Jump to content
Forum Cinema em Cena

Top os Queridinhos do Cec


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members
Minha relação com o Fórum CeC é meio sazonal' date=' às vezes eu estou bem próximo, outras vezes fico mais distante, como agora. Independentemente da fase, tem uns usuários que eu gosto e procuro ler o que escrevem, dentro do possível:

 

 

- Vicking (hoje Stradivarius): Cara culto, que sabe se expressar e é paciente (muito mais que eu, aliás).

 
[/quote'] lol


Isso foi uma ironia do Alexei não foi abelha?09
Só pode!06
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 103
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

- Dook: O Daniel é uma figura. Ele é bem turrão aqui no Fórum e dificilmente dá o braço a torcer' date=' mas se você estender a mão em sinal de paz, ele vai apertar na primeira oportunidade. Gosto muito dele.

 
[/quote']

 

 

Que fufi... emorike

 

E não dou o braço a torcer indeed... admito que sou insuportável, por isso jamais ganharei o "Boa Praça" no Pablito... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém consegue me traduzir o raciocínio da abolha? Daquilo ali em cima só consigo tirar "blob blob blob".

E obrigado pela comentário, Amílcar. Apesar da boa intenção, na verdade acho que sou mais interessado que culto, mais quieto que paciente e escolho os assuntos que me interessam para me expressar, ao contrário do boçal* também aí em cima. 

 

*ethan_hunt
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Alguém consegue me traduzir o raciocínio da abolha? Daquilo ali em cima só consigo tirar "blob blob blob".

E obrigado pela comentário' date=' Amílcar. Apesar da boa intenção, na verdade acho que sou mais interessado que culto, mais quieto que paciente e escolho os assuntos que me interessam para me expressar, ao contrário do boçal* também aí em cima. 

 

*ethan_hunt
[/quote']

 

Ganhei mais 1. nem vou dormir hj por essa ofensa.. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém consegue me traduzir o raciocínio da abolha? Daquilo ali em cima só consigo tirar "blob blob blob".

E obrigado pela comentário' date=' Amílcar. Apesar da boa intenção, na verdade acho que sou mais interessado que culto, mais quieto que paciente e escolho os assuntos que me interessam para me expressar, ao contrário do boçal* também aí em cima. 

 

*ethan_hunt
[/quote'] Ow stradianta, o topico de odio é o outro!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só o Moviola gosta de mim 06.gif

Minha lista com alguns comentários.

 

Fran - Sempre atenciosa. Foi uma das primeiras pessoas a me "receber" no fórum

Kate - Muito gente boa

Laure - Simpaticíssima e corintiana

Kikas - Muito divertida

Scofa - Outro pessoa que é bastante atenciosa

Moviola - Esse qualquer um gosta dela

Peruca - Ele é meio estranho, mas é gente boa

Renato - Apesar de fazer piadas sem graça gosto dele.

Tensor - Quando o assunto não é o Grêmio ele é bacana.

Ben Wade - Ele é um amorzinho

Thiago Lúcio - Muito inteligente e corintiano

Fapreve - Organiza o melhor evento do Fórum

Ursa - Conversei pouco com ela, mas a primeira impressão é boa.

 

Desculpa se esqueci de alguém.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

- Jailcante: O Jail criou um dos melhores tópicos da história desse fórum' date=' o 19 Dias de Horror e Suspense. Além do mais, é muito afável, gente boa mesmo. Embora eu ande muito afastado dele agora ( não só dele, aliás), o Jail sempre vai contar comigo se e quando precisar.

 
[/quote']

 

Muitas vezes não sei muito bem lidar com elogios. Fico envergonhado e sem saber o que falar. Ainda mais elogios vindo de uma pessoa como o Alexei que prezo muito aqui no fórum.

 

Obrigadão, Alexei. Valeu mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Resolvi editar meus queridinhos!

Aprendi algumas coisas neste forum! E não estou falando de cinema!

Coisas como não comprar brigas de ninguém, e que nem todos são o q parecem ser. Descobri q o queridinho de hoje pode ser o odiado de amanhã e vice-versa. E nem todo akele q gostamos gostam da gente! Tb o contrário, claro!

 

 

Então são meus queridinhos todos os q de fato gostam de mim e que é percebido aki, pelas conversas do forum ou por qualquer outra forma.

São queridinhos até o momento que dure este bem querer de ambas as partes!

Sendo assim não corro o risco de ser injusta com ninguém e principalmente comigo mesma!

3d26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meus queridinhos são todos os que frequentam a CMJ, mesmo esporadicamente. Não vou listar nome por nome, porque é cansativo, mas vcs sabem quem são. E o povo do finado Quiz de imagens.

Nas seções de cinema, destaco os comentários da Lucy. São os que mais gosto de ler no O que você anda vendo e comentando.

 

E usuário turista não conta, pra mim. Tem que ser quem faz o fórum que temos hoje em dia.
Lumière2010-06-29 22:45:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Das garotas:

Kika - a primeira amiga que fiz no BBB.

Fram - gente boa, gata e gosta de games? Não tem como não incluir.

THX - engraçada e muito inteligente, mas é chata quando tenta falar de futebol. 06

Veras - já seria uma pessoa excelente só por implicar com o Renato, mas, além disso, é sempre prestativa e educada.

 

Dos cuecas:

Scofa - amigão do fórum e fora dele.

Renatcholo - ele é viado mas é meu amigo.

Tensor e bat - a dupla gaúcha (ui) é gente finíssima e o Tensor é cavalo paraguaio. Os comentários deles sobre filmes são os meus preferidos atualmente.

Rob - mesmo sempre fazendo suas piadas sem graça o cara é gente boa e prestativo.

Sopa - pouca gente aqui consegue escrever bem de qualquer assunto quanto esse carinha.

Sloth e Sith - pena que só apareçam nos esportes.

Bronson - outro cara inteligente que infelizmente só aparece nos esportes.

Stradivarius - o cara é gente fina e educado mesmo. Mas educação é questão de reciprocidade.

Ben - faz tempo que não converso, mas sempre foi gente boa.

 

Pessoas que nunca tive muito contato, mas que gosto de ler o que escrevem (não só sobre filmes):

Kako - tem um "time sarcástico" excelente e hoje quase não é chato.

Soto

Forasteiro

 

Com certeza esqueci de alguns, mas depois acrescento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sloth e Sith - pena que só apareçam nos esportes.

 

 

 

Pois é, o Sith é um cara de quem eu gosto aqui, apesar de ser tricolor; mas vive sumido. Assim como eu, tem simpatia aos times do Leste Europeu; ontem eu estava relendo o tópico da Euro 2008 e me lembrando da torcida dele pela Romênia, assim como pela Croácia. O cara só zicou os times e minha Rússia ia bem até ele torcer por ela nas semi, hehe.

 

 

 

O Sloth é outro que participa pouco, fica mais no Bolão e de vez em quando dá alguns pitacos por ali, mas parece ser legal.

 

 

 

Grato aos que me mencionaram; apesar de eu há tempos não participar como gostaria e como um dia já participei, principalmente da seção de cinema que é o foco maior daqui. O tempo é exíguo e confesso que não sei administrá-lo bem...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Resolvi editar meus queridinhos!

Aprendi algumas coisas neste forum! E não estou falando de cinema!

Coisas como não comprar brigas de ninguém' date=' e que nem todos são o q parecem ser. Descobri q o queridinho de hoje pode ser o odiado de amanhã e vice-versa. E nem todo akele q gostamos gostam da gente! Tb o contrário, claro!

 

 

Então são meus queridinhos todos os q de fato gostam de mim e que é percebido aki, pelas conversas do forum ou por qualquer outra forma.

São queridinhos até o momento que dure este bem querer de ambas as partes!

Sendo assim não corro o risco de ser injusta com ninguém e principalmente comigo mesma!

3d26
[/quote']

Meu adorei o que vc escreveu neste post Abelha! 10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

de bate pronto:

 

gosto dos posts do bekcin, Deadman, Ben Wade, Lumiere, peruca torta (esse anda meio sumido)

 

Sempre leio os posts de Thiago Lucio e Irthspm, mesmo com posts imensos, e do kakoserrano (esse às vezes é chato pra caralho 06)

 

esses são os que lembrei por agora. acho que faltou alguns.

 

Tem uma girl aí que curto os pots dela.. uma que vive falando aff (09) e que até hj não sei quem é...

 

Tento ser lacônico/econômico como tensor, bat e renato... mas porra, não consigo escrever um post com menos de 5 linhas06

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...