Jump to content
Forum Cinema em Cena

Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

ANDREW GARFIELD DIZ QUE SUA VERSÃO DO HOMEM-ARANHA NÃO SE DARIA BEM COM O HOMEM DE FERRO

Capa da Publicação

Segundo Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha, sua versão do herói não se daria muito bem com o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel, principalmente pelo status bilionário do herói e a maneira como ele se porta em relação a todo o dinheiro que possui.
Garfield falou sobre isso em um vídeo do GQ, no qual ele responde as perguntas de fãs na internet. Uma delas era: “Como o Homem de Ferro do MCU iria tratar o Homem-Aranha de Andrew Garfield?”, ao que o ator respondeu:
“Eu definitivamente acho que o Homem-Aranha de Andrew Garfield suspeitaria bastante do Homem de Ferro do MCU. Eu acho que ele ficaria meio desanimado pelo excesso, o status bilionário, trilhonário, do Homem de Ferro. Eu acho que isso não cairia bem com minha versão do Homem-Aranha. Mas talvez poderia ter um pouco de influência ali. Talvez meu Peter Parker poderia acordar o Tony Stark para diminuir suas motivações egóicas um pouco. Nunca vamos fazer, nós literalmente nunca vamos saber”.
Confira o vídeo abaixo:

Como Garfield deixa claro, um encontro live action entre os personagens é muito difícil, já que Robert Downey Jr. se aposentou do papel e com seu personagem tendo morrido em Vingadores: Ultimato. Porém, ainda existe sim a possibilidade dos personagens se encontrarem no mundo das animações, ainda mais com o universo sendo cada vez mais explorado, principalmente em What If…?, do Disney+.


Exato, ele é um heroi independente, não é um Robin de ferro, Aranha do MCU é uma subfranquia do Homem de Ferro.😂 By the way, são tantas entrevistas ultimamente falando do Aranha, bem na época que essas entrevistas costumam pipocar pra um filme que ele nem está! Deus tá vendo menino Garfield, e anotando.🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PARTE DA VERSÃO DO HERÓI DE TOBEY MAGUIRE APARECE EM MATERIAL PROMOCIONAL

Capa da Publicação

A novela da possível participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua. Dessa vez, uma possível pista foi encontrada em material promocional do longa da Marvel, que mostra parte da versão do herói vivida por Maguire em um panfleto que acompanha uma caixa da marca BarkBox.

O produto em questão vem de um serviço que dá aos assinantes uma caixa de produtos para pets. Neste mês, o panfleto que acompanha a caixa é ilustrado pelo Homem-Aranha de Tom Holland, que aparece em uma imagem intercalando seu traje colorido e pedaços em preto e branco com o jornal Clarim Diário ao fundo. Além disso, é apresentado um texto, no qual a Bark anuncia que fez uma parceria com a Marvel.
O que chamou a atenção de um fã foi que, além do jornal, uma das partes em preto e branco mostra parte da cabeça do Homem-Aranha de Maguire, o que pode ser percebido pelo relevo nos detalhes do traje. Por se tratar de uma imagem descolorida e com muitos elementos, é possível que o elemento tenha passado despercebido pela Marvel e pela Bark, mas logo foi encontrado pelo público.
As imagens foram divulgadas no Twitter pelo usuário @Dominic_kravitz. Você pode conferir a possível pista da presença de Maguire no terceiro longa do Teioso no MCU abaixo:

image.thumb.png.20dec505061fda36a029d4a7edd1d991.png

image.thumb.png.cd0af3aaa5f61bcbf5424072e02284ce.png

Apesar da especulação, é possível que a presença do personagem não seja nada além de um erro de edição em relação às imagens do jornal que serviriam de fundo para o personagem vivido por Holland. Ainda assim, diante de toda a especulação já existente, grande parte do público levou este pequeno elemento como mais comprovação de que não veremos apenas um Homem-Aranha no longa — nem três versões do herói vividas por Tom Holland.

A resposta definitiva só chegará com o lançamento do filme, que chegará exclusivamente aos cinemas dia 16 de dezembro.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo tempo de duracao do filme😲

De acordo com o Big Screen Leaks – uma fonte bastante confiável sobre filmes – Homem-Aranha: Sem Volta para Casa terá 2 horas e 28 minutos. Caso isso seja verdade, a aventura do aranha se tornará o quarto longa com maior duração do MCU, ficando atrás apenas de Vingadores: Ultimato (3 horas e 2 minutos), Eternos (2 horas e 37 minutos) e Vingadores: Guerra Infinita (2 horas e 29 minutos).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 minutes ago, Jailcante said:

Não sei se ela confirmou ele no MCU... Já que ela disse "fazer com a Marvel" e isso pode significar qualquer coisa. Não sei. Enfim.

confirmou sim

Amy Pascal confirma mais uma trilogia do Teioso com Holland..
“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal, que também é ex-chefe da Sony Pictures. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme ‘Homem-Aranha’ com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes do MCU … Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”

https://www.indiewire.com/2021/11/tom-holland-spider-man-new-mcu-trilogy-amy-pascal-1234681865/

Link to comment
Share on other sites

  • Members
33 minutes ago, Jailcante said:

Não era meia-noite não, era meio-dia. Então, vão começar as venda daqui a pouco.

Tentando comprar os ingressos para ir na pré estreia de Homem Aranha e todos os sites caíram. A última vez que vi isso foi no lançamento de EndGame. Ta foda... Cinemark e Cinepolis ta tudo travando! Já perdi as esperanças de ir na pré...😭

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SPOILER

.

.

.
Uma das cenas pós crédito de No Way Home vazou, pelo menos a descrição. Depois que o Venom é enviado de volta ao seu universo, ele deixa pra trás um pedaço de si. Teremos Venom no MCU, mas não a versão do Tom Hardy, alguma outra q será fruto da dele.

 

Ranking dos filmes do Teioso do Gunn

image.png.f2e3e286694bc049e2c05efde2bddc85.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members
57 minutes ago, Jorge Soto said:

confirmou sim

Amy Pascal confirma mais uma trilogia do Teioso com Holland..
“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o último filme do Homem-Aranha”, disse Pascal, que também é ex-chefe da Sony Pictures. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme ‘Homem-Aranha’ com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes do MCU … Sim, a Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras.”

https://www.indiewire.com/2021/11/tom-holland-spider-man-new-mcu-trilogy-amy-pascal-1234681865/

Ok. Li só o twitter q fala só Marvel, mas na matéria já diz MCU. Tá tudo bem agora. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
51 minutes ago, Jorge Soto said:

Tentando comprar os ingressos para ir na pré estreia de Homem Aranha e todos os sites caíram. A última vez que vi isso foi no lançamento de EndGame. Ta foda... Cinemark e Cinepolis ta tudo travando! Já perdi as esperanças de ir na pré...😭

Minha sobrinha também ficou tentando um tempão e nada. Tive que correr até o cinema e tentar comprar por lá in loco. Felizmente, consegui pegar a pré-estreia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O jornalismo nerd precisa amadurecer, gzuis!

"Rumor confirmado" só existe se, no caso, o estúdio confirmar o tal rumor. Se estúdio não fez isso, então continua só um 'rumor'. Fim.

 

Li isso de "rumor confirmado" num canal de youtube, mas, no caso, estúdio não confirmou ainda. Então, segura a periquita aí, cara, e chama de 'rumor', no máximo, chame de "rumor forte" ou "rumor quente", sei lá.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jorge Soto said:

 

image.png.f2e3e286694bc049e2c05efde2bddc85.png

Vish! Falar que Amazing Spiderman 1 e 2 são melhores que os do Holland, é muito ranço acumulado aí pelo MCU...

Mas cada um, cada um.

(e agora que vi que ele colocou Spiderman 3 na frente do Spiderman 1??? Meu Deus, porque estou lendo e me importando com esse Top? hehehehe)

Link to comment
Share on other sites

  • Members
4 hours ago, Jailcante said:

Minha sobrinha também ficou tentando um tempão e nada. Tive que correr até o cinema e tentar comprar por lá in loco. Felizmente, consegui pegar a pré-estreia.

Sorte sua, Jailzao.. eu ja desencanei de adquirir online, sem chance! e pior que nao tenho essa facilidade de pegar ingressso presencialmente... aff...vou ter de fugir da internet na semana da estreia pra nao pegar spoiler,🙈🙉🙊 embora aqui a gente ja tenha discutido tudo e mais um pouco🤣  alias, tao falando que por conta da cena pos-credito vazada acima, o Venom seja o sexto integrante do Sexteto de viloes, embora eu ainda ache muito viajada essa posibilidade..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ouso dizer que o homecoming é o melhor filme de todos do aranha. 

Não por muito, mas melhor que o 2 do Raimi, que viria na sequência pra mim. 

Recomendo a review do Kevin Smith sobre o homecoming a todos, onde explica bem os motivos. 

Os filmes do Garfield são os piores com certeza, pior que o 3 e a sequência do holland.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
22 hours ago, Jailcante said:

Ok. Li só o twitter q fala só Marvel, mas na matéria já diz MCU. Tá tudo bem agora. 

o Miranha Holland falou a respeito...

Apesar de ter partido de uma fonte segura, a notícia que deixou muitos fãs animados não foi dada oficialmente. A prova disso é que, quando convidado a responder, o próprio Tom Holland se fez de desentendido, rindo e falando “próxima pergunta”. Quando o entrevistador insiste um pouco mais, Holland disse:
“Ouça, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar”, falou o ator durante uma participação no Quotidien, um talk show francês. “Não sei o que são essas coisas ou o que vão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PÚBLICO RELATA PROBLEMAS COM COMPRA DE INGRESSOS

A venda de ingressos para a pré-estreia e primeiras sessões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa teve início hoje (29), ao meio-dia. Ao invés de fãs contentes com a perspectiva de voltar ao cinema, no entanto, grande parte do público se mostrou descontente, relatando problemas com a compra de ingressos que vão desde indisponibilidade à cobrança de valores por ingressos que não foram recebidos.
As inúmeras reclamações começaram a aparecer na página do site Ingresso.com no Instagram, já que a plataforma é a principal responsável por vendas online de entradas para diversos cinemas do país. Além dos costumeiros relatos de indisponibilidade tanto no site quanto no aplicativo da plataforma, começaram a surgir também reclamações mais sérias.
Uma grande quantidade de usuários alega que as compras foram aparentemente realizadas, com os ingressos sendo cobrados, mas não sendo recebidos nem reservados (os nomes e fotos dos perfis foram omitidos para preservar a identidade dos responsáveis pelos comentários.):

image.png.934d6bc92f5a1875de62817c8ea46094.png

Parte do público também relatou que, além de não receber o pedido, as compras foram duplicadas.

image.png.98f5385db074167a69e6d2e5b639d490.png

Outros relatos também foram compartilhados no Twitter:
o app do https://t.co/mVBVXrcbUU pegou meu dinheiro mas não deu meus ingressos?????? meu deus que odiooooooo eu vo ter um treco#miranha #HomemAranha #ingressocom pic.twitter.com/stCkidgq3T
— ackerman (@freitxsv) November 29, 2021


Mesmo diante das inúmeras reclamações, o site não se pronunciou sobre os problemas encontrados pelo público até o momento. Como resultado, diversas cobranças quanto à falta de comunicação também surgiram, ao lado de críticas ao atendimento e serviço.

image.png.3c294b82f2dd108f1a558845c56b0c23.png
Para muitos, a solução para garantir presença no grande lançamento da Marvel foi fazer as compras fisicamente ao invés de efetuá-la pela internet. Aqueles que não contam com esse possibilidade, no entanto, lamentaram a qualidade das plataformas online.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia dia 16 de dezembro, com sessões de pré-estreia ocorrendo dia 15 de dezembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
19 hours ago, Jailcante said:

Vish! Falar que Amazing Spiderman 1 e 2 são melhores que os do Holland, é muito ranço acumulado aí pelo MCU...

eu ate acho em certo ponto... nunca curti essa dependência do Miranha do Holland do Sr Stark

 

4 hours ago, primo said:

eita..

pra mim,  2 do raimi segue imbatido. ❤️

somos dois Primao👍

 

14 hours ago, Gust84 said:

Eu ouso dizer que o homecoming é o melhor filme de todos do aranha. 

Não por muito, mas melhor que o 2 do Raimi, que viria na sequência pra mim. 

Recomendo a review do Kevin Smith sobre o homecoming a todos, onde explica bem os motivos. 

Os filmes do Garfield são os piores com certeza, pior que o 3 e a sequência do holland.

Ahhh,ai ce ta subeestimando muito esse Teioso... Holland podia ser o melhor de todos mas tem suas deficiencias. Tobey foi o melhor Peter Parker, Garfield o melhor Aranha.. e o Holland virou o quê? Puxa-saco do Starkk...ninguem merece! Na falta do Tony, virou lambe-bola do Nick Fury..e neste aqui vai ser do Dr Estranho.. tomara que na nova trilogia cortem o cordao umbilical dele em definitivo!🤣

Link to comment
Share on other sites

  • Members
53 minutes ago, Jorge Soto said:

eu ate acho em certo ponto... nunca curti essa dependência do Miranha do Holland do Sr Stark

 

Não achei ruim. Até porque o Miranha ali era um teenager sem experiência no assunto super herói e aí normal ele tentar se apoiar no Stark, que ele admirava. Tanto que no segundo filme, ele ficou mais confiante nele mesmo e não acho que ele se apoiou no Nick, tanto que ele muitas vezes se negou a fazer o que o Nick pedia pra ele fazer. 

Enfim, pra mim, acho os Miranha do MCU meio redondos no que pretendiam ser, os do Garfield andaram e andaram mas não chegaram em lugar nenhum (até porque foram interrompidos). 

Mas claro que os do Raimi são beeeem melhores (com exceção do 3).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Eu também tenho problemas como o Aranha que foi construido no MCU. Pra começar, ele amplia ou mesmo provoca as ameaças de cada filme (e nesse terceiro de novo aparentemente, já que ele que vai ser responsável por trazer o Sexteto pra cá). Em todo o filme do Holland, eu sempre fico com a mesma impressão, o mundo seria um lugar muito mais seguro se o Peter largasse o uniforme e ficasse em casa fazendo a lição.

E a jornada dramática dele é meio confusa também. Tipo, final do DE VOLTA AO LAR "não vou entrar pros Vingadores, melhor ser amigão da vizinhança mesmo", ai antes que o filme acabe, ele ganha armadura nova do Tony, e no próximo filme, já viaja pro espaço com ele. Ai vem o LONGE DE CASA, e ele diz, "não preciso ser o novo Homem de Ferro. Vou ser só  Homem Aranha", e em seguida ele vai pra prancheta eletrônica do Tony, e desenha uma nova armadura.

 Enfim, esse Homem Aranha parece causar mais problemas do que resolver (e os problemas que ele resolve, a maioria ele mesmo tornou mais perigoso do que era), e tá sempre sendo tutelado por alguém, Tony; "Nick Fury", Doutor Estranho, e por ai vai (comercialmente, eu também entendo, pois foi isso que a Sony "comprou" com o acordo).

Não que eu desgoste do Aranha do Holland ou dos filmes dele. Gosto deles, na verdade (embora os ache longe de estar entre as melhores coisas do MCU). Mas acho que os dois filmes do Raimi são bem melhores.

Quanto ao Garfield, acho ele um ótimo Homem Aranha em dois filmes muito ruins.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, eu acho o Miranha do Holland bom como tal, mas péssimo como adaptacao da fonte original, onde ele era mesmo moleque independente. O problema no MCU foi omitir justamente o Tio Ben e transferir essa responsabilidade (que dava todo peso no caráter do personagem) pro Stark!? O do Garfield foi o que mais se aproximou do Miranha, bem zueiro no confronto com os viloes...o problema como bem disse o Questao foram os roteiros ruins e até s viloes ruins!

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to Homem-Aranha - Sem Volta Para Casa (MCU/Sony)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...