Jump to content

Photo

The Incredible Hulk 2 (20??)

• Please log in to reply
209 replies to this topic

#61 Rei do cuco

Rei do cuco

Editor de Som

• Members
  • 2.050 posts

Posted 13 outubro 2008 - 13:43

O da garagem do Stark poderia ser outro , criado para o novo projeto do super-soro visto em "O Incrível Hulk" . O primeiro pode ter sido criado pelo pai .

#62 henrique felipe

henrique felipe

Designer de Cenários

• Members
  • 1.323 posts

Posted 13 outubro 2008 - 20:31

Assista à cena do suicídio no Ártico que estará no DVD de O Incrível Hulk

E tente encontrar o suposto picolé de Capitão América

13/10/2008Marcelo Hessel

A cena no Ártico que abriria O Incrível Hulk e acabou ficando apenas para o lançamento em DVD e Blu-ray agora cai na rede. Ainda não é uma qualidade boa o suficiente para comprovar a presença do picolé de Capitão América, mas já é alguma coisa (o borrão tá ali). Confira:

<EMBED src=http://www.filmz.ru/soft/mediaplayer.swf width=320 height=172 type=application/x-shockwave-flash flashvars="image=http://www.filmz.ru/articles_files/images/video/img_4916.jpg&file=http://filmz.ru/traler/i/incrediblehulk_captainamericadeletdscene.mp4&logo=http://www.filmz.ru/images/FILMZRU_semiwhite100.png&link=http://www.filmz.ru/film/2870/video/&frontcolor=0x000000&lightcolor=0x990000&screencolor=0x000000&backcolor=0xF0F0F0&searchbar=false&overstretch=true&showeq=false&volume=100&showdownload=true&showstop=true&usefullscreen=true&showicons=false" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always">

No Brasil a versão das locadoras não tem extras. O DVD completo sai em alguns meses, para venda.

a perfeiçao e somente de deus.

#63 Jorge Soto

Jorge Soto

Roteirista

• Members
  • 9.645 posts

Posted 14 outubro 2008 - 09:13

Legal.

Mas se isto é real, o que o escudo do Capitão está fazendo ali?

Ele não estava na garagem de Tony Stark?

hahahaha

era o q eu ia perguntar tb...17

O da garagem do Stark poderia ser outro , criado para o novo projeto do super-soro visto em "O Incrível Hulk" . O primeiro pode ter sido criado pelo pai .

mas aí já é viagem fazoidice total.. e pouco convincente ao publico q desconhece a historia (e mitologia) do Capitao America. Em tempo: nao gosto dele..0706

#64 sunderhus

sunderhus

Roteirista

• Members
  • 9.409 posts

Posted 14 outubro 2008 - 13:28

O que está na garagem pode ser um protótipo que o Stark guardou, pra lembrar de seu pai... Sei lá... Não tem fãzoidice nisso não... E, mesmo se tivesse... Esse tipo de detalhe é coisa pra fã mesmo... Tô pouco me lixando pro público que desconhece a história do Capitão...

Assinatura removida por estar fora dos padrões. Consulte as regras do fórum.

#65 cidra

cidra

Designer de Cenários

• Members
  • 1.051 posts

Posted 14 outubro 2008 - 21:22

O público que desconhece a história do Capitão terá um longa-metragem inteiro para conhecê-la.

Eu, Cidraman, destruidor de mundos, vos saúdo...

http://cidraman.blogspot.com

#66 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8.294 posts
  • LocationSantos

Posted 24 outubro 2008 - 15:06

Produtora quer fazer a continuação - 24/10/2008 17:14

A produtora Gale Anne Hurd, de O Incrível Hulk, falou do desejo de fazer uma continuação do filme. Se a produção acontecer, Edward Norton deve retornar como o homem-verde. "Tudo depende do roteiro", disse o ator, que declarou recentemente não ter notícias sobre o futuro do personagem.

Quem assistiu ao primeiro longa teve a chance de perceber uma dica não muito sutil de que poderia haver uma sequência. Samuel Sterns, personagem de Tim Blake Nelson, foi atingido por uma gota de sangue de Hulk em uma ferida aberta em sua cabeça, o que causou uma mutação. Para Hurd, O Incrível Hulk 2 começaria a partir desse acontecimento e traria à tela o vilão em que ele se transformou, o Líder.

Mesmo sabendo que a continuação não será um projeto concreto pelo menos até 2012, a produtora não desanima. "O público respondeu muito bem ao filme, portanto não vemos a hora de fazer outro", diz. Esperar não parece ser problema para Hurd já que entre o segundo e o terceiro longas da franquia O Exterminador do Futuro, que ela produziu, se passaram 12 anos.

Mas, segundo o site da MTV, Hulk deverá ser visto antes disso. Há rumores de que o homem-verde poderá ser o vilão em Os Vingadores, previsto para estrear em 2011.

Oba oba isto sim e uma boa noticia, o Hulk merece sim uma continuação03

#67 Rei do cuco

Rei do cuco

Editor de Som

• Members
  • 2.050 posts

Posted 25 outubro 2008 - 20:15

Engraçado o Norton dizer que tudo depende do roteiro , sendo que ele é o roteirista .

#68 Questão

Questão

Roteirista

• Members
  • 8.518 posts

Posted 25 outubro 2008 - 20:21

Engraçado o Norton dizer que tudo depende do roteiro , sendo que ele é o roteirista .

Um dos.. Norton assinou o contrato do 1º filme após ler o roteiro de Zack Penn, roteiro esse q o Norton reescreveu.

"We all go little mad sometimes"

#69 Questão

Questão

Roteirista

• Members
  • 8.518 posts

Posted 27 outubro 2008 - 09:34

Produtora comenta o futuro do Hulk

Gale Anne Hurd diz também quem poderia ser o próximo vilão

27/10/2008Marcelo Forlani

A MTV estadunidense conversou com a produtora do Incrível Hulk, Gale Anne Hurd, sobre o futuro do Gigante Esmeralda no cinema, buscando uma resposta à declaração de Edward Norton, que disse não ter a menor idéia do que ia acontecer a seguir.

"Tudo depende do roteiro e para onde seu personagem vai seguir, porque ele tem um contrato de outros filmes", disse. "[A situação do Norton] é a mesma de toda franquia como essa, quando se tem um ator que está entre os melhores da sua geração."

Quer saber quem o verdão poderia enfrentar no próximo filme? Se você assistiu ao filme, já sabe a resposta: o Líder. "Seria o máximo [ter o Líder na seqüência], e Tim Blake Nelson é um tremendo cineasta e muito talentoso. É um vilão completamente diferente, cerebral, que daria ao filme uma visão completamente nova do personagem", disse Hurd.

Antes de vê-lo esmagando homenzinhos novamente em carreira solo, devemos avistá-lo no filme dos Vingadores, certo? "É provável que ele apareça no filme dos Vingadores, mas isso depende completamente da Marvel. É maravilhoso que a Marvel agora controla tantos personagens e possa criar seu universo em um filme e enchê-lo com quem eles acham que pode co-existir. Acho que o filme dos Vingadores é um empolgante vislumbre."

#70 Jorge Soto

Jorge Soto

Roteirista

• Members
  • 9.645 posts

Posted 03 novembro 2008 - 10:20

nao é por nada nao, mas o Abominavel ficaria mais cool se tivesse sido fiel as HQs...ou seja, com os orelhoes..03

#71 Questão

Questão

Roteirista

• Members
  • 8.518 posts

Posted 03 novembro 2008 - 10:22

Parece um gremling gigante.06

#72 Jorge Soto

Jorge Soto

Roteirista

• Members
  • 9.645 posts

Posted 03 novembro 2008 - 10:24

Parece um gremling gigante.06

pior q é...um Gremlin Bombadão..06

#73 cidra

cidra

Designer de Cenários

• Members
  • 1.051 posts

Posted 03 novembro 2008 - 14:04

Nunca façam pouco caso de um gremlin...

hahahahaha

Eu, Cidraman, destruidor de mundos, vos saúdo...

http://cidraman.blogspot.com

#74 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8.294 posts
  • LocationSantos

Posted 26 novembro 2008 - 06:39

Tim Blake Nelson confirma planos para ser vilão - 26/11/2008 09:30

O ator Tim Blake Nelson confirmou os planos de interpretar o vilão na seqüência de O Incrível Hulk. "Essa foi a informação que me passaram, mas não sei quando vai acontecer ou os detalhes. Estou ansioso para fazer isso e ouvi que a idéia está sendo desenvolvida", declarou o ator ao site Ain´t It Cool News.

Em O Incrível Hulk, Nelson interpretou o Dr. Samuel Sterns que nos quadrinhos se transforma em Líder.

Enquanto nada sobre o filme do herói é definido, Nelson está rodando a comédia dramática Leaves of Grass, que conta com o seu colega de elenco em Hulk, Edward Norton.

#75 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8.294 posts
  • LocationSantos

Posted 08 janeiro 2009 - 14:10

Tim Roth deve retornar como o vilão Abominável - 08/01/2009 16:13

Tim Roth, que interpretou o vilão Abominável em O Incrível Hulk, revelou que assinou contrato para continuações do longa. O personagem termina vivo no primeiro filme, já que o herói verde opta por não matá-lo, para que ele possa ser preso.

"Sim, para mais três sequências", contou o ator, que logo tratou de ressaltar: "se conseguirmos fazer uma". Segundo o site SCI FI Wire, o roteiro do segundo longa ainda está sendo escrito.

Roth disse ainda, que se o diretor Louis Leterrier continuar na franquia, ele ficará satisfeito com qualquer que seja o destino do vilão. O ator deve fazer participar de outras produções enquanto não há nada definido. "Estarei dentro e fora do filme. Em fevereiro saberemos se isso vai para frente ou não", disse.

Po tem que sair está continuação, ainda mais agora que já parte para ação onde o mundo já sabe da existência do Hulk.

E o Líder e Abominável juntos vão ser adversários terriveis para o Hulk.

#76 King Diamond

King Diamond

Dublê de Corpo

• Members
  • 257 posts

Posted 16 fevereiro 2009 - 10:55

Ainda bem que esqueceram o lixo feito pelo Ang Lee......... Russel2009-02-16 13:55:53

#77 Jorge Soto

Jorge Soto

Roteirista

• Members
  • 9.645 posts

Posted 17 fevereiro 2009 - 07:19

Ainda bem que esqueceram o lixo feito pelo Ang Lee.........

Eu ja nao acho..acho o filme do Ang Lee maravilhoso! as propostas dos filmes eram bem diferentes, e cada uma delas agrada quem quer ver algo mais cerebral..ou quem quer ver apenas o pau comendo solto, q foi a principal critica ao filme do Lee. Como nao deu bilheteria (q nao desmerece o trabalho sempre competente do diretor), optou-se pela segunda opcao. Ninguem comenta, mas o filme do Leterrier tb tem seus defeitos, como nao ter conteudo suficiente.

#78 henrique felipe

henrique felipe

Designer de Cenários

• Members
  • 1.323 posts

Posted 17 fevereiro 2009 - 07:29

eu prefiro o incrivel hulk tem mais açao.

#79 CACO/CAMPOS

CACO/CAMPOS

Roteirista

• Members
  • 8.294 posts
  • LocationSantos

Posted 09 abril 2009 - 08:04

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Rumor bizarro do dia: Megan Fox como Mulher-Hulk nos cinemas?

¬________________________________¬

Thiago Borbolla
JUDAO.com.br

She-HulkCompre

Já é difícil acreditar em qualquer coisa que o jornal alemão Bild publique, já que é o The Sun de lá, mas em se tratando de cinema e outras coisas um pouco mais importante que a vida das pessoas, piora — pra todos os tablóides e/ou revistas/sites de fofoca. Ainda assim, achei que valia a penas trazer pra vocês aqui a informação que eles publicaram: Megan Fox de Mulher-Hulk?

De acordo com o jornal, uma fonte diz que os quadrinhos da Gostosa Esmeralda são muito populares e por isso mesmo iria se tornar um filme e, como a Mulher-Hulk é “ainda mais selvagem” que o seu primo, é por isso que Megan Fox é a grande favorita para se pintar de verde e usar um maiô branco por aí.

Hm… Tá. Na última vez que eu ouvi falar sobre um filme da Mulher-Hulk, em 2007, Eva Mendes era a “favorita”. Eva Mendes é “grande” o suficiente pra aguentar a personagem, o que a cosplayer BelleChere PROVA.

A Megan Fox é o que podemos chamar de “franguinha” nesse quesito. Gostosa, linda, um sex appeal violento… Mas magrela. Ela não aguentaria a personagem de jeito nenhum. Seria ASSAZ vê-la de verde, mas… Prefiro manter a minha campanha por Diora Baird que, como uma Escrava de Orion em Star Trek, já mostrou que é uma Mulher-Hulk perfeita. =D

Gosto da personagem, mas acho que ela tem que ser introduzida na sequência de Hulk 2, caso tiver e claro.

#80 henrique felipe

henrique felipe

Designer de Cenários

• Members
  • 1.323 posts

Posted 10 abril 2009 - 12:00

pra que fazer um filme  da mulher hulk sendo que não e uma personagem popular e fracassaria na certa tomara que não aconteca.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users