Members Mozts Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 Se o filme do Kong se der bem, aposto que o diretor assume esee Lanterna Verde. Quote Link to comment
Members primo Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 Se o filme do Kong se der mal, aposto que o diretor assume esse Lanterna Verde. heheh Quote Link to comment
Members Questão Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 PRIMO, não entendi a piada Quote Link to comment
Members primo Posted January 12, 2017 Members Report Share Posted January 12, 2017 Foi só uma referência a algumas más escolhas da Warner! rs Tipo... diretor se dar mal como critério pra escolha Quote Link to comment
Members Slash Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 Fãs do Kyle decepcionados. Agora fica a dúvida. qual deles vai ser o lanterna da Liga? Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 David Ayer tá fazendo Gotham Sirens né, então filme sendo financeiramente bem, o resto num importa muito... Quote Link to comment
Members Cir-El Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 O Goyer não é o supra-sumo dos roteiristas, mas, não acho que ele tenha sido o grande problema dos filmes recentes que ele escreveu (Homem de Aço e Batman v Superman). O roteiro poderia ser melhor? Poderia. Mas o Goyer com um diretor decente (Batman Begins) não foi mal... Quote Link to comment
Members primo Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 com um diretor decente (Batman Begins) não foi mal Importante frisar, porém, que esse teve como roteiristas Goyer AND Christopher Nolan Quote Link to comment
Members Cir-El Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 Importante frisar, porém, que esse teve como roteiristas Goyer AND Christopher Nolan Assim como em Batman v Superman teve Goyer AND Terrio. Só em Homem de Aço ele escreveu sozinho e não acho que o roteiro seja tão ruim assim. Quote Link to comment
Members primo Posted January 13, 2017 Members Report Share Posted January 13, 2017 que o roteiro seja tão ruim No caso de 'O homem de aço', acho até um dos melhores trabalhos com envolvimento do Goyer no cinema, apesar de considerar que o personagem mereça algo bem melhor. Quote Link to comment
Members Questão Posted January 14, 2017 Members Report Share Posted January 14, 2017 Diretor de ‘Warcraft’ tem ideias para o filme da ‘Tropa dos Lanternas Verdes’ Publicado em 14/01/2017 às 18:27 por Matheus Machado COMPARTILHE! Duncan Jones, que dirigiu ‘Warcraft‘ no ano passado, não está envolvido em nada em relação a DC Comics no cinema, muito menos com o filme ‘Tropa dos Lanternas Verdes‘, mas aparentemente o diretor quer que o filme siga o caminhos certo – isso de acordo com o que ele julga, é claro. Depois das reuniões na DC Comics, que ocorreram nessa semana, o filme da Tropa ganhou algumas novidades e debates via Twitter, e Jones aproveitou a conversa pública e deu o seu pitaco na produção, que deve chegar aos cinemas em 2020. “O gancho na versão “idiota” de Lanterna Verde é que ele tem o poder, mas não tem a inteligência para usá-lo. Isso é adoravelmente frustrante.” FONTE: CINEPOP O Jones se refere é claro, ao Guy Gardner. Ele também diz que acha o personagem idiota, e que não se interessaria em dirigir um filme do personagem (mas diz que espera que um diretor o faça mudar de ideia sobre o personagem ser idiota). Quote Link to comment
Members primo Posted January 14, 2017 Members Report Share Posted January 14, 2017 O filme com o Ryan, pelo menos... passa realmente essa impressão, de um personagem fraco em potencial Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 20, 2017 Members Report Share Posted January 20, 2017 Lista dos "possíveis" atores cotados para ser Hal Jordan: Tom Cruise Ryan Reynolds Bradley Cooper Armie Hammer Jake Gyllenhaal Joel McHale http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/tropa-dos-lanternas-verdes-liberada-possivel-lista-de-atores-que-podem-interpretar-hal-jordan-no-filme.html Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 20, 2017 Members Report Share Posted January 20, 2017 Lista bem da estranha. Tem uns aí bem impossível de rolar (Ryan Reinolds? Tom Cruise?). Ainda acho que vai ser o Hammer, o mais disponível da lista, mas tenha preferência pelo Bradley (mas o contrato dele com a Marvel, não proibiria? Enfim, sei lá) ou o Jake. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted January 20, 2017 Members Report Share Posted January 20, 2017 Acho que a DC precisaria de achar um RDJ logo. Seria bom ter um ator com nome de peso, que carregue o nome do estúdio e o valorizasse. Vestisse a camisa mesmo literalmente. O Ben teria que ser esse ator, mas acho que ele tá mais preocupado com o Batman mesmo e "fod@-se o resto". O Tom, se ele vestisse a camisa, seria o ideal, mas ele já tá envolvido com tanta coisa (MI, os monstro da Universal), que não sei se ele conseguiria manter o laço forte com a DC por muito tempo. Quote Link to comment
Members GilsonDee Posted January 27, 2017 Members Report Share Posted January 27, 2017 eu sinceramente voltando depois de uns dias e lendo os tópicos, cada vez mais tenho menos esperança no universo dc se for se basear em coerencia de informação. pois vc vê que o Ben não sabe ainda se vai fazer o filme, só se ele tiver algo bom em mãos. flash vai mudar o diretor e recomeçar. liga da justiça é uma incógnita. mulher maravilha a esperança. adão/shazam/negro tem reunião e está animado para o futuro do universo dc estratégico... QUEM ESTÁ MENTINDO?! não existe aparentemente um ponto em comum no final da estrada para onde todos estão caminhando, mesmo que por diferentes caminhos. Depois, pessoal aqui vem e diz que é culpa da disney/marvel que fica plantando essas coisas... Dupla do mal? Trumpe e Disney? por favor.... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 REVELADO POSSÍVEL DIRETOR DO FILME! O filme da Tropa dos Lanternas Verdes é, sem sombra de dúvidas, uma das produções mais aguardadas no Universo Estendido da DC. Especialmente depois do fiasco que foi a primeira tentativa de criar um filme solo do Lanterna Verde, com Ryan Reynolds como protagonista.Dessa vez, parece que a Warner Bros. está planejando algo mais interessante para os fãs. Há alguns meses David S. Goyer (responsável pela trilogia de O Cavaleiro das Trevas e Homem de Aço) e Justin Rhodes foram escolhidos para escrever o roteiro do filme, mas parece que um deles terá um papel ainda maior neste projeto da DC.Jeff Sneider, do Meet The Movie Press, revelou que ouviu alguns boatos de que Goyer seria o diretor do filme. Ressaltando que ainda não existe nada confirmado ele disse: “Eu ouvi que David Goyer poderia acabar dirigindo o filme da Tropa dos Lanternas verdes.”Sneider continua explicando que o roteirista já esteve envolvido em diversas produções da DC e comenta que o roteirista seria uma boa escolha para o cargo “Pelo que ouvi, essa é uma das situações em que ele poderia dizer, ‘ouçam, eu acho que posso ser o melhor cara para esse tipo de trabalho, ninguém sabe disso mais do que eu'”.Será que Goyer seria capaz de ser um bom diretor para o filme? O jeito é esperarmos para saber. Quote Link to comment
Members primo Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 cruzes Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 Goyer? e eles ainda insistem nisso.... tomara que nao passe de rumor.. pq 'Blade:Trinity' e 'Alma Perdida', dirigidos por ele, são péssimos Quote Link to comment
Members Cir-El Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 vixi...será??? Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 Er... Será que já tá no gatilho filmar esse Tropa de Lanternas pra 2018/19, mas não querem divulgar muito porque devem ter aparição de algum deles na Liga e aí seria um spoiler? @rickdobem aqui. Quote Link to comment
Members primo Posted March 17, 2017 Members Report Share Posted March 17, 2017 não querem divulgar muito porque devem ter aparição de algum deles na Liga Ah, os caras não teriam culhões pra isso. Ou teriam? Olha, uma surpresa assim no cinema já dá um up na fé. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted March 21, 2017 Members Report Share Posted March 21, 2017 David S. Goyer não será o diretor do longa Nas últimas semanas muitas fontes confiáveis da DC reportaram que o estúdio estaria cogitando severamente a possibilidade de assumir David S. Goyer, roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço para dirigir o longa.Mas de acordo com a Variety, a DC emitiu um comunicado dizendo estar perfeitamente feliz com a participação de Goyer em seus roteiros mas que ainda não o deixará como diretor de uma produção de alto porte.Ainda de acordo com a Variety, a razão para que o estúdio cogitasse inserir David como diretor do longa deve-se principalmente pela pressa de lançar o filme ainda em 2018, como segunda produção no mesmo ano.Tudo que sabemos a respeito de Tropa dos Lanternas Verdes até o momento é que será focado em Hal Jordan e John Stewart, dois grandes personagens da franquia. Quote Link to comment
Members primo Posted March 21, 2017 Members Report Share Posted March 21, 2017 é que será focado em Hal Jordan e John Stewart Lembram se o DC Films confirmou isso? Ou se confirmaram algo parecido, não tão específico Quote Link to comment
Members Jailcante Posted March 21, 2017 Members Report Share Posted March 21, 2017 Sempre confundo esse com o David Ayer, diretor do Esquadrão, daí, tava achando que a WB tava enfiando o cara em todas produções DC, já que o Ayer vai fazer o filme das sirenes lá. hehe Quote Link to comment
Recommended Posts