Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members
alguem pode me ajudar vi esse filme faz muito tempo era sobre um vilarejo que vivia todo mundo em paz ate que um visitante chega não lembro se era homem ou mulher ai tudo muda eu lembro que tinha uma espécie de sortei dos nomes dos moradores e quem fosse sorteado iria ser apedrejado até a morte please me ajudem 
Link to comment
Share on other sites

<SPAN style="FONT-WEIGHT: bold">alguem pode me ajudar vi esse filme faz muito tempo era sobre um vilarejo que vivia todo mundo em paz ate que um visitante chega não lembro se era homem ou mulher ai tudo muda eu lembro que tinha uma espécie de sortei dos nomes dos moradores e quem fosse sorteado iria ser apedrejado até a morte please me ajudem </SPAN>

 

Olha, Sandro, não sei, mas esse resumo lembra muito (só que como vi há muito tempo já que o filme é de 1993, não me lembro direito) o filme Trocas Macabras (Needful Things), baseado em um livro de Stephen King. No caso, o homem que chega é interpretado por Max Von Sydon e o herói é Ed Harris. ivoschandelier2006-3-22 6:27:26

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá! Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo' date=' e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada. Obrigada![/quote']

 

Por acaso, é um q já passou várias vezes na GLobo??

 

Não lembro se já passou na globo, mas eu sei que passou na TNT...

 

 Na realidade, as pessoas não voltam no tempo... O tempo simplesmente pára de passar depois de "determinada situação".

 

 No decorrer do filme, tem um certo momento que, depois de percorrerem quilômetros e quilômetros, voltam a passar pela mesma casa de beira de estrada.

 

 Trata-se do independente e muito bacana (com alguns furos, é verdade. Tipo de filme que não resiste à uma segunda assistida...) "Rota da Morte" e todos dentro do carro são da mesma família.   

 

 O filme se passa todo na noite véspera de Natal numa estrada soturna e sem nenhum outro carro...

 

 Lembrou?  

 

 

 

Ihh não era esse...o que eu estou procurando é mais antigo e não há mortes.

 

Mas mto obrigada pela ajuda! :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá! Eu gostaria de saber o nome do filme em que algumas pessoas estão viajando de carro por uma estrada e eles chegam até um certo local e de repente eles voltam no tempo' date=' e ficam dando voltas, sem conseguir sair dessa estrada. Obrigada![/quote']

Por acaso, é um q já passou várias vezes na GLobo??


Não lembro se já passou na globo, mas eu sei que passou na TNT...

 Na realidade, as pessoas não voltam no tempo... O tempo simplesmente pára de passar depois de "determinada situação".


 No decorrer do filme, tem um certo momento que, depois de percorrerem quilômetros e quilômetros, voltam a passar pela mesma casa de beira de estrada.


 Trata-se do independente e muito bacana (com alguns furos, é verdade. Tipo de filme que não resiste à uma segunda assistida...) "Rota da Morte" e todos dentro do carro são da mesma família.   


 O filme se passa todo na noite véspera de Natal numa estrada soturna e sem nenhum outro carro...


 Lembrou?  



Ihh não era esse...o que eu estou procurando é mais antigo e não há mortes.
Mas mto obrigada pela ajuda! :D

 Putz!! Filmes "diferentes" com roteiros quase idênticos... Ok! Se eu lembrar de algo parecido posto aqui.   smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<SPAN style="FONT-WEIGHT: bold">alguem pode me ajudar vi esse filme faz muito tempo era sobre um vilarejo que vivia todo mundo em paz ate que um visitante chega não lembro se era homem ou mulher ai tudo muda eu lembro que tinha uma espécie de sortei dos nomes dos moradores e quem fosse sorteado iria ser apedrejado até a morte please me ajudem </SPAN>

Olha' date=' Sandro, não sei, mas esse resumo lembra muito (só que como vi há muito tempo já que o filme é de 1993, não me lembro direito) o filme Trocas Macabras (Needful Things), baseado em um livro de Stephen King. No caso, o homem que chega é interpretado por Max Von Sydon e o herói é Ed Harris. [/quote']

Eu acho que é esse sim, vou pesquisar valew brigadão tava desesperado heheheeh

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, me ajudem a descobrir o nome do filme da seguinte sinopse:

Uma mulher, mãe solteira, com sua filhinha, conhecem um gerente de uma grande loja de departamentos, a garotinha apronta na loja e conquista a simpatia do gerente que vem a se apaixonar pela mãe da garota. Eles vivem um love Story, porém, ela adoeçe e vem a falecer. Ele sozinho e desesperado torna-se pai e mãe da garotinha. Num dia qualquer, um cão é atropelado, ele leva para o veterinário mais próximo, lá conhece uma mulher ( tipo amiga, cúmplice e companheira), com quem mais tarde tem um relacionamento conturbado pelo ciúmes da garotinha. Acho que o título tem algo sobre amor, gostei muito deste filme. Passou a muitos anos no corujão da Globo. Quem puder dar um help, agradeço.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ae pessoal

eu assisti um filme a 15 anos atras, tinha somente 7 anos, por isso nao lembro o nome do filme, so achei uma pessoa ate hj q tenha visto esse filme e essa pessoa tbm nao lembra o nome.

bem, tudo começa com um ritual q é feito numa igreja abando nada, no ritual havia adolescentes invocando alguma coisa e uma menina loirinha com os olhos vendados no meio de todos. no meio do ritual o sino da igreja cai em cima da menina, era um sino muito grande q a cobre por inteiro, ao levantarem o sino a menina havia desaparecido.

20 ou 25 anos depois a sobrinha dessa menina desaparecida começa a ser atormentada com visoes da tia dela, ainda vendada pedindo ajuda. ela entao procura saber como aconteceu o desaparecimento e ao falar com alguem q tinha participado do ritual descobre q ele tinha algo a ver com a posição do sol ou de algum outro astro e q essa posição iria se repetir assim como no dia do ritual nos proximos dias.

ela entao descibe realizar o ritual denovo e umas coisas macabras começam a acontecer na hora e a menina volta do mesmo jeito q tinha desaparecido.

bem, é isso, por favor, alguem tem alguma pista de q filme é esse????

Link to comment
Share on other sites

  • Members

passou a umas semanas atraz na TNT, e eu jah tinha visto tb nos fims de noite do SBT>

 

um policial dirigindo seu carro atraz de um mafioso o "macthele" acaba se encontrando com uma vampira, ela mordeu o mafioso q vira vampiro quando esta na autopicia e sai correndo enquanto os jornalistas estão lá querendo saber sobre a mrote do mafioso, é filme trash mas é mt engraçado, mistura filme de vampiro com filme sobre mafia, a vampira e o policial c unem pra deter o vampiro mafioso q transforma todos seus capagans e o pessoal da sua casa norturna em vampiro...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

passou a umas semanas atraz na TNT' date=' e eu jah tinha visto tb nos fims de noite do SBT>

 

um

policial dirigindo seu carro atraz de um mafioso o "macthele" acaba se

encontrando com uma vampira, ela mordeu o mafioso q vira vampiro quando

esta na autopicia e sai correndo enquanto os jornalistas estão lá

querendo saber sobre a mrote do mafioso, é filme trash mas é mt

engraçado, mistura filme de vampiro com filme sobre mafia, a vampira e

o policial c unem pra deter o vampiro mafioso q transforma todos seus

capagans e o pessoal da sua casa norturna em vampiro...

 

[/quote']

 

Inocente Mordida (Innocent Blood), 1992

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalcante' date='

o nome do segundo é "Regras da Vida" - o mais fraco do grande ano de 2000.

[/quote']
O mais fraco dentre quais? Ou o mais fraco de todos daquele ano???

Na minha opinião, o mais fraco dentre os outros indicados (O Informante, Beleza Americana, O Sexto Sentido e The Green Mile), além de inferior à alguns outros também, como Três Reis, Fim de Caso, Magnólia, Being John Malkovich, O Talentoso Ripley, Eleição...

Não que seja ruim, mas não curto muito a sacarina-com-pretensões-cult do Lasse Hallström.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe os nomes dos filmes abaixo?

Tem alguns filmes que  vi ha bastante tempo já e nã lembro o nome (mas queria lembrar)

 

1 Só vi uma cena desse filme' date=' e queria lembrar o nome dele para poder assistir inteiro.

Se eu bem lembro, essa cena se passava em um loja de conveniência (daquelas de postos), e uma pessoa falava para outra uma frase mais ou menos assim:

 

"E disseram na tv que o supeito fugiu ou não fugiu com uma moto"...

 

Algo assim... Uma coisa que acho que lembro é de que tinha uma pessoa que era procurada por ser suspeita de assassinato (acho), e parece que na verdade era outra pessoa se passando por ele (ou um clone).

Sei que que a descrição está vaga, mas realmente não lembro muita coisa desse filme. Lembro que passou na TV paga, e parecia ser um filme do começo da década de 90, por ai

2- Esse eu vi quando criança, e uma coisa que eu lembro é de uma garotinha na cadeira de roda que ficava com a boca torta. Não sei porque, mas essa cena ficou marcada na minha mente

3- Esse filme fala de uma dona de casa (que deve ter uns 50 anos) que resolve sublocar um quarto de sua casa para uma jovem aparentemente normal. Mas essa jovem revela-se psicótica, fazendo de tudo para se apossar da casa e transformar a vida dessa dona de casa num inferno. No final, aparecia o antigo inquilino da jovem, dizendo que descobrira que ela tomava um remédio para psicose. Acho que esse filme foi feito entre 97 a 2001.

4- Vi esse filme ha mais de 10 anos. Uma moça era perseguida, e um japones (acho que era japones), revelava que ele fora contratado para mata-la. Algo assim. Só lembro mesmo que ela dirigia um carro verde, estilo anos 70 ou 80

 

Bom, esses são os filmes que estou tentando lembrar o nome... Se alguém souber agradeço desde ja,

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pô ninguém lembrou do filme que citei?smiley19.gif

Mais um dado' date=' o ator desse filme é o mesmo da comédia Uma Linda Condessa.[/quote']

Seria esse?

FineThings.jpg  Fine Things (1990), feito para a TV. Aqui no Brasil chamou-se O Preço do Amor.

Yes! Newman, valeu!! Será que tem em DVD, vou procurar.smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

Qual o nome do filme' date=' de terror, que se passa numa paisagem de mato, muito mato, em que tem um monte de jovens que vão morrendo gradualmente e no final sai uma pessoa da água e dá um susto! ?! (pelo-amor-de-deus)

[/quote']

 

Hm...não sei, está muito comum, parecido com muito outros, por enquanto e não me lembro dessa cena final em filmes específicos. você se lembra se há algum mistério sobre o assassino, se era um louco, ou se era um dos próprios personagens?

 

Dê mais detalhes...provavelmente eu já vi... smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Yes! Newman' date=' valeu!! Será que tem em DVD, vou procurar.smiley1.gif[/quote']

Tudo bem, foi um prazer. Mas só deu para descobrir porque você mencionou o ator.

Aí pessoal, tentem fornecer o máximo de detalhes possíveis, como disse o ivoschandelier, pra facilitar as coisas. Um ator ou atriz que vocês tenham visto em outros filmes já ajuda bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...