Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seleção Brasileira


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Boa convocação, gostei. Eu também colocaria o pato e o Robinho no ataque, agora se o Hernanes não for, espero que Lucas seja titular.

 

 

 

E provavelmente essa será a ultima convocação de André, porque agora que terá que caminhar com as próprias pernas, duvido muito que se destaque como fez no santos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da escalaçao do Mano, mas sinceramente tem jogadores que nunca vi jogar, o que me despertou bastante curiosidade. O que eu mais achei bacana é que ele mesclou juventude com outros um pouco mais experientes. Mas não dá pra negar que se trata de uma escalação, digamos assim, "pra começo de conversa" já que a situação da temporada na Europa prejudicou a escalação de alguns, mas gostei.

 

Gostaria de ver a seleção do Mano assim:

 

Victor

 

Daniel Alves

Réver

Thiago Silva

Marcelo

 

Sandro

Hernanes

Ganso

 

Robinho

Tardelli

Neymar

 

PS: Honestamente ainda quero ver o Pato jogar bola...
Thiago Lucio2010-07-26 21:29:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha escalação:

 

 

 

Vítor

 

 

 

Daniel alves

 

David Luís

 

Thiago Silva

 

André Santos

 

 

 

Hernanes

 

Ramires

 

Carlos Eduardo

 

Ganso

 

 

 

Robinho

 

Pato (ou Tardelli)

 

 

 

 

 

Neymar e Edérson pra segundo tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ganso e Pato, além de animais são pipoqueiros tb...

Até hoje, um só jogou bola mesmo em categorias de base. O outro só em (fraco) campeonato estadual...

 

O lobby vai deixar a seleção do meio pra frente uma sucursal paulista... Hernaes, a galera do santos e tal...

 

Mas acredito que a zaga já esteja definida com:

 

Vitor - Danni Alves - David Luiz - Thiago Silva - Marcelo

(Nessa lista, são os melhores mesmo)

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pato e Robinho na frente é o mais natural...

 

 

 

Agora' date=' quem será o capitão?[/quote']

 

 

Se for avaliar pela escalação da maioria, o capitão teria que ser aquele com mais experiência com a camisa da Seleção...e neste time seria Daniel Alves ou Robinho...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Pato vinha sendo considerado o melhor jogador do campeonato italiano antes de começar aquela série de lesões' date=' em dezembro. É um jogador completo, e acredito que leva uma bola de ouro até 2014.[/quote']

 

 

 

Nada a acrescentar, só enfatizando mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu gostei muito da convocação...

mas alguém' date=' diabos, pode explicar a convocação de Jucilei?

Wtf?

[/quote']

Tudo como antes no quartel de abrantes... e a patota já começou.

O cara convova um reserva e deixa o goleiro Fábio (brilhando há MUITO tempo) de fora... brincadeira. E ainda dizem que foi boa convocação...09

 

o cara convoca André (que não tá jogando nada há um bom tempo e deixa de fora o volante santista Wesley, q vem fazendo ótima temporada... mas preferiu convocar um volante reserva (Jucilei)... 07

 

Convocação pra vender jogador...

 

Não conheço o Ederson, não lembro do Carlos Eduardo... desses não vou falar. Bom, pesquisei rapidamente e só vi elogios ao Ederson.

A quem tá perguntando quem é Davi Luiz, o cara saiu daqui do Vitória bem cedo, com uns 18 anos.. foi pro benfica e hoje é cobiçado por meia Europa e fatalmente será contratado pelo Real Madrid em breve.

 

Pelo menos nessa convocação, Tardelli sai em vantagem pois é o único centroavante típico, de maior presença na área.

 

 

 

 

 
Sall2010-07-28 00:31:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Pato vinha sendo considerado o melhor jogador do campeonato italiano antes de começar aquela série de lesões' date=' em dezembro. É um jogador completo, e acredito que leva uma bola de ouro até 2014.

 

[/quote']

Nada a acrescentar, só enfatizando mesmo.

 

 

Pato chegará nos 35 anos e ainda vai ser considerado "promessa"...06

Ele esqueceu o futebol dele lá nos mundias subs da vida, onde o cara arrebentou mesmo. Depois que ganhou dinheiro, acho que passou a se preocupar com outras coisas.

 

E agora tem outra pra se preocupar também:  pagar os 120 pau que a ex-maria-chuteira dele ganhou na justiça...06

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A gente só exige de quem tem algo a oferecer. Pro talento que tem, ele até hoje nao "entregou" muita coisa, ficando aquém do que se espera. Por isso a sensação de "eterna promessa".

 

PS: destruir pra mim não é fazer firulinha inútil em cima de times frágeis. Destruir é decidir jogo, ser importante, ser decisivo, ser peça chave do time... como o R10 foi na época do Barcelona.

 

 
Sall2010-07-28 01:11:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não acho incoerente. Por acaso hoje o Carlos Eduardo' date=' Ganso etc, deixariam Kaká, Ronaldinho, etc, no banco se jogassem juntos? Não. Essa seleção do Mano é visando o futuro.[/quote'] 

 

É...o Elias é muito velho...07 deve ser porque o procurador do Mano é o mesmo do Jucilei...enfim....07
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...