Members Jailcante Posted February 18, 2015 Members Report Share Posted February 18, 2015 CINEMA Fãs criam petição para tirar Scarlett Johansson de Ghost in the Shell Por Redação × 18 de fevereiro de 2015 at 12:14 Scarlett Johansson em cena de Lucy. Crédito: Divulgação Desde que Scarlett Johansson foi confirmada como protagonista de Ghost in the Shell, adaptação do clássico mangá, a escalação gerou um desconforto entre os fãs. Pois agora eles resolveram criar uma petição para tira a atriz do filme. Os fãs exigem que o estúdio pare de “ocidentalizar personagens asiáticas”, em referência a personagem de Major Motoko Kusanagi, para a qual Johansson foi contratada. A petição conta já conta com aproximadamente 31.800 assinaturas, passando inclusive a meta inicial que era de 30.000. “O filme original se passa no Japão e as personagens principais são japonesas. Então, porque é que o remake americano usa uma atriz branca ocidental? A indústria já não é propensa a atores asiáticos, não precisa mudar filmes para os excluir. Uma pesquisa recente revelou que em 2013 os personagens asiáticos somaram 4.4% dos filmes de Hollywood”, diz um trecho da petição. “A Dreamworks podia usar o filme para dar oportunidades aos atores ásio-americanos, em um mercado que lhes dá pouco espaço para brilhar. Por favor assinem a petição para que a escolha de Scarlett Johansson seja reconsiderada, e que Ghost in the Shell possa ter atores verdadeiramente relacionados ao elenco original”, encerra o protesto. O filme tem estreia prevista para 14 de abril de 2017 e será dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). http://cenapop.virgula.uol.com.br/2015/02/18/73077-fas-criam-peticao-para-tirar-scarlett-johansson-de-ghost-in-the-shell/ Rearbally and Israelbiax 2 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 18, 2015 Author Members Report Share Posted February 18, 2015 Nem sei, mas ri desse comentário na página: Alcides Da Silva Lima · Instrutor na empresa Grupo Ideale Ai no dia que os japoneses adaptarem os Lusíadas, terão que contratar atores portugueses para os papeis? Ah, meu tá louco, que falta do que fazer.... True. rsrs **Não vi outro tópico pro filme, então abri esse. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted February 5, 2016 Author Members Report Share Posted February 5, 2016 Ghost In the Shell terá Michael Pitt como vilãoAtor viverá o The Laughing Man04/02/2016 - 22:05 - THIAGO ROMARIZ O filme de Ghost in the Shell terá Michael Pitt como antagonista. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator viverá o The Laughing Man, personagem que é meio humano meio máquina. A trama de Ghost In The Shell deve seguir a linha do mangá, chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Mokoto Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. Pilou Asbæk (Lucy, Game of Thrones) foi anunciado como o personagem Batou e Sam Riley negocia para o elenco. A Paramount Pictures, que também está ajudando a financiar o longa, será responsável pelo lançamento marcado para 31 de março de 2017. O mangá Ghost in the Shell ganhará nova edição no Brasil este ano. http://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/ghost-in-the-shell-tera-michael-pitt-como-vilao/ Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted April 20, 2016 Members Report Share Posted April 20, 2016 Confira a primeira imagem de Scarlet Johansson em "Ghost in the Shell" Quote Link to comment
Members Gust84 Posted September 23, 2016 Members Report Share Posted September 23, 2016 Se já tiver tópico, moderadores e admin, favor unir, ou deletar! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 24, 2016 Administrators Report Share Posted September 24, 2016 Parece bom. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 16, 2016 Members Report Share Posted December 16, 2016 Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 20, 2016 Members Report Share Posted December 20, 2016 Parece um filme bonito, visualmente parece até um Luzbeski com Roger Deakins, mas boa parte dessas composições são do mangá e do anime. O casting dá Johansson me incomoda, devo admitir, mas não é um quebra jogo. Meu problema, é como o diretor de Snow White and The Huntsman vai lidar com a história tão cabeça, ainda mais quando comparado ao extraordinário anime. Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 20, 2016 Members Report Share Posted December 20, 2016 Duplicou. Mea culpa. Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 22, 2016 Members Report Share Posted December 22, 2016 Painel com Scarlett Johansson, Takeshi Beat Kitano, diretor Rupert Sanders e compositor Kenji Kawai. "Featurette" Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 22, 2016 Members Report Share Posted December 22, 2016 Ceninha que inclui a maravilhosa trilha sonora do anime: E por que não, a música usada: Quote Link to comment
Members Mozts Posted December 22, 2016 Members Report Share Posted December 22, 2016 Uma interpretação legal do anime: Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 26, 2016 Members Report Share Posted December 26, 2016 Quote Link to comment
Members Questão Posted January 26, 2017 Members Report Share Posted January 26, 2017 Poster ilustrado do filme Quote Link to comment
Members Mozts Posted January 27, 2017 Members Report Share Posted January 27, 2017 Legalzinho. Quote Link to comment
Members Questão Posted February 2, 2017 Members Report Share Posted February 2, 2017 Promo do Superbowl legendado Quote Link to comment
Members Questão Posted February 13, 2017 Members Report Share Posted February 13, 2017 Novo trailer legendado Quote Link to comment
Members primo Posted February 13, 2017 Members Report Share Posted February 13, 2017 deu uma clareada na trama... Não por isso, mas curti o trailer! Quote Link to comment
Members Questão Posted February 13, 2017 Members Report Share Posted February 13, 2017 Também curti mais este trailer. Me pilhou mais pra ver o filme, coisa que os outros não tinham feito. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted February 14, 2017 Administrators Report Share Posted February 14, 2017 Gostei da trama Robocop de saia Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 14, 2017 Members Report Share Posted February 14, 2017 Achei esse segundo trailer horrível, vou continuar revendo o primeiro hehehe Quote Link to comment
Members Questão Posted February 15, 2017 Members Report Share Posted February 15, 2017 Em nova entrevista, Scarlett Johansson fala sobre a polêmica do “whitewashing” em ‘Ghost in the Shell’ Publicado em 15/02/2017 às 18:13 por Matheus Machado COMPARTILHE! Em uma nova entrevista para falar de ‘A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell‘, agora para a revista Playboy, Scarlett Johanson teve mais liberdade para falar sobre a polêmica do “whitewashing” em seu novo filme. Scarlett Johansson fala sobre polêmica de “embranquecimento” em ‘Ghost in the Shell’ Acontece, que quando a atriz foi anunciada para protagonizar o longa, houveram muitas discussões e desagrados entre os fãs pela escolha de uma atriz branca interpretar uma personagem oriental. Nada foi contra Scarlet Johansson, que é uma das atrizes mais adoradas de Hollywood há anos, mas a polêmica se estabeleceu por conta dessa mudança de etnia da personagem. Confira o que disse a atriz, novamente, sobre o assunto: “Acho que a conversa sobre a diversidade em Hollywood é importante e devemos ter meu personagem como uma experiência única de ser uma pessoa cujo cérebro humano foi colocado no que era essencialmente um corpo robótico. Pensei que o personagem era universal, no sentido de que ela não tem identidade (étnica), e o coração desta história é a sua busca por identidade. Espero que quaisquer perguntas que as pessoas têm sobre o elenco neste filme será respondida por realmente ver como é difícil dizer algo, porque você ainda não viu o filme, e há uma parte dele que eu não posso falar porque é o ponto de virada do filme, mas eu acho que esse momento responde à essa pergunta. Como eu sou, quem eu era e qual é minha verdadeira identidade, isso não tem nada a ver com a aparência de meu personagem ou como você me vê.”, disse Scarlet Johansson. FONTE: CINEPOP Quote Link to comment
Members primo Posted February 16, 2017 Members Report Share Posted February 16, 2017 "(...) porque você ainda não viu o filme, e há uma parte dele que eu não posso falar porque é o ponto de virada do filme, mas eu acho que esse momento responde a essa pergunta. Como eu sou, quem eu era e qual é minha verdadeira identidade opa, vcs têm minha atenção Quote Link to comment
Members Mozts Posted February 16, 2017 Members Report Share Posted February 16, 2017 Essa conversa de whitewashing... A princípio até me incomodei com Scarlett Johasson no papel. O personagem chama "Motoko Kusanagi" e é uma japonesa. Difícil de engolir né? Mas pensando mais a fundo, além das realidades da bilheteria (Lucy fez mó grana no mercado fora do EUA), temos a própria realidade da história: Primeiro que é num futuro bem distante, depois de uma grande crise guerra global, tal que o Japão é uns dos poucos países em boas condições, segue que imigração deve ter sido comum, criando um país bem heterogêneo (como vemos no trailer). Segundo, a história e a própria personagem levantam questões sobre identidade e identidade incorpórea, e por esse lado Motoko pode ter qualquer aparência, ela até troca de corpo em certo ponto. E terceiro, se você fosse construir um corpo cibernético, não faria ele como da Scarlett Johansson? Quote Link to comment
Members Questão Posted February 16, 2017 Members Report Share Posted February 16, 2017 Pra quem assistiu o anime, faço a pergunta baseado pelo que a Scarlett disse na entrevista e pelo que o MOZTS disse. Existe alguma possibilidade da Major ter sido oriental quando era humana? Quote Link to comment
Recommended Posts