Jump to content
Forum Cinema em Cena

Vingadores


Jorge Soto
 Share

Recommended Posts

  • Members

pois é, tanto nome de peso me faz lembrar os antigos filmes-catastrofes (em tds sentidos) das series Terremoto e Aeroporto..

 

airport2.jpg
earthquake%20movie

< = =text/ ="/interface/viewpid.js">

 

< = =text/ ="/cgi-bin/.pl?pid=A70-10885">

 

< = =text/ ="/cgi-bin/canvas.pl?pid=A70-10885">

 

< = =text/ ="/cgi-bin/plaque.pl?pid=A70-10885">

 

< = =text/ ="/interface/posterv3.js">

 

< = =text/ ="/interface/s.js">

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serenity é um dos meus filmes preferidos da década passada, uma mistura deliciosa de ficção científica com western, um filme de personagens com momentos bastante intensos e diálogos que, se não geniais, valem pela combinação de conteúdo com timing cômico. Talvez seja pouco para dar o salto e dirigir um filme tão cheio de hype como Os Vingadores, mas o cara tem talento. Me animei mais com o filme agora que sei que o Whedon vai dirigir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eu acreditava que Matthew Vaughn ou Timur Bekmanbetov fossem os escolhidos, para mim diretores com muito mais credencial que esse Joss Whedon que só pelo curriculo que tem dá para ver que não tem coragem de inovar ou ser violento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo fala sobre Hulk e Os Vingadores

"É o Hamlet da minha geração", disse o ator

Marcelo Forlani
30 de Julho de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


Mark%20Ruffalo

Durante o painel da Marvel Studios na Comic-Con 2010, Mark Ruffalo foi confirmado no papel de Hulk/Bruce Banner no filme dos Vingadores.

Após a apresentação, a Entertainment Weekly conversou com o ator, que falou um pouco sobre seu novo papel:

"Foi muito empolgante e percebi que tenho um trabalhão pela frente. Aqueles caras foram meus heróis! Eu cresci lendo gibis. Eu adorava o Hulk e os Vingadores - é muito bizarro entrar nessa como ator. Eu jamais imaginaria isso", disse.

Já mais especificamente sobre o personagem verde, Ruffalo disse que "Ele é um cara com conflitos internos entre seu lado negro e o bom e tudo o que ele faz em sua vida passa por esses problemas de controle. Eu cresci vendo a série de TV com Bill Bixby, que eu achava um jeito sutil e real de ver o lado humano do Hulk. Eu gosto que o papel tenha essas qualidades", completou o ator.

Para terminar, a imprescindível questão sobre a conturbada saída de Edward Norton: "Sou amigo do Ed, e realmente não foi a melhor maneira que as coisas poderiam acontecer. Mas eu gosto de ver isso como se o Ed tivesse passado seu personagem para mim. Tendo a ver isso como se fosse o Hamlet da minha geração", filosofou Ruffalo.

Para completar, o ator disse ainda que as filmagens devem começar no começo do ano que vem, entre janeiro e fevereiro

FONTE: OMELETE

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Teaser dos Vingadores

 

avgteaser1.jpg

 

Aí, nerdaiada maldita... Apesar da Comic-Con de San Diego apresentar um bomn número de traileres exclusivos, poucos vazaram na net durante o evento. O teaser que foi veiculado no início do painel dos Vingadores só deu as caras ontem a noite...

[Mais:]

Sem apresentar imagem nenhuma dos personagens, a peça conta com a narração de Samuel L. Jackson e se limita a mostrar o logo da equipe...

E então num dia, num dia como nenhum outro, os heróis mais poderosos da Terra se uniram contra uma ameaça em comum, para combater os vilões que nenhum super-herói poderia vencer sozinho... neste dia, os Vingadores surgiram

Além disso, tivemos Mark Ruffalo, o novo Bruce Banner, falando um pouco sobre o fato dele ser o novo Hulk dos cinemas... Vejam a resposta bem humorada do ator quando perguuntaram como ele se sentia sendo o terceio ator a interpretar o Hulk em menos de 10 anos:

Eu acho que o Hulk está
se transformando no Hamlet da minha geração
... Parece que cada um de nós vai um dia fazer
uma versão dele
. Mas o Hulk é algo que
eu cresci lendo e assistindo
, e eu pensei, "
Ei, até que não é uma má idéia eu fazer isso
".

 

avgteaser2.jpg

 

Sobre a experiência que viveu no palco da Comic-Con, Ruffalo a comparou como se sentir um rockstar, ser ovacionado por uma platéia tão empolgada... ele acha que por alguns segundos sua alma saiu do seu corpo, tamnha foi a empolgação durante o evento.

O que eu acho? Caras, mesmo sem mostrar porra nenhuma esse teaser me deixa animadão... Afinal serão os Vingadores num filme, porra!!!! Enfim, espero que haja tempo em tela pra todos os persoangens, e que os quebrapaus sejam de responsa...

Quanto ao Ruffalo como Hulk, concordo que o Norton é um ator melhor que ele, mas não acho que isso chegue a comprometer o personagem, no fim das contas acredito que num filme como os Vingadores a CG usada pra construir o Hulk acabe sendo mais importante do que o ator que vai aparecer durante 20 minutos como o Bruce Banner... Aliás, podiam fazer o Capitão América

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assista ao vídeo mostrado na Comic Con 2010 de “Os Vingadores”

Personagem Nick Fury narra o que aguarda os fãs em 2012.

Os fãs do universo Marvel que não puderam conferir as novidades da Comic-Con 2010 puderam matar a curiosidade pouco a pouco. Depois do vazamento do trailer de “Thor” foi a vez do teaser de “Os Vingadores” sair na internet. O vídeo traz apenas uma narração de Samuel L. Jackson, que faz o personagem Nick Fury, e a apresentação da logo oficial do filme. Ainda assim, vale conferir abaixo:

 

Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics. O grupo é em certo sentido uma resposta da Marvel para a Liga da Justiça, editada pela DC Comics. Na histórica do grupo, seus membros fundadores são heróis consagrados da editora: Thor, Homem de Ferro, Hulk, Vespa, e Homem-Formiga. O Hulk abandonou a equipe logo, e o Capitão América foi o primeiro membro recrutado. No universo fictício de histórias em quadrinhos da Marvel (o Universo Marvel), a equipe tradicionalmente é a primeira a ser chamada pelo governo dos EUA quando defrontado por desafios de ordem cósmica.

O elenco é formado pelos atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Clark Gregg (agente Coulson da SHIELD), Scarlett Johansson(Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Jeremy Renner (Hawkeye/Gavião Arqueiro) e Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk). A direção é de Joss Whedon (da série “Buffy: A Caça Vampiros“) e o roteiro é de Zak Penn (“X-Men: O Confronto Final“). As filmagens só começam no ano que vem.

A intenção da Marvel é lançar o longa no primeiro fim de semana do verão de 2012.

Enquanto isso, as fãs entram no clima da Marvel

marvel-toes-full.jpg

 
Angellus Lestat2010-08-06 15:45:27
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vongadires se preparando para as gravagens?

 

vingadores_carnaval_1.jpg

 

Desde a Comic-Con os nerds bitolados só conseguem pensar em uma coisa: o rabo inumano da Scarlett Johansson no filme dos Vingadores!

E para alegria da galera, as filmagens já estão programadas do filme que pretende abalar todas as estruturas das adaptações de super-heróis. Afinal, com aquele burrão a Scarlett Johansson abala qualquer estrutura.

[Mais:]

Bem, o Super Hero Hype informou que o filme dirigido por Joss Whedon deve começar a filmar em fevereiro de 2011 lá em Los Angeles. Curiosamente apenas 2 meses depois do reboot do Homem-Aranha também começar a gravar (e que também será em LA).

Bicho... Mas as filmagens começarem em fevereiro faz muito sentido! Eles não querem filmar em paz e não chamar a atenção? Então! Fevereiro é Carnaval, porra! E acompanhada desta data surge uma quantidade absurda de babacas fantasiados de super-heróis também!

 

vingadores_carnaval_2.jpg

 

A unica diferença é que é na equipe dos Vingadores só possui um bêbado na merda, enquanto no Carnaval tem uma porrada!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Há 21 horas

Alice Eve abandonou X-Men: First Class pra ser vilã no filme d’Os Vingadores?

Ou pra ser qualquer outro personagem da Marvel que seja loira e gostosa?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

aliceeve.jpgAparentemente a gente não caiu em pegadinha nenhuma quando publicamos que a Alice Eve seria a Emma Frost de X-Men: First Class (que ontem descobrimos que será interpretada por January Jones). Ela foi mesmo escolhida e tal… MAS abandonou o projeto.

Por qual motivo, razão ou circunstância, você se pergunta? Eu te respondo, amiguinho. Fique calmo.

Pelo que o ComicBookMovie.com publicou, ela pediu pra sair porque não estava gostando nada de como o roteiro tinha ficado, após uma revisão. E, como bem notou o Cinematical, ela esteve em Sex and the City 2. OU SEJA…

Mas tá, tudo bem, foda-se que ela pediu pra sair, isso não é mais importante. Importante é o futuro da gostosa, que pelo jeito é mesmo com a Marvel, pois o site ainda informa que ela deverá interpretar uma vilã, de papel bem menor, no filme d’Os Vingadores. Uma vilã do universo de Thor…

Amora, a Encantor

Essa história é reforçada por um rumor que surgiu no ano passado, em que Loki seria o graaaande vilão d’Os Vingadores. Com isso, ela poderia ter um papel grande em Thor 2, e enfim.

Ou%20Enchantress,%20se%20preferir.%20:%29

Ou Enchantress, se preferir. :%29

Mas calma, não é só isso! O mesmo site também diz que ela pode ser a Sue Storm de Fantastic Four Reborn, o reboot da franquia. Que é da Fox. Ou seja, estaria tudo em casa…

O que eu acho disso tudo? Bom, ou ela tem um ótimo publicist, que consegue colocá-la em tudo quanto é canto — e ela não faz nada porque, vale lembrar, ela também tava na lista de possíveis namoradinhas do Capitão América, ou ela forneceu pra pessoa QUASE certa dentro da Marvel. Aquela que a coloca em todos os papeis, mas no fim “Ooops, não deu”.

Mesmo X-Men e Quarteto estando com a Fox…

Porque NÃO É POSSÍVEL! :D

Ao menos é gostosa. E esse rumor já me deixa tranquilo que estão atrás de uma causasiana pra interpretar uma caucasiana, sem pintar cabelo e usar lentes de contato e parecer a coisa mais fake do mundo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais gostosas nos Vingadores!

vingagost1.jpg

 

Uia! Olha só, nerdaiada maldita... Scarlett Johansson e seu fenomenal rabo pareciam ser a única presença feminina no filme dos Vingadores, já que ma apresentação do elenco da Comic-Con e nas diversas declarações do Diretor Joss Whedon tudo levava a crer que não teríamos mais nenhuma outra mulher na bagaça...

[Mais:]

Pois o próprio diretor, numa entrevistinha rápida ao Sunday Herald-Sun, falou a respeito disso:

Sim, devo lhes dizer que a
Viúva Negra de Scarlett
será realmente a única Vingadora do filme... mas isso não quer dizer que ela seja a
única personagem feminina
do filme.

O jornal aproveitou a deixa pra informar que há muitos papos de bastidores que colocam Alice Eve como uma provável vilã do filme (Madame Hidra, Rocha Lunar?).

 

vingagost2.jpg

 

Já sobre a história do filme, Whedon disse o seguinte:

Bem, a história do filme apresentará
muita coisa já vista nos quadrinhos
, mas em se tratando de Vingadores a coisa é diferente, não há uma história única a contar, como a origem do Homem-Aranha, por exemplo...

Nós precisamos filtrar o que de melhor há na historiografia do grupo e o que melhor se encaixa no cinema... Tanto dos Vingadores tradicionais como do
grupo Ultimate
, que também é um título bastante popular do grupo.

O que eu acho? Bão, com relação à história não tem nem o que discutir, afinal é obóvio que a linha Ultimate tem conceitos muito mais adaptáveis ao cinema do que o grupo tradicional (menos o volume 3 da série, do Jeph Loeb e do Joe Madureira, é claro!).

Sobre as gostosas, pelo jeito não teremos mesmo a Vespa nesse filme, a Feiticeira Escarlate também não. Acho que seus poderes mágicos mutantes devem fazer parte do pacote dos X-Men da FOX... Teríamos então a Miss Marvel, que pode ser inserida primeiramente como a Carol Danvers, uma agente da SHIELD.

Já no campo das vilãs, tem a Madame Hidra, já que a Hidra vai estar envolvida no filme do Capitas, e quem sabe também apareça nos Vongadires... Mas os caras podiam mesmo é matar o Chris Evans no final de Capitão América e colocar a filha dele pra tomar seu lugar:

 

vingagost3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon fala sobre o trabalho no filme - 26/08/2010 13:16

Em entrevista ao Sydney Morning Herald, Joss Whedon comentou a árdua tarefa de trabalhar com personagens tão amados como Os Vingadores.

"É um filme que tem muitas exigências. Eu vim com muitas ideias de cenas e diálogos que eu adoro, mas que não poderão estar na tela. Mas ainda assim é emocionante trabalhar nisso", disse.

O diretor do filme revelou ainda qual é a sua maior ambição com relação ao filme: "Estou dando o meu melhor para que o filme fique bom o bastante para fazer as pessoas terem vontade de assistir de novo", afirmou.

Os Vingadores chega aos cinemas em 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon fala sobre Os Vingadores

Filme veio quando diretor achava que seus dias em Hollywood tinham acabado

Quando foi chamado para adaptar as histórias dos Vingadores para o cinema, Joss Whedon estava em um dos piores momentos de sua carreira. A série Dollhouse havia acabado de ser cancelada, e o criador de Buffy, Angel e Firefly só tinha uma coisa na cabeça: "Raiva, raiva, raiva. Raiva. Sinceramente, eu pensava que naquele ano a minha carreira tinha acabado. Pensava 'eles não me querem mais e chegou a hora de começar algo menor e preparar uma saída honrosa'. Porque se for isso, tudo bem. Eu tenho minha família e adoro escrever. Eu sempre vou escrever. Eles não podem me impedir de fazer isso", disse ao jornal Sydney Morning Herald.

Whedon achava que nunca teria uma chance de atingir as grandes massas. "Mas daí eu consegui Os Vingadores. Então, eu visivelmente sou um idiota".

"Agora estou trabalhando no filme, que tem muitas regras, mas vai ter mudanças e novidades a cada segundo. Eu inventei várias cenas e falas e ideias e monólogos que eu sei que não vão estar no filme. Mas elas são importantes porque, enquanto estava escrevendo isso, eu ia me motivando e descobria coisas sobre os personagens", continua.

"Eu sempre senti, em toda a minha vida, que as coisas poderiam ser tiradas de mim a qualquer momento. E, na verdade, saber disso acaba sendo um grande problema para mim. Eu com certeza vou fazer tudo o que puder para que isso não aconteça, todo o meu poder será usado para fazer o melhor. Este é o meu poder e isso é tudo o que eu tenho. Tudo o que posso é fazer dos Vingadores algo bom o suficiente para que alguém queira ver duas vezes", completa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo não faria Vongadires há alguns anos!

avengfut.jpg

O ator fez a afirmação em entrevista ao Sunday Herald Sun. Ruffalo garantiu que não faria Avengers ou qualquer filme de super-herói tempos atrás. E o que mudou?

[Mais:]

De acordo com o cara, a culpa é toda de Robert Downey Jr.: "eu provavelmente não teria feito este filme no passado. Mas pelo que Robert fez e por onde o gênero chegou desde então, eu fiz".

Rapaz, lembro bem que quando Batman Begins estava em produção tentaram chamar Chris Cooper, então vencedor do Oscar por Beleza Americana, para ser o Comissário Gordon. Cooper caminhou e defecou para o papel e desde então sua carreira não teve o mesmo sucesso. Nem dá para culpar o cara. Afinal, o gênero de super-heróis realmente evoluiu bastante desde então. Azar do Cooper, Sorte do Ruffalo.

Fonte: SuperHero Hype

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jeremy Renner fala sobre o Gavião Arqueiro - 16/09/2010 13:09

gaviaoarqueiro_01.gifEm entrevista ao MTV Splash Page, Jeremy Renner (Guerra ao Terror) comentou seu personagem em Os Vingadores.

Na aventura da Marvel Studios, Renner interpreta o Gavião Arqueiro, famoso por usar, nos quadrinhos, um uniforme roxo. Mas segundo o ator, no filme as coisas serão diferentes:

"Será mais realista, da maneira como foi feita a roupa da Viúva Negra em Homem de Ferro 2", disse o ator. Segundo ele, a decisão da adaptação foi tomada para que outros públicos também se identifiquem com os personagens - e não somente os fãs dos quadrinhos.

Renner ainda comentou a possibilidade do Gavião Arqueiro ter uma espécie de relacionamento com a Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson.

"É uma relação. Somos uma espécie de equipe, mas que tipo de relacionamento é esse eu ainda não sei", afirmou o ator.

Se o Gavião e a Viúva vão ter algum tipo de envolvimento amoroso, só vamos descobrir quando o filme estrear, em maio de 2012.

FONTE: CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só aproveitando esse espaço pra falar: os vingadores sombrios são o melhor grupo de vingadores que apareceram até hoje, seria muito legal se em algum futuro eles aparecessem nos filmes. :B eu sei, impossível, mas seria muito tri ver um psicopata como o norman como patriota de ferro, o mercenário como gavião arqueiro, o ares, o sentinela, daken... o gargan como homem aranha :B enfim, não tem como, precisaria de uma puta preparação, mas seria muito legal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Ruffalo fala sobre o Hulk em Os Vingadores

Ator interpretará o monstro com captura de movimentos

Érico Borgo
24 de Setembro de 2010

 

var addthis_pub="omelethis";

var addthis_language = "pt";

var addthis_localize = {

share_caption: "Adicionar aos favoritos / Compartilhar"

};

var addthis_config =

{

data_track_linkback: true

};

 

Compartilhar

< =text/ ="http://s7.addthis.com/js/200/addthis_widget.js">


Mark%20Ruffalo

Mark Ruffalo

Em julho, Mark Ruffalo foi contratado para viver o novo Bruce Banner no cinema. Agora, em depoimento para o Vulture, ele conta que não apenas interpretará o cientista em Os Vingadores, mas também o monstro em que ele se transforma.

"Estou muito empolgado. Ninguém até hoje efetivamente interpretou o Hulk... eles sempre fizeram o monstro em computação gráfica. Desta vez eles vão usar a tecnologia de captura de movimentos de Avatar, então vou interpretar também o Hulk. Isso será divertido", comentou.

Perguntado sobre sua abordagem para Bruce Banner, Ruffalo disse que seguirá a linha criada por Bill Bixby para a série de TV, "eu adoro a versão das telinhas... quero fazer um pouco daquilo. Ele é um cara comum, sempre fugindo e buscando o amor. É um personagem com quem todos se identificam, até que ele se transforma no Hulk e ferra tudo", completou.

O longa começa a ser rodado em Los Angeles em fevereiro de 2011, logo depois do filme de Capitão América e de Thor. Zak Penn e Whedon assinam o roteiro do filme que juntará Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Agente Coulson (Clark Gregg).Jeremy Renner fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo será Bruce Banner, o Hulk.

Avengers tem estreia marcada para 4 de maio de 2012.

FONTE: OMELETE

 

Na verdade, a tecnica d captura d movimento já foi utilizada no ultimo Hulk. Mas com a tecnologia d AVATAR, acho q teremos o Hulk mais realista até então.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

16.10.10

Morena Baccarin fala sobre a possibilidade de trabalhar no filme d’Os Vingadores

Bom, ela nunca negaria a oportunidade de trampar com Joss Whedon. Se ele convidar… SERÁ QUE CONVIDOU?

 

 

 

< ="http://www.within.com/widget.js">

Related%20Posts%20with%20Thumbnails

linkwithin_text="Leia também:"

Há muitos e muitos tempos, mais precisamente desde que surgiu a informação de que Joss Whedon seria o diretor de Os Vingadores, rumores apontam a maravilhosa, gostosa e linda (desde que com cabelo comprido) Morena Baccarin como a Vespa. Você já leu isso, você sabe. Mas, só rumores, certo?

Hmmmm…

WAsP-300x212.jpgDurante a NYCC, o AccessHollywood conversou com a gostosa e perguntou sobre essa possibilidade de ela trabalhar novamente com Whedon — lembrem-se, e nunca esqueçam-se, de Firefly e Serenity. A resposta foi, NO MÍNIMO, interessante.

Queria ter mais informações pra você. O que eu posso dizer é que eu nunca negaria uma oportunidade de trabalhar com ele. Ele é uma das pessoas que eu mais gosto no mundo.

Não precisa pensar tanto no que ela quis dizer: não confirmou a história, mas deixou BEM CLARO que existe algum tipo de contato. Esse “queria ter mais informações pra você” é bem diferente de “eu sei o que você sabe”, comum nessas histórias…

Será que vai rolar? Será que mais algum outro ator que sempre trampou com o cara vai aparecer no filme. de alguma maneira? Nathan Fillion? :D

morena-640x400.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O site Bleeding Cool apresentou novidades que podem agradar aqueles que não aguentam mais esperar por 2012, quando será lançada nos cinemas a esperada reunião de super-heróis Os Vingadores.

Ao que parece, imagens do design do aeroporta-aviões da SHIELD vazaram na internet. Os modelos são assinados pela George Hull Designs, a mesma de Homem de Ferro, Matrix e do reboot da franquia Homem-Aranha.

avengers_02.jpg

avengers_03.jpg

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Marvel Studios estaria planejando rodar Os Vingadores com um orçamento relativamente baixo, informou o Bleeding Cool. Circula o rumor de que o estúdio teria estipulado que o projeto custasse aproximadamente 139 milhões de dólares, a mesma quantidade que a Sony gastou na produção do primeiro Homem-Aranha e muito mais barato que Homem de Ferro 2

Pelo visto, a questão financeira teria feito com que alguns funcionários deixassem os sets, enquanto outros cultivam a esperança de que a Marvel e seus investidores poderão ajudar com dinheiro extra. 

As mudanças na equipe do projeto teriam atrasado a pré-produção. Não ficou claro como essa situação irá afetar a produção do filme, cujas filmagens estão agendadas para o fim do ano que vem. A Marvel e a Disney, que irá distribuir o filme, não se pronunciaram sobre o assunto.

Até então, nomes de peso como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson estão vinculados ao projeto.

FONTE: CINEMA EM CENA
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...