Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman Begins


clark
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Batman Begins já pagou o custo da

sua produção e está caminhando para pagar o custo da divulgação. Isso

com pouco mais de uma semana em cartaz. Acredito que irá se pagar

totalmente sem depender das vendas do DVD. smiley2.gif

 

 

 

Ainda mais dependendo de pessoas como eu, que assim que sairam do cinema, já sabiam que teriam que comprar o dvd.smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

User Rating:

 

*********_

8.4/10 (31,805 votes)

Vote Here

top 250: #92

 

 

24 June 2005

 

 

 

Rank

Title

Weekend

Gross

 

1.Batman Begins (2005)$27.6M$123M

 

 

O que estão achando da bilheteria? Sei que bilheteria não mede

qualidade de filme, mas sinceramente não consigo entender como o filme

está com uma nota tão alta, tão bem falado entre a maioria dos críticos

e do público e a bilheteria está relativamente baixa. O que vcs acham

que está acontecendo?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
smiley7.gif oi pessoal! infelizmente ainda não vi o filme,mas tenho acompanhado bastante as opiniões aqui no Brazil e fora,assim como os trailers.Mas tenho que dizer que estou com muita expectativa quando sair o dvd,vai ser demais! acabei de baixar a versão inédita do tema principal de batman begins e I loved!! Linda música e de muito impácto! smiley32.gif oh! adoro acompanhar as opiniões diversas aqui porque são bastante exclarecedoras! Abraços a todos! :)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

o pastor moises viajou geral no orkut ao falar sobre Batman Begins smiley36.gif

 

Filme horrendo 19/6/2005 11:31

Fui

ver este filme fortuitamente e me impressionei com o tipo de filme que

fazem atualmente: Uma clara apologia ao mundo material e satânico.

Bruxe

Wayne não passa de um playboy que se distrai de sua vidinha sem rumo

espancando marginais. Concordo com Bruxe no sentido de que marginais

devam ser realmente eliminados e as ruas limpas desse tipo de gente.

Mas

por outro lado é lamentável ver o Batman alimentando sentimentos de

vingança' date=' achando que matar e prender todo mundo vai trazer seus pais

de volta. Ele deveria agir num ato de contrição e ter se entregado a

Cristo para conseguir sua redenção, mas o que ele faz? Viaja pelo mundo

como um criminoso, justamente se tornando o tipo de gente que matou

seus pais. Só faltou ele ser um metaleiro para virar um marginal

completo, além do que adotou uma fantasia satânica e cheia de

significados de ocultismo.

O cinema atual está infestado de filmes

com apologia a praticas de bruxaria e satanismo como senhor dos aneis,

matrix, star wars e harry potter. Muito triste.

 

e tem mais uma pérola dele:

 

Se

ser louco é ser um autêntico e ferrenhoi cristão e protestar contra

estes filmes que corrompem a juventude, então SIM, EU SOU LOUCO smiley36.gif

 

 

 

isso prova que ele não sabe nada sobre Batman e muito menos de filmes smiley36.gif

 

 

 

 

[/quote']

 

AIuiuiAiuauiAuiAuiA

AuIAuiAuiAuiaIUaUI

aiUiAUiAUiaUIA

UiaiAuAIuiAuAiAuIA

aaaah, alguém tem que me dar o orkut desse brilhante comediante, eu quero rir mais ainda smiley36.gif

 

 

 

 

 

offtopic.gif

 

 

 

aqui está:

 

 

 

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=295614644070104304

 

 

 

Tem até comunidadeS que falam dele smiley36.gif

 

 

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2570967

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2532251

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2617057

 

 

 

E ainda tem a hilária comunidade que ele criou  smiley36.gif

 

 

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2465608

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

smiley5.gif oi cinéfilo! desculpe entrar no assunto mas do quê se trata? quem é a digníssima pessoa? smiley3.gif

 

 

Vai no cinenews do Episódio III e prepare-se para chorar de rir com

as pérolas do famoso Pastor Moises que agora tá lá no orkut pentelhando

smiley36.gif

 

 

 

 

 

voltando ao assunto do tópico estou ansioso pra ver Batman Begins e realmente a matéria da revista SET está ótima

 

cinéfilo38531.6217476852

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  smiley1.gif obrigado pela resposta! Ok farei isto! Eu estou como uma louca atrás de matérias sobre batman begins assim como entrevistas com os atores! devo confessar que não sou uma fan daquelas fanáticas por batman em razão dos filmes anteriores. Mas tenho acompanhado um bom tempo a carreira de christian bale e ele é fantastico! posso imaginar como foi o desenpenho dele no batman!Sem comentários sobre os outros que são extraordinários!Agora Kate holmes,por favor..

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

User Rating:

 

*********_

8.4/10 (31' date='805 votes)

Vote Here

top 250: #92

 

 

24 June 2005

 

 

 

 

Rank Title Weekend Gross
1. Batman Begins (2005) $27.6M $123M

 

 

O que estão achando da bilheteria? Sei que bilheteria não mede

qualidade de filme, mas sinceramente não consigo entender como o filme

está com uma nota tão alta, tão bem falado entre a maioria dos críticos

e do público e a bilheteria está relativamente baixa. O que vcs acham

que está acontecendo?

 

 

[/quote']

 

 

 

N fatores podem ter contribuindo...algum deles..

 

 

 

1. Desinteresse do público em ver um 5° filme do Batman.

 

2. O público achando que este filme era "mais do mmo", ou seja, uma continuação do malfadado Batman e Robin.

 

3. Queda do público no cinema americano. (este ano caiu 10% segundo o

jornal Boston Globe) Por outro lado SW arrecadou bem, então...

 

4. Tom Cruise e Katie Homes: Alguns apontam que o namoro dos 2 tirou a

atenção do filme e sufocou o mkt de milhões de dólores que a Warner

fez. Em razão disso são fortes os boatos que Katie não volta pra uma

sequência. (vamos ver como WOTW se comporta)

 

5. O filme não eh Blockbuster tradicional, eh uma história mais densa, menos adolescente...

 

6. A mais simples...Talvez não tenha agradado mmo...paesar da aprovação da crítica...

 

 

 

Mas o filme fez uma bom 2° fim de semana, mostrando que qdo o filme tem

qualidade ele se sustenta, agora vem o mercado de DVDs daqui 4 meses,

que hj dia rende mais que a bilheteria no cinema, segundo a CNN.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

finalmente eu vi...

e sinto que deveria ter gasto meus 5 reais de uma outra forma.

como to com preguiça de falar desse filme de novo,vou colar aqui o mesmo texto do meu fotolog,onde coloco minhas "resenhas" aos filmes que assisto ( http://fotolog.net/enxak ):

batman begins - nota 2,4/5,0 ou smiley10.gifsmiley10.gif

Não estava nem um pouco empolgado para ver esse filme,e acabei vendo por pura falta de opção e também porque o ingresso às segundas feiras é só 5 reais.O filme começa de forma grandiosa,com direito a um flash back muito bem montado,interligando-se a um presente meio improvável para aquele batman que nos acostumamos a ver na televisão e nos filmes,com direito a muita ação,explosões e pancadaria pesada (nada de PLAFT! PLAC!).Bruce Wayne é apresentando como um cara que busca fazer justiça com as próprias mãos,mesmo que para isso seja necessário espancar ou até matar.Todo esse impulso assassino deve-se ao fato de ter presenciado a morte dos pais,ainda criança,por um marginal.E nessa primeira aparição ele é um mero detento,que parece se divertir brigando com os demais presos.

Com o desenvolver da trama as coisas começam a se encaixar até chegarmos naquilo que esperávamos ver desde o início: a história de um cara que se veste de morcego e sai pela noite atrás dos bandidos (não gostei do desenvolvimento inicial até a transformação do Bruce em Batman,não me pareceu muito convincente a forma como ele foi "escolhido" para ser treinado pela legião do mal,ou algo assim,não me lembro da denominação dada para o grupo dos "malvados").Por mais que o roteiro se preocupe em justificar o motivo do uniforme,suas utilidades,a simbologia por trás dele,e tudo o mais,não há como se levar a sério a história de um cara que se veste de morgeco e sai pela noite para pegar bandido.O maior problema no filme acho que seja justamente esse: não se assumir como um mero filme de super herói,e se preocupar demais em tornar verossímel coisas absurdas como um batmóvel que voa de um telhado pro outro,por exemplo.

Mas o filme tem muitas coisas boas.Gostei muito da forma como o morcegão "aborda" os bandidos.A tática de fazer com que os mal feitores sintam medo dele funciona muito bem,ele consegue realmente soar bastante ameaçador.Diferente de todos os outros Batmans já feitos,esse consegue realmente expressar todo aquele ar sombrio que o personagem precisaria ter,tratando-se de um homem-morcego.Gostei de diversos outros pontos,como a forma como ele muda de voz ao estar vestido de Batman (Bruce sendo uma pessoa conhecida não teria porque falar normalmente se quisesse realmente não ser reconhecido).Gostei muito do vilão,o Espantalho,achei bem original sua forma de agir,e gostei especialmente do efeito visual fabricado para mostrar as alucinações daqueles que eram vítimas de seu gás alucinógeno.E gostei da retratação realista de Gothan City,com todas aquelas favelas.O texto não é tão ruim,poderia ser bem pior.Mas sempre fica aquela impressão de que os roteiristas querem apenas criar frases de impacto o tempo todo."Você não é quem você é por dentro,você é o que você faz",tem a mesma função na história da já imortalizada frase do filme Homem Aranha,dita pelo tio do Peter Parker: "Para grandes poderes,grandes responsabilidades".Esses filmes de herói parecem que estão se especializando nessas frases estilo auto-ajuda.

O filme não teria a mesma graça de visto em casa.Talvez 50% da graça do filme esteja no som e na grandiosidade da coisa toda.É um filme barulhento.Barulho aliás foi o que não faltou para esse filme,antes mesmo dele estrear.E quando sai do cinema a impressão que tive foi de que realmente fizeram muito barulho por pouca coisa.

Tem a intenção de não parecer infantil e acaba parecendo infantil por isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Não acredito na opção 6' date=' senão a própria nota no Imdb estaria baixa.

 

 

 

Agora, sobre o dvd, já vai sair daqui a 4 meses?smiley4.gif

 

 

[/quote']

 

 

 

Sim...cada vez mais o espeço entre cinema e DVD diminui...

 

 

 

03/06/2005:

 

 

 

(14:26) Os fãs mal terão se cansado de assistir a Batman Begins no cinema e poderão ter o filme em casa. Segundoonname> nosso amigo Reginaldo Zaglia,

a Warner está planejando o lançamento da nova aventura do Morcego em

DVD para outubro, ou seja, quatro meses apenas após a estréia na

telona. Ainda não há informações sobre os extras que vão acompanhar o

disco.

 

pixel.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá para todos...

 

Estou deixando este post para convidá-los a fazerem parte do grupo de discussão que acabei de criar... O objetivo desse grupo é ser um ponto de encontro para todos os interessados em conversar a respeito das recentes (e antigas também, logicamente) adaptações de quadrinhos para o cinema... O endereço é http://br.groups.yahoo.com/group/cine-hq/

 

Espero vocês lá,

 

Um forte abraço,

Sunderhus
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acredito na opção 6' date=' senão a própria nota no Imdb estaria baixa.

Agora, sobre o dvd, já vai sair daqui a 4 meses?smiley4.gif
[/quote']

Sim...cada vez mais o espeço entre cinema e DVD diminui...

03/06/2005:

 

(14:26) Os fãs mal terão se cansado de assistir a Batman Begins no cinema e poderão ter o filme em casa. Segundo nosso amigo Reginaldo Zaglia, a Warner está planejando o lançamento da nova aventura do Morcego em DVD para outubro, ou seja, quatro meses apenas após a estréia na telona. Ainda não há informações sobre os extras que vão acompanhar o disco.

pixel.gif

Já? Legal! Vou comprar logo, não vou esperar que me dêem no Natal... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

finalmente eu vi...

e sinto que deveria ter gasto meus 5 reais de uma outra forma.

como to com preguiça de falar desse filme de novo' date='vou colar aqui o mesmo texto do meu fotolog,onde coloco minhas "resenhas" aos filmes que assisto ( http://fotolog.net/enxak ):

batman begins - nota 2,4/5,0 ou smiley10.gifsmiley10.gif

Não estava nem um pouco empolgado para ver esse filme,e acabei vendo por pura falta de opção e também porque o ingresso às segundas feiras é só 5 reais.O filme começa de forma grandiosa,com direito a um flash back muito bem montado,interligando-se a um presente meio improvável para aquele batman que nos acostumamos a ver na televisão e nos filmes,com direito a muita ação,explosões e pancadaria pesada (nada de PLAFT! PLAC!).Bruce Wayne é apresentando como um cara que busca fazer justiça com as próprias mãos,mesmo que para isso seja necessário espancar ou até matar.Todo esse impulso assassino deve-se ao fato de ter presenciado a morte dos pais,ainda criança,por um marginal.E nessa primeira aparição ele é um mero detento,que parece se divertir brigando com os demais presos.

Com o desenvolver da trama as coisas começam a se encaixar até chegarmos naquilo que esperávamos ver desde o início: a história de um cara que se veste de morcego e sai pela noite atrás dos bandidos (não gostei do desenvolvimento inicial até a transformação do Bruce em Batman,não me pareceu muito convincente a forma como ele foi "escolhido" para ser treinado pela legião do mal,ou algo assim,não me lembro da denominação dada para o grupo dos "malvados").Por mais que o roteiro se preocupe em justificar o motivo do uniforme,suas utilidades,a simbologia por trás dele,e tudo o mais,não há como se levar a sério a história de um cara que se veste de morgeco e sai pela noite para pegar bandido.O maior problema no filme acho que seja justamente esse: não se assumir como um mero filme de super herói,e se preocupar demais em tornar verossímel coisas absurdas como um batmóvel que voa de um telhado pro outro,por exemplo.

Mas o filme tem muitas coisas boas.Gostei muito da forma como o morcegão "aborda" os bandidos.A tática de fazer com que os mal feitores sintam medo dele funciona muito bem,ele consegue realmente soar bastante ameaçador.Diferente de todos os outros Batmans já feitos,esse consegue realmente expressar todo aquele ar sombrio que o personagem precisaria ter,tratando-se de um homem-morcego.Gostei de diversos outros pontos,como a forma como ele muda de voz ao estar vestido de Batman (Bruce sendo uma pessoa conhecida não teria porque falar normalmente se quisesse realmente não ser reconhecido).Gostei muito do vilão,o Espantalho,achei bem original sua forma de agir,e gostei especialmente do efeito visual fabricado para mostrar as alucinações daqueles que eram vítimas de seu gás alucinógeno.E gostei da retratação realista de Gothan City,com todas aquelas favelas.O texto não é tão ruim,poderia ser bem pior.Mas sempre fica aquela impressão de que os roteiristas querem apenas criar frases de impacto o tempo todo."Você não é quem você é por dentro,você é o que você faz",tem a mesma função na história da já imortalizada frase do filme Homem Aranha,dita pelo tio do Peter Parker: "Para grandes poderes,grandes responsabilidades".Esses filmes de herói parecem que estão se especializando nessas frases estilo auto-ajuda.

O filme não teria a mesma graça de visto em casa.Talvez 50% da graça do filme esteja no som e na grandiosidade da coisa toda.É um filme barulhento.Barulho aliás foi o que não faltou para esse filme,antes mesmo dele estrear.E quando sai do cinema a impressão que tive foi de que realmente fizeram muito barulho por pouca coisa.

Tem a intenção de não parecer infantil e acaba parecendo infantil por isso mesmo.

[/quote']

Vixe, quanto azedume... Acho melhor vc passar longe de Episódio III então... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o pastor moises viajou geral no orkut ao falar sobre Batman Begins smiley36.gif

Filme horrendo 19/6/2005 11:31
Fui ver este filme fortuitamente e me impressionei com o tipo de filme que fazem atualmente: Uma clara apologia ao mundo material e satânico.
Bruxe Wayne não passa de um playboy que se distrai de sua vidinha sem rumo espancando marginais. Concordo com Bruxe no sentido de que marginais devam ser realmente eliminados e as ruas limpas desse tipo de gente.
Mas por outro lado é lamentável ver o Batman alimentando sentimentos de vingança' date=' achando que matar e prender todo mundo vai trazer seus pais de volta. Ele deveria agir num ato de contrição e ter se entregado a Cristo para conseguir sua redenção, mas o que ele faz? Viaja pelo mundo como um criminoso, justamente se tornando o tipo de gente que matou seus pais. Só faltou ele ser um metaleiro para virar um marginal completo, além do que adotou uma fantasia satânica e cheia de significados de ocultismo.
O cinema atual está infestado de filmes com apologia a praticas de bruxaria e satanismo como senhor dos aneis, matrix, star wars e harry potter. Muito triste.

e tem mais uma pérola dele:

Se ser louco é ser um autêntico e ferrenhoi cristão e protestar contra estes filmes que corrompem a juventude, então SIM, EU SOU LOUCO smiley36.gif



isso prova que ele não sabe nada sobre Batman e muito menos de filmes smiley36.gif

[/quote']

AIuiuiAiuauiAuiAuiA

AuIAuiAuiAuiaIUaUI

aiUiAUiAUiaUIA

UiaiAuAIuiAuAiAuIA

aaaah, alguém tem que me dar o orkut desse brilhante comediante, eu quero rir mais ainda smiley36.gif




offtopic.gif

aqui está:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=295614644070104304

Tem até comunidadeS que falam dele smiley36.gif

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2570967
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2532251
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2617057

E ainda tem a hilária comunidade que ele criou  smiley36.gif

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2465608

Off topic

O perfil desse cara é a coisa mais HILÁRIA que eu já vi no orkut!!! E as comunidades então?

Ótimo remédio pra mau-humor. Impossível não rir...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
o pastor moises viajou geral no orkut ao falar sobre Batman Begins smiley36.gif

Filme horrendo 19/6/2005 11:31
Fui ver este filme fortuitamente e me impressionei com o tipo de filme que fazem atualmente: Uma clara apologia ao mundo material e satânico.
Bruxe Wayne não passa de um playboy que se distrai de sua vidinha sem rumo espancando marginais. Concordo com Bruxe no sentido de que marginais devam ser realmente eliminados e as ruas limpas desse tipo de gente.
Mas por outro lado é lamentável ver o Batman alimentando sentimentos de vingança' date=' achando que matar e prender todo mundo vai trazer seus pais de volta. Ele deveria agir num ato de contrição e ter se entregado a Cristo para conseguir sua redenção, mas o que ele faz? Viaja pelo mundo como um criminoso, justamente se tornando o tipo de gente que matou seus pais. Só faltou ele ser um metaleiro para virar um marginal completo, além do que adotou uma fantasia satânica e cheia de significados de ocultismo.
O cinema atual está infestado de filmes com apologia a praticas de bruxaria e satanismo como senhor dos aneis, matrix, star wars e harry potter. Muito triste.

e tem mais uma pérola dele:

Se ser louco é ser um autêntico e ferrenhoi cristão e protestar contra estes filmes que corrompem a juventude, então SIM, EU SOU LOUCO smiley36.gif



isso prova que ele não sabe nada sobre Batman e muito menos de filmes smiley36.gif

[/quote']

AIuiuiAiuauiAuiAuiA

AuIAuiAuiAuiaIUaUI

aiUiAUiAUiaUIA

UiaiAuAIuiAuAiAuIA

aaaah, alguém tem que me dar o orkut desse brilhante comediante, eu quero rir mais ainda smiley36.gif




offtopic.gif

aqui está:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=295614644070104304

Tem até comunidadeS que falam dele smiley36.gif

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2570967
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2532251
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2617057

E ainda tem a hilária comunidade que ele criou  smiley36.gif

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2465608

Off topic

O perfil desse cara é a coisa mais HILÁRIA que eu já vi no orkut!!! E as comunidades então?

Ótimo remédio pra mau-humor. Impossível não rir...smiley36.gif

vo fazer uma comunidade, EU AMO PASTOR Moisés IUAIuIUAiUAiaUIAUA

sou seu fã apartir de hoje smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

anrãn.... mudando um pouco de assunto...

Essa madrugada eu vi um episódio de The Batman muito legal. É o episódio onde ele enfrenta o Bane, que diga-se de passagem, tem um visual bem mais interessante do que nos quadrinhos, onde ele se parece com um LUTCHADOR de Luta Livre *. smiley36.gif

Mas o que eu realmente quero comentar é a respeito de duas passagens do desenho que foram quase idênticas à Batman Begins:

- A cena do pequeno Bruce da delegacia, após a morte dos pais, recebendo a atenção de um 'certo' policial bigodudo. smiley2.gif (Não citaram o nome, mas só podia ser o Gordon).

- A cena do Alfred resgatando o Batman, todo ferido, sendo levado na limosine.

Putz... foi igualzinho smiley32.gif....fiquei impressionado. Será que os caras envolvidos no desenho tiveram acesso ao roteiro de Goyer?

------------------------------------------------------------ ------------------------

(*) Uma curioside. O ator que "interpreta" o Bane em Batman & Robin, é realmente um lutador de luta livre e também participou de Batman Returns como um dos capangas do Pinguim. Ele morre logo no início do filme, quando o Batman coloca uma bomba na cintura dele e o joga num buraco. (Muito legal essa cena)smiley36.gif

Snake Eyes38531.885625
Link to comment
Share on other sites

  • Members
o pastor moises viajou geral no

orkut ao falar sobre Batman Begins smiley36.gif

 

Filme horrendo 19/6/2005 11:31

Fui

ver este filme fortuitamente e me impressionei com o tipo de filme que

fazem atualmente: Uma clara apologia ao mundo material e satânico.

Bruxe

Wayne não passa de um playboy que se distrai de sua vidinha sem rumo

espancando marginais. Concordo com Bruxe no sentido de que marginais

devam ser realmente eliminados e as ruas limpas desse tipo de gente.

Mas

por outro lado é lamentável ver o Batman alimentando sentimentos de

vingança' date=' achando que matar e prender todo mundo vai trazer seus pais

de volta. Ele deveria agir num ato de contrição e ter se entregado a

Cristo para conseguir sua redenção, mas o que ele faz? Viaja pelo mundo

como um criminoso, justamente se tornando o tipo de gente que matou

seus pais. Só faltou ele ser um metaleiro para virar um marginal

completo, além do que adotou uma fantasia satânica e cheia de

significados de ocultismo.

O cinema atual está infestado de filmes

com apologia a praticas de bruxaria e satanismo como senhor dos aneis,

matrix, star wars e harry potter. Muito triste.

 

e tem mais uma pérola dele:

 

Se

ser louco é ser um autêntico e ferrenhoi cristão e protestar contra

estes filmes que corrompem a juventude, então SIM, EU SOU LOUCO smiley36.gif

 

 

 

isso prova que ele não sabe nada sobre Batman e muito menos de filmes smiley36.gif

 

[/quote']

AIuiuiAiuauiAuiAuiA

AuIAuiAuiAuiaIUaUI

aiUiAUiAUiaUIA

UiaiAuAIuiAuAiAuIA

aaaah, alguém tem que me dar o orkut desse brilhante comediante, eu quero rir mais ainda smiley36.gif

 

 

offtopic.gif

 

aqui está:

 

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=295614644070104304

 

Tem até comunidadeS que falam dele smiley36.gif

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2570967

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2532251

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2617057

 

E ainda tem a hilária comunidade que ele criou  smiley36.gif

 

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=2465608

Off topic

O perfil desse cara é a coisa mais HILÁRIA que eu já vi no orkut!!! E as comunidades então?

Ótimo remédio pra mau-humor. Impossível não rir...smiley36.gif

vo fazer uma comunidade, EU AMO PASTOR Moisés IUAIuIUAiUAiaUIAUA

sou seu fã apartir de hoje smiley36.gif

 

 

 

off-topic

 

 

 

sugiro que faça a comunidade Pastor Moises with lasers smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...