Members O Espectro Posted August 15, 2015 Members Report Share Posted August 15, 2015 Bem pessoal eu estou criando este tópico porque penso que não há mais necessidade de ficar pondo noticias do novo Filme do Lanterna Verde no tópico Lanterna Verde 2,visto que vão desconsiderar o Filme do Lanterna Verde de 2011 feito pelo Ryan Reynolds ,e sim recomeçar a história dele do zero,então essas notícias podem ser postadas por aqui.Conforme for necessário depois eu mudo o título do tópico pondo o nome do Filme e a data de lançamento,beleza? . harrylg69, KarenENZYPE, cecilelx2 and 2 others 5 Quote Link to comment
Members Mozts Posted August 15, 2015 Members Report Share Posted August 15, 2015 Informação que saiu do painel da SDCC, e isso pode mudar obviamente, é que filme anunciado para 2020 pela Warner será o Green Lantern Corps, é desse filme que estamos falando ou queres dizer um filme solo de um Green Lantern específico? Quote Link to comment
Members primo Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Espectro poderia mudar o nome do tópico pra Green Lantern Corps Quote Link to comment
Members O Espectro Posted August 16, 2015 Author Members Report Share Posted August 16, 2015 Bom eu só preciso saber como é que faz pra mudar o nome do tópico porque eu nunca fiz isso antes se alguém puder me ajudar eu agradeço . Quote Link to comment
Members primo Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Até cacei aqui, mas n consegui descobrir Quote Link to comment
Members Jailcante Posted August 16, 2015 Members Report Share Posted August 16, 2015 Dá "edit" no post inicial. Depois vá no "Use Full Editor" Quote Link to comment
Members O Espectro Posted August 16, 2015 Author Members Report Share Posted August 16, 2015 Muito obrigado pela ajuda Jailcante,e Primo obrigado por pelo menos tentar me ajudar . Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 20, 2016 Members Report Share Posted January 20, 2016 https://www.youtube.com/watch?v=E8nuAkm90Ag Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 20, 2016 Members Report Share Posted January 20, 2016 Quote Link to comment
Members primo Posted January 20, 2016 Members Report Share Posted January 20, 2016 Parece programa esportivo. Tirar um bocado desse branco aê Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 20, 2016 Members Report Share Posted January 20, 2016 Contei 5 lanternas. Hal Jordan, John Stewart, Kyle Reyner e mais? Quote Link to comment
Members Mozts Posted March 4, 2016 Members Report Share Posted March 4, 2016 Lançamento: 19 de junho de 2020. http://www.ew.com/article/2016/03/03/batman-v-superman-dawn-justice-green-lantern-dc-movie-universe Quote Link to comment
Members Mozts Posted April 29, 2016 Members Report Share Posted April 29, 2016 De acordo com El Mayembe do Heroic Hollywood, nome de George Miller está na jogada para dirigir Green Lantern Corps.https://youtu.be/58xRXJrbIIo?t=29m33sBah, que surpresa, lógico que WB tá olhando pra ele. Todos estúdios estão.Jogando minha moeda na fonte rasa, acho que John MacLean de Slow West seria uma boa pra dirigir esse filme. Quote Link to comment
Members Questão Posted April 29, 2016 Members Report Share Posted April 29, 2016 Ele já passou um novo filme solo do Super pra frente. Será que esse ele aceita? Quote Link to comment
Members Mozts Posted April 29, 2016 Members Report Share Posted April 29, 2016 Acho que se der tempo dele fazer o seu filme independente antes acho que ele toparia sim. Ele falou mais de uma vez que queria fazer algo menor e reservado depois de Mad Max Fury Road. GL Corp é pra 2020, dá tempo tranquilo do Doutor recarregar as baterias. Mad Max Fury Road foi distribuído pela Warner diga-se de passagem, dado que filme não chutou-bundas na bilheteria como merecido, a Warner pode fazer aquele acordinho massa com Miller "1 pra DC, 1 pra você". Kesnethrob 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 29, 2016 Members Report Share Posted April 29, 2016 Pelamordedeus. Quero Mad Max 5 (nessa década ainda). George já vai fazer outro filme antes, aí já querem colocar esse do Lanternas na frente? Não, por favor. Quote Link to comment
Members primo Posted April 29, 2016 Members Report Share Posted April 29, 2016 E superar Green Lantern é mais tranquilo que superar Man of steel. Deve pesar. Além do mais, que dirigiu o Superman antes é simplesmente um dos caras que coordenam o D.C.E.U. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 11, 2016 Members Report Share Posted May 11, 2016 Tropa dos Lanternas Verdes chegará aos cinemas depois do previsto Tropa dos Lanternas Verdes teve sua estreia adiada em um mês pela Warner Bros. Antes prevista para sair em junho de 2020, a adaptação de HQ da DC agora será lançada em 24 de julho de 2020. O longa que marcará o retorno de Lanterna Verde aos cinemas deve ser focado na polícia intergalática conhecida como Tropa dos Lanternas Verdes e ter pelo menos três dos patrulheiros intergaláticos dos quadrinhos, provavelmente Hal Jordan (interpretado por Ryan Reynolds no filme de 2011), John Stewart e Kyle Rayner. Tyrese Gibson, das franquias Transformers e Velozes & Furiosos, declarou já ter conversado com o estúdio sobre interpretar John Stewart. Não há mais detalhes sobre o longa, que pode ser dirigido por George Miller, de Mad Max: Estrada da Fúria. Antes, um dos Lanternas – ou todos eles – podem aparecer em Liga da Justiça: Parte I (novembro de 2017). Quote Link to comment
Members Jailcante Posted May 11, 2016 Members Report Share Posted May 11, 2016 Julho/2020, humm... Se o George fizer o Mad Max 5 antes, eu o libero pra fazer esse filme depois. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 16, 2016 Members Report Share Posted October 16, 2016 Bradley Cooper e Jared Leto chegaram a testar para o papel Bradley Cooper conversou com fãs durante um evento de uma associação de cinema em Los Angeles, e revelou detalhes de seu teste de elenco para Lanterna Verde, em 2011.“Eu sabia que meu rosto assimétrico fazia com que fosse impossível eu usar aquela máscara”, brincou o ator. “Sue Kroll, a diretora de elenco, mesmo assim teve a decência de me ligar e me decepcionar de forma gentil”.Cooper também revelou qual outro astro fez teste de elenco no mesmo dia que ele: Jared Leto. Alguém consegue imaginar um desses dois como Lanterna Verde? Quote Link to comment
Members primo Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 será lançada em 24 de julho de 2020 Pelo que saiu hoje na imprensa... a Warner quer David Goyer como co-roteirista do filme. O que, automaticamente, me faz lembrar das suspeitas de que a Disney já é dona da Warner há muito tempo, pqp... Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 Não é isso. Esse Goyer deve tá comendo bem alguém lá na Warner... Quote Link to comment
Members Cir-El Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 TROPA DOS LANTERNAS VERDES – REVELADOS QUAIS SERÃO OS PERSONAGENS PRINCIPAIS DO FILME! O tão antecipado filme da Tropa dos Lanternas Verdes finalmente conseguiu contratar as pessoas que irão escrever o roteiro do filme que está previso para estrear em 2020. A Warner Bros acabou de anuncia que David Goyer e Justin Rhodes serão os roteiristas do longa. Além disso, a DC Comics confirmou o que muitos fãs já especulavam, que os Lanternas Verdes principais do filme serão de fato Hal Jordan e Jon Stewart, no que eles estão descrevendo como um “Máquina Mortífera do Espaço”. Isso já nos dá um pouco da dimensão de como será a história do filme. Quote Link to comment
Members primo Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 David Goyer e Justin Rhodes serão os roteiristas do longa , e isso, infelizmente, já nos dá um pouco da dimensão de como será a história do filme Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 Hum... Máquina Mortífera no espaço. Já me conquistou. Mas porque não chamam o Shane Black, roteirista do Máquina Mortífera, pra ajudar no roteiro (ok, ele tá ocupado com o Predador)? Não sei se o Goyer conseguiria escrever algo do tipo de forma eficiente... Quote Link to comment
Recommended Posts