Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

O filme não tem nada certo e pessoal metendo o pau jásmiley36.gif

Qual a possibilidade do criador de Buffy - A caça-vampiros, fazer um filme decente com uma escolha decente de atriz? Pelas preferências do diretor pelas atrizes, posso inferir uma grande possibilidade de ser um péssimo filme de diversão. Mas é apenas uma suspeita e não certeza. Porém, todavia, contudo não tem necessidade de tomar veneno para saber que ele mata.smiley2.gif

Obs.: Tomara que eu esteja errado e quebre a cara.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver se agora a foto dá certo.

Kim Smith para Mulher Maravilha!

kim_smith.jpg

uma leve ondulada nesse cabelo aí e ela ficará muito bem ao lado de Brandon Routh e Christian Bale. Ops, fui muito longe.smiley36.gif  Mas não sei... olho pra essa foto e não consigo ver uma boa atuação... não tive oportunidade de ver ela "em ação". Alguém aí viu e pode dizer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver se agora a foto dá certo.

Kim Smith para Mulher Maravilha!

kim_smith.jpg

uma leve ondulada nesse cabelo aí e ela ficará muito bem ao lado de Brandon Routh e Christian Bale. Ops' date=' fui muito longe.smiley36.gif  Mas não sei... olho pra essa foto e não consigo ver uma boa atuação... não tive oportunidade de ver ela "em ação". Alguém aí viu e pode dizer?

[/quote']

Bem, quanto à experiência, a gente não pode falar muito pois o Brandon não tinha praticamente nenhuma, ela já fez algumas participações em alguns filmes, como Mulher Gato, mas eu nunca vi, e fez videoclipes do Aerosmith (Girls of Summer, se não me engano o nome da música), e do N'Sync (Bye,Bye,Bye, há tempos atrás), pelo menos nos clipes ela estava bem, mas disso não precisa esperar muito né?

Só acho que ela tem o típico físico certo (é linda, alta, elegante e cheia de curvas, p/ os cuecas não reclamarem), é jovem (22 anos) e ainda pouco conhecida no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos ver se agora a foto dá certo.

Kim Smith para Mulher Maravilha!

kim_smith.jpg

uma leve ondulada nesse cabelo aí e ela ficará muito bem ao lado de Brandon Routh e Christian Bale. Ops' date=' fui muito longe.smiley36.gif  Mas não sei... olho pra essa foto e não consigo ver uma boa atuação... não tive oportunidade de ver ela "em ação". Alguém aí viu e pode dizer?

[/quote']

Bem, quanto à experiência, a gente não pode falar muito pois o Brandon não tinha praticamente nenhuma, ela já fez algumas participações em alguns filmes, como Mulher Gato, mas eu nunca vi, e fez videoclipes do Aerosmith (Girls of Summer, se não me engano o nome da música), e do N'Sync (Bye,Bye,Bye, há tempos atrás), pelo menos nos clipes ela estava bem, mas disso não precisa esperar muito né?

Só acho que ela tem o típico físico certo (é linda, alta, elegante e cheia de curvas, p/ os cuecas não reclamarem), é jovem (22 anos) e ainda pouco conhecida no cinema.

Pois é, o Brandon não tem experiência, mas a gente ainda não viu o resultado. Ele pode (Deus não permita) ficar uma merda no papel. Pegar gente inexperiente é um risco. Pode dar muito certo...

...ou seguir o caminho óbvio e dar errado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eliza Dushku quer ser a Mulher-Maravilha

 

 

eliza_dushku.jpg
Eliza Dushku

O nome de Eliza Dushku (Pânico na floresta) foi associado em 2001 ao filme da Mulher-Maravilha. Desde então, o longa-metragem sofreu diversas reviralvoltas. Passou pelas mãos de dois roteiristas e acabou com Joss Whedon, que está escrevendo o texto e vai dirigi-lo. Assim, a idéia da atriz acabou esquecida.

Mas o mundo - principalmente o de Hollywood - dá voltas... e o nome de Dushku agora volta a aparecer nas notícias sobre o filme da Princesa Amazona. A atriz comentou durante a convenção Wizard World, em Boston, que vai lutar pelo papel.

Vale lembrar que a artista e o cineasta já se conhecem. Ela ficou famosa como a personagem Faith das telesséries Angel e Buffy, criadas por Whedon...

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff!

Adoro a eliza' date=' mas ela de mulher maravilha nem pensar! Fraca, fraca ela como atriz (em todos os sentidos)smiley2.gif

[/quote']

Pq "em todos os sentidos"? Eu tenho a impressão de que ela é praticante de artes marciais, hehehe. Deve dar um pau na gente.

Se ela dar outra coisa eu aceitosmiley36.gif

Mas acho ela pequena e atriz mediana

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Afff!

Adoro a eliza' date=' mas ela de mulher maravilha nem pensar! Fraca, fraca ela como atriz (em todos os sentidos)smiley2.gif

[/quote']

Pq "em todos os sentidos"? Eu tenho a impressão de que ela é praticante de artes marciais, hehehe. Deve dar um pau na gente.

Se ela dar outra coisa eu aceitosmiley36.gif

Mas acho ela pequena e atriz mediana

Eu tb aceito, com prazer, hehehe! Bate que eu me apaixono, Eliza!!!smiley36.gif

Mas honestamente, acho que ela não tem o tipo físico pra personagem. Mas não a considero uma atriz ruim, acho que ainda falta ela fazer um filme de verdade...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...