Jump to content
Forum Cinema em Cena
Jailcante

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Recommended Posts

10 minutes ago, GilsonDee said:

pro filme do tópico tbm

sabe que eu já acho o Homecoming de boas nisso? O personagem do Holland é mais "criança" e cercado de situações mais escolares, com mais momentos de humor, mas o desenvolvimento disso é bom. Pelo menos, os elementos ali me convenceram enquanto assisti. Tanto que o filme foi em um crescente que culminou muito bem com a tensão da cena do carro. Percebi algo ou outro fora de ritmo, entre outras coisas que o tempo me dirá,  mas não os problemas que vi em amazing 1 e 2.

6 minutes ago, primo said:

sabe que eu já acho o Homecoming de boas nisso? O personagem do Holland é mais "criança" e cercado de situações mais escolares, com mais momentos de humor, mas o desenvolvimento disso é bom. Pelo menos, os elementos ali me convenceram enquanto assisti. Tanto que o filme foi em um crescente que culminou muito bem com a tensão da cena do carro. Percebi algo ou outro fora de ritmo, entre outras coisas que o tempo me dirá,  mas não os problemas que vi em amazing 1 e 2.

sabe, eu entendo e percebo isso, não acho ruim. a questão é que apesar de todas as referências dentro do filme ao UCM, ele foi o único que pra mim, pareceu um Tie-In do UCM e o mais infantil. (falei já oq achei do Stark no filme mas pra trás)

certamente após as guerras infinitas e com a crescente importância do personagem dentro do UCM o filme ganhará mais peso, pois como você disse, é um begins.

preciso ver de novo e com som original.

Sei...:rolleyes:

Zendaya detona rumores de namoro com Tom Holland, coastro de Homem-Aranha: “É meu melhor amigo”

holland-696x392.jpg

Poucos minutos se passaram entre o vazamento de que Zendaya e Tom Holland estavam namorando, alguns meses atrás, e os tuítes dos dois atores de Homem-Aranha: De Volta ao Lar negando tudo.Em nova entrevista com a Variety, Zendaya voltou a falar no assunto: “É ridículo. Ele é meu melhor amigo. Ele é um cara incrível. Passamos os últimos não sei quantos meses viajando juntos para divulgar o filme, é difícil entender o que é isso para duas pessoas de só 20 anos de idade. Ficamos muito próximos, mas não estamos namorando”, detonou.Os dois atores estrelam juntos Homem-Aranha: De Volta ao Lar, aventura da Marvel dirigida por Jon Watts, que já fez quase US$700 milhões ao redor do mundo.

DONALD GLOVER NÃO DESCARTA POSSÍVEL RETORNO À FRANQUIA!

Capa da Publicação

Em uma das maiores campanhas virais já vistas na internet, Donald Glover chamou a atenção dos fãs há alguns anos, quando começou a se promover para interpretar Miles Morales em algum reboot da franquia do Homem-Aranha. Embora fosse muito velho para o papel, o ator recebeu a admiração de diversos cineastas, dentre eles Jon Watts, que veio a incluí-lo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. No filme, o ator interpreta Aaron Davis, que nos quadrinhos é o tio de Morales. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator e músico confirmou que foi o próprio diretor do filme que o chamou para o papel, dizendo: “Se você não fizer esse papel, nós nem sequer iremos incluí-lo”, como uma homenagem à campanha de Glover.Na matéria do site, é dito que, apesar de já ter assinado o contrato para dublar Simba na adaptação live-action de O Rei Leão, Glover também não descartou um futuro na franquia do Homem-Aranha, o que pode vir a acontecer caso a Sony e a Marvel desejem dar início aos planos de um spin-off centrado em Miles Morales.

aff..ja comecou o Aranhaverso...so falta filme da Tia May..até arpovo, desde que seja X-Rated:wub:

1-1.jpg

tumblr_osej2iGkYG1wtwsp4o9_400.gif

giphy.webp

tumblr_mzz6yzMBFf1r04g55o1_500.gif

6j8zl.gif

33ome6f.gif

NOVA ARTE CONCEITUAL PODE INDICAR A PRESENÇA MARY JANE WATSON NO FILME!

Capa da Publicação

Por mais que já estivesse quase certo que Mary Jane Watson não faria parte de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, muitos fãs ficaram surpresos quando descobriram que a moça realmente não estava no longa.Tendo Liz Alan no papel de interesse amoroso de Peter Parker, a história não utilizou do grande amor do herói no filme, mas agora, depois que uma nova arte conceitual foi divulgada, alguns fãs começaram a se perguntar se arte não teria revelado uma participação de Mary Jane na cena do baile.A arte de Henrik Tamm, divulgada pelo ScreenGeek, mostra uma mulher entre as decorações do baile, diferentes do que vimos na versão final do filme, o que pode indicar que essa era uma ideia inicial para o longa. Isso, aliado com o fato de que a moça parece ter os cabelos avermelhados, foi mais do que suficiente para fazer com que os fãs criassem a teoria de que teríamos a ruiva no filme.É claro que a teoria mais provável é que tudo não passa de uma arte inicial da própria Liz, que teve a cor do cabelo modificada pelas cores utilizadas para representar as luzes do baile.Vale lembrar que o próprio presidente da Marvel estúdio comentou sobre a polêmica envolvendo a personagem da Zendaya no filme, que diz que prefere ser chamada de MJ.

legiao_PkeV82BFOolK9aviMusqf1GZhWT5xmzQLdHrAbC6UR.jpg

Bem, se esta cena nao foi para o filme então tudo é possivel :rolleyes:

a205b8a8be2fa96f735294d9c714d2109f4bce4ac2722e9a0ba53186b6ffca05.jpg

Filme supera os 700 mi

Fez sua estreia no Japão neste fim de semana, e a bilheteria mundial foi para US$ 702 milhões. Arrecadou por lá US$ 7,1 milhões até o momento (via Screen Rant). O número aproxima o filme da bilheteria de "O espetacular Homem-Aranha 2", que fechou sua arrecadação em US$ 709 milhões. Apesar disso, não deve ultrapassar a arrecadação de outras produções do herói, como "Homem-Aranha" (US$ 821), "Homem-Aranha 2" (US$ 783) e "Homem-Aranha 3" (US$ 890).

Ator realmente estava dormindo durante esta foto

spidermanhomecoming_poster.jpg

"A história interessante sobre esse pôster é que sou eu dormindo de verdade. Isso não é parte do filme, esse sou eu dormindo entre as cenas. Estávamos filmando essa cena e eu estava realmente cansado naquele dia, então dormi no chão e o fotógrafo fez a imagem. Então, quando eles fizeram o pôster, eu fiquei tipo 'mas o que galera?'".

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ultrapassa Homem de Ferro nas bilheterias

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ultrapassou Homem-de-Ferro em arrecadação nas bilheterias americanas. Com os US$2,7 milhões que arrecadou neste fim de semana, a nova aventura do aracnídeo soma US$318,8 milhões, superando os US$318 milhões do primeiro filme solo de Tony Stark, que lançou o Universo Cinematográfico da Marvel.

grande m... isso :rolleyes:

Homem-Aranha: De Volta ao Lar ultrapassa Mulher-Maravilha na bilheteria global

POR
 RAFAEL BRANDÃO
 -
 10/09/2017

spider-man-homecoming-wonder-woman-10057

Ouça este conteúdo

0:00

01:04

Uma estreia de US$70 milhões na China neste fim de semana levou Homem-Aranha: De Volta ao Lar a ultrapassar Mulher-Maravilha na bilheteria global.

Agora, o longa estrelado por Tom Holland acumula US$ 823 milhões e está na sexta colocação no ranking mundial de 2017, enquanto Mulher-Maravilha foi para o sétimo lugar, com faturamento de US$816 milhões.

De Volta ao Lar foi ainda a terceira melhor estreia na história do mercado cinematográfico chinês, atrás apenas de Vingadores: Era de Ultron (US$115,8 milhões) e Capitão América: Guerra Civil (U$93 milhões). Este último filme, aliás, introduziu Tom Holland como Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel.

FONTE: OBSERVATORIO DO CINEMA

4 hours ago, Questão said:

levou Homem-Aranha: De Volta ao Lar a ultrapassar Mulher-Maravilha na bilheteria global

ah bom...
tava até estranhando. Homem-Aranha é um fenômeno global no cinema. Mais do que justo! 

‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ultrapassa ‘Batman Vs Superman’ nos Estados Unidos

Publicado em 20/09/2017 às 09:46 por Diego Domingos
COMPARTILHE!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ conseguiu mais um feito dentro de casa.

A produção da Marvel Studios bateu a bilheteria nacional de ‘Batman V Superman’ nos Estados Unidos por cerca de US$ 1.6 mil

Nesse momento, De Volta ao Lar está com US$ 330.361.861.

A nível internacional, a produção já se configura como a quinta maior bilheteria da Marvel Studios.

FONTE: CINEPOP

Assisti novamente esses dias, e apesar do filme não melhorar, tenho a completa certeza que esse é o Peter/Spider definitivo. 

Fui muito calado pela Marvel, já que eu queria ver uma versão dele adulta.

Assistido.

Gostei do filme. Tom Holland de fato é o melhor aranha do cinema, conseguindo atingir um bom meio termo que seus dois antecessores não alcançaram, não sendo tão "looser" quanto Tobey Maguire e nem tão "descolado" quanto Andrew Garfield. O Abutre é o vilão mais humano da Marvel no cinema, e não esta lá só por que o herói precisa brigar com alguém. Digo que em alguns momentos quase torcia por ele, já que o que o Stark faz no começo do filme é uma puta falta de sacanagem empresarial. Gostei do clima adolescente e das referências John Hughes (embora eu ache que o filme podia ter bebido mais fundo nessa fonte, ao invés de ficar só nas referências superficiais). Gostei da relação que tem com o Stark ali, acho que dá um conflito legal pro Tony de ter uma espécie de "filho" mas sem que ele roube o filme da aranha no processo. Achei legal também a "escala menor" que o filme adota, com a ameaça do Abutre sendo algo bem básico, como disse o MOZTS, o que condiz com a natureza dos personagens.

Mas... Fiquei sentindo que faltou alguma coisa. Pra começar, o diretor não tem muito as manhãs das cenas de ação não. Toda a sequência final com o Abutre não funciona muito bem não. Senti falta de mais tempo de tela pra Tia May da Marisa Tomey, que funcionou nessa reinvenção mais jovem da personagem, mas que o filme não dá tempo de construir uma relação credível entre ela e o Peter, o que tira muito da força da cena final, que acaba virando só uma piadinha sem muita graça. Achei a MJ ou Michelle se preferir da Zendaya bem artificial também. O personagem é descaradamente chupado da personagem da Ally Sheedy em CLUBE DOS CINCO, que é aquela garota esquisita que tá sempre em volta sem ninguém saber direito de onde saiu. E tudo bem partir disso, só que o filme só fica nesse tipo. Alguns podem usar o argumento que é só a "introdução do personagem", mas não me convence, e ela me tirava totalmente da inserção a cada vez que aparecia.

Falando nesse argumento, vi que muita gene aqui disse a mesma coisa pra justificar alguma das trapalhadas do aranha nesse filme, e até certo ponto é válido, por que esse é mesmo um aranha em começo de carreira.ainda bem inexperiente, e sim um adolescente, então é natural e até desejável que cometa erros. Mas o filme pesa a mão demais nisso. A maioria dos desastres do filme não acontece por causa do Abutre, mas por causa do aranha. Ele passa mais tempo limpando as próprias besteiras do que realmente tentando deter o Abutre, que vejam só, parece ter muito mais consciência que "grandes poderes trazem grandes responsabilidades" do que o próprio herói. Ao fim do filme, fiquei com a impressão de que Nova York seria um lugar bem mais seguro se o Peter pendurasse a máscara e se limitasse a montar a estrela da morte Lego com o Ned.

Apesar das críticas, gostei do filme, mas sinto que ele tinha muito mais potencial. 

22 minutes ago, Big One said:

Bom, mas esquecível. Não é memorável como o aranha do Raimi.

Exato. O filme tem o melhor Homem Aranha, mas decididamente não é o melhor filme do Homem Aranha. Falta uma pungência emocional que os dois primeiros filmes do Raimi tinham e que não aparece aqui com a mesma eficiência.

Pra mim o filme falha no ponto que o Questão falou, do Aranha ficar concertando as próprias cagadas, além disso, o uniforme tecnológico, apesar de ser bacana, tira um pouco da força do aranha, fica como se parte das habilidades dele dependem do uniforme, como se fosse o a armadura do Homem de Ferro.

Um filme é um conjunto de todos as coisas, e o do Raimi no final traz o melhor conjunto, um filme mais fechado, começando por ser um filme de origem que mostra o nerd que sonha em namorar a garota mais bonita da escola, que de repente ganha super poderes e num momento  de arrogância causa indiretamente a morte do avô e que no final aprende que tem responsabilidades a cumprir. Além das belas cenas da câmera mergulhando ente os aranhas céus de Nova York embalado por uma trilha do Dany Elfman.

Eu achei que o Uniforme, principalmente a questão do sistema operacional KAREN, foi algo que parecia invenção de moda mas que pra mim, fã dos quadrinhos funcionou demais para o Aracnídeo, e explico.

Nos gibis muito do que líamos era ele perambulando ou ou mesmo quando estava em algum combate, pensando, seja na estratégia de luta, na prova da faculdade, na tia may, em qualquer coisa. Nos filmes, pra traduzir isso é muito complicado, de fazer ele narrando ou falando alto. Com o sistema operacional quase que sem querer eles criaram a forma de passar o que ele está pensando. Gostei demais disso. É muito homem aranha na veia. Pra este personagem isso faz ele crescer ao meu ver.