Jump to content
Forum Cinema em Cena

Guardiões da Galáxia Vol. 3


GilsonDee
 Share

Recommended Posts

  • Members

O diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn, comentou em suas redes sociais qual o lugar do novo filme dos Guardiões na linha do tempo do MCU.

Em um post em sua página no Twitter, Gunn falou um pouco sobre o lugar de Guardiões da Galáxia Vol. 3 no MCU, e revelou que se passaram mais ou menos “um par de anos entre Vingadores: Ultimato e Guardiões Vol. 3″

Considerando que, na linha do tempo do MCU, Ultimato acabou em Outubro de 2023, isso significa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 se passaria em algum momento no fim de 2025.

Confira o tweet de Gunn abaixo:

 
 
 
FONTE: O VÍCIO
 
Resposta do Gunn foi a melhor. "Eu não imagino os Guardiões andando com o Thor por dois anos". kkkkkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por meio do Twitter, James Gunn respondeu a um internauta que perguntou sobre o motivo pelo qual Drax nunca enfrentou Thanos no MCU.

Em Guardiões da Galáxia, principalmente, é mencionado diversas vezes que Drax é obcecado por uma vingança contra Thanos, pela morte de sua família.

No entanto, a promessa de um confronto entre os dois nunca se concretizou. O ator Dave Bautista chegou a expressar decepção sobre isso.

Em resposta a essa questão, James Gunn escreveu apenas: “Eu só escrevi uma cena com Thanos, em Guardiões da Galáxia Vol. 1.”

“Você precisa fazer essa pergunta a outra pessoa”, comentou o diretor. Confira abaixo o seu comentário no Twitter.

 

FONTE: O VÍCIO

Nos quadrinhos, o Drax chega a matar o Thanos. Mas como ele foi escrito como o grande vilão dos Vingadores no MCU, foi natural que focasem maiS nos Vingadores (o trio central principalmente) do que nos Guardiões na derrota do Thanos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

James Gunn está começando a ficar irritado com os memes de “Drax invisível”, assim como o próprio Dave Bautista.

O diretor abriu o jogo no Twitter: “Com a quantidade diária de piadas repetitivas de invisibilidade sobre John Cena, além daquelas sobre Dave, eu quase me arrependo de ter feito essa piada.”

Essa brincadeira veio em Vingadores: Guerra Infinita, e embora James Gunn não tenha sido creditado como roteirista, ele colaborou para os diálogos dos Guardiões da Galáxia.

Desde 2018, os memes de “Drax invisível” tomaram conta da Internet, mas também se tornaram um pouco repetitivos.

Dave Bautista chegou a mostrar descontentamento com isso, dada a enxurrada de memes que estava recebendo pelas redes sociais.

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os administradores do Reddit puderam ter acesso a um vazamento que revela que a Marvel irá finalmente mostrar uma cena que os fãs sempre quiseram ver: o Thanos dizimando Xandar para conquistar a joia do poder, algo referenciado no início de Vingadores: Guerra Infinita.
De acordo com o vazamento, esta cena de flashback está sendo preparada para Capitã Marvel 2 ou para Guardiões da Galáxia Vol. 3, e irá revelar que Rhomann Dey, personagem do ator Jon C. Reilly, sobreviveu ao ataque.


Thanos estará de volta.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Só a Mantis e o Drax vem pra Terra, as cenas da festa é lá no espaço mesmo. Vi gente achando que era na terra essa festa.

O Kevin não aparece nas cenas de festa, é porque já seria um spoiler. Ficar na dúvida se vão mesmo levar ele daqui pra lá.

Por mim, já pode levar, e ele virar um integrante dos Guardiões no final. hehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de grandes novidades sobre o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, com a chegada do trailer e data de estreia, vamos de mais uma confirmação? Pois bem, um release para a imprensa da Disney acabou confirmando um retorno inesperado!
Que também chegou para confirmar um antigo rumor. Pois bem, acontece que a listagem de elenco revela que teremos a presença de Michael Rooker, o Yondu!
O personagem que se despediu de maneira inesquecível em Guardiões da Galáxia Vol. 2 provavelmente dará as caras através de um flashback.

Disney Just Spoiled Michael Rooker's Yondu Return

Link to comment
Share on other sites

  • Big One featured this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...