Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

Em Batman Begins, Nolan/Goyer não tiveram tempo, ou

melhor, não quiseram ter pra contar a história da origem dos vilões,

para assim focar todo no desenvolvimento do Batman, já no 2° filme,

teoricamente eles teriam mais tempo pra os vilões, mas como os caras

estão com medo de que algum vilão roube a cena, ainda mais sendo o

Coringa..heheh...acredito que eles não vão dar muita atenção pra origem

dos vilões não...pode ateh aparecer, mas vai ser rápido.

 

 

 

A teoria do Jack Napier atuando na ruas eh interessante, talvez seja por aih mmo, seria ateh mais a linha que BB adotou mmo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me desculpem' date=' respeito quem tá dando Dez pra este filme mas não tenho como não pensar que só dá 10 pra este filme quem é fãzóide.[/quote']

eu prefiro mais o Homem Aranha do que o Batman, mas gostei mais do Batman Begins do que do Homem aranha, tanto o 1o quanto o 2o, isso é fãzoide?^

aah, Hyper? ue, eu acho que o Homem Aranha teve muito mais hyper, pelo menos pra mim, já que esperava com muito mais espectativa o filme do Aranha, e preferi o do Batman Begins!!

Hyper ao meu ver é dizer que a primeira metade do Batman Begins é tediosa, é, então vai ver o Super hyper não hyper Batman Forever e Batman e Robin, ação e ação, de tedio vc não morre não(se bem que eu morri, no Batman e Robin, xiii)

willy_br tem também o hype incomodado que não gosta de ver que outras pessoas gostaram e ele não. Fica flodando hype' date=' hype se falar algo e não definir elas eu vou falar em latim com vc afinal estamos em ‘Roma’ e não no estrangeiro.

Sua teroria cai por terra dei 10 para Poderoso Chefão I e 9 para o II na época assim como 10 para todos SDA. Acha mesmo que eu mudei minhas avaliações, por questão de tempo. Sobre o sentimento, acho que é burrice achar que ele não deva influenciar uma critica ou julgamento de um filme. Afinal cinema é uma arte e como tal contém em sua matriz sentimentos dos criadores como uma música de Mozart.

Obs.: Em Roma faça como os Romanos.

[/quote']

ou seja, ele não deixa de ser hyper!!

é hyper falar hyper, por mais que seja questão de gosto, mas criticar os comentarios dos que gostaram do filme com a palavra hyper, é hyper demais!!

afinal, um critico sabe o que é filme bom e ruim e sabe quando a pessoa gosta ou apenas fala pela expectativa que tinha do filme, pelo tão famigerado hyper!!

assim como pessoas sensatas e de personalidade sabem quando uma pessoa tá com a expectativa de tentar ser um critico veridico e pra isso procurar convencer os outros disso!!

mas muitos desses hyperzados se esquecem que cinema é muito subjetivo, olha só, tem gente que gosta dos Batmans do Joe Schumacher, vejam só!!

aah, eu sou fanzoide, eiuieuie, engraçado, me lembro, que quando adolecente, tava querendo assistir o Batman e Robin pensando que seria um bom filme, mas quando assisti, no cinema, minha decepção foi grande, nenhuma cena de ação me cativou, me empolgou, que triste, eu sou fanzoide, deveria ter gostado, afinal, o hyper me faria dar nota 10!!

aah, tudo é culpa da midia, a midia é o hyper, tanto é que tem gente fazendo dela um monstro, e colocando poderes nla que nem ela sabia que tinha todo poder smiley36.gif

aah, existem os fanzoides chatos, que fazem um hyper pensando que  o filme deveria ser uma coisa, e ai, quando o ve que o filme é diferente do que ele QUERIA que fosse, ele acha o pior filme, detesta e joga pedras, de novo, o famigerado Hyper!!

tem gente Hyperando demais aqui heim? smiley36.gif

Essa mania de rotular vai longe...Esta eh uma das táticas mais utilizada pelos políticos' date=' a de desqualificar o interlocutor. No caso aki, chamar quem gostou do filme de Fanzóide e colocar tudo no mmo balaio, o entendimento fica mais fácil assim, vc rotulo seu interlocutor de algo e desse a lenha, eh mais fácil contra argumentar pois tudo o que vem do Fãnzoide eh desqualificado prontamente pq ele eh fanzóide e não tem isenção alguma pra tratar do filme.

E como disse o Maul, quem deu 10 eh Fanzóide, estou no meio então, já ateh falaram que Batman eh o meu Morceguinho e por aih vai. E como disse alguém a algumas páginas atrás, se eu fosse Fanzóide:

1. Não teria enxergado erros no filme. (Eu vi e apontei no meu review...)
2. Gostaria de todos os filmes do Batman cegamente...(Schumachersmiley11.gif Burton smiley4.gif)
3. Teria lido todas as HQs...(Não li Batman Ano 1 smiley3.gif)

4. Teria descido a lenha em SW (não o fiz, pode olhar meus posts...)
5. Teria visto o filme N vezes...(Vi 1)

Eu já disse inclusive que se eu entendesse que 10 eh perfeito eu não teria dado 10 pro Batman e sim 9,0 ou 9,5.
O pior eh que tem gente que virou Fanzóide só pq deu 10..smiley36.gif...o Maximum eh um...hehehe...ele entrou aki antes da estréia e disse que não esperava muito do filme, q este era o ano de SW...depois viu Batman Begins, gostou e deu 10...Max seu Fanzóide...smiley36.gif..sem contar todos  críticos que deram pro 10 filme, bando de Fanzóides...Se estes forem Fanzóides, aceito o rótulo, pois estarei em boa companhia...

Ah...pode me chamar de Fanzóide de SDA, de SW TC, Indiana Jones, Superman, pode me chamar de Fanzóides de todos esses, tenho tudo em DVD aki e são filmes que adoro...E do Batman ??? Não tenho nenhum do Batman aki..caramba...que coisa hein...
[/quote']

é, bem lembrado, essas taxações, rotulações, argumentos pre estabelecidos, pre formados, frases feitas, todas são formas de fugir da analise e da argumentação mais analitica, é uma muleta, um escudo, o persona deixa de por argumentos convincentes e coesos para atacar de uma forma simplista e rapida, despistativa!!

isso é muito usado pra se sair bem em assuntos que não tem dominio, em situações em que está em desvantagem, veja que os politicos, por já nao terem o que dizer a seu favor, de forma convincente e coerente, acabm usando desses articificius, e principalmente os das rotulações e ataques a la metralhadora giratoria!!

OBS: aah, e pouco li gibi do Batman, se li 10 é muito, é, mas não importa, eu sou fanzoide smiley36.gif

AAH, não dei 10 pro filme, dei 9, então isso me deixa menos fanzoide? não Fanzoide? como é que o marcadore de vcs não fanzoides indicam?

bem, sobre 10 ser perfeição, é questão do que cada um se propoe, mas o que o Darth Maul disse tem uma certa coerencia,

Logo é incoerente dar 10 a um filme cheio de falhas como Batman Begins. Perde o critério ficar dando 10 pra qualquer filme a torto e a direito.

mas de facil contra argumentação, pois não perde o criterio justamente pq não é o valor perfeição que está em jogo, e sim o valor de quanto o filme de agradou, se agradou o maximo que VC ESPERAVA ou não, por exemplo, eu achei as cenas de porrada muito confusas(a parte em que era no mano a mano, sem ser aquela que o Batman fica se escondendo e pouco aparece, ai sim é SHOW DEMAIS), mas no resto, foi o maximo que eu esperava, eu não esperava um Batman matando, apesar de que eu teria preferido assim eiuuieiue!!

10 é um valor simbolico:

Filme tal valeu 10, pq o cara achou que dentro de sua proposta ele ficou entre os melhores, foi perfeito como entretenimento, o que acaba suplantando os erros do filme, pq se 10 fosse perfeição, NENHUM FILME VALERIA 10 smiley2.gif

 2) Oh, dear... você quer mesmo que eu considere UM EXEMPLO HIPOTÉTICO inventado por você, de uma máquina que avalia críticas, como argumento? Isso é penser lógico: não é uma máquina que diz a nota da MINHA opinião, e sim EU que dou a nota que acho que o filme em questão merece, não obstante o que considero erros e/ou acertos no mesmo.

exato smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

             Pessoal , o que vcs estão se esquecendo é que o Batman até hoje ainda não conhece o Coringa nos quadrinhos . Ele teve sim , um primeiro contato com Napier contribuindo decisivamente para sua caracterização de Coringa . No entanto ele está longe de saber que um é o outro . Em Begins , eu creio que aquela cena final se dê após o banho químico de Jack , cena esta , que será mostrada possivelmente no próximo . Para Batman , aquele capuz vermelho não passava de mais um infeliz que se ferrou e desapareceu , e não o Coringa . Quanto às origens dos vilões , tanto Crane , quanto o imortal não possuem uma origem propriamente dita nos quadrinhos , por isso nenhuma foi mostrada , porque não há uma . Al Ghul já aparece nas aventuras do morcego como um terrorista imortal que usa o poço de Lázaro para se manter vivo ao longo de séculos e quanto a isso , Goyer esclareceu que o tal poço simplesmente não será revelado na história do vilão . Ele disse que prefere deixar o ar de mistério em torno da lenda que o envolve , como alguém que tem o corpo fechado ou simplesmente um sujeito que ganhou fama em cima de algo que não existe . Seja lá como for , eu gostei da idéia e acho que ela veio a cair como uma luva para a proposta do filme de algo mais realista . Já o Espantalho é outro que nos quadrinhos não passa de psiquiatra louco que cria um gás capaz de trazer o medo de cada pessoa à tona . Vejam aqui :

                          

 

ESPANTALHO

 

"LIBERE SEUS MEDOS MAIS PROFUNDOS"

DADOS PESSOAIS


ALTER EGO: Jonatham Crane
OCUPAÇÂO:Criminoso Profissional
PRIMEIRA APARIÇÂO:Worid's Finest Comics 3, Outono de 1941

 

HISTÓRICO

Jonathan Crane sempre foi rejeitado pela sociedade por causa da aparência magra e desleixada, o que lhe valeu o apelido de Espantalho já na adolescência. Isolado do mundo, dedicou-se aos estudos e formou-se em Psicologia. Passou então a desenvolver estudos sobre fobias, até virar professor universitário. A fim de demonstrar aos alunos como age o medo no cerébro humano, Crane muitas vezes os expunha a situações perigosas e por isso foi despedido do cargo. Em busca de vingança, o obcecado professor passou a se vestir como um espantalho e, empregando um gás do medo que ele mesmo criou, tornou-se o criminoso que conhecemos hoje.

Duas aparições nos anos 40 foram seguidas por uma volta em meados da década de 60, quando adquiriu o poder químico de provocar intenso medo em suas vidas. Foi membro da Quadrilha da Injustiça Mundial e se aliou ao Coringa na saga Knigtfall (A queda do Morcego no Brasil.)

Originalmente um personagem menor na histórias do defensor de Gotham City, o mestre do medo ganhou força no desenho SUPERAMIGOS, na virada da década de 70 para 80, onde junto do Charada era o principal inimigo de BATMAN do desenho produzido pela Hanna-Barbera e a Warner Bros. Na época, o personagem chegou a ficar tão importante quanto o Coringa, que pouco aparecia.espantalhobatman.jpeg

 

PODERES E ARMAS

O ESPANTALHO não possui superpoderes, sua maior arma é o gás do medo que síntetisa o maior temor da vítima.

espantalhoclassico.jpeg

 

CINEMA E TV

scarecrowface.jpgEm 2005, o mestre do medo ganha vida pela primeira vez no filme Batman Begins, sendo interpretado por Cillian Murphy. Muito mistério se fez sobre o visual do Epantalho no filme. Primeiras informações diziam que o capuz seria baseado numa máscara de gás do exército alemão na 2º Guerra, mas o terceiro trailer mostra o vilão com um uniforme todo retalhado, bem próximo aos quadrinhos, só faltando o chapéu.

espantalhosuperamigos.gifO VILÃO GANHOU UM VISUAL DIFERENTE NO DESENHO SUPERAMIGOS, E SE VOCÊ NOTAR BEM...TALVEZ TENHA INSPIRADO O VISUAL DELE NO BATMAN ANIMATED SÉRIES, NÃO ACHA????????

espantalho1.jpegespantalho.gifO Mestre do medo não apareceu na série de 66 e ainda não apareceu nos filmes. No começo dos anos 90, o Espantalho ganhou uma boa remodelagem para aparecer na série BATMAN THE ANIMATED SERIES(O NOVO BATMAN ou AS AVENTURAS DE BATMAN E ROBIN)O personagem ficou mais sombrio e malucão.

espantalho2.gifEm THE NEW BATMAN o visual do vilão ficou tão sinistro que põe medo sem ter que usar o gás.

                                  

 

RÃ'S AL GHUL

 

Vamos cruzar nossas espadas, detetive!

 

DADOS PESSOAIS:

NOME: RA'S AL GHUL
OCUPAÇÃO: HOMEM MAIS RICO DO MUNDO, TERRORISTA
BASE DE OPERACÕES: MÓVEL
PRIMEIRA APARIÇÃO: BATMAN 232 JUNHO DE 1971

 

HISTÓRICO:

LÍDER ENIGMÁTICO DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INTERNACIONAL, RôS AL GHUL (CABEÇA DO DEMÔNIO EM LÍNGUA ÁRABE) JÁ CRUZOU, POR DIVERSAS VEZES O CAMINHO DO BATMAN. FREQÜENTEMENTE, TAIS CONFRONTOS FORAM COMPLICADOS PELO ENVOLVIMENTO DE SUA FILHA, A BELÍSSIMA TÁLIA, A JOVEM, TAMBÉM CRIMINOSA, É APAIXONADA PELO CAVALEIRO DAS TREVAS.

 

PODERES E ARMAS:

O MAIOR INSTRUMENTO DE RÃ'S AL GHUL É O POÇO DE LÁZARO, UM BANHO QUÍMICO QUE O RESSUCITA TODAS AS VEZEZ QUE MORRE, MAS QUE É LETAL PARA AQUELES COM SÁUDE PERFEITA.

 

FILMES E TV:

ras_film.jpgEm 2005, estréia Batman Begins, e um dos vilões é Ra´s Al Ghul, interpretado por Ken Watanabe. Apesar do ator não ser de origem arabe e apesar das modificações, o visual do vilão ficou bem próximo ao dos quadrinhos

RAS4.JPGRÃ'S NUNCA APARECEU NO SERIADO (até porque só foi criado depois do fim da série de tv), SUA ESTRÉIA NAS TELINHAS, FOI NO BATMAN ANIMATED, ONDE GANHOU UM VISUAL IDÊNTICO AO DOS COMICS, FICOU MUITO LEGAL!!!!!!!

dr5.jpegNo episódio "O Retorno do Demonio" de Superman/Batman Animated, Rã's reaparece, só que bem velho. Ele tenta roubar os poderes do Superman para se recuperrar, no fim é derrotado, mas volta a ter a mesma aparência de antes (De Batman Animated Séries)

                   Viram ? Se fosse o Pinguim ou Bane , com certeza haveria uma história a ser contada , assim como com certeza será com o Coringa em BB2 . Mesmo que o personagem já comece como o vilão que todos conhecemos , tenho certeza de que flashbacks como os de Wayne no primeiro se encarregarão do caso . Outra coisa : Vamos parar com esse papo de Jack Napier , vai . O Coringa é muito mais misterioso e interessante quando não se sabe seu real nome , sendo apenas - o Coringa .

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o tema "10 = perfeição?"' date=' gosto do que o Fellini falava, sobre a perfeição necessitar de imperfeições. "Uma mulher bonita só é atraente quando não é perfeita", ele dizia.[/quote']

Concordo com ele em gênero, número e grau... As que bancam pose de perfeitas, geralmente são um pé no saco.

Pode parecer redundante, mas a perfeição não existe, logo a nota 10 NUNCA se equivalerá à perfeição. A definição de Felini é perfeita !!!!!!!!!!!!

E Darth Maul, quem dá 10 para "Batman Begins" não é só fãzóide ... afirmando isso vc permite que eu considere que apenas os fãzóides de Guerra nas Estrelas é que acham que o "A Vingança dos Sith" é muito bom, apesar das inúmeras falhas ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E Darth Maul' date=' quem dá 10 para "Batman Begins" não é só fãzóide ... afirmando isso vc permite que eu considere que apenas os fãzóides de Guerra nas Estrelas é que acham que o "A Vingança dos Sith" é muito bom, apesar das inúmeras falhas ...

[/quote']

mas quem deu 10 para Vingança dos Sith é fãzoide tambem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
       

Você querer classificar como "fanzóides" todos aqueles que não seguem a sua cartilha de avaliação e/ou gosto é bem... infantil.

Infantil é dar nota máxima para um filme (10) logo após ter assistido no cinema e depois quando sai uma sequencia ou qualquer outro filme nitidamente superior voce dar a mesma nota 10.

Isso é a mesma coisa que dizer que eles são iguais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmm... não necessariamente... Dou nota 10 para todos os SW e acho Episódios III e V os melhores, mesmo com os outros 4 ganhando a mesma nota. Dou 10 pros 3 SDA, mas acho As Duas Torres melhor, mesmo os outros dois tendo nota máxima tb... E por aí vai. Analiso os filmes sozinhos e evito comparações com suas sequências ou prequels.

A nota tem a função, ao meu ver, de sintetizar não as suas argumentações, mas a relação emocional que vc estabeleceu com o filme. É um adendo ao que foi escrito e não um resumo matemático do mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
       

Você querer classificar como "fanzóides" todos aqueles que não seguem a sua cartilha de avaliação e/ou gosto é bem... infantil.

Infantil é dar nota máxima para um filme (10) logo após ter assistido no cinema e depois quando sai uma sequencia ou qualquer outro filme nitidamente superior voce dar a mesma nota 10.

Isso é a mesma coisa que dizer que eles são iguais.

Quem está dizendo/estabelecendo isso é você. Eu discordo em gênero, número e grau.

A minha nota 10 para "Batman Begins" é diferente da minha nota 10 para "Homem-Aranha 2".

A primeira é a NOTA 10 DO "BATMAN BEGINS". A segunda é a NOTA 10 DO "HOMEM-ARANHA 2".

Eu analiso o filme por si só. Acho que pensar se ele é "melhor que o anterior ou pior que o seguinte, ou vice-versa, ou melhor que aquele outro, ou pior que "Fogo Contra Fogo", ou... etc" para dar nota é uma bobagem das boas. Eu penso no quanto o filme em questão é bom, e não o quanto ele é bom em relação a outros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' no Batman de Burton, Jack já adotava o baralho da sorte, inclusive com a carta Curinga, antes de se tornar o próprio...

No caso do final do Begins, imagino que seja Jack Napier em ação e não o Coringa propriamente dito, já que acho que seria interessante Batman ser o responsável pelo surgimento do vilão como o conhecemos. Além do mais, se não me engano, Batman tb é responsável pelo surgimento do Coringa no gibi A Piada Mortal.

[/quote']

Interessente o que está sendo falado sobre o Coringa, mas de forma alguma acho que possa ser considerado "furo" (como a outra usuária falou) caso ele já esteja atuando como Coringa. Vejamos:

Pensem no que o Gordon fala, sobre os vilões sempre procurarem superar as táticas policiais, sendo agora esse tal cara que dá uma carta Coringa como cartão de visitas, em resposta ao surgimento do Batman.

Acho que, tendo em base essa fala de Gordon, seria bastante coerente o Napier já estar como Coringa, da seguinte maneira: Batman surgiu, fez o que fez, tem até o bat-sinal, e todos já sabem quem ele é. Napier, como qualquer cidadão de Gotham, então decide se transformar num "anti-Batman", utilizando-se das mesmas "armas": teatralidade, representação, trajes e parafernálias personalizada, etc; bem no estilo "se ele pode, eu também posso, e posso melhor".

"Se funcionou para os mocinhos, porque não funcionaria para os bandidos?", ele deveria pensar, e então o criminoso comum Napier passa a investir na idéia, no símbolo, etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

E Darth Maul' date=' quem dá 10 para "Batman Begins" não é só fãzóide ... afirmando isso vc permite que eu considere que apenas os fãzóides de Guerra nas Estrelas é que acham que o "A Vingança dos Sith" é muito bom, apesar das inúmeras falhas ...

[/quote']

mas quem deu 10 para Vingança dos Sith é fãzoide tambem.

Afff... smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem... eu gostaria de deixar a minha opinião sobre o filme aqui... (nada de reviews longos)

 

 

 

COM ALGUNS SPOILERS...

 

 

 

Achei um filme legal, divertido, mas nada além disso. Achei os diálogos

forçados em algumas partes, e chegam a ser hilário como na hora em que

os pais estão morrendo, e o pai diz: "Está tudo bem"... "Não tenha

medo". Achei forçado também na hora que começam a falar de medo...

 

 

 

As cenas de ação são legais, e aquele carro do batman ficou muito doido... a luta no trem ficou bem legal.

 

 

 

Bale ficou legal no papel de Batman, convincente.

 

Katie Holmes chegou a me irritar... não gostei da atuação dela.

 

Watanabe pareceu mais um figurante...

 

Neeson... o cara ficou bem mal... gostei pra caramba dele no filme.

 

O espantalho? Ficou legal... mas é outro que ficou apagadaço no filme... achei um desperdício.

 

 

 

Agora... eu fiquei inconformado com uma coisa (talvez já tenha sido

discutido aqui...): que merda é aquela de um canhão de microondas ser

usado para ferver a água da cidade (até aí tudo bem) e as pessoas

passarem na frente (e até o Batman) dele sem pegarem fogo??? Afinal,

quem não sabe que o corpo humano é composto majoritariamente por

água?!?!

 

É coisa pequena, mas me irritou tanto quanto a nave caindo no espaço em SWIII... coisa boba que não atrapalha o filme.

 

 

 

No final, no máximo um 6/10...

 

 

 

 

 

 

 

Só para constar...

 

 

 

Estou inconformado com o andamento do fórum umas 10 a 15 páginas

atrás... é o maldito eufemismo cerebral (copyright by Ugarde) de novo

sendo solicitado.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan, mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nah... não achei melhor que SWIII... embora não tenha ficado tão longe assim...

 

 

 

 

 

Não me entendam mal... o filme é legal sim, gostoso de assistir... mas nada que o coloque entre os Filmes do Ano...

 

 

 

Retomando a questão do canhão de microondas, achei um desperdício eles

não terem fervido o sangue do pessoal que passava na frente... ia ficar

muito louco.

 

 

 

 

 

Só uma dúvida:

 

Esse filme num é bem um "quinto" filme da série não, né? Seria melhor

dizer que ele é o primeiro filme de uma nova franquia Batman... ficaria?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu também sonhei com "A Ameaça Fantasma" poucos dias antes da estréia do filme. Tome nota, ok?

E como assim "admitir que o filme é fraco"? Até parece que o filme "É FRACO e pronto", e quem gostou é porque não admite isso. O lado contrário pode também? Talvez o filme seja "bom e pronto", e é você quem não quer "admitir".

P.S.: pronto, agora o fato de sonhar com o filme já significa que vou adorar o filme incondicionalmente. Darth Maul e seus Super-Argumentos. smiley11.gif

Serge Hall38528.4803472222
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu também sonhei com "A Ameaça Fantasma" poucos dias antes da estréia do filme. Tome nota, ok?

E como assim "admitir que o filme é fraco"? Até parece que o filme "É FRACO e pronto", e quem gostou é porque não admite isso. O lado contrário pode também? Talvez o filme seja "bom e pronto", e é você quem não quer "admitir".

P.S.: pronto, agora o fato de sonhar com o filme já significa que vou adorar o filme incondicionalmente. Darth Maul e seus Super-Argumentos. smiley11.gif

Eu confio em vc Serge apesar de não aceitar esse seu critério tosco de sair dando 10 pra filme cheio de falhas. Foi hipotéticamente (e não diretamente pra vc) que disse sobre fãzóide que ñ admite ou não querem enchergar.

Darth Maul38528.4848611111
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu tb sonhei com Episódio III...

Antes assumir um 10 para um filme que ninguem dá 10, do que dar 8, 9 para um filme que vc tá morrendo de tesão pra dar 10, mas não dá pq tem medo da retaliação. Ou pior: viver pixando com nota 0 filmes com os quais vc tem orgasmos múltiplos.

E a propósito, obrigado pelo fãzóide... Me orgulho em ser chamado de fãzóide de SW.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu também sonhei com "A Ameaça Fantasma" poucos dias antes da estréia do filme. Tome nota, ok?

E como assim "admitir que o filme é fraco"? Até parece que o filme "É FRACO e pronto", e quem gostou é porque não admite isso. O lado contrário pode também? Talvez o filme seja "bom e pronto", e é você quem não quer "admitir".

P.S.: pronto, agora o fato de sonhar com o filme já significa que vou adorar o filme incondicionalmente. Darth Maul e seus Super-Argumentos. smiley11.gif

Eu confio em vc Serge apesar de não aceitar esse seu critério tosco de sair dando 10 pra filme cheio de falhas. Foi hipotéticamente (e não diretamente pra vc) que disse sobre fãzóide não gostar e/ou admitir.

Quem está falando "cheio de falhas" é você, não eu. "Begins", pra mim, não é cheio de falhas.

E a pergunta mais aproprias para um filme com falhas seria: são falhas relevantes? "A Vingança dos Sith" tem um bom número de falhas, na minha opinião, mas nada com força o bastante para abalar o filme como filme que é.

Medir a nota conforme número de erros e acertos não é avaliar um filme; é prova do DETRAN.

Serge Hall38528.489837963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu também sonhei com "A Ameaça Fantasma" poucos dias antes da estréia do filme. Tome nota, ok?

E como assim "admitir que o filme é fraco"? Até parece que o filme "É FRACO e pronto", e quem gostou é porque não admite isso. O lado contrário pode também? Talvez o filme seja "bom e pronto", e é você quem não quer "admitir".

P.S.: pronto, agora o fato de sonhar com o filme já significa que vou adorar o filme incondicionalmente. Darth Maul e seus Super-Argumentos. smiley11.gif

Eu confio em vc Serge apesar de não aceitar esse seu critério tosco de sair dando 10 pra filme cheio de falhas. Foi hipotéticamente (e não diretamente pra vc) que disse sobre fãzóide não gostar e/ou admitir.

Quem está falando "cheio de falhas" é você, não eu. "Begins", pra mim, não é cheio de falhas.

E a pergunta mais num filme com falhas seria: são falhas relevantes? "A Vingança dos Sith" tem um bom número de falhas, na minha opinião, mas nada com força o bastante para abalar o filme como filme que é.

Medir a nota conforme número de erros e acertos não é avaliar um filme; é prova do DETRAN.

Se uma pessoa de fora vir aqui e viu que vc deu nota 10/10 pra o filme do Batman Begins ela estará errada em pensar que vc o achou perfeito? Por favor né.

E não entendo as risadinhas... vcs acham que sou fãzóide de SW só por causa do meu nick? Já cansei de dizer que SW pra mim é so diversao (pipoca) e nada mais, cheio de falhas.

Na verdade eu sou contra fãzóides, e não é a toa que comecei neste forum me divertindo no forum de SDA...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Batman já tem um hype imenso... e dias antes da estréia o próprio Serge Hall disse que havia até sonhado com o filme.

Agora pergunto: ha qualquer chance de alguém assim não gostar e/ ou acabar admitindo que o filme é fraco?

PS.: gosto de vc Dookan' date=' mas não tem como não pensar que vc é um fãzóide uma vez que me dá 10 para A Ameaça Fantasma. Assim vc me mata de vergonha.

[/quote']

Eu tb sonhei com Episódio III...

Antes assumir um 10 para um filme que ninguem dá 10, do que dar 8, 9 para um filme que vc tá morrendo de tesão pra dar 10, mas não dá pq tem medo da retaliação. Ou pior: viver pixando com nota 0 filmes com os quais vc tem orgasmos múltiplos.

E a propósito, obrigado pelo fãzóide... Me orgulho em ser chamado de fãzóide de SW.  

Perfeito. Eu ia falar mais ou menos a mesma coisa, só que de forma mais simples: que se ele não tinha colhões pra dar nota 10 pra filmes que ele tanto adora, por temer como seria visto, então aí sim acho que é algo para se ter vergonha.

Mas deixei quieto. Ops, não deixei mais. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...