, e todas as temporadas tem esses momentos, porém a segunda, a primeira e a quarta tem mais essa tal quantidade de momentos...a segunda particularmente é minha favorita com os clássicos episódios de "Aquele com o bebê no ônibus", "Aquele com o vídeo de formatura", "Aquele da lista", "Aquele depois do Superbowl", "Aquele com as duas festas". Qto a tal reportagem sobre boatos de um filme, foi totalmente desmentido...infelizmente...mas seguimos rezando, afinal tirando a Aniston como atriz e o Schwimmer nos seus primeiros passos como diretor, os outros não estão tendo o que exatamente se chama de sucesso...Cox teve sua série Dirt cancelada, Kudrow se sumiu a exemplo do LeBlanc e o Perry tá vivendo apenas de (bons) filmes independentes e séries que não dão certo, como a excelente Studio 60 On The Sunset Strip. [/quote'] Cara concordo com vc! Assisto e reassisto os episódios sem cansar! E a cada vez, vc descobre, tem sensações novas. O que é muito confortante. Mas olha! A história do filme de Friends é boato é? Warner nega boatos de filme baseado no seriado 'Friends' A Warner Bros. negou os recentes boatos de que iria produzir uma versão para o cinema do seriado 'Friends'. Com o gigantesco sucesso do filme baseado no seriado 'Sex and the City', começaram a surgir especulações de que os seis atores do seriado americano teriam concordado em participar do filme. Jayne Trotman, a diretora de publicidade da Warner Bros, revelou que não existe plano algum para levar o seriado aos cinemas. O último episódio do seriado atraiu uma audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos Estados Unidos. O programa focou-se na vida do sexteto principal, e foi um dos únicos sitcoms até hoje a não ter um único personagem central, dividindo as histórias entre cada um deles. Por mais que em certo episódio um ou outro tivesse mais foco, ao longo da série todos eles tiveram a chance de brilhar, como a gravidez de Phoebe; Joey com suas intermináveis aparições em filmes e novelas, e sua dolorida paixão por Rachel; Chandler com seus impériplos amorosos até seu casamento com Monica; Ross com seus três casamentos e amores fugazes; Monica com sua insistente tentativa de tornar-se uma chef de sucesso, e a constante abordagem do seu temperamento obssessivo; e também Rachel, que ao longo da série formou com Ross o casal mais recorrente, terminando ao lado dele depois de dez longos anos. Fonte: http://www.cinepop.com.br/noticias2/friends_1.htm Rob Gordon2008-07-07 00:34:23 Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Sex and the City - O Filme rendeu até agora exatos $343,246,414 nas bilheterias de todo o mundo...agora quem aqui acha que um possível filme dos Friends renderia mais?? Eu sou um. Quote Link to comment
Members Elfo Legolas Posted July 7, 2008 Members Report Share Posted July 7, 2008 Sex and the City - O Filme rendeu até agora exatos $343' date='246,414 nas bilheterias de todo o mundo...agora quem aqui acha que um possível filme dos Friends renderia mais?? Eu sou um. [/quote'] Ei cara, obrigado pela resposta! Sabe... eu ainda acredito no filme!! rsrs Mas concerteza um filme dos nossos 'amigos' iria render muito. Muito mais. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 8, 2008 Members Report Share Posted July 8, 2008 Sex and the City - O Filme rendeu até agora exatos $343' date='246,414 nas bilheterias de todo o mundo...agora quem aqui acha que um possível filme dos Friends renderia mais?? Eu sou um. [/quote'] Ei cara, obrigado pela resposta! Sabe... eu ainda acredito no filme!! rsrs Mas concerteza um filme dos nossos 'amigos' iria render muito. Muito mais. De nada, cara...e qto ao filme...eu tb acredito em um dia acontecer....pra fazer um trocadilho bem imbecil...I WANT TO BELIEVE Quote Link to comment
Members Matheus Posted June 6, 2009 Members Report Share Posted June 6, 2009 Começei a 1ª Temporada ontem e posso dizer que é fora do comum de tão engraçada. Destaque para o Episódio Aquele com o Sabão em Pó da Alemanha Oriental... Ross batendo a cabeça logo após beijar Rachel foi espetacular. Quote Link to comment
Members LeonardoBastos Posted June 6, 2009 Members Report Share Posted June 6, 2009 Friends é como Chaves e Bob Sponja. Não da pra enjoar. Quote Link to comment
Members thathy Posted June 9, 2009 Members Report Share Posted June 9, 2009 Friends é muito bom!!!! eu acho muito bom aquele episodio que o Joey vai fazer um teste e nao consegue falar "Uhnnn ...soup!!!"..ele sempre fala "uhnn..noodle soup!!" hauhauhauaa Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted June 14, 2009 Members Report Share Posted June 14, 2009 Revi alguns epis durante o feriadão, bem naquela fase em que o Ross e a Rachel se separam. Nossa, muito emocionante a conversa dos dois, um dos momentos mais top do seriado. Quote Link to comment
Recommended Posts