Jump to content
Forum Cinema em Cena

007 Sem Tempo Para Morrer


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saiba quem são os preferidos do Twitter para próximo James Bond

bond.jpg?resize=696%2C353

Enquanto esquenta a competição para decidir quem vai ser o próximo 007, o site Brandwatch, especializado em análise de redes sociais, fez um prospecto dos tweets sobre o assunto entre 8 de maio de 6 de junho, e descobriu que três atores são os mais populares no Twitter para assumir o papel: Tom Hiddleston, Gillian Anderson e Idris Elba.
Hiddleston foi mencionado 26.979 vezes no Twitter em relação ao assunto, e 81% desses tweets expressaram aprovação a uma possível escalação do ator no papel (mesmo que ele mesmo negue estar em negociações).
Enquanto isso, uma possível versão feminina do personagem com o rosto da atriz Gillian Anderson, sugestão dada por uma campanha on-line, foi comentada 17.152 vezes no Twitter, com um índice de aprovação de 84%.
Em terceiro lugar aparece Idris Elba, que seria o primeiro Bond negro, com 12.071 menções e apenas 69% de aprovação. Entre os nove homens e sete mulheres significativamente citados no Twitter, o maior índice de aprovação é do ator Aidan Turner, recentemente visto em O Hobbit e na série Poldark, com 98% de tweets positivos.
Além de Craig, que recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.Em entrevista recente, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Gillian Anderson seria incrível como Bond”, diz Mads Mikkelsen

hannibal-mads-gillian.jpg?resize=696%2C4

A campanha para Gillian Anderson interpretar uma versão feminina de James Bond na próxima aventura do 007 ganhou mais um apoiador: Mads Mikkelsen, o intérprete de Hannibal na série co-estrelada por Anderson, e do vilão Le Chiffre em 007 – Cassino Royale.“Se eles mudarem o sexo de Bond, Gillian seria a escolha perfeita. Ela seria incrível como Bond, e é uma atriz tão, tão maravilhosa”, comentou Mikkelsen para o Digital Spy. “Eles não estão fazendo um filme da Modesty Blaize? Ela é como uma versão feminina de Bond. Talvez eles devessem fazer uma Modesty homem na próxima vez também”.
O ator, no entanto, não gostaria de ver Daniel Craig sair do manto de Bond tão cedo. “Vamos esperar para ver, eu acho que Daniel ainda está tomando sua decisão”, contou. “Eu adoraria que ele ficasse. Fiz o primeiro filme com ele e ele estava sob uma enorme pressão, de todos os lados. Ele acordava todos os dias com as manchetes dizendo que ele era terrível no papel, mesmo antes de verem o filme. E ele os provou errados”.Além de Craig, que recusou uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.Em entrevista recente, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Surge um novo favorito para substituir Daniel Craig como James Bond

James-Norton.jpg

Tom Hiddleston pode mesmo estar fora da corrida ao papel de novo James Bond. Recentemente, saiu o rumor de que o ator perdeu a chance de viver o agente secreto por conta de seu namoro com Taylor Swift, e agora surgiu um novo candidato à 007.Segundo o tabloide The Sun, James Norton se tornou o novo favorito para substituir Daniel Craig como James Bond.O ator britânico de 30 anos é mais conhecido por sua atuação como o príncipe russo Andrei Bolkonsky na minissérie Guerra & Paz, lançada este ano no Reino Unido. Ele também participou de filmes como Rush: No Limite da Emoção e Um Dia Perfeito Para Casar.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

James Bond não retorna até 2018 — e Daniel Craig pode voltar!


De Rodrigo Torres ▪ sexta-feira, 22 de julho de 2016 - Há 5 minutos 

Enquanto Barbara Broccoli trabalha em outros dois filmes, tempo para se desenvolver o próximo filme — e os rumores!



 



051233.jpg

O futuro de James Bond é incerto. Calma, fã, a franquia 007 seguirá existindo. Por mais 500 anos! Mas o próximo filme deverá começar a ser produzido daqui a um bom tempo, somente em 2018. E o ator que irá interpretá-lo pode ser qualquer um — até Daniel Craig!


Segundo o tabloide britânico The Sun (via Yahoo! Movies), a produtora Barbara Broccoli trabalha em dois outros filmes. Seu planejamento seria investir todo o ano de 2017 nesses projetos. Esse longo hiato permitiria que o roteiro do novo007 fosse aprimorado e para, "talvez, convencer Daniel a retornar".


 

406722.jpgDaniel Craig e Léa Seydoux em Spectre.

A notícia soa, no mínimo, estranha. Quando o 25º da franquia 007 entrar em produção, Daniel Craig terá 50 anos. Se em 2015 ele já se dizia cansado, que preferia cortar os pulsos a interpretar James Bond novamente, não parece que as coisas mudariam em 2018. Porém, vale lembrar que o próprio disse que "se reservava o direito de mudar de ideia". Será?


A publicação ainda confirma que os atores Jack Huston (Ben-Hur), Aidan Turner (O Hobbit), James Norton (Mr. Turner) e Theo James (Divergente) se encontraram ou chegaram a fazer testes com produtores da cinessérie. Porém, não significa que um deles será o próximo 007, mesmo que Daniel Craig largue o papel.


007 Contra Spectre foi muito bem nas bilheterias, faturando US$880 milhões no mundo e se tornando a 2ª maior arrecadação da franquia. O problema é que o filme ficou bem abaixo de seu antecessor, 007 - Operação Skyfall, que ultrapassou a marca de US$1 bilhão e ainda foi um sucesso absoluto de crítica — a contrário da recepção morna de Spectre.


 


FONTE: ADORO CINEMA


Link to comment
Share on other sites

  • Members






James Bond | Idris Elba acha que já está muito velho para o papel
Ator disse que não tem mais idade para mulheres e martinis

23/07/2016 - 14:31 CAMILA SOUSA













CapaElba.jpg

 

Em entrevista ao GMAIdris Elba falou sobre a possibilidade de ser o novo James Bond dos cinemas:


“Eu continuo dizendo que, se isso acontecer, será pela vontade da nação, porque não houve nenhuma conversa comigo e com o estúdio sobre isso. Mas em todos os lugares que vou as pessoas querem isso, então...”


“Mas, se eu for bem honesto, acho que já estou muito velho para isso, correr por aí em carros, e mulheres e martinis... quem quer fazer isso? Parece terrível”.


O ator também falou sobre seu mais recente papel, o vilão Krall de Star Trek: Sem Fronteiras:


“Star Trek é uma grande franquia, e eu assistia a série clássica quando tinha uns 11 anos de idade, antes mesmo de ser ator e querer seguir essa profissão. Então, ser chamado para estar no filme de Star Trek como vilão é uma honra”.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Tom Hughes impressionou produtores e pode ser novo James Bond, diz site

Tom-Hughes.jpg

O ator britânico Tom Hughes emergiu como novo candidato a viver James Bond nos cinemas.Segundo o The Mirror, o ator “impressionou” os produtores da franquia 007 e por conta disso estaria cotado para substituir Daniel Craig no papel do agente secreto.Hughes já adquiriu experiência no gênero espionagem, após ter interpretado um agente do MI5 na série The Game, da BBC – papel que inclusive teria chamado a atenção de Barbara Broccoli, produtora dos filmes de 007, para o ator.No momento, Tom Hughes está vivendo o Príncipe Albert na série Victoria. Curiosamente, ele já havia comentado no ano passado a possibilidade de ser James Bond:“Se eu gostaria de ser James Bond? Não existem muitas pessoas que não gostariam de ser James Bond”, disse na época.
Segundo os últimos rumores, a franquia 007 pode sofrer um longo hiato e entar em produção apenas em 2018.Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo 007 e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais.Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, e a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que bagunça... enfim, indefinições quanto ao destino do ator principal já ocorreram antes. Roger Moore já deu susto na EON e nos fãs quando demorou pra fechar mais dois filmes do agente - seus dois últimos. Por outro lado, a notícia confirma que de fato Craig não queria voltar mesmo. Quem viver, verá... Pena que os candidatos à vaga até agora sejam nhé... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sony ofereceu US$150 milhões para Daniel Craig retornar como Bond daniel-craig.jpg

O site Radar Online apurou que a Sony ainda não desistiu de trazer Daniel Craig de volta para a franquia 007 – segundo uma nova reportagem do site, a Sony quer filmar dois filmes de James Bond em seguida, e ofereceu US$150 milhões para Craig retornar.“O estúdio está desesperado para trazê-lo de volta para mais dois filmes enquanto eles procuram por um sucessor. Daniel na verdade está jogando com as propostas. Todo mundo sabe que os executivos o adoram, e não é uma opção para a Sony fazer o próximo Bond sem ele”, comentou uma fonte de dentro do estúdio.Segundo os últimos rumores, a franquia 007 pode sofrer um longo hiato e entar em produção apenas em 2018.
Além disso, este ano seria usado para aprimorar o roteiro do próximo 007 e a produtora Barbara Broccoli também aproveitaria o intervalo para focar em outros dois projetos pessoais.Daniel Craig chegou a recusar uma oferta de US$ 99 milhões para voltar a viver o agente secreto, e a franquia 007 também perderá o diretor Sam Mendes.Em entrevista anterior, o diretor de 007: Operação Skyfall e 007 Contra Spectre confirmou que não vai mais dirigir filmes de James Bond.
 
Disputa pelo papel está entre seis atores, diz executivo do estúdio

bond.jpg

O tabloide britânico The Sun conversou com uma fonte não identificada de dentro da MGM, estúdio que banca a franquia 007, e confirmou que apenas seis atores continuam na briga para ser o próximo James Bond.A lista final, segundo a fonte, é composta por Tom Hiddleston, Idris Elba, Michael Fassbender, Charlie Hunnam, Luke Evans e Aidan Turner. Todos já estiveram ligados ao papel em algum momento dos últimos meses. “Qualquer pessoa que vá substituir Daniel terá um trabalho duro pela frente, porque haverá muito escrutínio sobre o novo Bond. A MGM sabe que Idris Elba está em um ótimo momento da carreira, atrai muita bilheteria, e é um cara talentoso. Ele é um pouco mais velho que os outros candidatos, mas ainda parece ter 30 anos. É o candidato mais provável no momento”, disse a fonte.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

e o Craig continua fazendo doce.. :(  :wacko:  :rolleyes:

Conseguir Daniel Craig de volta ainda é prioridade dos produtores

daniel-craig.jpg

O produtor Callum McDougall, da franquia 007, contou que a prioridade da equipe da série ainda é tentar trazer Daniel Craig de volta para o papel no próximo filme.“Nós amamos Daniel. Michael G. Wilson e Barbara Broccoli o amam. Adoraríamos que Daniel voltasse, e consegui-lo de volta ainda é nossa prioridade. Se ele concordar, o papel absolutamente ainda é dele”, comentou McDougall à Variety.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkkkk..o Brosnam deve ta sendo muito bem pago..ou precisando demais de grana pra esse tipo de comercial... :blink:  :rolleyes:  so nao entendi que porra é essa? Desodorante? 

Pierce Brosnan reprisa James Bond em bizarro vídeo publicitário

pierce-brosnan-007.jpg

Pierce Brosnan reprisou seu papel mais famoso, como 007, porém, infelizmente, não tem nada a ver com um novo filme de James Bond e sim para um comercial de uma marca indiana – Veja o vídeo mais abaixo.
A aparência de Brosnan no bizarro anúncio causou uma grande discussão no Twitter, com muitas pessoas zombando de sua decisão surpreendente para anunciar o produto. Confira:
CuJzAtnUEAEVPa6.jpg
 
o pessoal no twwiter realmente nao ta perdoando..kkk
Link to comment
Share on other sites

  • Members

espertinho Craig..nessa novelinha valorizou ás alturas seu passe... :rolleyes: imagina o tamanho dos cifroes a mais na conta dele.. :o

Daniel Craig volta atrás: “Continuarei sendo Bond enquanto for divertido”

daniel-craig-bond.jpg

Daniel Craig deu nova entrevista para a Vulture voltando atrás em seus comentários sobre não querer mais encarnar o papel de James Bond após Spectre.“Eles dizem pra tomar cuidado com o que falo, porque essas m***** são interpretadas demais, e isso é sem dúvida verdade. Quando disse que não queria fazer outro, tinha acabado de filmar Spectre por um ano, e estava longe da minha família. Quis dizer que não começaria outro logo depois”, comentou.“Se você me perguntar, direi que tenho o melhor trabalho do mundo. Continuarei sendo Bond enquanto for divertido. Se eles me quiserem, ainda estou aqui”, continuou – não se preocupe, Daniel, eles querem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai sonhando Herzog...não custa nada mesmo.. :rolleyes: mas como ele é modesto..

Werner Herzog quer ser vilão do próximo James Bond

werner.jpg

Werner Herzog é mais conhecido como diretor de filmes clássicos como Aguirre – A Cólera dos Deuses (1972) e, mais recentemente, documentários premiados como O Homem Urso (2005).No entanto, o cineasta também já passou para frente das câmeras algumas vezes, mais recentemente como o vilão de Jack Reacher (2012), atuando frente a frente com Tom Cruise. Agora, ele quer enfrentar outro espião: James Bond.“Eu acho que eu seria um ótimo vilão de Bond. Eles estiveram meio fracos, a última meia dúzia de vilões de Bond, e eu acho que faria um trabalho melhor”, comentou em entrevista ao Business Insider.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members
Tom Hardy sugere que interpretaria James Bond se Christopher Nolan dirigisse o filme
Por Vitória Pratini — 17/01/2017 às 12:30
 

Se Daniel Craig não voltar a estrelar 007...

482648.jpg
Desde que Daniel Craig começou a novela sobre voltar a interpretar (ou não) James Bond nos cinemas, os fãs têm especulado sobre quem poderia ser o próximo a viver o protagonista de 007. Entre os muitos nomes cogitados, um dos que mais aparece é o de Tom Hardy.

Mas será o astro estaria disposto a assumir o papel que já foi de Sean ConneryRoger MooreTimothy DaltonPierce BrosnanDaniel Craig e tantos outros? Em entrevista ao The Daily Beast, Hardy praticamente confirmou estar interessado, quando o entrevistador sugeriu que Christopher Nolan — com quem o ator trabalhou em A OrigemBatman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e, recentemente, em Dunkirk, que chegará aos cinemas em 27 de julho — pudesse assumir a franquia 007.

"Ah, uau, Chris seria incrível! Uau, isso seria legal. Isso seria muito legal", afirmou Hardy.

280268.jpgNolan e Hardy no set de O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Entretanto, quando o jornalista pressionou o ator sobre o assunto, perguntando se ele teria interesse em viver Bond, Hardy se esquivou da pergunta dizendo:

"Tem muito falatório na fraternidade de atuação que se você falar sobre algo, você está automaticamente fora da corrida. Então eu não poderia comentar sobre essa! Se você mencionar, já era."

Mas continuou defendendo a escalação de Nolan como diretor:

"Mas Chris Nolan, que diretor fantástico para um filme Bond. Porque Daniel [Craig] é tão bom, e o que [o diretor Sam] Mendes e [a produtora] Barbara [broccoli] fizeram foi tão impressionante, que seria muito difícil reimaginar o que viria a seguir. Eu me pergunto o que o próximo daquela franquia se tornaria, e acho que quando você menciona alguém como Christopher Nolan, essa é uma figura poderosa para trazer para este mundo, que poderia trazer algo novo e criar algo profundo — novamente."

Os próximos projetos de Hardy incluem o longa Dunkirk e a minissérie Taboo. Quanto ao futuro de 007, ainda está indefinido se Craig continuará ou não no papel de Bond depois de 007 Contra Spectre.

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

Nada contra o Nolan, mas acho que ele está bem longe de ser um diretor adequado para a franquia. 

Link to comment
Share on other sites

  • Jailcante changed the title to 007 Sem Tempo Para Morrer

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...