Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homossexualidade


O que vocês acham do Homossexualismo?  

51 members have voted

  1. 1. O que vocês acham do Homossexualismo?

    • À favor
      37
    • Indiferente
      45
    • Contra
      16
    • Trato como uma doença
      10


Recommended Posts

  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Só pareceu Moonsorrow... Se vc se ater ao contexto do

que foi dito' date=' nosso colega refutou a falácia de que a homossexualidade

'não é natural', como se a mesma fosse algo de nossos tempos o que não

é verdade...

E, para um cara tão sabido quanto você, chega a ser constrangedor te ver comparar infanticídio ao homossexualismo.

[/quote']

 

 

 

Acho que o Rafal sintetizou bem o que eu quis dizer. Não era minha

intenção colocar comportamentos obviamente distintos em um mesmo

patamar. Usei o exemplo do infanticídio para ilustrar a falácia

naturalista.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


avestruz-foto6a.jpg
Vou quoter isso! Gostei desse bicho emplumado' date=' de pernas rosas de anus para o alto nessa posição d em que Napoleão perdeu a guerra!!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Oops, deixa eu te contar um segredo...a menina foi irônica com você, Abelha...Ficou tão óbvio PRA TODO MUNDO que os argumentos usados por você envolvem conceitos totalmente equivocados (misturando gênero sexual e sexualidade, dentre outros) que ela nem precisou continuar respondendo... nós todos percebemos isso, menos você, pelo jeito... Meu Deus, onde isso vai parar? Daqui a pouco vamos ter que definir o que é o alfabeto desse jeito... Quer confirmar? Pergunte a um por um o que entendeu da discussão de vocês e terá uma grande surpresa....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
Deixa eu te contar outro segredo,

A pessoa foi infeliz na escolha do exemplo. Fica tão claro pra quem é inteligente as caracteristicas fisicas desse bicho, mas pena que ele esconde a cabeça senão quem sabe o rostinho seja o seu ali enfiado na areia, ou será o Dook??? Quem será????smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

3. O papo de 'natural' ou 'não natural' não cola

 

- se fosse assim' date=' a homossexualidade seria exclusiva da espécie humana,

 

estaria relacionada apenas ao campo moral e não ocorreria NA NATUREZA.

 

Sabemos que isto não é verdade, principalmente entre os PRIMATAS.[/Quote']

 

 

 

Aqui você me pareceu meio contraditório. Primeiro diz

 

que "o papo de natural ou não natural não cola" e depois usa a

 

ocorrência da homossexualidade em primatas para justificar tal

 

comportamento em humanos. Como eu disse antes, essa é a falácia

 

naturalista. Primatas também praticam o infantícidio e nem por isso

 

vamos considerar essa prática aceitável em comunidades humanas.

 

 

 

Acho que a aceitação da homossexualidade deve vir de um consenso da sociedade e não de argumentos de ordem biológica.

 

 

 

 

 

Óbvio que não. Aí deveremos entrar em um outro conceito. O

conceito de dano. Claro que as regras fundamentam a civilização. Seria

impossível viver em sociedade sem códigos morais.

 

 

Obviamente, o homicídio (o crime por excelência) deve ser coibido.

Assim como o roubo, o furto, a violência, etc. Práticas que causem

DANO.

 

 

 

No entendimento atual, a homossexualidade não é danosa. Pode ser

danosa ao próprio indivíduo e isto depende de sua auto-aceitação. Qual

o dano social que os homossexuais podem causar?

 

 

 

Espero que a conversa não seja desviada. Os gays são tarados! Os

gays são pedófilos! Os gays são drogados! Os gays são promíscuos! E

etc... Neste caso, não estaríamos falando de gays... estaríamos falando

de alguns tipos de homens (espécie), independentemente de sua

orientação sexual. Existem gays tarados e pedófilos? Claro que sim.

Mas, proporcionalmente, existem MUITO MAIS heterossexuais assim, não é?

Afinal, segundo as estatísticas apenas 2 a 5% da população mundial é

gay. Além do mais, vamos fugir do senso comum... 'todo... é...',

'nenhum... é...' e outras semelhantes. Desculpe adiantar a

argumentação, mas é pq tenho certeza que a pergunta acima suscitaria

este tipo de resposta de algumas pessoas, então, já me adiantei.

 

 

 

 

 

 

Difícil escrever alguma coisa quando se concorda com quase tudo. Nunca

tive preconceitos contra homossexuais, pelo contrário. Sempre os

defendi em discussões como essas.

 

 

 

Acho que você tocou em um ponto muito importante: a não aceitação da

homossexualidade só faz sentido quando se prova que o comportamento gay

traz prejuízos para a sociedade. Até hoje ninguém conseguiu me provar

isso. Existem até algumas consequências benéficas como o conhecido

'fator tio'. Minha única ressalva é com relação às paradas de orgulho

gay, que não passam de proselitismo sub-reptício da causa GLS.

 

 

 

Quanto à questão do natural, acho q o Dook já explicou bem. Eu estava,

na verdade, falando contra este argumento. Não cola pq falar que não é

natural significa não encontrar na natureza, no sentido biológico da

palavra, apenas. Vou dar um exemplo: cozinhar e vestir-se. Isto é

patognomônico da espécie humana. Somente acontece na nossa espécie. O

culto religioso também... Mas as práticas homossexuais? Difícil é citar

alguma espécie que não tenha exemplares.

[/Quote]

 

 

 

Ok. Mas mantenho minha objeção. Defender a homossexualidade alegando

que tal comportamento ocorre também na natureza é errado na esfera

moral ( falácia naturalista)  e no âmbito biológico já que os

animais só tem relações gays quando não há parceiros do sexo oposto

para acalasar. Por exemplo: dois leões machos que não conseguem entrar

em um grupo de fêmeas.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Puta que pariu ' date=' reabriram o Bunker .

Vai começar tudo de novo ?

 

[/quote'] Oi amor.smiley36.gif

CARA , VOU REPETIR : VOCÊ NÃO É MEU TIPO . PREFIRO PESSOAS POSSUIDORAS DE VAGINA E MENTALMENTE SADIAS .

 

O que te deu amor? smiley36.gif

Cara , tu deve ser o cao chupando manga com dor de dente de feio.Tenho namorado e estou muito bem.

Mas te adoro viu ? ...smiley36.gif

Quem tem o hábito de dar alguma coisa aqui não sou eu .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

3. O papo de 'natural' ou 'não natural' não cola

 

- se fosse assim' date=' a homossexualidade seria exclusiva da espécie humana,

 

estaria relacionada apenas ao campo moral e não ocorreria NA NATUREZA.

 

Sabemos que isto não é verdade, principalmente entre os PRIMATAS.[/Quote']

 

 

 

Aqui você me pareceu meio contraditório. Primeiro diz

 

que "o papo de natural ou não natural não cola" e depois usa a

 

ocorrência da homossexualidade em primatas para justificar tal

 

comportamento em humanos. Como eu disse antes, essa é a falácia

 

naturalista. Primatas também praticam o infantícidio e nem por isso

 

vamos considerar essa prática aceitável em comunidades humanas.

 

 

 

Acho que a aceitação da homossexualidade deve vir de um consenso da sociedade e não de argumentos de ordem biológica.

 

 

 

 

 

Óbvio que não. Aí deveremos entrar em um outro conceito. O

 

conceito de dano. Claro que as regras fundamentam a civilização. Seria

 

impossível viver em sociedade sem códigos morais.

 

Obviamente, o homicídio (o crime por excelência) deve ser coibido.

 

Assim como o roubo, o furto, a violência, etc. Práticas que causem

 

DANO.

 

 

 

No entendimento atual, a homossexualidade não é danosa. Pode ser

 

danosa ao próprio indivíduo e isto depende de sua auto-aceitação. Qual

 

o dano social que os homossexuais podem causar?

 

 

 

Espero que a conversa não seja desviada. Os gays são tarados! Os

 

gays são pedófilos! Os gays são drogados! Os gays são promíscuos! E

 

etc... Neste caso, não estaríamos falando de gays... estaríamos falando

 

de alguns tipos de homens (espécie), independentemente de sua

 

orientação sexual. Existem gays tarados e pedófilos? Claro que sim.

 

Mas, proporcionalmente, existem MUITO MAIS heterossexuais assim, não é?

 

Afinal, segundo as estatísticas apenas 2 a 5% da população mundial é

 

gay. Além do mais, vamos fugir do senso comum... 'todo... é...',

 

'nenhum... é...' e outras semelhantes. Desculpe adiantar a

 

argumentação, mas é pq tenho certeza que a pergunta acima suscitaria

 

este tipo de resposta de algumas pessoas, então, já me adiantei.

 

 

 

 

 

 

Difícil escrever alguma coisa quando se concorda com quase tudo. Nunca

 

tive preconceitos contra homossexuais, pelo contrário. Sempre os

 

defendi em discussões como essas.

 

 

 

Acho que você tocou em um ponto muito importante: a não aceitação da

 

homossexualidade só faz sentido quando se prova que o comportamento gay

 

traz prejuízos para a sociedade. Até hoje ninguém conseguiu me provar

 

isso. Existem até algumas consequências benéficas como o conhecido

 

'fator tio'. Minha única ressalva é com relação às paradas de orgulho

 

gay, que não passam de proselitismo sub-reptício da causa GLS.

 

 

 

Quanto à questão do natural, acho q o Dook já explicou bem. Eu estava,

 

na verdade, falando contra este argumento. Não cola pq falar que não é

 

natural significa não encontrar na natureza, no sentido biológico da

 

palavra, apenas. Vou dar um exemplo: cozinhar e vestir-se. Isto é

 

patognomônico da espécie humana. Somente acontece na nossa espécie. O

 

culto religioso também... Mas as práticas homossexuais? Difícil é citar

 

alguma espécie que não tenha exemplares.

 

[/Quote]

 

 

 

Ok. Mas mantenho minha objeção. Defender a homossexualidade alegando

 

que tal comportamento ocorre também na natureza é errado na esfera

 

moral ( falácia naturalista)  e no âmbito biológico já que os

 

animais só tem relações gays quando não há parceiros do sexo oposto

 

para acalasar. Por exemplo: dois leões machos que não conseguem entrar

 

em um grupo de fêmeas.

 

 

 

Acho que alcançamos um orgasmo mental!

 

 

 

Dizer que é natural porque existe o mesmo comportamento no mundo animal é um argumento válido sim. Dizer que iremos extrapolar ou permitir que este comportamento seja válido em um campo moral, nos leva ao conceito de dano. E, como vc mesmo disse, e eu assino embaixo, não há dano neste comportamento que seja EXTERIOR ao próprio indivíduo ou que não tenha sido causado a este por conceitos pré-definidos pela cultura - esta última que, a priori, é também exterior ao indivíduo.

 

 

 

Obviamente, é um argumento que falha em capacidade de convencimento, devido às inferências que levam ao levantamento de novos conceitos ou pressupostos (como o de dano, já citado) e, que, por suposto, não sustenta tese. De forma alguma este argumento foi usado para defender a homossexualidade; foi utilizado como contra-argumento. Da mesma forma que este argumento não sustenta, por si, a tese de que devemos aceitar a homossexualidade como 'normal', O SEU REVERSO (DE QUE NÃO É NORMAL PORQUE NÃO É NATURAL) NÃO PODE SER USADO.

 

 

 

ENTENDEU? Espero que sim.

 

 

 

Um abraço. smiley2.gif

 

 

 

 

 

 

 

Jack_Kundeiner2006-8-1 18:9:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Te respondo com outra pergunta.....Vc aceita ladrões' date='sequestradores,estupradores etc?Não?Mas eles EXISTEM.

Aceitar não é concordar que existe,se for então aceito o homosexualismo,aceitar é ser condizente com esse fato,apoiar.

No caso do Down,não "aceito"...tenho pena,se pudesse mudaria a situação dele.

[/quote']

Pra variar, vc deturpando o que é dito... Homossexuais prejudicam o coletivo, ferem o corpo social?

Acho melhor vc continuar postando teorias do Freud...

Link to comment
Share on other sites

  • Members


avestruz-foto6a.jpg
Vou quoter isso! Gostei desse bicho emplumado' date=' de pernas rosas de anus para o alto nessa posição d em que Napoleão perdeu a guerra!!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Oops, deixa eu te contar um segredo...a menina foi irônica com você, Abelha...Ficou tão óbvio PRA TODO MUNDO que os argumentos usados por você envolvem conceitos totalmente equivocados (misturando gênero sexual e sexualidade, dentre outros) que ela nem precisou continuar respondendo... nós todos percebemos isso, menos você, pelo jeito... Meu Deus, onde isso vai parar? Daqui a pouco vamos ter que definir o que é o alfabeto desse jeito... Quer confirmar? Pergunte a um por um o que entendeu da discussão de vocês e terá uma grande surpresa....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Deixa eu te contar outro segredo,

A pessoa foi infeliz na escolha do exemplo. Fica tão claro pra quem é inteligente as caracteristicas fisicas desse bicho, mas pena que ele esconde a cabeça senão quem sabe o rostinho seja o seu ali enfiado na areia, ou será o Dook??? Quem será????smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

É fantástico presenciar alguém se orgulhar da própria sandice e estupidez...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempo:

 

 

 

"Em 1987, o biólogo americano W.J. Tennent publicou um artigo intitulado "Nota sobre a Aparente Queda dos Padrões Morais da Lepidoptera". Após descrever o homossexualismo das borboletas do Marrocos, afirmou: "Talvez seja um sinal dos tempos o fato de a literatura entomológica estar no caminho da decadência moral e das ofensas sexuais". O cientista achou imoralidade em borboletas smiley2.gif .

 

 

 

"Um dos trabalhos mais completos sobre a natureza homossexual é o livro de Bruce Bagemihl, Biological Exuberance - Animal Homosexuality and Natural Diversity (Exuberância Biológica - Homossexualidade Animal e Diversidade Natural), publicado em 1999 nos Estados Unidos. É uma revisão bibliográfica formidável, sobre os trabalhos "esquecidos" nas gavetas de Zoólogos de

 

todo mundo. Bagemihl analisou 450 espécies, principalmente de mamíferos e aves, todas praticantes, em maior ou menor grau, de hábitos homossexuais.

 

 

 

O livro mostra que as relações homossexuais na natureza não são confusão do instinto, aberração ou falta de fêmeas. A maioria dos animais homossexuais são assim porque são. Em alguns casos, como o dos leões, há vantagens na relação macho macho. Sendo bissexuais os leões criam os filhotes juntos,aumentando a taxa de sobrevivência de seus genes. Bagemihl também assinala que o homossexualismo animal é muito comum em quase todas as espécies de mamíferos, as vezes em até 27% dos indivíduos de uma população da mesma espécie. O livro dispensa comentários.

 

 

 

Para exemplificar... (são comportamentos retirados do livro citado).

 

 

 

GAIVOTA

 

Segundo o biólogo americano Bruce Bagemihl, de 10% a 15% das gaivotas apresentam comportamento homossexual. As fêmeas costumam formar "casais" quando há falta de machos no seu hábitat. Uma delas assume a função de "chefe da casa", cuidando do ninho, da alimentação e inclusive montando sobre a outra".

 

 

 

BESOURO

 

Quando se defrontam com um macho maior, besouros de uma espécie da Costa Rica se viram de costas, oferecendo a ponta do abdome como se fossem uma fêmea. Se durante esse cortejo (bastante ativo!), aparecer uma fêmea no pedaço, o macho imitador aproveita a oportunidade para copulá-la bem em frente do rival, que já está "ocupado"

 

 

 

GANSO

 

Os cientistas já observaram "casais" de gansos formados por indivíduos machos que se unem por toda a vida depois de participarem de uma espécie de ritual em que emitem juntos o chamado "grito do triunfo"

 

 

 

BISÕES

 

Alguns estudos mostram que, entre os machos com 3 anos ou menos, mais da metade das relações sexuais dos bisões é praticada com animais do mesmo sexo. Esse rala-e-rola não está associado a um comportamento de dominância e costuma durar mais do que nas relações hétero.

 

 

 

BONOBOS

 

Esses macacos parecidos com chimpanzés são alguns dos parentes mais próximos da raça humana e têm fama de possuir admirável energia sexual. Os bonobos se organizam em bandos comandados por fêmeas e é comum flagrá-las trepadas nas árvores em carícias pra lá de apimentadas.

 

 

 

"Em 1998, arqueólogos austríacos encontraram na fronteira da Áustria com a Itália, nos Alpes, um corpo congelado datando de 14000 anos atrás. Tratava-se de um guerreiro da idade da pedra, que estava perambulando pelos Alpes quando deve ter sido pego por uma nevasca e sucumbiu. Graças as baixas temperaturas, o guerreiro, que pelas tatuagens pôde também ser identificado como chefe da tribo, foi preservado intacto. Estudos minuciosos concluíram que se tratava um homossexual, pois haviam resquícios de esperma, com características sangüíneas diferentes da sua, em seu reto. Isto remete que o homossexualismo era natural da espécie humana (assim como é aos leões)antes do aparecimento da cultura Judaico-Cristã".

 

 

 

Gente, com toda esta informação disponível...

 

 

 

Acho que só resta aquele argumento da "Ciência Rosa"... já detonado... hahahaha. smiley4.gif

 

 

 

Um abraço. smiley2.gifJack_Kundeiner2006-8-1 18:27:6

Link to comment
Share on other sites

  • Members

zum zum..manera no q vc fala...ta rolando advertencia a torto e direito..smiley18.gif

Isso Soto... seja o cabeça da relação... e diga a ela que a submissão ao companheiro é um preceito bíblico e já que ela se agarra tanto à Bíblia, deve obedecer esse preceito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda em tempo:

 

 

 

"A bióloga Joan Roughgarden é uma das mais polêmicas cientistas da Universidade de Stanford, em San Francisco, nos Estados Unidos. Tanto por suas pesquisas quanto por sua vida pessoal. Ela nasceu homem, com o nome de Jonathan. Em 1997, durante a parada gay nas ruas da cidade, decidiu ajustar o corpo à imagem que tinha de si mesma. No ano seguinte, fez uma operação para se transformar em mulher. Joan afirma que homossexuais e transexuais são abundantes em várias espécies de vertebrados. Para ela, ao menos no reino animal, a relação entre macho e fêmea está longe de ser o padrão. Em seu livro Arco-Íris Evolutivo: Diversidade, Gênero e Sexualidade na Natureza e nas Pessoas, que sairá em março nos EUA, argumenta que gays, lésbicas e transexuais são tão antigos quanto a humanidade.

 

 

 

Joan - O peixe-bola de guelra azul, uma espécie comum na costa atlântica dos EUA e do Canadá, tem três tipos de macho, por exemplo. Cada um deles apresenta um comportamento sexual específico. Ao contrário dos mamíferos, os peixes não têm contato sexual para se reproduzir. Tipicamente, a fêmea põe milhares de ovos na água e o macho despeja o esperma em cima deles para fecundá-los. Entre os peixes-bola, os machos maiores dominam territórios com várias fêmeas. Há outro tipo de macho que vaga pelas imediações e dispara na direção de alguma fêmea que esteja pondo ovos. O terceiro tipo de macho é o mais intrigante. Parece uma fêmea comum e é cortejado pelos machos dominadores. Na hora da cópula, os dois nadam juntos com a fêmea e fertilizam os ovos. O biólogo americano Bruce Bagemihl catalogou mais de 300 espécies de vertebrados em que é freqüente o contato genital entre indivíduos do mesmo sexo. Talvez, com uma análise apurada, 10% desses casos sejam descartados. Mas o número ainda é expressivo demais para ser ignorado. Há relatos, por exemplo, de carneiros da montanha machos copulando entre si e de fêmeas lésbicas em famílias de pássaros catadores de ostras. Em algumas espécies de aves o homossexualismo é raro, correspondendo a algo entre 1% e 10% dos relacionamentos. Mas em espécies como os macacos bonobos, da África Central, o contato homossexual é tão ou mais comum que o heterossexual. Ela demonstra que a noção de gênero é bastante fluida na natureza. Logo, não deveria causar surpresa a existência de várias formas de expressão sexual ou mudança de sexo entre os humanos. Não há nada patológico na relação homossexual, porque ela é freqüente na natureza."

 

 

 

Quando a maldita razão humana se utiliza para o entendimento do trivial!

 

Jack_Kundeiner2006-8-1 18:35:45

Link to comment
Share on other sites

 

 

 

 

 

 

avestruz-foto6a.jpg

Vou quoter isso! Gostei desse bicho emplumado' date=' de pernas rosas de anus para o alto nessa posição d em que Napoleão perdeu a guerra!!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

[/quote']

 

Oops, deixa eu te contar um segredo...a menina foi irônica com você, Abelha...Ficou tão óbvio PRA TODO MUNDO que os argumentos usados por você envolvem conceitos totalmente equivocados (misturando gênero sexual e sexualidade, dentre outros) que ela nem precisou continuar respondendo... nós todos percebemos isso, menos você, pelo jeito... Meu Deus, onde isso vai parar? Daqui a pouco vamos ter que definir o que é o alfabeto desse jeito... Quer confirmar? Pergunte a um por um o que entendeu da discussão de vocês e terá uma grande surpresa....smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Deixa eu te contar outro segredo,

A pessoa foi infeliz na escolha do exemplo. Fica tão claro pra quem é inteligente as caracteristicas fisicas desse bicho, mas pena que ele esconde a cabeça senão quem sabe o rostinho seja o seu ali enfiado na areia, ou será o Dook??? Quem será????smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Se isso virou inteligência agora pra você, então acho que tem uma visão um tanto ANORMAL desse conceito... smiley36.gif

Agora, modificar o sentido inicial das coisas (no caso, apontando as características físicas do bicho pra tentar fugir da óbvia relação representativa dela que ultrapassa o escopo do físico do animal é admirável, realmente, parabéns..quem sabe você se convence de que está certa?)smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif...

Aliás, acho que se você é tão inteligente assim a ponto de tão fantástica dissonância com o óbvio, deve ter percebido que o fato de você simplesmente não ter tido capacidade de entender o exemplo da pessoa e a ironia dela no final dos posts (aliás, ela tem nome e é Prytty, aqui no fórum) não faz dele uma escolha infeliz. É só que você simplesmente não conseguiu acompanhá-la...Mas fica triste não... oops, acho que descobrimos a resposta de sua pergunta de quem está com a cabecinha enfiada lá na areia. smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Aliás, coisa que vem demonstrando claramente na discussão, utilizando argumentos que já foram derrubados e comentados por nós sem nem demonstrar  porque não concorda conosco.

Agora apelar falando que todo mundo está saindo do armário ou se assemelhando ás características que descreveu é típico de quem não quer ou não sabe argumentar.

 

Bom, realmente não há motivos pra ficar nesse tópico discutindo...mas como o Rafal fez uma colocação muito interessante achei que valia a pena comentar. infelizmente o pessoal insiste em se desviar do assunto que realmente interessa e como já dissemos várias vezes, forçar a gente se prender a círculos argumentativos e não sair do lugar. Fora situações como essa...

Não vou ficar aqui batendo boca com a Abelha, fica chato, cansativo...coisa que realmente não me importa. Os argumentos que acredito sustentarem a minha opinião estão em posts anteriores...smiley1.gif

 

Mr. Scofield2006-8-1 19:52:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

   Saiu no jornal há um tempo...um grupo de evangélicos alugou um imóvel AO LADO de uma boate gay no Nordeste e começou a botar carro de som na rua bradando frases como "Gay é pecado", "Gays vão para o inferno", "Homossexualidade é coisa do demônio"...

 

 

 

   A resposta foi, dentre outras, uma faixa colocada na porta da boate com uma frase que achei apropriadíssima para ser postada aqui. Uma frase q deve ser dita à todos aqueles que usam a vertente religiosa para condenar o comportamento de gays q NÃO escolheram ser o que são e NÃO são doentes.

 

 

 

   "Pecado é o seu preconceito que causa dor".

 

 

 

   Achei precisa e muito feliz em seus objetivos.

 

 

 

   Agora, uma ou duas teorias polêmicas que andei pesquisando...

 

 

 

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer, alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.

 

    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.

 

     Já q neste fórum muitos exemplos de biologia e psiquiatria foram citados acertadamente, faço minha parte aqui e ataco de história geral: sabem a histeria coletiva que se instaurou na famosa cidade americana de Salem na época onde se queimavam bruxas em fogueiras? Aquela histeria onde por brigas domésticas ou paixões não-correspondidas (leiam-se: questões psicológicas não-tratadas dos próprios acusadores e assassinos) pessoas inocentes (homens e mulheres) eram queimados VIVOS em nome de Deus? Pois é exatamente isso que está sendo feito hoje, em diversas partes do mundo e em diferentes proporções. A ignorância de agredir o homossexual usando a Bíblia e/ou o nome de Deus (ignorância esta muitas vezes verificada neste fórum) será punida de acordo com as crenças destas próprias pessoas. Recado à elas: quem já está condenado ao inferno são vocês.

 

 

 

   O que dizer do caso do jovem americano Matthew Sheppard? Ele tinha acho q 21 anos, era gay, foi sequestrado e torturado por dias (pq era gay)a tal ponto que seu corpo demorou pra ser encontrado pois, como foi abandonado no meio de um campo, muita gente achou que se tratava de um espantalho. Esse é um chamado crime de ódio, similar aos milhares que acontecem no mundo, sim. Mas por vários fatores este se tornou emblemático. Um deles foi porque (preparem-se para o que vem a seguir)no enterro do menino, com a mãe aos prantos e em crise, cercada de amigos do garoto e de familiares, chega um grupo destes ditos cristãos e/ou evangélicos com cartazes dizendo coisas como "Seu filho está ardendo no inferno". Percebam que a mensagem era para a MÃE do garoto gay assassinado! O que dizer dessas pessoas? O que pensar delas?

 

 

 

   Cena similar foi reproduzida no excelente seriado gay Queer As Folk. Na última temporada, a boate gay da cidade,"Babylon", que sediava um evento gay beneficente para arrecadar fundos para barrar propostas políticas preconceituosas na constituição sofre um atentato. Heteros e religiosos colocam uma bomba na boate, que vai pelos ares. Num ato de paz,à luz de velas, alguns dias mais tarde, em homenagem aos mortos e feridos, chegam multidões de heteros e religiosos com cartazes dizendo para Debby,a mãe de um dos protagonistas (Michael) mortalmente ferido na explosão: "seu filho deveria ter morrido, pq ele deveria estar no inferno".

 

 

 

    Recomendo aos gays deste fórum que, se não assistiram Queer As Folk até o fim (quinta temporada), que o façam. Esta última temporada é a que mais aborda os assuntos aqui discutidos.

 

 

 

    Para terminar, mais uma polêmica:

 

   Em cena de "Queer As Folk", Melanie, personagem lésbica judia, diz que os gays estão sendo transformados hoje em dia no que os judeus eram na Alemanha Nazista.

 

 

 

    Aliás, agora aqui ao fórum: surpreende-me muito que negros, mulheres e judeus aqui presentes (sabemos apenas quem são as mulheres, não?) manifestem ignorância, preconceito e desrespeito aos homossexuais. Mulheres, negros e judeus já sofreram historicamente milhares de humilhações, preconceitos e ódios...COMO são capazes hoje em dia de quererem submeter a outra minoria a MESMA dor pela qual seus avôs e avós passaram??

 

 

 

    Pode parecer extremo, mas é verdade: minorias que agridem outras minorias (me desculpe, mas como essa "Abelha" burra que não entende nem o que é escrito) não são diferentes da Ku Klux Klan, dos alemães nazistas, dos residentes em partes do Oriente Médio (que impõe burkas às mulheres e delas retiram qualquer direito)e dos membros de alguns locais da Àfrica (que cortam com um facão o clitóris das meninas pois dizem q mulher não tem direito à prazer sexual nunca na vida).

 

 

 

    Muitos de vcs aqui deveriam se envergonhar. "Abelha" principalmente, q é mulher e se diz católica.

 

     

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer' date=' alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.
    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.
     Já q neste fórum muitos exemplos de biologia e psiquiatria foram citados acertadamente, faço minha parte aqui e ataco de história geral: sabem a histeria coletiva que se instaurou na famosa cidade americana de Salem na época onde se queimavam bruxas em fogueiras? Aquela histeria onde por brigas domésticas ou paixões não-correspondidas (leiam-se: questões psicológicas não-tratadas dos próprios acusadores e assassinos) pessoas inocentes (homens e mulheres) eram queimados VIVOS em nome de Deus? Pois é exatamente isso que está sendo feito hoje, em diversas partes do mundo e em diferentes proporções. A ignorância de agredir o homossexual usando a Bíblia e/ou o nome de Deus (ignorância esta muitas vezes verificada neste fórum) será punida de acordo com as crenças destas próprias pessoas. Recado à elas: quem já está condenado ao inferno são vocês. [/quote']

muito bom!!! smiley32.gif

só faço um comentario aki, cito apocalipse 22:12, um trecho que muito cristao convencido faz questao de ignorar:

 

"e eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras"

 

para aqueles que naum sabem este trecho se refere aos crentes e ao papel deles na terra e o que será feito deles no dia de prestar contas... por isso, abelha e outros, comecem a confessar seus pecados... se o arrebatamento começasse hoje vcs ficariam pra trás

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

   Saiu no jornal há um tempo...um grupo de evangélicos alugou um imóvel AO LADO de uma boate gay no Nordeste e começou a botar carro de som na rua bradando frases como "Gay é pecado"' date=' "Gays vão para o inferno", "Homossexualidade é coisa do demônio"...

 

 

 

   A resposta foi, dentre outras, uma faixa colocada na porta da boate com uma frase que achei apropriadíssima para ser postada aqui. Uma frase q deve ser dita à todos aqueles que usam a vertente religiosa para condenar o comportamento de gays q NÃO escolheram ser o que são e NÃO são doentes.

 

 

 

   "Pecado é o seu preconceito que causa dor".

 

 

 

   Achei precisa e muito feliz em seus objetivos.

 

 

 

   Agora, uma ou duas teorias polêmicas que andei pesquisando...

 

 

 

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer, alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.

 

    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.

 

         

 

[/quote']

Jim, os evangélicos NÃO vêem o homossexualismo como doença, mas sim como algo do capeta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer' date=' alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.

    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.

     Já q neste fórum muitos exemplos de biologia e psiquiatria foram citados acertadamente, faço minha parte aqui e ataco de história geral: sabem a histeria coletiva que se instaurou na famosa cidade americana de Salem na época onde se queimavam bruxas em fogueiras? Aquela histeria onde por brigas domésticas ou paixões não-correspondidas (leiam-se: questões psicológicas não-tratadas dos próprios acusadores e assassinos) pessoas inocentes (homens e mulheres) eram queimados VIVOS em nome de Deus? Pois é exatamente isso que está sendo feito hoje, em diversas partes do mundo e em diferentes proporções. A ignorância de agredir o homossexual usando a Bíblia e/ou o nome de Deus (ignorância esta muitas vezes verificada neste fórum) será punida de acordo com as crenças destas próprias pessoas. Recado à elas: quem já está condenado ao inferno são vocês. [/quote']

muito bom!!! smiley32.gif

só faço um comentario aki, cito apocalipse 22:12, um trecho que muito cristao convencido faz questao de ignorar:

 

"e eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras"

 

para aqueles que naum sabem este trecho se refere aos crentes e ao papel deles na terra e o que será feito deles no dia de prestar contas... por isso, abelha e outros, comecem a confessar seus pecados... se o arrebatamento começasse hoje vcs ficariam pra trás

Confessar não é o suficiente! Tem que se arrepender e procurar não pecar. Pregar o correto não é queimar ninguem vivo. È bom que se saiba diferenciar a luz da condenação!!! Aprenda isso!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Puta que pariu ' date=' reabriram o Bunker .

Vai começar tudo de novo ?

 

[/quote'] Oi amor.smiley36.gif

CARA , VOU REPETIR : VOCÊ NÃO É MEU TIPO . PREFIRO PESSOAS POSSUIDORAS DE VAGINA E MENTALMENTE SADIAS .

 

O que te deu amor? smiley36.gif

Cara , tu deve ser o cao chupando manga com dor de dente de feio.Tenho namorado e estou muito bem.

Mas te adoro viu ? ...smiley36.gif

Marko, ganhou pra hoje heim!!!smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Desculpe não resisti!!!

Ninguem merece!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer' date=' alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.
    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.
     Já q neste fórum muitos exemplos de biologia e psiquiatria foram citados acertadamente, faço minha parte aqui e ataco de história geral: sabem a histeria coletiva que se instaurou na famosa cidade americana de Salem na época onde se queimavam bruxas em fogueiras? Aquela histeria onde por brigas domésticas ou paixões não-correspondidas (leiam-se: questões psicológicas não-tratadas dos próprios acusadores e assassinos) pessoas inocentes (homens e mulheres) eram queimados VIVOS em nome de Deus? Pois é exatamente isso que está sendo feito hoje, em diversas partes do mundo e em diferentes proporções. A ignorância de agredir o homossexual usando a Bíblia e/ou o nome de Deus (ignorância esta muitas vezes verificada neste fórum) será punida de acordo com as crenças destas próprias pessoas. Recado à elas: quem já está condenado ao inferno são vocês. [/quote']

muito bom!!! smiley32.gif

só faço um comentario aki, cito apocalipse 22:12, um trecho que muito cristao convencido faz questao de ignorar:

 

"e eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras"

 

para aqueles que naum sabem este trecho se refere aos crentes e ao papel deles na terra e o que será feito deles no dia de prestar contas... por isso, abelha e outros, comecem a confessar seus pecados... se o arrebatamento começasse hoje vcs ficariam pra trás

Confessar não é o suficiente! Tem que se arrepender e procurar não pecar. Pregar o correto não é queimar ninguem vivo. È bom que se saiba diferenciar a luz da condenação!!! Aprenda isso!

eu sei a diferença... e vc sabe? ou ainda acha que achar que ser gay é doença nào é pecado?

se acha q nao, espere o galardão. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acha??!!! Não trabalho com achismos meu caro!!!!E não venha tentar me intimidar com esses argumentos tendenciosos! Tem gente aí se enquadrando na categoria dos besouros, gansos e gaivotas. Mas como se não existissem anomalias tb no mundo animal! Mas eu quando falo me refiro a seres humanos sacou?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


Saiu no jornal há um tempo...um grupo de evangélicos alugou um imóvel AO LADO de uma boate gay no Nordeste e começou a botar carro de som na rua bradando frases como "Gay é pecado"' date=' "Gays vão para o inferno", "Homossexualidade é coisa do demônio"...

A resposta foi, dentre outras, uma faixa colocada na porta da boate com uma frase que achei apropriadíssima para ser postada aqui. Uma frase q deve ser dita à todos aqueles que usam a vertente religiosa para condenar o comportamento de gays q NÃO escolheram ser o que são e NÃO são doentes.

"Pecado é o seu preconceito que causa dor".

Achei precisa e muito feliz em seus objetivos.

Agora, uma ou duas teorias polêmicas que andei pesquisando...

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer, alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.
Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.

[/quote']

Certo, eu não ia falar da questão religiosa, mas já que entrou no assunto vamos lá.

HOMOSSEXUALISMO É PECADO SIM. Deus fez o homem para ser homem, e a mulher para ser mulher. "Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; HOMEM E MULHER OS CRIOU" Gêneses 1: 28

GAYS VÃO PARA O INFERNO SIM. Homossexualismo, adultério e relacionados ao sexo são considerados impurezas na bíblia. "Quanto, porém, aos coverdes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte" Apocalipse 21: 8 "Ora, as obras da carne são conhecidas, e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, discenções, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais vos declaro, como já outrora vos preveni, que NÃO HERDARÃO DO REINO DE DEUS OS QUE PRATICAM ESSAS COISAS" Gálatas 5: 19-21

Gênesis 18 e 19 falam sobre Sodoma e Gomorra, duas cidades onde reinavam a impureza. Os únicos puros eram Ló e sua família. Deus enviou dois anjos a casa de Ló e lá contaram que Deus destruiria as cidades com fogo e enxofre. A família de ló foi libertada e Sodoma e Gomorra destruidas como falara Deus. A impureza está reinando, se transformando cada vez mais parecida com Sodoma e Gomorra. E talvez o fim da nossa sociedade seja a mesma das duas cidades.

Do ponto de vista científico, que eu expressei da primeira vez, o homossexualismo é uma doença. Mas do ponto de vista religioso, que eu acredito, é sim um pecado. Ninguém escolhe como quer ser, como quer nascer, mas ser gay é uma escolha e que, perante Deus é errada. Preconceito? Preconceito tem várias interpretações, mas vamos considerar como intolerância. Intolerância seria queimar todos os gays na fogueira? Isso é coisa do feudalismo, e não vai se repetir. A bíblia fala que os impuros irão para o lago de fogo, mas Deus os enviaraá pra lá. Não há nada na bíblia que fale: execute ordem 66: matar todos os gays. O que uma pessoa que crê em Deus e na bíblia tem que fazer é simplesmente aprender a viver num mundo de homossexualismo, sem se deixar levar. A carta de São Paulo aos Romanos fala "Não vos conformeis com esse século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente". Viver com eles sim, porque virar nazista e matar todos seria pecado da mesma forma. Simplesmente não aceitar, não se deixar levar.

Minha sincera opinião: homossexualismo é pecado, mas quem não crê em Deus não tá nem aí pra isso. Eu creio em Deus e na sua palavra, que está na bíblia sagrada, eu acredito em tudo que ela fala e busco seguir suas recomendações para ter uma vida melhor aqui na Terra. Mas se você não tem Jesus em seu coração, e seguir as tendências do mundo e agir como o bicho, você tem livre arbítrio para isso. Mas no final, todos os seres humanos, do passado, presente e futuro, serão julgados perante o trono de Cristo vivo e ressurreto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


   Saiu no jornal há um tempo...um grupo de evangélicos alugou um imóvel AO LADO de uma boate gay no Nordeste e começou a botar carro de som na rua bradando frases como "Gay é pecado"' date=' "Gays vão para o inferno", "Homossexualidade é coisa do demônio"...

   A resposta foi, dentre outras, uma faixa colocada na porta da boate com uma frase que achei apropriadíssima para ser postada aqui. Uma frase q deve ser dita à todos aqueles que usam a vertente religiosa para condenar o comportamento de gays q NÃO escolheram ser o que são e NÃO são doentes.

   "Pecado é o seu preconceito que causa dor".

   Achei precisa e muito feliz em seus objetivos.

   Agora, uma ou duas teorias polêmicas que andei pesquisando...

Apenas vamos SUPOR que homossexualidade é doença (pq não é). Mas vamos supor para esse desenrolar de pensamento. COMO essas pessoas que se dizem religiosas ATACAM e agridem alguém q eles consideram doente? Seria a mesma coisa q agredir alguém q sofre de câncer por ter câncer, alguém que tem hanseníase, mal de parkinson, leucemia e etc.
    Estas pessoas contradizem a própria teoria e a própria fé em Deus fazendo isso. Se de fato, acham (pq acham somente, não provam) que homossexualidade é doença, segundo seus preceitos cristãos, a ÚLTIMA coisa q deveriam fazer é agredir, humilhar, sabotar, isolar e expulsar gays.
         
[/quote']

Jim, os evangélicos NÃO vêem o homossexualismo como doença, mas sim como algo do capeta.

nao todos... fale por si, amigo. sou evangélico e naum vejo os gays como coisa do capeta... se assim fosse, bastava uma sessao de descarrego e os caras voltavam a ser heteros e naum é isso que acontece

eu acredito que os homossexuais estão aí... se estão de acordo com a vontade de Deus? a biblia diz que naum, mas Deus permite que eles estejam aí, logo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
GAYS VÃO PARA O INFERNO SIM. Homossexualismo' date=' adultério e relacionados ao sexo são considerados impurezas na bíblia. "Quanto, porém, aos coverdes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte" Apocalipse 21: 8 "Ora, as obras da carne são conhecidas, e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, discenções, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais vos declaro, como já outrora vos preveni, que NÃO HERDARÃO DO REINO DE DEUS OS QUE PRATICAM ESSAS COISAS" Gálatas 5: 19-21[/quote']

a biblia fala em afeminados, não em homossexuais... seguindo literalmente o que tá na biblia, temos que só os gays vão para o inferno... e as lésbicas?

Do ponto de vista científico' date=' que eu expressei da primeira vez, o homossexualismo é uma doença.[/quote']

que ponto de vista científico o que! meu, voce naum leu o tópico inteiro? voce só disse que o homossexualismo é uma doença psicológica e sequer fundamentou com fontes de estudiosos o que voce disse... é o SEU ponto de vista e nao o ponto de vista da ciencia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acha??!!! Não trabalho com achismos meu caro!!!!E não venha tentar me intimidar com esses argumentos tendenciosos! Tem gente aí se enquadrando na categoria dos besouros' date=' gansos e gaivotas. Mas como se não existissem anomalias tb no mundo animal! Mas eu quando falo me refiro a seres humanos sacou? [/quote']

se vc nao trabalha com achismo pq disse que acha que homossexualismo é doença?

Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...