Jump to content
Forum Cinema em Cena

Batman - The Dark Knight


felipef
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seguinte' date='realmente eu não gostei da escolha do cara ..realmente ele foi escolhido só mesmo pelo efeito "brokeback mountain" ,e não podemos de forma alguma considera-lo "bom ator" ,pois ele só se saiu bem nesse trabalho onde teve o dedo do diretor (sem trocadilhos) nos outros papeis que ele fez é muito ruim.Mas querem saber de  uma coisa? <span style="font-weight: bold;">Eu não vou cair na armadilha que cai há 2 anos atrás quando eu vi o batmovel e achei um lixo....quando vi a primeira imagem do Ken Watanabe como Rhas eu também detonei,O Espantalho sendo mauricinho e com aquela mascara idiota também ridicularizei...depois que eu vi o filme eu achei que todas estas peças estavam muito bem escolhidas(com exceção do Cillian Murphy que não tem nada fisico do Jonathan Crane)</span>....por isso vamos esperar que o Ledger faça um bom trabalho,o fato dele aparentar ser bem jovem pro papel provavelmente é um dos fatores pra escolha dele ,querem reconstruir a imagem do Coringa do Zero ,nada como um ator com aparencia bem jovem pra interpretar o palhaço do crime contrastando com a imagem de "senhor" que o Coringa teve em 1989!<br style="font-weight: bold; font-style: italic;"><span style="font-weight: bold; font-style: italic;">Mas eu preferia até o Jimmy Fallon do que o Ledger ,pelo visto está descartado veia cômica no Coringa de 2008......queria eu ter o agente do Ledger ,eu pegaria o papel de Charada.....</span><div style="text-align: center;"><span style="font-weight: bold; font-style: italic;">style=</span><span style="font-weight: bold; font-style: italic;"></span>
<span style="font-weight: bold; font-style: italic;"></span>

 

[/quote']

 

 

 

uma pesquisa vem a calhar sabia ô espertalhão, ledger também foi muito elogiado por os reis de dogtown, então pára com essa posição de "ai, é o efeito brokeback", a pilha pra esse assunto já acabou faz tempo, se atualiza xará! smiley2.gif

 

 

 

 

 

obs: achei cillian murphy um dos melhores caracterizados do filme, e na minha opinião o que precisa ser melhorado e muito, são as cenas envolvendo o batmóvel.adam_jones_12006-8-2 20:30:50

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Num consigo entender e adimitir certas coisas...

 

Andei lendo a página anterior e a galera já prevê o fim da nova série do Batman.Naum sei avaliar a veia comica do Ledger' date='mesmo prq creio eu q nunca foi vista em nenhum filme.O Diretor Nolan parece ter feito algumas leituras ou testes(veja os mesmos q trouxeram Bale e Murphy a Begins) com Ledger.Cara ,o Nolan sabe o q faz!

 

O pessoal é assim.Viram o Brandon Routh ser anunciado como o Superman e fica todo animado com o filme apenas pela semelhança física dele com o Superman dos gibis e com o Christopher Reve,quando o filme sai malha o cara.No caso do Begins esculhambaram Batmóvel,Espantalho e cia. e o filme foi o q foi.Muito alarde pra poucos dados e informações...

[/quote']

 

 

 

 

 

excelente comentário sobre brandon routh, por sinal, bryan singer passou da categoria de diretor renomado a diretor arrogante, pois gastou demais, se preocupou demais em homenagear reeve e o filme original e repetiu mais uma vez a droga do lex luthor, é simplesmente patético, 5 filmes do superbobo e em 4 o desgraçado é a droga do supervilão!!!!!! smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vamos confiar no Nolan!!!!!!!!!!

 

Por isso q muitos diretores de adaptações em quadrinhos reclamam dos fãs...Muito preciptadossmiley36.gif.Já vão anuciando desastres...smiley36.gif

 

Achei o título muito bom e a escolha do Ledger correta(apesar de ter algumas preferências como o Adrien Brody' date='mas enfim...).<span style="font-weight: bold;">O cara mandou bem em Brokeback com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee</span>,um diretor como Nolan deve tb dar uma forcinha ao Ledger na composição do palhaço.Ah,já podiamos mudar o nome do tópico!!!!!!smiley36.gif

[/quote']Impressionante como esquecem todos os trabalhos anteriores do Ledger,verdadeiras BOMBAS de interpretação....é justamente isso que os fãs não gostaram dele como escolhido! A questão de semelhança fisica ou não é um atributo claro,mas a capacidade de interpretação(não em um unico papel como no caso do Ledger) conta muito mais! Por isso que o Deep era preferido por fãs,ele até nem é parecido fisicamente com o CORINGA,mas ele tem um constante numero de bons trabalhos como ator (coisa que o Ledger só tem um) ,até o Robin Williams ,<span style="font-weight: bold;">não fosse pela idade</span>,demonstrava ser melhor escolhaporque assim como Deep é fã do personagem.Já o Ledger,prefiro dizer que o agente dele é competente......<span style="color: rgb(255, 0, 0); font-weight: bold;">E´o que chamo de "efeito Brokeback mountain" ,agora colocam no Ledger a alcunha de bom ator só por um unico trabalho?O fato do papel anterior dele ter sido de gay pra mim é irrelevante ,ele poderia até ter feito um pato,mas desde que tivesse antes um historico de boas atuações,obviamente ele não tem e por isso de modo algum, acho ele bom ator....</span>smiley4.gif "<span style="font-weight: bold;">com a ajuda do sempre competente com atores Ang Lee"(diga isso pros produtores de Hulk!)</span>

 

 

 

 

 

vê se te informa rapaz, pelo amor de deus, o cara acha agora que foi só brokeback que prestou na carreira dele....uma sugestão, pesquise, uma dica?

 

 

 

www.imdb.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já mencionei que o Ledger passava longe de ser minha opção favorita. Mas' date=' agora que a merda tá feita, não adianta reclamar.

 

Defendendo 'o ator', com certeza ele tem várias bombas no currículo, assim como qualquer jovem ator. Se ele fez um bom trabalho como o cowboy bicha, é sinal que o cara tem seus trunfos.

 

Assisti os Irmãos Grimm. Pode ser um filme tolo, mas achei divertido. E achei bem bacana a interpretação do cara.

 

De qq forma, continua sendo a escolha errada pra mim. Mas... Agora tá feito!

 

 

[/quote']

 

 

 

pra mim também foi uma escolha muito inesperada, porém de forma alguma indesejada, vamos esperar e ver no que vai dar. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regis disse:

 

 

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=0 width="95%" align=center>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =bold>Alexander_Bell Escreveu:

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=1 width="100%" bgColor=#999999>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD>

 

<TABLE cellSpacing=0 cellPadding=2 width="100%" bgColor=#ffffff>

 

<T>

 

<TR>

 

<TD =text>

 

 

 

E o problema não é nem o papel dele em Brookeback moutain' date=' mas sim a fatídica cena da barraca, que me provoca náuseas até hoje. smiley11.gif

</TD></TR></T></TABLE></TD>&lt ;/TR></T></TABLE></TD></TR></T ></TABLE>

 

Cena da barraca??? Não assisti esse filme. O que rola? O cara banca o "padeiro com sono" e acaba queimando a rosca??? smiley11.gif

 

------------------------------------------------

 

Amigo.... exatamente isso! Até o lance do "sono" tá na cena em questão. Mas na verdade quem é 'queimado' é o gylenhaal, o que não ameniza o horror da cena em questão. Só faltou o close no 'brokeback'. A cena é medonha. smiley11.gif

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

sem comentários... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas falando de Batman' date=' que é o que realmente interessa...

 

Agora ficou a dúvida: The Dark Knight será mesmo o título, ou apenas o sub-título?

[/quote']

 

 

 

provavelmente se autorizarem a tradução, particularmente eu torço para o cavaleiro das trevas, pois é o mais óbvio, porém como não é isso que dark knight significa, poderia simplesmente se tornar o cavaleiro negro, sem menção a batman no título principal.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

NOVO CORINGA................................................E daí' date=' o q acham do novo ator?[/quote'] Um lixo. Escolhido apenas por estar em evidência depois do Brokeback Mountain. Não tem absolutamente nada a ver com o personagem. Ele é muito... garotão, sei lá. Serve pra fazer papel de surfista, no máximo. Poderia ser... o SURFISTA PRATEADO em um filme tosco do quarteto fantástico. Ao que parece, não vai ser com a continuação de Batman Begins que a DC vai conseguir melhorar sua imagem no cinema.

 

Mas que posição de fã xiita...Parece com aqueles do James Bond que tiveram a proeza de classificar o filme sem nem ao menos saber nada a respeito. Como assim "não vai ser a continuação de Batman Begins que a DC vai conseguir melhorar sua imagem no cinema"? Como faz uma declaração dessas, ainda mais depois do fantástico BB? Acho que você entende mais de filme que o Nolan, não?

 

Se dependesse do "público-diretor", Hollywood sempre teria os mesmos rostos conhecidos nos filmes, sem nenhuma renovação ou revelação.

 

 

 

Puxa, Conan. Vc magoou meus sentimentos.   smiley19.gif

 

 

 

smiley36.gif

 

 

 

Queria ver vc ficar feliz se alguém tivesse a "excelente" idéia de contratar o Ledger para fazer o papel principal do próximo filme do Conan.

 

 

 

Em tempo: acho Batman Begins um tédio.

 

 

 

 

 

em tempo parte 2, a volta dos que não foram: acho os batman de tim burton um saco hoje em dia (já gostei que fique claro)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

          Como sempre atrasado ' date=' mas cheguei , pessoal . Zombie , respondendo o que vc postou láááá atrás :

 

         Na boa cara,nas Hqs o Espantalho é sim o porte do ator que eu citei sim,E perceba que um bom ator é atemporal,claro que ele não ia fazer um senhor de idade..até te cito o exemplo de "de volta para o futuro" onde ele faz um personagem bem mais velho que o tio Chico de Familia Adams que foi anos depois!

 

         Tá bom , o Espantalho pode até ser velho nas HQs , mas não é segredo pra ninguém que os vilões de Batman são bastante metamorfos (e isso é uma das coisas que mais me atraem na mitologia do morcego . Sempre que uma nova versão de algum personagem está para aparecer , lá estou eu ansioso para saber como será dessa vez .)dependendo do veículo ao qual se encontram , por isso não penso ter sido um erro a opção por um Espantalho mais jovem no filme , nem que deva ser obrigatório seguir à risca o padrão dos quadrinhos (se mudaram o principal que é o uniforme ...) . "Animated Series" , por exemplo , até hoje considerada a melhor versão já feita do morcego em todos os segmentos nos mostra um Jonathan Crane bem mais jovial . Além do mais , Murph conseguiu captar bem a personalidade que o personagem necessita . Seu olhar errante e ao mesmo tempo ameaçador deram o tom certo à Crane e , por que não , ao filme também , já que deixou todo um clima de mistério e suspense ao redor da atmosfera da história .E eu não disse que mudaram o roteiro de Begins pra colocarem o Cillian Murphy,eu disse que desprezaram o enredo do personagem Espantalho dos quadrinhos no roteiro de Batman Begins.Acredite é bem diferente o espantalho dos quadrinhos de um cara jovem ......o enredo nos quadrinhos é que ele é sim um professor de Universidade já velho ,com aparencia bem feia (Cilliam Murphy tem aparencia bem normal,deturparam o personagem)..

 

        Como eu já disse acima , a aparência dele não é tão normal assim ... O terror não se exprime pelo bizarro , deve ser algo mais sombrio e isso Cilliam conseguiu muito bem . Voltando ao que eu disse sobre as várias versões , quer exemplo melhor do que o Morcego -Humano , que nos quadrinhos e desenhos sempre foi jovem e bem casado , mas que na animação mais recente vem como um velho já avô ?

 

Mas não quero colocar isso como ponto negativo do Batman begins ,o Cillian conquistou o diretor quando fez o teste pra viver o Bruce Wayne e por isso o aproveitaram...apenas o exemplo do Espantalho serve bem pra tu traçar um parâmetro de como será  o Coringa...ele não vai ser tão parecido quanto os quadrinhos (como o Espatalho não foi) nem muito menos com o visual do filme de 89.(Nolam quer fugir disso pra evitar comparações com o ator que vai faze-lo com o Jack Nicholson)Acredito que veremos um personagem Coringa atormentado com lembranças mas sem saber realmente quem ele é(ou foi) ,isso é uma vertente nova da DC Comics em relação ao personagem ,<SPAN style="FONT-WEIGHT: bold">esqueça aquilo de tanque de ácido e Jack Napier</SPAN>...aquilo foi um recurso adotado pelo Burton pra contar como surge o Coringa no filme dele,aquilo não é real ,não há até hoje uma explicação mas sim sugestões de explicações(como em a Piada Mortal) de quem realmente é o CORINGA! E isso é que é assustador,um individuo que não sabe o que está se tornando ,e convive com o desespero de não saber quem foi.....

 

      Adorei sua idéia descrita acima !!! Meus parabéns !!! smiley32.gifquanto ao visual,eu aposto que teremos sim um Coringa com dentes podres sim,mas sem jaleco Roxo,acredito que vão coloca-lo num sobretudo preto..seu cabelo deverá ter 1 pouco de verde ,será um preto artificial em sua maioria...e mais na sua pele  Nolam  deverá tentar explicar  a brancura  da pele com uma explicação menos fantasiosa..acho que ele  não vai dar um tom de pele branco totalmente mas sim uma pele que vai embranquecendo aos poucos como um albinismo crescente resultante das substancias quimicas que ele foi exposto(pode não ter caido em tanque!),atormentando mais o individuo...fazendo ver que não pode mais ser um cara normal ,vendo que está se alterando.....e o sorriso ,acho que o Nolam vai substituir o sorriso cirurgico mostrado em 89 ,por um sorriso como sinal mais de psicopatia mesmo ,alguém que precise sorrir o tempo todo pra conseguir raciocinar em sua propria loucura,mas um sorriso expontaneo mesmo do ator na interpretação ..... o tom cômico vai ser algo bem atenuado,humor negro sim mas não o ridiculo! Por isso todas atitudes que provoquem o riso do expectador também serão atitudes pra provocar o horror nos personagens da trama. 

 

       Sim , quanto ao humor do personagem , já foi dito por Bale no ano passado que ele será "dark" , bem ao contrário do que todos conhecem por aí e seguindo a atmosfera "seca" do filme .

 

       A respeito do que vc falou sobre as características físicas dele , concordo plenamente ! Mais uma vez , fantásticas suas idéias !!!<SPAN style="FONT-WEIGHT: bold; COLOR: rgb(255,0,0)">Acho que o Coringa vai ser bem parecido com a figura I  que eu coloquei acima ao lado do Brody,com toques da figura do "COringa do Futuro" que eu coloquei ao lado do Hugo Weaving acima...</SPAN><SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">ou seja figuras que evitarão as famosas comparações com o personagem do Jack Nicholson de 89(que tava mais pro lado dos quadrinhos).Nolan vai tentar reinventar o Coringa ,assim como o Burton reinventou a Mulher-Gato em 1992 e a partir dai a personagem ficou conhecido como loira ,bem diferente do lado morena dos quadrinhos e séries antigas. </SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)"></SPAN></SPAN> 

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       Agora , sobre a escolha do cowboy duvidoso para o papel :</SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       1 - Eu disse que se a opção fosse por alguém parecido , não haveria a menor sombra de dúvidas de que ficaria entre Brody e Cassel . Tal escolha nos confirma exatamente o que eu falava com "Montanha Um" e Zombie sobre a semelhança com os quadrinhos não ser um fator decisivo para a escolha .</SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       2 - Quem disse que é preciso veia cômica para esse Coringa ??? Ou vcs esqueceram que o papel dessa vez será dramático , no tom de Begins ?</SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       3 - Isso nos leva a crer então que Nolan tem algo realmente inovador e particular a nos apresentar . O cowboy pode não se assemelhar em nada ao Coringa que todos conhecemos , mas com certeza é a cara do que o diretor tem em mente . Ninguém pode adivinhar o que está passando em sua imaginação nesse momento e que tipo de caracterização ele tem para o "seu Coringa" , portanto chego à conclusão que :</SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       4 - Devemos parar de "fã-natismo"  e esperarmos o trabalho do cara para ver no que vai dar . Se Ledger , foi péssimo em outros filmes e bom em BBM , é possível então que ele tenha se desenvolvido como ator (trata-se do curso natural das coisas , ninguém nasce sabendo .) e seja também bom em Batman . Se foi um caso de dedo do diretor (um dedo que com certeza faltou em "Hulk" , embora o filme não seja ruim .) , por que não pode haver também o mesmo da parte de Nolan ? Quanto ao físico , vamos dar tempo ao tempo . Bale , Mcguire , Brandon , Murph , Thomas , enfim , todos não se adaptaram ao físico exigido pro papel em questão de meses ? Por que então será diferente aqui ? Assim que o pessoal soube que Thomas estaria em "Homem-Aranha - 3" , chutou tudo quanto era papel pro cara , menos o do Areia . No entanto , hoje , ele está a cópia idêntica do Flint Marko dos quadrinhos . </SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       Qua nto ao título , creio ser outra pegadinha como em "Intimidation Game" . Entendo ser muito difícil que usem um título que pode vir a ser futuramente um grande trunfo na manga da DC para as telonas com o próprio Miller na direção (falo de um futuro beeeem distante .) . </SPAN></SPAN>

 

<SPAN style="COLOR: rgb(255,0,0)"><SPAN style="COLOR: rgb(0,0,0)">       Uma questão interessante a ser abordada : Vcs acham que essa franquia tem espaço para o gás do riso , marca registrada do Coringa ?</SPAN></SPAN>

 

<!-- Signature -->[/quote']

 

 

 

 

 

sou obrigado a concordar, as sugestões de zombie para como poderia ser o coringa são muito interessantes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mais recente boato' date=' quer dizer... Nem tão novo assim, pois já foi comentado por aqui... Mas, que parece tomar forças, é a da participação do Pinguim no filme.

 

Comenta-se que ele seria um contrabandista de armas britânico. E o melhor, estão cogitando Philip Seymour Hoffman para o papel.

 

SGE.SET60.070306204020.photo00.quicklook.default-179x245.jpg

 

Agora eu senti firmeza!

 

O ideal para o filme, seria um cara normal. Talvez com um nariz um pouco mais avantajado. Mas nada tão caricato como nos quadrinhos. Ou PIOR, como o do Burton!!! smiley11.gif Freak total!!!

 

 

[/quote']

 

 

 

 

 

agora estamos começando a concordar, smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date=' com o departamente de maquiagem de hollywood, metendo um cabelão verde invocado, um nariz pontiagudo e muita maquiagem branca na cara, Qualquer ator fica bem como Coringa. Agora é ver a atuação. E não apenas a atuação individual, mas também o tipo de Coringa que o Diretor vai querer. Dark? Cartunesco? Sádico? Brincalhão?

 

Grande Big One, só falta o Felipef! Se é que ele não tá por aki com outro nick, como fez um certo Sith colega nosso. smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

um coringa sóbrio, caindo pro visual dark a la sobretudo matrix to achando...usando de humor negro de forma disfarçada e extremamente cruel, não o que será , mas o que poderia. to puxando mais ou menos do que descreveu o zombie, o matrix foi um toque meu, rsrsrs, smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Seguinte' date='realmente eu não gostei da escolha do cara ..realmente ele foi escolhido só mesmo pelo efeito "brokeback mountain" ,e não podemos de forma alguma considera-lo "bom ator" ,pois ele só se saiu bem nesse trabalho onde teve o dedo do diretor (sem trocadilhos) nos outros papeis que ele fez é muito ruim.Mas querem saber de  uma coisa? <span style="font-weight: bold;">Eu não vou cair na armadilha que cai há 2 anos atrás quando eu vi o batmovel e achei um lixo....quando vi a primeira imagem do Ken Watanabe como Rhas eu também detonei,O Espantalho sendo mauricinho e com aquela mascara idiota também ridicularizei...depois que eu vi o filme eu achei que todas estas peças estavam muito bem escolhidas(com exceção do Cillian Murphy que não tem nada fisico do Jonathan Crane)</span>....por isso vamos esperar que o Ledger faça um bom trabalho,o fato dele aparentar ser bem jovem pro papel provavelmente é um dos fatores pra escolha dele ,querem reconstruir a imagem do Coringa do Zero ,nada como um ator com aparencia bem jovem pra interpretar o palhaço do crime contrastando com a imagem de "senhor" que o Coringa teve em 1989!<br style="font-weight: bold; font-style: italic;"><span style="font-weight: bold; font-style: italic;">Mas eu preferia até o Jimmy Fallon do que o Ledger ,pelo visto está descartado veia cômica no Coringa de 2008......queria eu ter o agente do Ledger ,eu pegaria o papel de Charada.....</span><div style="text-align: center;"><span style="font-weight: bold; font-style: italic;">style=</span><span style="font-weight: bold; font-style: italic;"></span><span style="font-weight: bold; font-style: italic;"></span>

 

[/quote']

 

 

 

uma pesquisa vem a calhar sabia ô espertalhão, ledger também foi muito elogiado por os reis de dogtown, então pára com essa posição de "ai, é o efeito brokeback", a pilha pra esse assunto já acabou faz tempo, se atualiza xará! smiley2.gif

 

 

 

 

 

obs: achei cillian murphy um dos melhores caracterizados do filme, e na minha opinião o que precisa ser melhorado e muito, são as cenas envolvendo o batmóvel.

 

Dê uma pesquisada vc! Os sites internacionais que noticiaram a escolha do Ledger fazem clara menção do ator no filme do Ang Lee.E quem ta dizendo que ele foi elogiado por "reis de dogtown" é justamente o efeito dominó com o filme do Ang Lee,pois se assim o fosse,e se ele tivesse tido atuação tão marcante nesse outro filme,citariam é esse filme ,prevaleceria ele como ator nele com bastante gabarito em varios outros filmes,e não só "brokeback mountain" quando noticiaram o nome Heath Ledger como novo Joker!Um ator sendo anunciado ,sempre será anunciado pelo ULTIMO papel mais MARCANTE que fez,se fosse hugo Weaving,diriam a participação dele em "V de vingança" e não só MATRIX.

 

Elogiado por elogio,até o Brandon Routh foi......mas se ele é "bom ator" é outra coisa....! Jack Nicholson já era um bom ator em 1989 e seu filme "O iluminado" além de ser bastante elogiado não foi o unico trabalho decente que ele fez .

 

 

Quanto ao espantalho....
Só por curiosidade minha ,por que no filme do Nolan não há uma explicação(sem ser a relação de provocar medo) pra utilização do nome "Espantalho" pelo Jonathan Crane?

 Pois nos quadrinhos há,o apelido dele é ganho desde quando ele era criança e nem era doutor !

Ele está tão bem caracterizado que ,eu volto a dizer, o personagem foi deturpado com o que é nos quadrinhos onde passa bem longe de ser um mauricinho engomadinho do filme do Nolam...enfim disseram acima que o espantalho muda bastante em termos de idade,mas devo lembrar que isso se deve a liberdade de cada desenhista,vejam o novo desenho "the batman" e como é o Coringa,bem diferente da essencia do personagem.E é justamente essa essencia ,que o personagem Espantallho também tem e por isso justifica seu codinome,coisa descartada pelo Nolam que o remodelou pra ajusta-lo ao Cilliam Murphy..mas não coloco isso como ponto negativo do filme do Nolam não,apenas nem adorei nem detestei!

E pra encerrar,por que tu não usa o IMDB pra ver a grande quantidade de BOMBAS de atuação que o Heath Ledger fez? Agora ele é "bom ator"? qualquer ator tais como J.Deep,H.Weaving,Paul Betanny(este sim foi muito elogiado pelo Codigo Da Vinci!!!)..é que podem ser qualificados como "bom ator",e não sou quem diz ,é só ver os papeis marcantes deles em outros filmes no proprio IMDB ....infelizmente isso o Ledger não tem.

 

Ledger é uma incognita,nas mãos do Nolam deve fazer um bom trabalho ou então razoavel!Mas não memoravel......

Zombie2006-8-3 0:0:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô começando a suspeitar q a galera q tá aqui em sua maioria é mais nova...Os comentários a Brokeback(incrivelmente a maioria num assistiu ou diz q num sabe de nada para naum ferir a "masculinidade"smiley36.gifsem comentários),cenas de barraca etc.Tudo bem q gostar da escolha do Ledger apenas pelo proliferado "fator Brokeback Mountain" seje motivo de protestos,agora rejeitar o cara prq ele fez papel de homossexual em um longa,q por sinal é ótimo(mesmo q incrivelmente vejo q por aqui alguns o repelem),é meio argumento vazio...Se o eterno Capote(Philip Seymour Hoffman) for escolhido para Pinguim entaum...

PS:Antes q falem q apelidos como "Coringa baitola" e "Cowboy bicha" são meras brincadeiras,acho q há formas de se falar de forma bem humorada sobre o filme do Ang Lee melhores q essa e outras feitas páginas anteriores...smiley2.gif

 

texer2006-8-3 0:40:9
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás galera...todo mundo sabe que hoolywood não faz filme sem interesse romântico...assim sendo, quem vai ser a moça que o batman vai tirar pra posse?

Talia? Selina?...sei não, mas é possível que Julie Madison ganhe força, lembram dela no Batman & Robin? Nas HQs ela foi a primeira namorada do Batman, se ocorrer nesse filme será fiel as HQs, já que no Begins só rolou um selinho com a Rachel -boca torta- Dawes...

Outra coisa, TEORIA DE CONSPIRAÇÃO: Com o sucesso da HQ Batman All Stars nos eua, onde mostra um Batman tb em início de carreira (mas com Robin) será que a warner não pensa em juntar cronológicamente esse gibi com os filmes? Pra quem comprou o DVD do Begins deve ter visto o último Doc. dos extras que justamente falam desse nova linha all stars, e enfocam a figura do Robin...

Será que teremos um jovem (criança mesmo, ou pré-adolescente) Dick Grayson? Lembrem-se que numa primeira entrevista Nolan disse que Robin com ele não tinha vez, e na segunda entrevista, pós confirmação do Dark Knight, ele disse "é possível" quando questionado sobre a presença do Robin neste novo filme! 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tô começando a suspeitar q a galera q tá aqui em sua maioria é mais nova...Os comentários a Brokeback(incrivelmente a maioria num assistiu ou diz q num sabe de nada para naum ferir a "masculinidade"smiley36.gifsem comentários)' date='cenas de barraca etc.Tudo bem q gostar da escolha do Ledger apenas pelo proliferado "fator Brokeback Mountain" seje motivo de protestos,agora rejeitar o cara prq ele fez papel de homossexual em um longa,q por sinal é ótimo(mesmo q incrivelmente vejo q por aqui alguns o repelem),é meio argumento vazio...Se o eterno Capote(Philip Seymour Hoffman) for escolhido para Pinguim entaum...

PS:Antes q falem q apelidos como "Coringa baitola" e "Cowboy bicha" são meras brincadeiras,acho q há formas de se falar de forma bem humorada sobre o filme do Ang Lee melhores q essa e outras feitas páginas anteriores...smiley2.gif

 

[/quote']

 

Texer,

 

Eu não estou condenando ele por ter feito papel de homossexual ,estou apenas dizendo que o o filme do Ang lee foi a unico papel que o elevou-o no conceito de critica ,pelo menos ,eu não preciso critica-lo por não gostar de cena gay...mas sim pelos outros papeis de galazinho(heterossexual) ou outras coisas toscas em outros filmes que ele fez e eu achei bem podre as atuações dele!Alias ele ,até então fazer o cowboy, era pessimo em interpretações....isso é fato!

 

Já o Phillip Seymour hoffman tem bem mais talento e é muito melhor ator que o Ledger,o papel dele em Capote é muito bem interpretado e nos outros filmes que ele fez ele também vai muito bem)não é ator que se destacou em um trabalho apenas) .Por isso não é um escolha baseada apenas na questão do Oscar ,mas sim que é um grande ator ...

 

Se o Hoffman fosse um ator ruim ,que só tivesse feito até então pessimas interpretações...mas que tivesse ganho o Oscar de 2006 e foi escolhido pra ser o novo Pinguim,isto seria obvio que seria o "efeito Capote"...mas não é o caso.Mas é o caso do Ledger!

 

Ai vem me perguntar,"como um ator ou atriz pode ser ruim ganhando um oscar?"

 

Eu responderia: Perguntem isso pra Halle Berry (que já ganhou)e pro J.Deep (que nunca ganhou 1 oscar)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oscar 2006 -Premiações femininas

ATRIZ COADJUVANTE

 

Frances McDormand, "Terra Fria"

 

Rachel Weisz, "O Jardineiro Fiel"

 

Michelle Williams, "O Segredo de Brokeback Mountain"

 

Catherine Keener, "Capote"

 

Amy Adams, "Junebug"

 

 

ATRIZ

 

Reese Witherspoon, "Johnny e June"

 

Judi Dench, "Sra. Henderson Apresenta"

 

Charlize Theron, "Terra Fria"

 

Keira Knightley, "Orgulho e Preconceito"

 

Felicity Huffman - "Transamenrica"

 

 

Se for pensar em fatores que levaram a escolher o Ledger,uma atriz que tenha depontado com uma boa atuação em um dos seus  ultimos papeis é que deve ser chamada pra substituir a Katie "Cruise" holmes,uma atriz jovem com o rosto não muito marcado.

 

Acho que a Charlize Theron smiley32.gif ,Rachel Weisz e Keira Knightley desta relação  estão portanto (infelizmente) distantes por já serem rostos bem conhecidos,mas teriam apelo positivo caso escolhidas.


se o Ledger foi escolhido e considerando o paragrafo que eu deixei em vermelho  ,não me surprenderia a Amy Adams ser chamada pra fazer a filha do Rhas ,a Thalia!

10m.jpg

Amy Adams (uma incognita!)

Mas se for pra chamar alguem pra virem depois os defensores dizendo "é boa atriz,ela só fez aquelas BOMBAS antes porque ainda é jovem...nas mãos do Nolam eu confio...ela foi elogiada no papel em filme tal"

 

Então nada como a "legalmente loira" ,assim vai ser do nível de interpretação do Ledger:

 

2005-12-19-09:39:41_1.jpg

 

Reese Witherspoon

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah galera, sei lá, mas acho que vocês se esquentam demais com atores e bobagens de bastidores, e o principal que é a parte artística do Batman quase não se discute...

Uma coisa é fato: não exsite um tipo de ator, existe um tipo de atuação...não dá pra julgar antes de se ver que tipo de atuação o novo coringa terá...se ele atuar como seus filmes mais antigos, será uma bosta, se conseguir se superar num bom trabalho de direção de atores, pode vir coisa boa...enfim, discutir isso agora é bater boca sobre a rebimboca da parafuseta...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bah galera' date=' sei lá, mas acho que vocês se esquentam demais com atores e bobagens de bastidores, e o principal que é a parte artística do Batman quase não se discute...

Uma coisa é fato: não exsite um tipo de ator, existe um tipo de atuação...não dá pra julgar antes de se ver que tipo de atuação o novo coringa terá...se ele atuar como seus filmes mais antigos, será uma bosta, se conseguir se superar num bom trabalho de direção de atores, pode vir coisa boa...enfim, discutir isso agora é bater boca sobre a rebimboca da parafuseta...

[/quote']

 

"não existe um tipo de ator, existe um tipo de atuação"

 

Não concordo mesmo! Se tivessem escolhido o Rick Moranis ou John Goodman pra Coringa ,o diretor teria que adaptar o personagem ao tipo deles(assim como adaptou o espantalho ao ator) e isso ,pode perder a identificação com o personagem!! essa questão de "no Nolam eu confio" pra achar que qualquer adaptação será  bem aceita ,não é bem assim não! Ele adaptou muito bem varias coisas no filme Batman begins....mas vejam que ele também foi pessimo ao escolher a Katie Holmes pra ser papel de advogada e interesse amoroso do Bruce Wayne,e nisso os fãs estavam corretos em não terem levado na boa a escolha dela.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bah galera' date=' sei lá, mas acho que vocês se esquentam demais com atores e bobagens de bastidores, e o principal que é a parte artística do Batman quase não se discute...

Uma coisa é fato: não exsite um tipo de ator, existe um tipo de atuação...não dá pra julgar antes de se ver que tipo de atuação o novo coringa terá...se ele atuar como seus filmes mais antigos, será uma bosta, se conseguir se superar num bom trabalho de direção de atores, pode vir coisa boa...enfim, discutir isso agora é bater boca sobre a rebimboca da parafuseta...

[/quote']

"não existe um tipo de ator, existe um tipo de atuação"

Não concordo mesmo! Se tivessem escolhido o Rick Moranis ou John Goodman pra Coringa ,o diretor teria que adaptar o personagem ao tipo deles(assim como adaptou o espantalho ao ator) e isso ,pode perder a identificação com o personagem!! essa questão de "no Nolam eu confio" pra achar que qualquer adaptação será  bem aceita ,não é bem assim não! Ele adaptou muito bem varias coisas no filme Batman begins....mas vejam que ele também foi pessimo ao escolher a Katie Holmes pra ser papel de advogada e interesse amoroso do Bruce Wayne,e nisso os fãs estavam corretos em não terem levado na boa a escolha dela.

Daí é tipo físico...não confunde. E nada no novo coringa, em termos físicos, o desqualifica pro papel...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô começando a suspeitar q a galera q tá aqui em sua maioria é mais nova...Os comentários a Brokeback(incrivelmente a maioria num assistiu ou diz q num sabe de nada para naum ferir a "masculinidade"smiley36.gifsem comentários)' date='cenas de barraca etc.Tudo bem q gostar da escolha do Ledger apenas pelo proliferado "fator Brokeback Mountain" seje motivo de protestos,agora rejeitar o cara prq ele fez papel de homossexual em um longa,q por sinal é ótimo(mesmo q incrivelmente vejo q por aqui alguns o repelem),é meio argumento vazio...Se o eterno Capote(Philip Seymour Hoffman) for escolhido para Pinguim entaum...

PS:Antes q falem q apelidos como "Coringa baitola" e "Cowboy bicha" são meras brincadeiras,acho q há formas de se falar de forma bem humorada sobre o filme do Ang Lee melhores q essa e outras feitas páginas anteriores...smiley2.gif

 

[/quote']

Texer,

Eu não estou condenando ele por ter feito papel de homossexual ,estou apenas dizendo que o o filme do Ang lee foi a unico papel que o elevou-o no conceito de critica ,pelo menos ,eu não preciso critica-lo por não gostar de cena gay...mas sim pelos outros papeis de galazinho(heterossexual) ou outras coisas toscas em outros filmes que ele fez e eu achei bem podre as atuações dele!Alias ele ,até então fazer o cowboy, era pessimo em interpretações....isso é fato!

Já o Phillip Seymour hoffman tem bem mais talento e é muito melhor ator que o Ledger,o papel dele em Capote é muito bem interpretado e nos outros filmes que ele fez ele também vai muito bem)não é ator que se destacou em um trabalho apenas) .Por isso não é um escolha baseada apenas na questão do Oscar ,mas sim que é um grande ator ...

Se o Hoffman fosse um ator ruim ,que só tivesse feito até então pessimas interpretações...mas que tivesse ganho o Oscar de 2006 e foi escolhido pra ser o novo Pinguim,isto seria obvio que seria o "efeito Capote"...mas não é o caso.Mas é o caso do Ledger!

Ai vem me perguntar,"como um ator ou atriz pode ser ruim ganhando um oscar?"

Eu responderia: Perguntem isso pra Halle Berry (que já ganhou)e pro J.Deep (que nunca ganhou 1 oscar)

Naum falei de vc naum Zombie!!!!!!!smiley36.gif

Mas de uma galera q páginas atrás logo quando anunciaram a escolha oficial do Ledger e do nome do novo filme teceu comentários meio esquisitos...Bobos...

Se vc num gostou da escolha por talento ou por achar q o "Fator Brokeback" num é suficiente,tá válido...É um argumento consistente,mais do q os dos q disseram q ele naum poderia fazer Coringa por cenas da barraca e afins.smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Oscar 2006 -Premiações femininas
ATRIZ COADJUVANTE
Frances McDormand, "Terra Fria"
Rachel Weisz, "O Jardineiro Fiel"
Michelle Williams, "O Segredo de Brokeback Mountain"
Catherine Keener, "Capote"
Amy Adams, "Junebug"

ATRIZ
Reese Witherspoon, "Johnny e June"
Judi Dench, "Sra. Henderson Apresenta"
Charlize Theron, "Terra Fria"
Keira Knightley, "Orgulho e Preconceito"
Felicity Huffman - "Transamenrica"

Se for pensar em fatores que levaram a escolher o Ledger,uma atriz que tenha depontado com uma boa atuação em um dos seus  ultimos papeis é que deve ser chamada pra substituir a Katie "Cruise" holmes,uma atriz jovem com o rosto não muito marcado.

Acho que a Charlize Theron smiley32.gif ,Rachel Weisz e Keira Knightley desta relação  estão portanto (infelizmente) distantes por já serem rostos bem conhecidos,mas teriam apelo positivo caso escolhidas.

se o Ledger foi escolhido e considerando o paragrafo que eu deixei em vermelho  ,não me surprenderia a Amy Adams ser chamada pra fazer a filha do Rhas ,a Thalia!

10m.jpg
Amy Adams (uma incognita!)

Mas se for pra chamar alguem pra virem depois os defensores dizendo "é boa atriz,ela só fez aquelas BOMBAS antes porque ainda é jovem...nas mãos do Nolam eu confio...ela foi elogiada no papel em filme tal"

Então nada como a "legalmente loira" ,assim vai ser do nível de interpretação do Ledger:

2005-12-19-09:39:41_1.jpg
Reese Witherspoon

[/quote']

Pode sim ser uma destas.Acho q o fator evidencia conta muito.E na minha humilde opinião tem algumas aí q ficariam muito melhor q a Holmes...

Aposto na Isla Fischer,Rachel McAdams...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô começando a suspeitar q a galera q tá aqui em sua maioria é mais nova...Os comentários a Brokeback(incrivelmente a maioria num assistiu ou diz q num sabe de nada para naum ferir a "masculinidade"smiley36.gifsem comentários)' date='cenas de barraca etc.Tudo bem q gostar da escolha do Ledger apenas pelo proliferado "fator Brokeback Mountain" seje motivo de protestos,agora rejeitar o cara prq ele fez papel de homossexual em um longa,q por sinal é ótimo(mesmo q incrivelmente vejo q por aqui alguns o repelem),é meio argumento vazio...Se o eterno Capote(Philip Seymour Hoffman) for escolhido para Pinguim entaum...

PS:Antes q falem q apelidos como "Coringa baitola" e "Cowboy bicha" são meras brincadeiras,acho q há formas de se falar de forma bem humorada sobre o filme do Ang Lee melhores q essa e outras feitas páginas anteriores...smiley2.gif

[/quote']

Ô santo... duas.gif Tava demorando...

Tá bom, vai... Vestindo a carapuça! Não que eu precise dar explicações das minhas 'brincadeiras', mas... Vamos lá!

Não tenho nada contra o Ledger ser o Coringa, pelo fato de seu papel de mais destaque ser de um "cowboy bicha". No meu caso, já citei várias vezes que o cara não tava entre os meus favoritos pro papel, por causa da aparência física e da idade, acho ele muito novo pro papel, tão novo qto o Bale. Minha opinião.

Agora, se vc acha o termo "cowboy bicha", muito ofensivo, me desculpe. É apenas uma brincadeira. Isso faz de mim um preconceituoso...? Acho que não. Mas tb não vou ficar aqui c/ demagogia barata, sendo que esse tipo de brincadeira é comum pra qualquer ser humano.

Relax Texer. Interprete as coisas com um pouco mais de bom humor.

Ah... E não sou novo por aqui não, ok! smiley2.gif To por aqui desde os tempos da pré produção de Batman Begins.

Abraço! smiley20.gif

 

RegisPN2006-8-3 12:3:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...