Jump to content
Forum Cinema em Cena

CQC, da Band


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Só eu nunca quis assistir a esse negócio? Sei lá, me cheira a um bando de playboyzinho metido a crítico político, que tenta anarquizar a qualquer custo e se acha cima do bem e do mal. Talvez até façam um serviço interessante de cutucar os políticos, mas estou fora do preconceito contra uma dada classe (a política, no caso) que algum programa tente impor. Queria vê-los no poder ou se fosse algum familiar deles abordado incessamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Só eu nunca quis assistir a esse negócio? Sei lá' date=' me cheira a um bando de playboyzinho metido a crítico político, que tenta anarquizar a qualquer custo e se acha cima do bem e do mal. Talvez até façam um serviço interessante de cutucar os políticos, mas estou fora do preconceito contra uma dada classe (a política, no caso) que algum programa tente impor. Queria vê-los no poder ou se fosse algum familiar deles abordado incessamente.[/quote']

 

Gosto muito do programa, e o que mais me agrada é justamente essa crítica contra a classe política, ajuda a escancarar que tipo de gente nós colocamos pra nos representar e elaborar leis, um tipo de gente movida a interesses próprios e totalmente despreparada pra exercer o cargo que ocupam, o melhor quadro pra mim é o "controle de qualidade", onde são feitas perguntas para os políticos, a maioria delas que pode ser respondida por qualquer aluno do primário, e os caras não tem noção da resposta. Semana passada a Mônica perguntou a eles quem era o Ministro da Educação, e a grande maioria não sabia.09 Deprimente.

juliocf2010-11-27 13:12:01

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

LIXO, o visual do CQC desse ano.

 

No cenário, parece que alguém vomitou nele e abertura parece a abertura da "Malhação" só que dark.

 

O visual do ano passado era 1.000.000...(zeros infinitos) vezes  melhor

 

Espero que já tenham demitido o infeliz que fez isso.
Jailcante2011-06-01 11:10:25
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Rafael Cortez seu filho da p%$$$##@#@# contou o final do filme do Harry Potter não vi nada ainda. Vou ver nesta semana. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Ele é mais um que entrou na minha lista negra de alvos. 06

 

FDP’s que muitos gostariam de ver mortos especialmente eu:06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Rupert Murdoch

 

George W.Bush

 

Toda a CIA

 

Bento XVI

 

Sarkozy

 

Tony Blair

 

Silvio Berlusconi

 

Margaret Thatcher

 

James Dewey Watson

 

Antonio Carlos Magalhães Neto

 

Antonio Carlos Magalhães Junior

 

Roberto Irineu Marinho

 

Jose Sarney

 

Aécio Neves

 

Mubarak

 

Kadafi

 

Bolsonaro

 

Silas Malafaia

 

Gilmar Mendes

 

.

.

.

.

.

.

.

 

E mais novo integrante da lista

 

Rafael Cortez machinegunrafael-cortez2.jpg

Plutão Orco2011-07-18 23:22:12
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

 

 

E conseguiram' date=' afastaram o Rafinha mesmo.07

Que baita exagero nisso tudo.

 

 

 

 

[/quote']

 

Exagero? Por fazer apologia ao estupro e chamar apresentadoras de TV de "cadela", o afastamento dele foi até algo light

 

Dook2011-10-04 09:29:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E conseguiram' date=' afastaram o Rafinha mesmo.07
Que baita exagero nisso tudo.


[/quote']

Vc acha que fazer apologia ao estupro e chamar apresentadoras de TV de "cadela" é exagero?

 

Concordo... foi uma piada de pessimo gosto. basta se colocar como marido da pessoa atingida. Em tempos de censura ao Serbian Film, a colocacao do cara foi bastante infeliz. Pergunte pra qq mulher se por acaso achou graca nisso ou noutras imbecilidades q o cara ja disse por ai.. Nao foi ele q disse q td baranga devia agradecer por ser estuprada?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém colou a materia, lá vai

 

 

 

Rafinha foi longe demais

 

 

 

Depois de exagerar no humor politicamente incorreto, Rafinha Bastos é afastado da bancada do CQC e pode perder o especial de fim de ano que apresentaria na Band

 

 

 

Até o humor tem um limite aceitável. Pelo menos é o que a Band indica ao afastar o humorista Rafinha Bastos da bancada de apresentação do semanal Custe o Que Custar – o CQC. O estopim foi no dia 19 de setembro, quando o humorista gaúcho proferiu uma indecorosa piada sobre a gravidez da cantora Wanessa (outrora Camargo), dizendo que “comeria ela e o bebê”. O programa de ontem foi o primeiro sem a acidez do humorista gaúcho e pode não ser o último. Rafinha Bastos não fez declarações sobre o ocorrido.

 

 

 

A repercussão negativa acabou envolvendo Marcus Buaiz, marido de Wanessa, que ameaçou processo contra Rafinha e até Marco Luque, companheiro de Bastos na bancada do CQC, que divulgou – via assessoria – uma nota em que reprova o teor da piada do colega. “(...) como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. (...) Com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”, afirmou Luque, por meio de um comunicado oficial. Já Danilo Gentili, o outro CQC a se manifestar sobre o assunto, escreveu um tweet defendendo Rafinha e dando uma cutucada em Luque, mas apagou minutos depois.

 

 

 

Segundo a colunista da Folha de S. Paulo Mônica Bergamo, a repercussão negativa já faz a Band – que além do CQC, emprega Rafinha Bastos no programa A Liga – cogite abortar o especial de fim de ano apresentado pelo gaúcho. Outro a repercutir negativamente a piada, de acordo com a colunista, foi Ronaldo. O ex-jogador de futebol, que sempre se mostrou disposto a participar das brincadeiras do humorístico, teria procurado a diretoria da TV Bandeirantes para protestar contra a piada de Rafinha – defendendo seu sócio Marcus Buaiz, com quem administra a agência de marketing esportivo 9ine.

 

 

 

Não é a primeira vez em que um piada de Rafinha repercute negativamente em todo o País. Recentemente o Ministério Público investigava uma denúncia de racismo contra Bastos, após uma piada sobre o estupro de mulheres feias – o que supostamente seria uma apologia ao crime, ao dizer que o estuprador merecia “um abraço”. Desde 2008 no ar, com a criação do programa, Rafinha Bastos se destacou por seu humor politicamente incorreto – usando e abusando do humor negro e sem medo de ofender – e da defesa de causas sociais. O sucesso o levou a ser escolhido em março como o twitter mais influente do mundo, pelo jornal norte-americano The New York Times.

 

 

 

Por quê

 

 

 

ENTENDA A NOTÍCIA

 

 

 

No CQC do dia 19 de setembro, após Marcelo Tas comentar sobre a beleza de Wanessa Camargo grávida, Rafinha Bastos surpreendeu a bancada ao dizer: “Eu comia ela e o bebê. Não tô nem aí”.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Concordo... foi uma piada de pessimo gosto. basta se colocar como marido da pessoa atingida. Em tempos de censura ao Serbian Film' date=' a colocacao do cara foi bastante infeliz. Pergunte pra qq mulher se por acaso achou graca nisso ou noutras imbecilidades q o cara ja disse por ai.. Nao foi ele q disse q td baranga devia agradecer por ser estuprada?

[/quote']

 

Sabe o mais impressionante? É ver marmanjo casado achando que o afastamento dele foi censura. Queria ver se fosse com as esposas de quem defende esse animal.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Concordo... foi uma piada de pessimo gosto. basta se colocar como marido da pessoa atingida. Em tempos de censura ao Serbian Film' date=' a colocacao do cara foi bastante infeliz. Pergunte pra qq mulher se por acaso achou graca nisso ou noutras imbecilidades q o cara ja disse por ai.. Nao foi ele q disse q td baranga devia agradecer por ser estuprada?
[/quote']

Sabe o mais impressionante? É ver marmanjo casado achando que o afastamento dele foi censura. Queria ver se fosse com as esposas de quem defende esse animal.

 

Também não tô entendendo o povo que tá falando que isso foi censura. O cara falou uma grande merda (e nem foi só uma mas várias) e foi punido. Apenas isso. Chamar isso de censura, considero exagero demais.
Link to comment
Share on other sites

 

 

Não só isso. Convencionou-se a chamar humor aquilo que ele faz. Um outro (acho que foi no face) disse que achava um absurdo um cara que é seguido por 3 milhões de pessoas no twitter ser tratado dessa forma. É, um absurdo é alguém que já tenha demonstrado, repetidas vezes, não ter o menor respeito por ninguém ser idolatrado como se fosse um herói.

 
Se precisamos de alguém como Rafinha Bastos para nos fazer rir, estamos mal.
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falar em 3 milhões de seguidores no Twitter não é nada levando em conta que o cara é um individuo visto pelo publico, não duvido que qualquer ser em um programa de TV nacional tenha essa quantia, seja desde aquele que iniciou carreira a pouco como aquele veterano.

 

 

 

Esse Bastos pode ser substituído fácil fácil por outro sem problemas, acho que esse cara destruiu a oportunidade de enriquecer se for realmente retirado do ar, nada melhor do que estar num programa de TV nos finais de semana onde roda muita grana e com sucesso os salários vão se tornando cada vez mais altos e astronômicos, que o diga o Faustão e o Gugu e o Silvio Santos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E conseguiram' date=' afastaram o Rafinha mesmo.07
Que baita exagero nisso tudo.


[/quote']

Eu não li isso,  li?

Poxa, Caca !!!

Primeiro que não há humor nenhum nisso.

Demoraram p/ despachar o cara.

Talvez pela sua fama no twitter, sua notoriedade e tals.

Se comete muita heresia em nome de audiência, viu?
Link to comment
Share on other sites

 

 

 

Também não tô entendendo o povo que tá falando que isso foi censura. O cara falou uma grande merda (e nem foi só uma mas várias) e foi punido. Apenas isso. Chamar isso de censura' date=' considero exagero demais.
[/quote']

Comentário perfeito. O povo adora criar tempestade em copo d'água para uma coisa estúpida se transformar em uma hecatombe nuclear.

 

Esse Bastos pode ser substituído fácil fácil por outro sem problemas' date='

acho que esse cara destruiu a oportunidade de enriquecer se for

realmente retirado do ar, nada melhor do que estar num programa de TV

nos finais de semana onde roda muita grana e com sucesso os salários vão

se tornando cada vez mais altos e astronômicos, que o diga o Faustão e o

Gugu e o Silvio Santos.

[/quote']

Também não tenho a menor dúvida disso. Ele está longe de ser metade do que acha que é.

 

Mr. Scofield2011-10-04 11:56:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por Ricardo Feltrin

 

 

 

As últimas 72 horas têm sido desagradáveis para Rafinha Bastos, não só pelo tsunami de críticas que vem sofrendo, por ter feito um comentário grosseiro sobre Wanessa Camargo grávida ("Comeria ela e o bebê", ironizou semanas atrás, ao vivo), mas também por estar perdendo dinheiro.

 

 

 

Na última semana Rafinha também está perdendo dinheiro. Desde sexta-feira, Rafinha já teve cancelados ao menos dois comerciais e cinco apresentações pagas (entre palestras, apresentação e presença em festas), segundo Ooops!. Dependendo do evento, o humorista vinha cobrando até R$ 20 mil por duas horas de trabalho.

 

Rafinha foi sacado do "CQC" por determinação da Band. Ele já havia se envolvido em outro entrevero no final de agosto, quando chamou a apresentadora Daniela Albuquerque, mulher do presidente da RedeTV!, de "cadela". Constrangido, foi obrigado a pedir desculpas.

 

Na semana seguinte voltou a criar caso ao falar de Wanessa. O marido da cantora, Marcos Buaiz, e seu sócio Ronaldo Fenômeno pressionaram, o caso virou uma bola de neve na internet e a Band suspendeu Rafinha, indefinidamente. O humorista não se manifestou sobre o caso até o momento.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Manifestou, sim...e heregemente, diga-se:

 

"Depois de noite em que foi afastado no "CQC", Rafinha Bastos posta três fotos no Twitter com a frase "que noite triste pra mim" :

 

1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Bara%2Bdivulg%2B3%2Bout.jpg

 

Anyway, ele volta na segunda-feira, para no especial do CQC p/ o dia das crianças (?!).

 

Muito bonito tudo isso aí. Mas o fato é: ofendeu a Wanessa Camargo... punição. Ofender garis... nada acontece.

Os fãs falam algo parecido, tipo qd Boris Casoy tb ofendeu os garis e não foi afastado.

 
Shy2011-10-04 16:25:50
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...